sábado, 15 de novembro de 2008

Cada dia mais internauta e mais ocupada!



Oi,oi,oi! Essas semanas foram bem agitadas pra mim, por isso não postei e apesar do cansaço e falta de tempo, vale a pena!
Essa semana tive uma ótima surpresa que uma fofíssima amiguinha minha me fez, a Anne Karoline, me deu de presente um blog novo, acho que nem eu, nem ela nos tocamos que era presente de aniversário (pq meu niver foi essa semana, terça-feira dia 11/11), fiquei encantada com a atitude dela!
Nunca tinha ganhado um blog de presente!
Já escrevi um post nele agradecendo a ela, mas resolvi agradecer aqui também.
Mais uma vez, muito obrigada minha linda!
Pelo presente, carinho, atenção, por tudo!
Também aproveitando a postagem pra fazer uma propagandinha básica,né?
Então o endereço do meu outro blog é: http://coisas--de--garotas.blogspot.com
Aguardo a visita de todos no "Coisas de Garotas", (foi o nome que a Anne deu, fofo, né?).

Aproveito para avisar que este blog continuará sendo atualizado!!!
Não irei deixar de postar aqui, então por favor não deixem de continuar me visitando e deixando seus comentários, recados e assinaturas no livro de visitas, que irei continuar acompanhando e adorando, nada mudou, só melhorou!!!! Uhuuu!!!


Obrigada pela atenção, visitas e carinho!
Bjs!
E até mais!


2 comentários:

  1. Linda!!!!!!!!!!
    Já passei lá e já demonstrei minha corujice... Agora é com vc!
    Bjkas
    Flavita

    ResponderExcluir
  2. Vou lá visitar Coisas de Garotas..hehehe, mas aguardo vc em sonhos será que sobra tempinho pra mim?? hehehe..As horas correm...
    O dia passa...
    O tempo voa.
    Tire um tempo só seu, respire fundo,
    olhe ao redor, aprecie a natureza, as pessoas.
    Faça alguma coisa que gostaria muito de fazer
    e por qualquer motivo não o fez,
    arrisque, não tenha medo, sejas feliz."

    Te desejo um Ótimo Domingo,
    repleto de boas realizações.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela