Boletim Harlequin #62: Lançamentos de Março e Abril


Oie!

Os lançamentos da Harlequin Brasil de Março e Abril já estão chegando! Tem Olivia Gates e Shannon Stacey, e muito mais que você pode conferir no site da Harlequin! (No link acima). *_*

Vem checar comigo:



Retorno ao passado e Escândalo perfeito - (Coleção Traição 03) - Carole Mortimer e Melanie Milburne

Sinopses:

Autoras Best-sellers do USA TODAY.

RETORNO AO PASSADO - Carole Mortimer

Mia Burton achou que nunca mais veria Ethan Black, o homem que partiu seu coração. E tudo o que ela mais queria era tirá-lo da cabeça. Ethan era uma lembrança dolorosa do passado que precisava ser esquecida. Contudo, ele está de volta, determinado a seduzi-la. Mia não pode evitar questionar se existem segundas intenções por trás do interesse dele. Afinal, Ethan está disposto a tudo para tê-la novamente em seus braços.

ESCÂNDALO PERFEITO - Melanie Milburne

Emilio Andreoni já é o solteiro mais cobiçado da Itália e considerado um rei no mundo corporativo. Para atingir o sucesso total em sua vida, ele só precisava encontrar a esposa perfeita. No passado, Emilio achou que essa mulher era Gisele Carter… Até os atos escandalosos dela serem estampados em todos os jornais. E, para não macular sua reputação, Emilio desfez o noivado de conto de fadas. Mas quando ele é confrontado com a prova de que Grace era inocente, decide fazer tudo para reconquistá-la!



Amante da meia-noite, Senhor do desejo e Mestre da paixão - Ricos e Reclusos 01, 02 e 03 (Trilogia completa) - (Desejo 252) - Kristi Gold, Susan Crosby e Michelle Celmer

Sinopses:

TRILOGIA COMPLETA!!

AMANTE DA MEIA-NOITE - Kristi Gold

Selene Winston sabe que foi contratada para remodelar a mansão de Adrien Morrell, não para ter um caso com ele. Ainda assim, seu recluso chefe assombrava seus sonhos mais escaldantes; fantasias enlouquecedoras povoavam sua mente. E não demora para que Selene sucumba a essa atração. Porém, se ela deseja algo mais do que apenas um amante, precisa domá-lo também além das quatro paredes.

SENHOR DO DESEJO - Susan Crosby (Autora Best-seller do USA TODAY).

Julianne se sentia uma prisioneira no remoto castelo de Zach Keller. Ele deveria ser seu protetor, mas Julianne ficava totalmente exposta sob seu olhar. E, para piorar, Zach insiste que a única forma de mantê-la em segurança, é se ela se tornar sua esposa. Agora, Julianne precisa encontrar uma maneira de fugir. Afinal, está a um passo de dizer sim para tudo o que ele deseja…

MESTRE DA PAIXÃO - Michelle Celmer (Autora Best-seller do USA TODAY).

Uma intensa noite de paixão abalou Tess McDonald tão profundamente que ela fugiu do hipnotizante desconhecido que a levou para a cama. Mas existem coisas das quais ninguém pode se esconder. Tess não fazia ideia da reação que o milionário Ben Adams teria quando soubesse que seria pai. Certamente não esperava que ele a convidasse para morar em sua luxuosa mansão. Ou que ambos desejariam transformar esse caso passageiro em uma união eterna.



Como domar um sheik - Orgulho de Zohayd 01/03 (reedição) - (Paixão Audácia 16) - Olivia Gates

Sinopse:

Autora Best-seller do USA TODAY

Primeiro livro da trilogia "O orgulho de Zohayd"

Paixão ou dever?

Ele a notou em um salão lotado. E, naquele momento, o sheik Shaheen Aal Shalaan a desejou. Com poucas palavras, conseguiu levar a bela misteriosa para a cama, onde ela despertou paixões que haviam sido renegadas por tempo demais. Então, Shaheen descobre a identidade de sua amante: ela era Johara, sua amiga de infância, uma verdadeira miragem que ele não conseguia parar de admirar. Porém, a tradição exige que a noiva de Shaheen seja escolhida pelo trono. Se quebrasse a regra, os resultados seriam catastróficos. Contudo, como poderia virar as costas para a mulher que carrega seu herdeiro?



Todos os sonhos dele - Família Kowalski 06/10 - (Rainhas do Romance 123) - Shannon Stacey

Sinopse:

O despertar do amor!

A bela Katie Davis cresceu com os Kowalski e sempre foi considerada “um 
dos rapazes”. Porém, seus sentimentos por Josh Kowalski não são nada fraternais. E ele também parece estar começando a enxergar a mulher que Katie se tornou. Ela esperou muitos anos para que Josh a notasse, mas talvez seja tarde demais. Entregar seu coração para um homem que quer deixar a cidade o mais rápido possível é um jeito fácil de se decepcionar. Contudo, Josh continua inventando motivos para ficar… E ele logo perceberá que tudo o que precisa para realizar seus sonhos é ficar ao lado de Katie.



ABRIL





















Continue lendo...

Guardião do desejo - Leanne Banks




Sinopse:

A paternidade não estava nos seus planos. No entanto, quando Rafe descobriu que tinha um herdeiro, não duvidou que o lugar de seu filho era sob seu teto. Apenas a guardiã do menino, Nicole Livingstone, era o obstáculo entre ele e a criança. Ninguém negava nada a um Medici, e se fosse necessária a sedução para dominar Nicole, ele ficaria feliz em tentar. Porém, ao torná-la sua amante, Rafe teria de se precaver, pois ela talvez pudesse mudar algumas regras do jogo…


Minha Opinião:

Guardião do desejo é o segundo livro da série Homens Medici (The Medici Men, em inglês) composta por quatro livros e escrita pela autora Leanne Banks. Esta é a história de Rafe Medici e Nicole Livingstone.

Rafe descobre por acaso em um jornal a foto de uma mulher com quem ele teve um caso no seu passado junto com uma criança que é a sua cara e da idade certa para possivelmente ser seu filho e ele vai atrás deles para descobrir a verdade, chegando lá ele descobre que na verdade a mulher não é aquela com qual ele teve um relacionamento, Tabitha, e sim a sua irmã gêmea, Nicole, que adotou o filho dele depois que a Tabitha morreu. Só que Nicole é muito diferente da sua irmã e muito mais intrigante do que qualquer mulher que ele já conheceu e conviver com ela vai acabar sendo uma experiência fascinante não apenas pelo bem do filho mas também por muitos sentimentos inesperados que surgem em Rafe.

Eu comecei a ler a série por esse segundo livro, não tinha lido nenhum outro dela - nem nada da escritora - ainda mas já tinha lido na internet em outros blogs sobre os irmãos Medici e achei esse que li bom. O Rafe é um homem determinado que sempre lutou por aquilo que quer e foi essa determinação que o fez vencer na vida, mas ele ainda tem um lado inseguro por causa desse passado de pobreza e valoriza a família acima de tudo por ter sido separado dos seus irmãos depois que seu pai morreu, ele é um personagem com vários lados e isso o torna interessante, já a Nicole veio de um berço de ouro mas cresceu numa casa em que um pai abusivo batia nela por isso quando Rafe aparece a maior preocupação dela é como ele vai tratar seu filho Joel e ela mesma e eu confesso que essa falta de confiança dela no Rafe foi o único ponto que chegou a me irritar um tiquinho durante a leitura, a falta de confiança eu entendo por ela ter tido a infância e adolescência de maus-tratos que teve, mas o que me irritou foi a constante insistência dela nisso quando o Rafe já tinha mais que mostrado durante todo o tempo de convivência deles que ele era muito diferente do pai dela. Mas aparte disso o livro é bem legalzinho e os irmãos Medici que eu conheci nele (Damien, Rafe e Michael) são tudo de bom. ♥

Continue lendo...