Sinopse:
Bruno Gianella é um magnata deslumbrante ,orgulhoso e bem-sucedido. Katy não acredita quando esse italiano sexy exige que ela se torne sua assistente pessoal!
O que ela não sabe é que Bruno deseja descobrir a verdadeira mulher por trás da aparência tímida e tranquila de Katy. E quando o faz, ela se entrega de corpo e alma à paixão que ele consegue despertar nela...
Minha Opinião:
Adoro esse livro! (Adoro a essa capa!)
Um dos melhores livros que já li. (Não me perguntem o por quê), mas vou tentar explicar:
Para alguns o enredo pode ser meio batido, mocinha-que-se-acha-patinho-feio-e-que-se-apaixona-por-chefe-milionário-mulherengo-que-não-quer-compromisso-e-que-no-final-se-descobre-completamente-apaixonado-por-ela.
Até aí beleza, você vai dizer que "viu esse filme" milhares de vezes, que a estória é simples, manjada e que por isso não tem graça.
Mas o que é que eu posso fazer? Eu simplesmente AMO esse livrinho! rs

"Tá você já disse! Mas afinal, o que você tanto gosta nesse livro?"
Acho que é justamente por ela ser simples, mas sem ser boba, gosto muito de como a
Cathy Williams conta a estória, porque a trama se desenrola com um misto de narração dos acontecimentos com os pontos de vista dos protagonistas e como eles estão se sentindo em determinados momentos, principalmente a Katy. Não é como outros livros onde tudo gira em torno da mocinha e só vemos o lado dela ressaltado e não entendemos as ações do mocinho e acabamos julgando ele de forma precipitada porque não temos acesso "à sua cabeça."
Gosto muito mesmo do trabalho da
Cathy Williams, infelizmente esse é o único livro que tenho dela, gostaria de ter mais, se pudesse faria coleção dos livros dela, quem sabe um dia eu consigo, né?
Adoooro mocinho italianos (mama mia!), principalmente o Bruno, dizem que os homens quando realmente amam alguém é pra valer, amam de corpo e alma, enlouquecem por uma mulher, nesse livro vemos isso acontecer. Um homem abandonar toda sua vida boêmia por uma única mulher. E lutar até conseguir seu amor.
Também adorei a mocinha, adoro livros com pseudo-patinhas feias que viram cisnes depois. Mas apesar de não ser segura com sua aparência (que aliás nem tem motivos para isso), a Katy não choraminga pelos cantos, nem fica com auto-compaixão, ela é uma mulher forte, tá inocente em alguns aspectos, mas forte, trabalhadora, sensata e determinada.
Destaque para o Joseph, padrinho do Bruno que o criou, que é um personagem muito fofo. ^^
Livro excelente em minha opinião. Estou sempre relendo.
Sempre que leio gosto mais, sempre me prende de uma forma incrível!
Um contemporâneo ótimo, com cenas hot, mas super romântico em sua simplicidade e ao mesmo tempo super bem acabado, com uma narrativa que flui facilmente e é super interessante.
Esse é recomendado com "R" maiúsculo!
Leia, ler de tudo, sem preconceitos, amplia seus horizontes, pode ter certeza.
Bjs