sábado, 15 de agosto de 2009

Inadequado, mas irresistível! - Pérola

Esse livro têm vários momentos engraçados, mas resolvi postar um que vem de uma sequência de eventos hilários, para começar esse marcador com o pé direito kkkkkkkkk espero que curtam! :)

Situação:

Lorde Gideon Carradice encontra a Senhorita Prudence Merridew no sarau promovido por lady Ostwither em sua casa para apresentar sua filha à sociedade. Quando esta inicia sua apresentação tocando violino, Lorde Carradice que estava sentando perto atrás de Prudence e tratava de tentar conversar com ela em sussurros, continua o seguinte diálogo com ela:


Pérolas Engraçadas:

(...)

Prudence: - Shh! Aquela mocinha é a filha da dona da casa.

Gideon: - Sim, mas pelo barulho que emana daquele canto da sala, parece que ela está pisoteando um gato, e eu sou contra dar um tratamento cruel aos animais. Bem, aos ouvidos humanos, também. Seja como for, você desviou do assunto. O que eu apontei foi a importância do nosso noivado.

(...)

- O professor de música dessa menina, seja ele quem for, deveria ser enforcado, esfolado e esquartejado... de preferência com ela tocando essas atrocidades ao violino.

Incapaz de se controlar, Prudence riu.

- Ora, como pode rir num evento de gigantesca qualidade musical como este? - Gideon a repreendeu. - Não sabe que gatos inocentes deram sua vida por isto?

Prudence tornou a rir, e várias pessoas fizeram shhh! pedindo silêncio.
(...)


Livro:
Inadequado, mas irresistível!

(Primeiro livro da série das Irmãs Merridew)

Autora:
Anne Gracie

Um comentário:

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela