domingo, 16 de janeiro de 2011

O Clube dos Caubóis - Janice Kaiser - (Maratona de Banca)




Sinopse: Bem-vinda ao Clube dos Caubóis!

Um lugar onde os lendários romances do Velho Oeste ainda são realidade. Encontre o caubói de seus mais loucos devaneios... o homem de seus sonhos. Diz a lenda que, ao beijá-lo, seus destinos estarão unidos para sempre!
Chloe James tinha grandes planos. A sofisticada designer de calçados de Manhattan pretendia receber sua herança, metade do Clube dos Caubóis, e vendê-la de imediato. Mas os saltos dos sapatos a traíram, arremessando-a nos braços do sedutor Dax Charboneau!
Dax, seu novo sócio, também tinha planos para o Clube dos Caubóis. Ele só não esperava deixar-se enfeitiçar por Chloe. E agora não sabia como convencer aquela mulher determinada a ficar com ele!

Minha Opinião:

Livro do mês de Novembro da Maratona de Banca.
Tema: Cowboys

Beeeeem legal esse livrinho! :)
Eu gosto de livros com essa temática de Cowboys, portanto tinha boas expectativas que foram correspondidas. Começando pela sinopse que é muito fiel à atmosfera do livro.

A Chloe, mocinha dessa história é firme, determinada, têm seus momentos de fragilidade quando os problemas a sobrecarregam (e quem não tem?), mas enxuga as lágrimas e vai em frente como pode, francamente acho que ela chorou muito pouco durante o livro com a quantidade de problemas que ela tinha (o que para mim é uma bênção, não os problemas, as poucas partes com choro rs).
Ela é uma personagem bem simples, de caratér bem definido, o que me foi um alívio depois de ter lido anteriormente livros com tantas reviravoltas e personagens que tendem a ser imprevisíveis e complicados, às vezes com um pézinho no drama.
O Dax nosso Caubói e mocinho de plantão, é um tiquinho mais relutante e difícil em matéria de temperamento, mas também super determinado, quando resolve o que quer se dispõe a conseguir, nisso os dois são bem parecidos.
Mas também tem um caratér bem definido e não sei se é porque o livro é curtinho, mas também não achei difícil tentar entender como ele pensa e o que o motiva.

Foi todo muito tranquilo o processo de leitura do livro, apesar de ser um Julia Paixões Picantes, é super levezinho, os trechos que eram para ser hots, não chegam a tanto, acho que deveria ter sido publicado como um Sabrina, que costuma conter histórias mais leves.
Final romântiquinho mas racional, gostei. ^^
Fiquei contente quando terminei, porque às vezes é muito prazeroso ler essas histórias que correm mais tranquilamente.
Pura diversão.
Bjs

4 comentários:

  1. Amoooo cawboys, são meus preferidos, também sou fãs do Sabrinas, gosto de histórias leves, mas de vez em quando uma pimenta não cai mal não, enfim!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou numa fase toda cowgirl... então amei sua dica... e vou correr atrás... to lendo um livrinho bem lento... e to precisando pegar um fininho que satisfaz!

    Rafinha... vc anda muito sumidinha... apareça pois você faz muita falta...

    Tem selinho pra vc no blog!

    bjos
    MARA

    http://ladydarques.blogspot.com/2011/01/mais-selinhos-que-ganhei-da-suelen.html

    ResponderExcluir
  3. Todo cowboy é meio badboy, né? hehehe! XD

    ResponderExcluir
  4. Romances Westerns são maravilhosos!!
    Gosto demais porque nos transposta a um mundo diferente do nosso (pelo menos do meu). Obrigada pela resenha.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela