sábado, 29 de agosto de 2009

Trecho Fofo - Edward Cullen - Lua Nova

(...) "Será que dá por favor pra você tentar ouvir o que eu estou dizendo? Será que você pode me deixar tentar explicar o quanto você significa pra mim?"
Ele esperou, examinando o meu rosto enquanto falava pra ter certeza de que eu estava escutando.
"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.
De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada".
Eu queria acreditar nele. Mas essa era a minha vida sem ele que ele estava descrevendo, não o contrário.
“Seu olhos irão se ajustar.” Eu resmunguei.
“Esse é o problema – eles não podem”
“E as suas distrações?”
Ele riu sem um traço de humor “Só mais uma parte da mentira, amor. Não tinha nenhuma distração vinda da... da agonia . Meu coração não bate a quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração tivesse ido – como se eu fosse um buraco. Como se eu tivesse deixado tudo que havia dentro de mim aqui com você.” (...)


Edward Cullen


(Lua Nova - Stephenie Meyer)

3 comentários:

  1. Não adianta! Quero um Edward Cullen p/ mim.
    Meu marido diz que ele também é um viúdo de twilight.
    Amo a série.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaiai... quem não queria uma declaração dessas??
    Até eu que sou mais tontinha...rss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  3. nossa gente estou deretida como o edward cullen é lindo é tão fofo e profundo quem diria se eu tivesse um homem igual à esse ele é do tipo misterioso e faz tudo ficar perfeito é do tipo que eu gosto mas vamos parar de sonhar por q homem perfeito só existe um o edward...então com um gato desse é dificil ele dar bola pra nois...''somos uma coitadas''
    **Cah**

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela