sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ladies Just Wanna Have Fun






Já imaginou um blog onde você pode rir um pouco, saber sobre curiosidades, notícias meio estranhas, coisas que circulam pela net e ao mesmo tempo adquirir um pouquinho de cultura útil e também inútil sobre diversos assuntos?

Agora imagine tudo isso misturado com os gostos pessoais sobre vários assuntos, sonhos, idéias, aspirações e desejos de três Ladies de idades diferentes, lugares diferentes e realidades diferentes, mas que são unidas por uma amizade, por almas românticas e pelo amor incondicional à leitura.

Pois esse blog existe é o: Ladies Just Wanna Have Fun
Um blog coletivo do qual com orgulho sou integrante junto com a Silvinha e a Mara (Lady D'Arques)!!!

Um projeto muito amado que deu certo, para minha grande alegria!
Como os blogueiros sabem, ter um blog é uma coisa que requer dedicação e realmente se tem que gostar muito desse universo, senão você acaba desistindo. E os blogs coletivos são mais difíceis de se possuir, por incrível que pareça, pq as pessoas acham que quanto mais gente administra um blog o trabalho fica menor, até certo ponto concordo, mas tem o lado que pode vir a ser meio complicado, que é a afinidade entre os integrantes, tem que existir uma sintonia de pensamentos, pq senão o barco acaba naufragando antes mesmo de sair do porto.
Para minha sorte e grande felicidade nós três nos demos e damos super bem!!
O que fez e faz com quem esse lugarzinho nosso retrate muita harmonia, alegria, prazer de blogar e estímulo para continuar por muito tempo ainda!

Se você gostou um pouquinho da minha descrição e ficou curioso(a), por favor dê uma passadinha lá que eu acho que pode vir a gostar e voltar mais vezes. Tenha certeza de que esse espaço é feito com muito amor e dedicação!

Para acessar você pode clicar no selinho do Ladies no início deste post, ir na minha lista de blogs ao lado direito ou clicar neste link: http://ladiesjustwannahavefun.blogspot.com

Aguardamos ansiosamente sua visita!
Bjs!

Um comentário:

  1. BOM DIA RAFAELA!
    preciso de uma Indicação de músicas que tenham relação
    significativa com a temática ou com a estrutura da obra estudada cinco minutos com josé de alencar.
    me ajuda por favor é para um trabalho escolar.beijos fica com Deus.
    rose_ribeiro674@yahoo.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela