segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um amor tropical - Anne McAllister



Sinopse:

Será que os habitantes da exótica ilha Pelican Cay estão preparados para o retorno de Lachlan McGilivray?
Fiona Dunbar não está. Para ela, a reputação de Bon Vivant de Lachlan ainda a irrita. Mesmo assim, em pouco tempo os dois passam a ter um ardoroso caso de amor, mas sem compromisso!
Porém, Fiona não está disposta a ser a amante de ninguém. Ela quer viver sua vida do seu próprio jeito. Por isso, se Lachlan a deseja, ele terá que mudar muito...

Minha Opinião:

Estória cativante. Da minha coleção não-me-desfaço-por-nada. Sem dúvida nenhuma um livro para guardar no acervo pessoal.
De um mote que eu adoro: amigos que se apaixonam (se bem os protagonistas tão mais pra "inimigos de infância" do que para amigos).

Lachlan McGillivray sempre foi popular, bonito e fez sucesso com as mulheres, mais ainda quando virou um goleiro conhecido mundialmente. Por isso, quando volta à ilha em que foi morar com sua família anos atrás e reencontra a amiga da sua irmã Molly, que ele detestava quando criança, transformada numa mulher linda e sensual, se vê seduzido, só que Fiona é a única a dizer não a ele!

Fiona Dumbar tem uma vida tranquila, vive voltada para seu trabalho de artesã criando peças de arte e desenhando retratos para os turistas comprarem, mas lá no fundo tem o sonho de fazer um curso de artes fora da ilha para se tornar uma escultora profissional.
Não acredita quando o homem por quem ela sempre teve uma paixonite, demonstra estar interessado em ter uma aventura amorosa com ela e o mais desconcertante é que apesar de todos os seus esforços no começo para evitá-lo, por causa de um desafio, Fiona se vê cada dia mais atraída e esculpindo uma estueta de Lachlan nu!

Imaginem as confusões e ótimos diálogos e cenas que isso vai dar!

Vale muuuito a pena!
Na minha opinião é uma super leitura.
Virei fã da Anne McAllister.
Recomendadíssimo!


Para quem interessar possa, descobri com a Carol que este livro faz parte de uma série chamada: McGillivrays , que na verdade é uma trilogia composta pelos seguintes livros:

Um amor tropical - Anne McAllister (Jessica 03) - Protagonistas: Lachlan McGillivray e Fiona Dumbar
Paraíso do amor - Anne McAllister (Jessica 20) - Protagonistas: Hugh McGillivray e Sidney St. John
Lessons from a latin lover - Anne McAllister (ainda não lançado no Brasil) - Protagonistas: Molly McGillivray e Joaquin Santiago

E é interligada com outra série, pois alguns dos personagens da série Wolfe aparecem na série McGillivrays, os livros da trilogia Wolfe são:

Mais que amigos - Anne McAllister (Sabrina 1154) - Protagonistas: Rhys Wolfe e Mariah
Um caso de amor - Anne McAllister (Bianca Duplo 753) - Protagonistas: Dominic Wolfe e Sylvia
*Sublime amor - Anne McAllister (Sabrina 1311) - Protagonistas: Nathan Wolfe e Carin Campbell

*É esse o livro que se interliga com os da série McGillivrays, porque o Nathan e a Carin aparecem neles, mas é bom ler a trilogia completa para se ter uma idéia do que aconteceu antes com eles que gerou um mal entendido, antes deles se acertarem. Veja o que a Carol falou sobre isso aqui.
(Ainda não li a série dos Wolfe, nem o livro do Hugh e o da Molly - o segundo por motivos óbvios. Mas quero muito lê-los e quando o fizer, postarei minha impressões aqui, fiquem tranquilos).

Bjs
E até mais!

3 comentários:

  1. li, e nem lembro... então talvez lari não gostou XD

    ResponderExcluir
  2. Não li e fiquei super interessada com a sua resenha. Agora, vou ter que comprar... rsrsrsr

    Assim vou a falência, acho que não vou mais visitar blogs legais como o seu. kkkk

    Carooool, minha personal sebo, pode começar a procurar, porque eu querooo.rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela