Um Feliz Ano Novo!


Fonte da imagem: aqui

Hello!

Estou parando aqui no blog para desejar a todos vocês um Ano Novo cheio de muita saúde para vocês e seus familiares (que é o mais importante), muita paz e muitos sonhos e metas sendo alcançados e muitas realizações!

FELIZ 2016!!!!!!

Bjs


Continue lendo...

Lançamentos da Arqueiro de Janeiro/2016


Hello!
O ano ainda nem terminou e a editora Arqueiro já divulgou seus lançamentos para o mês de Janeiro! \o/

Vamos lá dar uma olhada:


Um Beijo Inesquecível - Os Bridgertons 07/08 - Julia Quinn

Sinopse:

Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.

Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.

Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.

Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.



Mais uma Chance - Rosemary Beach 08/15, Chance 02/02 - Abbi Glines

Sinopse:

Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor.

Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.

Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.



O que há de Estranho em Mim - Gayle Forman

Sinopse:

“Na primeira ficção de sua carreira – que lembra o premiado Um estranho no ninho –, Gayle Forman narra a corajosa saga de cinco garotas presas em um ‘centro de tratamento residencial’.” – Publishers Weekly

Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade.

Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão.

Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.



Enquanto Bela Dormia - Elizabeth Blackwell

Sinopse:

Nos salões de um castelo, uma confidente leal guardou por muitos anos os segredos de uma rainha linda e melancólica, uma princesa que só queria ser livre e uma mulher que sonhava com a coroa. Esta é sua história.

Ambientada em meio ao luxo e às agruras de um reino medieval, esta releitura de A Bela Adormecida consegue ser fiel ao clássico ao mesmo tempo que constrói uma narrativa recheada de elementos contemporâneos. Nessa mescla, os dramas de seus personagens – um casal infértil, uma jovem que não aceita viver em uma redoma e uma família despedaçada pela inveja – tornam-se atemporais.

Quando a rainha Lenore não consegue engravidar, recorre aos supostos poderes mágicos da tia do rei, Millicent. Com sua ajuda, nasce Rosa, uma menina linda e saudável. No entanto, a alegria logo dá lugar às sombras: o rei expulsa de suas terras a tia arrogante, que então jura se vingar. Seu ódio se torna a maldição que ameaça a vida de Rosa. Assim, a menina cresce presa entre os muros do castelo, cercada dos cuidados dos pais e de Flora, a tia bondosa e dedicada do rei que encarna a fada boa do conto original.

Mas quando todas as tentativas de proteger Rosa falham, é Elise, a dama de companhia e confidente da princesa, sua única chance de se manter viva. E é pelos olhos dessa narradora improvável que conhecemos todos os personagens, nos surpreendemos com o destino de cada um e descobrimos que, quando se guia pelo amor – a magia mais poderosa do mundo –, qualquer pessoa é capaz de criar o próprio final feliz.



Eternamente Você - Pound of Flesh 1.5/03 - Sophie Jackson

Obs.: Um conto que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia Desejo Proibido, de Sophie Jackson. Eternamente Você será lançado em Janeiro no formato digital (ebook) de forma gratuita para o leitor.



A Escolha - Nicholas Sparks

Sinopse:

A escolha levanta uma das questões mais difíceis da vida: até onde você iria em nome de um amor verdadeiro?

Para Travis Parker, felicidade é estar com a irmã e os amigos, viajar, andar de moto e praticar esportes radicais. Ele nunca teve um relacionamento amoroso sério, mas não sente falta disso. Para ele, sua vida já está completa.

Pelo menos até conhecer Gabby Holland, a bela médica que acaba de se mudar para a casa ao lado em busca de felicidade e independência. Mas conquistá-la não será tão simples. A jovem tem namorado e fica muito confusa com os sentimentos que o vizinho lhe desperta. E, depois de um fim de semana em especial, ela terá que tomar uma decisão.

Mostrando que sentimentos imprevisíveis levam a caminhos surpreendentes, Nicholas Sparks mais uma vez constrói personagens sensíveis e cenas emocionantes que trazem tanto sorrisos como lágrimas num espaço de poucas páginas.

Continue lendo...

Boletim Harlequin #49: Lançamentos de Janeiro


Mais um ano acabando e já é hora de checarmos os lançamentos que a Harlequin Brasil trouxe para nós para Janeiro de 2016! *____*

Vem cá ver comigo:



Imagens da Inocência e Promessa do Coração - (Coleção Traição 02) - Jacqueline Baird e Kate Walker

Sinopses:

IMAGENS DA INOCÊNCIA – Jacqueline Baird

Ela não irá ceder…

Lucy Steadman se recusa a ser intimidada pelo sombrio Lorenzo Zanelli. Mesmo ele tendo o destino do império de sua família nas mãos, Lucy não irá se submeter às exigências extremamente pessoais dele. Artista talentosa, ela sabe admirar a verdadeira beleza. E Lorenzo é estonteante, mas seu coração está obscurecido pelo desejo de vingança. Entregar-se a um homem como ele, mesmo que apenas em um beijo, significaria perder a cabeça – e o coração – para sempre…

PROMESSA DO CORAÇÃO – Kate Walker

Encontro inesperado!

A bela Skye Marston está sendo chantageada a se casar. E para despedir-se de sua liberdade, rendeu-se a uma última noite de paixão com um homem que nunca mais veria… mas ninguém abandona Theo Antonakos! Sua amante fugira sem deixar vestígios. Contudo, quando ele chega à ilha particular de seu pai para ser apresentado à futura madrasta, descobre que já a conhece… intimamente. E Theo fará de tudo para ter Skye de volta em sua cama, mas agora, como esposa!



Herança de Escândalo e Casamento Secreto - Segredos do Paraíso 02/02 - (Desejo Dueto 69) - Andrea Laurence

Sinopses:

HERANÇA DE ESCÂNDALO

O passado volta para assombrá-lo.

A campanha de reeleição do congressista Xander Langston está a todo o vapor quando restos mortais são encontrados na fazenda de sua família, deixando-o no centro de um escândalo. Mas ao voltar para casa, é o reencontro com a namorada do tempo de colégio que domina seus pensamentos. A beleza de Rose Pierce apenas aumentara com o passar dos anos. E a paixão que Xander um dia rejeitou provou ser mais resistente do que imaginara. Contudo, Rose tem um segredo que poderá arruinar essa segunda chance ao amor… e a carreira de Xander.

CASAMENTO SECRETO

Amor, honra… e segredos!

Anos atrás, Heath Langston casou-se com Julianne Eden. Suas famílias jamais aprovariam a união. Como o matrimônio não foi consumado, cada um seguiu o seu caminho, sem contar para ninguém o que haviam feito. Agora, uma crise familiar força Heath e Julianne a voltarem para a cidade… e para a mesma casa. Heath está cansado de viver uma mentira. Chegou a hora de Julianne assinar o divórcio… ou cumprir a promessa de, finalmente, tornar-se sua esposa por completo.



Segredo Inconfessável e Fruto da Vingança - Atrações Perigosas - (A Secret Birthright (stand alone) & Os Herdeiros de Black Castle 04/04) - (Desejo 238) - Olivia Gates

Sinopses:

SEGREDO INCONFESSÁVEL

Um desejo avassalador!

O príncipe Fareed Aal-Zaafer é movido por um propósito: encontrar a família de seu falecido irmão. Contudo, quando Gwen aparece em busca de ajuda, Fareed fica aliviado por ela não ser a mulher que procura, pois deseja possuí-la. Então, a seduz e a leva, junto com o filho, para seu reino… o último lugar no mundo para o qual Gwen queria ir. Agora ela precisa, a qualquer custo, esconder a verdade e renegar a paixão que sente. Pois se falhar, as consequências serão devastadoras.

FRUTO DA VINGANÇA

O último herdeiro de Black Castle.

Richard Graves travou uma longa batalha contra seu passado sombrio. Apenas uma mulher conseguiu penetrar sua dura fachada. Mesmo tendo seduzido Isabella Sandoval para se vingar do homem que destruíra sua família, abandoná-la fora a coisa mais difícil que já fizera. E agora que descobriu que ela lhe deu um herdeiro, está determinado a reconquistá-la. A missão de Richard quase custou a vida de Isabella. Por isso, ela fará de tudo para resistir a essa perigosa paixão.



Par Ideal - Bellagio 03/03 - (Rainhas do Romance 109) - Leanne Banks

Sinopse:

Trabalhar para Bellagio Shoes pode parecer um sonho. Mas para a exausta e subestimada Amelia Parker, ser assistente de Lillian Bellagio é quase um pesadelo. Tudo melhora quando Amelia é incumbida de acompanhar a chefe até sua propriedade em Keys. Trocar o salto agulha por chinelos não seria nada mau. Principalmente quando sua estada na ilha passa a incluir o sensual e misterioso investidor Jack O’Connell. Ele a desafia a sair da rotina e cometer “loucuras”. Como nadar nua e viver um romance quente e passageiro! Eles até podem parecer opostos, mas logo Amelia começa a pensar se não teria encontrado o seu par ideal...





A Desonra de Lady Rowena - The Knights of Champagne 04/04 - (Harlequin Históricos 164) - Carol Townend

Sinopse:

Os Cavaleiros de Champagne: dever, honra, verdade e valor!

Sequestrada por um homem mascarado, lady Rowena desaparece. Ela sabia que sua vida reclusa no convento estava acabada e sua reputação, em ruínas. Até descobrir que o homem que a abduzira era o cavaleiro preferido de seu pai. Leal e honrado, sir Eric de Monfort fizera o que seu lorde ordenara. E, por mais que seu corpo deseje Rowena, ele não a deixará cair em desgraça. Contudo, o perigo está cada vez mais próximo. E o único jeito de protegê-la é tomá-la como sua... em todos os sentidos.

Continue lendo...

Um Feliz Natal!


Fonte da imagem: aqui


Oi!

Eu estou passando aqui rapidinho para desejar a todos vocês que acessam o meu blog um FELIZ NATAL!!!! Que seja um dia de muito contentamento, tranquilidade e sentimentos positivos! Muita luz!

Bjs



Continue lendo...

Confissões de Inverno - Brendan Kiely




Sinopse:

À medida que sua família se desintegra, Aidan Donovan, um adolescente de 16 anos, procura consolo em estimulantes químicos, no estoque de bebidas do pai e nas atenções do padre Greg, o único adulto que realmente o escuta.

O Natal chega, e seu mundo entra em colapso quando ele reconhece o lado obscuro do afeto que o padre Greg lhe dedica. Enquanto tenta dar sentido à sua vida, Aidan conta com o apoio de um grupo de amigos desajustados: Josie, a garota por quem se apaixona; a rebelde e espontânea Sophie; e Mark, o carismático capitão da equipe de natação cujas agonias secretas podem ser as mesmas
do próprio Aidan.

Confissões de inverno mostra as formas pelas quais o amor pode ser usado como uma arma contra a inocência – mas também pode, nas mãos certas, restaurar a esperança e até a fé. O corajoso romance de estreia de Brendan Kiely expõe o mal que os segredos mais profundos que guardamos podem causar e prova que é na verdade que reside a verdadeira força. E o verdadeiro amor.


Minha Opinião:

Confissões de Inverno, de Brendan Kiely, é um romance que aborda temas polêmicos e que instiga o leitor até que ele tenha que terminar de ler a última frase do último parágrafo. Cheio de momentos difíceis na narrativa e alguns bem pesados mas um livro que te deixa agarrada a ele sem que você consiga soltar.

Aidan é um garoto que está enfrentando momentos difíceis desde antes do seu pai ter abandonado a família e esse abandono foi a gota d'água num copo que já vinha quase transbordando ao longo do tempo, e quando o Natal chega, tudo vira uma espiral descendente na vida e no emocional dele que devido a vários acontecimentos seguidos o fazem mergulhar cada vez mais fundo num poço de desespero, raiva, impotência e instabilidade sem parecer ter em quem poder realmente se apoiar e confiar. Até que tudo desmorona ao seu redor.

Esse livro me surpreendeu pacas! Tipo, eu sabia que devido aos temas, (principalmente ao principal: abuso), eu provavelmente leria alguns trechos pesados/revoltantes/socos no estômago, então eu já estava meio que preparada psicologicamente para alguma cena dessa natureza, (porque nós nunca vamos estar realmente totalmente preparadas ou insensíveis a esse tipo de passagem), mas o que me surpreendeu agradavelmente foi que para um livro curto (224 páginas) ele teve várias reviravoltas que me deixar louquinha para saber o que mais ia acontecer com o pobre Aidan e os outros personagens e como cargas d'água tudo ia terminar porque o autor literalmente me deixou sem ter ideia, nem a mais mínima suspeita, de como tudo ia acabar e se o Aidan ia ter um final feliz (ou pelo menos aceitável) ou não. A medida que todos os fatos iam se desenvolvendo eu ficava cada vez mais insegura e tudo virou uma grande incógnita até realmente o finalzinho do finalzinho. Foi tenso rs, eu fiquei no limite, (aliás, o livro todo te deixa no limite - além da indignação óbvia para com toda a situação - conforme você sente todo a desesperança do Aidan), mas para mim deixou um gostinho no ar de esperança de uma jornada angustiante que valeu a pena. (Isso é algum tipo de spoiler? Não sei, se for peço desculpas porque não foi intencional, mas foi o que eu senti.)

Como diz a sinopse: é um livro que tem tormentos, sim. Mas fala sobre esperança, encontrar sua própria fortaleza e seguir em frente mesmo quando todos parecem virar as costas para você e tudo parece tão desolador e sem sentido. É um livro sobre fé, principalmente a aprender a ter fé em si mesmo e que tudo vai melhorar. Notem que eu não falei quase nada sobre o enredo, isso foi proposital, porque se eu disser um pouco que seja já posso entregar o "ouro" e isso estragaria o impacto das surpresas que vão sendo reveladas aos poucos. Então, por mais que os meus dedos estejam coçando para digitar mais sobre a história, não posso comentaaaaaar! rsrsrs =X Só que se você quiser ser surpreendido, leia esse livro, leia, leia, leia! rs Uma leitura muito marcante.

Continue lendo...