domingo, 31 de maio de 2009

Dez coisas que eu odeio em você!!!




"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo

Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente

Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar

Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"



(Autor desconhecido)
Poema retirado do filme homônimo "10 Coisas que eu odeio em você."
Créditos: Jucy

4 comentários:

  1. Oi, Rafa!

    Amei a sua dica e já respondi o seu e-mail, tá?!

    Quanto ao post, também gostei. Esse filme faz parte das minhas lembranças de menina. Sempre q passava na TV eu assistia... hoje continuo gostando, mas ando sem tempo para assistir. O recitar do poema é a minha parte predileta do filme, assim como em "Meu Primeiro Amor". Fofo demais!!!
    Batei saudade dessa menina... Obrigada por me ajudar a recordá-la. :)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer seu blog!
    venha conhecer o meu, será um prazer!
    http://natadosromances.blogspot.com/

    beijo, leninha!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela