quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Reino da paixão - Sandra Marton



Sinopse:

Ele foi forçado a se casar...
Apesar de fortemente atraído por Megan O'Connell, o sheik Qasim bem que tentou não levá-la para seu reino próspero, onde, por tradição, as mulheres não têm qualquer status. Como somente Megan possui o conhecimento financeiro de que ele precisa, Qasim não teve escolha. Em Suliyam, entretanto, a vida de Megan é
ameaçada por líderes tribais que acreditam ser ela uma mulher de moral duvidosa. Para Qasim, a única forma de salvá-la sem comprometer sua reputação é um casamento!

Minha Opinião:

Esse livro pertence a uma série chamada "Os O'Connell" que como o próprio nome diz, conta as "peripécias amorosas" dos integrantes da família O'Connell.
Em Reino da Paixão os parentes da Megan fazem participações e os que já tiveram suas histórias de amor contadas anteriormente ao livro da Megan, aparecem (ou são citados) com seus maridos/esposas.
Como eu não li os outros livros da série ainda (vale a pena dá uma pesquisada sobre essa série), não posso afirmar se isso é uma característica que se repete em todos, em alguns ou só nesse, não creio no último caso, creio que se repita porque a família aparenta ser muito unida e parece (pelo menos para mim) que mete o bedelho na relação dos outros parentes rs.

Gostei bastante do livro, bem agradável (apesar de ser um livro de sheik que vocês sabem que eu tenho minhas ressalvas), uma leitura bem gostosinha. Misturar uma ruiva americana de sangue irlandês com um sheik  árabe foi uma ótima escolha no final das contas.
Com divertidas confusões e um bonito romance, Reino da paixão de Sandra Marton é uma história bem legal.
Pretendo ler os outros futuramente. =)
Bjs

3 comentários:

  1. Eu li esse livro e gostei,mas não lembro de ter visto o resto dos livros da série, será que tem e eu que sou cega?..kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum livro da série "Os O'Connell" mas tá anotado a diga.

    Uma ótimo final se semana!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Poderia saber aonde eu posso encontrar esses livros para baixar.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela