sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Doce traição - Alexandra Sellers



Sinopse:

O que teria trazido Desiree Drummond ao desértico país do sheik Salah Al Khouri? Ele sabia que ela possuía motivos ocultos. Afinal, não fora sempre assim? Ele a havia deixado escapar antes, mas não cometeria o mesmo erro duas vezes. Um pedido desesperado havia levado Desiree de volta a Salah. Embora o homem que a olhava com olhos tão frios fosse muito diferente do jovem galante por quem se apaixonara, ela lutaria por seu objetivo: impedir seu casamento de conveniência... a qualquer custo!

Minha Opinião:

Weeell vamos lá:

Achei esse livro legalzinho, acho que não poderia arrumar uma descrição melhor.
Ele é bom mas em minha opinião não é uma leitura excepcional.
Já li alguns livros com histórias sobre Sheiks e tenho que admitir que alguns têm quase a mesma história, mas alguns outros são "a fina flor" digamos assim, e ainda me surpreendem e seguram até o fim, acho que depende muito dos elementos da história e da autora.

Doce Traição não me empolgou, minha leitura foi bem arrastada e achei a história bem repetitiva e parada, meio clichê demais. Não gostei da mocinha, a Desi, achei ela muito fresca e mimada demais pro meu gosto, ela queria se fazer de forte mas não me convenceu.
O melhor do livro é o mocinho, o Salah, que pode ter defeitos pra caramba e ser muito irritante, mas foi quem deu um temperinho a trama (e acho que a Desi merecia mesmo sofrer na mão dele, definitivamente não gostei dela, uma personalidade muito sem graça).
A história só foi melhorando perto do final, mas para mim nem foi grande coisa. Acho que do livro inteiro o melhorzinho mesmo é o final e alguma ou outra parte hot e romântica e só.

Foi uma leitura bem passável, mas acontece. Em breve vai ter aqui no blog uma resenha de um livro de Sheik que eu amei.
Aguardem.
Bjs

PS.: Gostei da capa. =P

2 comentários:

  1. É isso msmo , eu tbém esperava mais desse livro, mas fazer o que né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. não leio mais livros assim muito clichê e repetitivos :/
    http://draama-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela