Boletim Harlequin #44: Lançamentos de Agosto


Hora de dar aquela olhadinha nas novidades que a Harlequin Brasil trouxe para nós para este mês!

Confira abaixo alguns desses lançamentos da editora para Agosto:



O Herdeiro Protegido e Promessas de um Cowboy - Cowboys Cativados - (Coleção Cowboy 02) - Charlene Sands e Marin Thomas

Sinopses:

O herdeiro protegido – Charlene Sands

A noite impulsiva que Tagg Worth teve com Callie Sullivan não passara de uma loucura. Lembranças do encontro ainda o assombravam, porém o cowboy não pretendia repetir o erro. Callie era estritamente proibida, principalmente porque o maior objetivo do pai dela era levar Tagg à falência.

Promessas de um cowboy – Marin Thomas
Trabalhar com cavalos podia ter dado errado, mas Amy Olson não era do tipo que desiste fácil. Mesmo que tivesse de lidar com um ex-cowboy de rodeio que chegara para cobrar uma dívida e depois seguir estrada.



Amante por Engano - Doce Vingança/Sedução 02/04 - (Coleção Primeiros Sucessos 63) - Penny Jordan

Sinopse:

Ao acordar em um hospital com amnésia, a primeira pessoa que Anna Trewayne vê é Ward Hunter. Imediatamente, ambos são arrebatados por uma química tão poderosa que Anna se convence de que ele é o homem de sua vida. Mas Ward não é quem parece ser. E à medida que o relacionamento se torna mais profundo, Anna recobra a memória, e o romance chega cada vez mais perto de um terrível fim.



Um Lugar para o Perdão - The Devaneys 04/05 - (Rainhas do Romance 104) - Sherryl Woods

Sinopse:

Devastado pela descoberta de um terrível segredo de família,
Patrick Devaney ergueu uma barreira rígida para se isolar do mundo. Mas os beijos sensuais da doce professora Alice Newberry o seduziram a sair do esconderijo. Alice é capaz de sentir a dor de Patrick, e também perceber a luta que ele trava, em vão, para suportá-la. O coração de Alice já pertence a ele. Contudo, antes de entregá-lo, ela precisará ter certeza de que Patrick é capaz de enfrentar o maior desafio de sua vida: acertar as contas com o passado.



Cilada - Sons of Chance 02/17 - (Flor da Pele 26) - Vicki Lewis Thompson

Sinopse:

Ela chegou de surpresa...

Tudo o que Morgan O’Connelli queria era um lar. Por isso, decidiu fincar raízes em Shoshone. Para realizar seu sonho, primeiro pendurou a tabuleta de agente imobiliária na porta e, depois, pegou emprestado o cavalo mais vistoso da cidade. Por acaso, o animal pertencia a Gabe Chance. Embora Gabe fosse o cowboy das suas fantasias mais secretas, entre os dois havia um conflito de interesses. Afinal, a família dele se tornara alvo de corretores desde que herdara o rancho Última Chance. Mas Gabe não se importava nem um pouco com o que pensariam de Morgan. Afinal, aquela ruiva exuberante e de seios fartos o hipnotizava, e não havia jeito de Gabe permitir que ela escapasse de sua pegada!





Refém da Paixão - A Highland Feuding 01/? - (Harlequin Históricos 159) - Terri Brisbin

Sinopse:

Às vésperas de seu casamento, o pavor toma conta de Arabella Cameron. Apesar de ser um matrimônio sem amor, ela se consola com o fato de que a união dará um fim à guerra entre os clãs Cameron e Mackintosh. Mas seu destino toma outro rumo quando Brodie Mackintosh, um renegado, aparece em seu quarto e a leva para as montanhas.

Continue lendo...

Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler




Sinopse:

Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas, cores e mirtilos. Mas, acima de tudo, o hábito de fazer listas de dez coisas que os tornam tristes ou felizes. O amor está em todas as partes desta história. Suas consequências também. Sejam boas ou más. Até que ponto uma mentira pode ser melhor do que a verdade?


Minha Opinião:

Dez coisas que aprendi sobre o amor escrito pela autora Sarah Butler, tem sua narrativa centrada em dois personagens principais: Alice, uma mulher aventureira que tem a alma inquieta e não consegue, ou não quer, criar raízes em um único lugar e volta para a casa de infância depois que é avisada que seu pai está muito doente. E Daniel, um homem que tem uma vida difícil sobrevivendo nas ruas e que vive de lembranças de pessoas amadas e uma vida há muito perdida. Será que esse dois personagens tem algo mais em comum além do amor que sentem pelos seus entes queridos, o sentimento de inadequação e de não encaixar/não pertencer a lugar nenhum e o fato de serem almas livres? Será que existe a possibilidade de seus mundos se encontrarem? E o que aconteceria se esses seus núcleos se chocassem? Ou são pessoas que nunca na vida poderiam se cruzar?

Esse livro é um dos lançamentos de Agosto da Editora Novo Conceito e eu recebi uma amostra dele por e-mail e achei muito interessante a sinopse e esse pedaço que li; é um drama com uma abordagem diferente, intrigante, você fica tentando entender o que acontece, qual a razão dos personagens serem como são, o que os motiva, sua visão de mundo e das pessoas ao redor deles, etc. Além disso, você fica com a pulga atrás da orelha de curiosidade para saber se eles tem algo a ver ou não e o texto escrito pela Sarah Butler, é cheio de figuras de linguagens e evoca muitas imagens dando a ele uma aparência até meio que poética, principalmente nas partes do Daniel. Achei isso bastante instigante para contnuar a leitura. Só esse sentimento já me dá uma vontade danada de continuar lendo. Tenho uma sensação de que esse é um daqueles livros de fazer chorar de emoção, e também achei a capa muito bonita rsrs. Drama dos bons. ;)

E para entrar no clima da história...

Minha lista das dez coisas que eu sei sobre o amor:

01 - O amor, no verdadeiro sentido da palavra, é incondicional.
02 - O amor liberta.
03 - Existem muitos tipos de amor, as pessoas pensam mais no amor no sentido romântico, mas ele tem muitas formas e às vezes elas são até mais fortes ou duradouras do que a romântica.
04 - Amor pode durar uma vida inteira, paixão não.
05 - O amor e o ódio são os dois sentimentos mais fortes e duradouros, são opostos, mas por vezes, pode haver uma linha fina entre eles que pode ser cruzada nos dois sentidos.
06 - Hoje em dia se usa muito as palavras "Eu te amo" e "Meu amor" de forma muito leviana; o amor às vezes é banalizado. Ações falam mais do que palavras.
07 - O amor é o que realmente importa. Sexo, cor, religião, classe social, tudo isso é secundário. O que importa é o sentimento que une o casal.
08 - Quem te ama vai te demonstrar isso uma hora ou outra, quem não te ama também.
09 - Amor, paixão e luxúria são coisas bem diferentes. Saber diferenciá-los é que é o grande problema/desafio da maioria das pessoas.
10 - Amor é paz, calmaria, aconchego, colo de mãe, ombro para chorar, sossego e calor na alma. É o sentimento mais bonito que existe e pode mover mundos e mudar vidas.

Continue lendo...

Lançamentos da Arqueiro e SdE de Agosto/2015


Oie!
O mês mal começou e a Arqueiro já divulgou seus lançamentos excelentes para Agosto! *_*

Então, vamos lá conferir algumas dessas novidades:


O Conde Enfeitiçado - Os Bridgertons 06/10 - Julia Quinn

Sinopse:

Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres, Michael Stirling, enfim se apaixonou.

Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca Bridgerton se tornaria esposa do primo dele.

Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.

Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa.

No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.



O Despertar do Príncipe - Deuses do Egito 01/? - Colleen Houck

Sinopse:

Liliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade.

Um dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira, quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia — na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos.

A partir daí, a vida solitária e super-regrada de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irresistível a leva a seguir o príncipe Amon até o lendário Vale dos Reis, no Egito, para salvar a humanidade do maligno deus Seth.



A Voz do Arqueiro - Signos do Amor 04/07 - Mia Sheridan

Sinopse:

Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.

Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.

Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.

Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.



Zoo - James Patterson e Michael Ledwidge

Sinopse:

Algo está acontecendo na natureza

Uma misteriosa doença começa a se espalhar pelo mundo. Inexplicavelmente, animais passam a caçar humanos e a matá-los de forma brutal. A princípio, parece ser algo que se dissemina apenas entre as criaturas selvagens, mas logo os bichos de estimação também mostram suas garras e as vítimas se multiplicam.

A humanidade é presa fácil

Apavorado, o jovem biólogo Jackson Oz assiste à escalada dos acontecimentos.

Ele já prevê esse cenário alarmante há anos, mas sempre foi desacreditado por todos. Depois de quase morrer em uma implausível emboscada de leões em Botsuana, a gravidade da situação se mostra terrivelmente clara.

O fim da civilização está próximo

Com a ajuda da ecologista Chloe Tousignant, Oz inicia uma corrida contra o tempo para alertar os principais líderes mundiais, sem saber se as autoridades acreditarão em um fenômeno tão surreal. Mas, acima de tudo, é necessário descobrir o que está causando todos esses ataques, pois eles se tornam cada vez mais ferozes e orquestrados. Em breve não restará nenhum esconderijo para os humanos…



O Manuscrito - Chris Pavone

Sinopse:

Não existe no mundo uma única pessoa que possa comprovar tudo o que está nestas páginas.

Mas há uma pessoa que pode chegar perto disso. Há outras pessoas que poderiam, se devidamente motivadas, confirmar certos fatos. Talvez este livro seja a motivação para essas testemunhas, um impulso para revelarem suas verdades, para comprovarem esta história.

Mas o autor não é uma dessas possíveis testemunhas. Porque, se o que você está lendo for um livro concluído, impresso, encadernado e distribuído para o mundo, é quase certo que eu já esteja morto.

Confira também os lançamentos da Saída de Emergência Brasil para Agosto:


O Resgate no Mar - Parte 02 - Outlander 03/09 - Diana Gabaldon

Sinopse:

Claire Randall finalmente conseguiu voltar no tempo e reencontrar Jamie Fraser na Escócia do século XVIII, mas sua história está longe do final feliz. O casal terá que superar muitos obstáculos, de fantasmas a perseguições marítimas, mas o principal deles são os vinte anos que se passaram em suas respectivas épocas desde a última vez que se viram. Se a intensa paixão e o desejo entre eles não parecem ter diminuído nem um pouco, o mesmo não se pode dizer sobre a confiança. Jamie agora é um homem endurecido pelo que aconteceu após a Batalha de Culloden. Claire, por sua vez, precisa lidar com o segundo casamento de seu amado e suportar a saudade de Brianna, que ficou sozinha no ano de 1968. A união dos dois será posta à prova quando o sobrinho de Jamie for sequestrado. Juntos, eles precisarão singrar pelos mares e cruzar as Índias Ocidentais para resgatá-lo, provando mais uma vez que nada é capaz de deter uma história de amor que vence as fronteiras do tempo e do espaço.



A Serva do Império - A Saga do Império 02/03 - Raymond E. Feist e Janny Wurts

Sinopse:

Mara, a Senhora dos Acoma, conhece melhor que ninguém os segredos do Jogo do Conselho. Por meio de sangrentas manobras políticas, ela se tornou uma poderosa força no Império. Mas, rodeada de rivais impiedosos, terá que ser a melhor se quiser sobreviver. Como se isso não bastasse, a jovem precisa lutar em duas frentes. Na corte dos Tsurani, intrigas e traições desestabilizam o poder. Em seu coração, a paixão por um bárbaro do mundo inimigo de Midkemia a leva a questionar os princípios que sempre nortearam sua existência. Com seu filho em perigo e a continuidade de sua Casa ameaçada, Mara usa de todos os meios para tentar controlar a crueldade dos seus inimigos.

Continue lendo...

Canto de Meninas 7 anos


Imagem retirada daqui


Olááááá!!!!!!

Mais um aniversário do blog chegou e eu vim aqui para, como manda a tradição (rs), relembrar esse dia, comemorar e agradecer a todos vocês que visitam esse espaço virtual e que leem as minhas resenhas com minhas opiniões e devaneios e que conferem os lançamentos e novidades do meio literário, sempre que/quando eu posto. Muito muito obrigada por suas visitas, seus comentários e por prestigiarem o CdM aqui e através das redes sociais!!!
Parabéns meu bloguinho querido! :)

Mil bjs!

#CdMrumoaos10anos


Continue lendo...