domingo, 2 de agosto de 2009

É pique, é pique, é hora, é hora, é hora...

Olá Amigas e Amigos!
Hoje o post é mais do que especial! (se preparem para muitas exclamações à mais do que estou acostumada a escrever nos meus posts normais).
Queridos leitores deste blog e visitantes, tenho a maior alegria de informar que este é o post de comemoração de 1 ano do meu bloguinho querido e amadoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!! Vivaaaaaaaaaa!!!!!
Que foi completado ontem dia 01/08.
Poxa como passa rápido!
Imagem retirada daqui

E para comemorar resolvi fazer uma lembrançinha pra todos os amigos e conhecidos que me prestigiam e me dão tanto carinho com suas visitas e comentários!
Não tenho palavras para descrever a emoção que vocês me dão ao visitar este blog, mesmo os caladinhos que não comentam rsrs mas só de passarem por aqui já me deixam super feliz, aqueles que linkam, os que sempre comentam, os amigos recentes e aqueles que me acompanham desde o começo, meu MUITO OBRIGADA!!!!
Mesmo que eu não responda os comentários ou suma de vez em quando, saibam que estou sempre de olho e que vocês moram no meu coração!
Aí para não passar em branco, resolvi fazer um presentinho para quem quiser pegar, fique à vontade! O Níver é do "Canto" mas quem ganha é você! (desculpem mas não consegui evitar a frase clichê! kkkkk)
Espero que gostem amigos!
Ofereço como selo pra todos os blogs da minha lista de blogs, aqueles que são os seguidores deste blog e a todos enfim...
Aí vai o selinho:




Espero do fundo do coração que tenhamos muitos e muitos anos de amizade e companheirismo neste cantinho que é feito com muito amor para todos nós!
Bjs a todos, obrigada por tudo!
E até a próxima!

7 comentários:

  1. Eita! Parabéns, menina! Esse seu canto é um lugar q sempre visito e vc é uma pessoa muito especial. Que possamos visitá-la por muitos anos e contarmos com a sua presença.

    Bjo! Tudodibom! :)

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeee......suuuuuuuuper parabénssssssssssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Espero chegar lá...rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rafa...

    Que essa data se repita por muitos anos e que o prazer pela leitura esteja sempre em seu coração...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog!!! vou ser seguidora e passar por aqui mais vezes, me visite tbm, será super bem vinda!!! e parabéns pelo niver do blog!!!!

    ResponderExcluir
  6. parabéns pra vc...messa data mais que queriada!
    bj

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela