sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Boletim Harlequin #20 - Parte 01: Lançamentos de Agosto


Mais um começo de mês e com ele vem as novidades deliciosas do boletim da Harlequin Brasil!!! ;D

Seguem abaixo alguns dos lançamentos imperdíveis da primeira quinzena de Agosto:



Mercadora de Ilusões - O Reino de Cordina 2/4 - Nora Roberts

Sinopse:

Anos atrás, Eve Hamilton acalentava uma paixão de adolescente pelo poderoso, reservado e atraente príncipe Alexander. Entretanto, ele desaprovava essa conduta. Quando finalmente se reencontram, Alex fica fascinado ao conhecer a mulher bela e independente na qual Eve se transformou. Agora, tudo o que Alexander mais deseja é mostrar que ele é o homem certo para ela…



Pai por um Tempo - (Desejo 202) - Robyn Grady

Sinopse:

Zack Harrison se vê sem saber o que fazer quando encontra um bebê abandonado no banco de trás de um táxi. Por sorte, Trinity Matthews vem em seu socorro. Mas uma tempestade de neve acaba deixando-os presos no chalé de Zack. E não demora para que eles passem a dividir a mesma cama…



Meu Anjo - (Coleção Primeiros Sucessos 39) - Sherryl Woods

Sinopse:

Inesperadamente ele começou a acreditar em anjos… Heather Reed achou que fizera a coisa certa quando decidiu criar sozinha sua filha Angel. Três anos depois, percebeu que precisava de ajuda. Sua carreira como atriz havia estagnado… Cuidar de Angel era muito trabalho para uma mulher sozinha! Hora de procurar o pai da criança…O único problema é que ele nem sonhava que tinha uma filha! Todd Winston fica surpreso ao encontrar Heather, sua ex-namorada, em Whispering Wind, mas a perplexidade aumenta quando vê um par de olhinhos angelicais de uma menina que é claramente sua filha. Ainda que ele se recuse a deixar Angel entrar em sua vida, Heather está determinada a não ir embora sem descobrir o motivo. E a pergunta que fica no ar é: será muito tarde para formarem uma família?



Mestre do Prazer e O Dinheiro não Compra - Força do Destino - (Coleção Penny Jordan 01/03) - Penny Jordan

Sinopses:

Duas histórias de PENNY JORDAN!

MESTRE DO PRAZER

Sasha abandonou Gabriel Calbrini para se casar com outro, e ele nunca a perdoou por isso. Agora, viúva, ela fica chocada ao descobrir que o belo milionário herdou os bens de seu falecido marido e foi nomeado tutor de seus filhos!

O DINHEIRO NÃO COMPRA

O aristocrata italiano Lorenzo, duque di Montesavro, precisa se casar, e a turista inglesa Jodie Oliver parece ser a candidata perfeita para essa união de fachada.





Amor Proibido - (Harlequin Históricos 130) - O Clã MacLerie 5/7.5 - Terri Brisbin

Sinopse:

Ciara Robertson sempre amou Tavis MacLerie. Com o coração partido, foi obrigada a presenciar o matrimônio dele. Agora que alcançou a idade para se casar, ela se joga aos pés de Tavis, mas ele não se considera digno de seu amor. Assim, Ciara não tem opção senão aceitar o casamento com outro. Será ele capaz de entregar a mulher que o ama?

Um comentário:

  1. Louca pela coleção da Nora, capas lindas e ótimas sinopses.
    E o da Penny Jordan é outro que me atrai. =)

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela