Feliz Ano Novo!


Fonte da imagem: aqui


Hey! ^^

Estou fazendo este post curtinho aqui no blog para agradecer a todos que visitaram, comentaram e prestigiaram o CdM ao longo deste ano (muito obrigada!) e para desejar a todos um feliz Ano Novo! Cheio de coisas boas, muita saúde, prosperidade, felicidade e muitas leituras maravilhosas! Feliz 2015!!!

Bjs


Continue lendo...

Boletim Harlequin #37: Lançamentos de Janeiro


E o ano já está acabando e Janeiro já está a um passinho de distância e com ele vem os lançamentos imperdíveis da Harlequin Brasil para aproveitarmos a estação do Sol e do calor com muito romance!

Confira alguns dos maiores destaques para Janeiro:


Sintonia de Amor e Um Amor do Passado - (Coleção Noites Quentes de Verão: Grécia Edição 04) - Sarah Morgan e Sharon Kendrick

Sinopses:

SINTONIA DE AMOR – SARAH MORGAN

Uma Ferrari nas ruas da pacata vila inglesa de Lillte Molting era garantia de falatório. Mas para Kelly, a professora local, era seu ex, Alekos, que estava de volta. Agora, o noivo viera exigir seus direitos...

UM AMOR DO PASSADO – SHARON KENDRICK

O multibilionário Kyros Pavlidis está acostumado a comprar tudo o que deseja. Kyros deixa Alice nas nuvens, mas ele tem apenas um objetivo – um casamento de negócios!



Noiva de Momento - How To Catch a Princess 01/03 - (Coleção Primeiros Sucessos 56) - Leanne Banks

Sinopse:

Prestes a percorrer o caminho até o altar, Emily St. Clair descobriu que seu príncipe encantado não passava de um sapo verruguento! Para ela, não haveria o proverbial “e eles foram felizes para sempre”! De agora em diante, a Senhorita Certinha viveria sem regras e sem compromissos. E a primeira decisão seria entrar em seu BMW e partir de encontro ao destino.



Amor Delicado - Positively Pregnant 01/03 - (Rainhas do Romance 97) - Susan Mallery

Sinopse:

Quando Noelle Stevenson viu o resultado positivo em seu exame de gravidez, foi como se o chão tivesse sido retirado de debaixo de seus pés. O que poderia fazer? O pai de seu filho havia morrido em combate no Iraque. Aos dezenove anos, na faculdade e com um trabalho de meio expediente, Noelle mal conseguia chegar ao final do mês com algum dinheiro na carteira. Quando recebeu uma proposta de casamento de Devlin Hunter, irmão de seu falecido namorado, teria como recusar?




Amantes - (Flor da Pele 19) - Leslie Kelly

Sinopse:

A figurinista de Hollywood Candace Reid seria capaz de fazer qualquer coisa para ajudar seu melhor amigo gay – até mesmo se casar com ele! Mas quando ela conhece o gato e totalmente delicioso jardineiro, suas fantasias começam a pular de alegria outra vez. Ela pode até jurar que Oliver está tão faminto quanto ela… Mas está chegando a hora em que ela terá que escolher entre a lealdade a seu amigo… e o desejo insaciável pelo corpo másculo de Oliver.





O Castelo do Lobo - (Harlequin Históricos 152) - Margaret Moore

Sinopse:

Obrigada a se casar com um homem a quem abomina, Thomasina terá que se valer de toda a sua virtude e coragem para colocar os deveres de família acima da própria felicidade. Até que sua vida muda de rumo ao ser raptada durante uma terrível invasão! Cativa do lendário Lobo de Gales, não tarda para ela sentir uma irresistível atração pelo homem protegido pela pesada armadura...

Continue lendo...

Uma chance para recomeçar - Lisa Kleypas




Sinopse:

Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele desconfia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe.

Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida...
Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.


Minha Opinião:

Uma chance para recomeçar é o primeiro livro da série Friday Harbor; essa série possui quatro livros até agora (tem uma informação na internet de um possível quinto livro, mas, aparentemente, a própria autora disse que não tem nada escrito, que está se dedicando nesse momento a outros livros e que pode ser que tenha esse livro no futuro ou não). Os outros livros da série (2, 3, 4 e possível 5) não possuem tramas festivas/natalinas, aparentemente, só esse primeiro - pelo menos do que eu entendi lendo as sinopses. Seria legal se a Novo Conceito publicasse os outros volumes da série, né? É horrível ficar com uma série incompleta. Vamos torcer para que eles publiquem!

Esse primeiro livro da série conta, em clima de festas, a história da menina Holly que deseja mais que tudo para o Natal ter uma mãe novamente desde que perdeu a sua em um trágico acidente de carro e foi morar com os seus tios Mark e Sam numa propriedade em Friday Harbor. Holly perdeu a fala desde que recebeu a notícia da morte da mãe e o Mark já fez de tudo desde que ele e a menina foram morar com Sam e nada do trauma melhorar mas quando Holly conhece Maggie, a dona da nova loja de brinquedos da cidade, parece que as coisas irão começar a mudar e não só para Holly mas também para as vidas de Mark e Maggie de um jeito que nenhum deles esperava. Enfrentando seus medos, suas dores e desesperanças e superando-os, um milagre de Natal pode acontecer.

Que livro fofo! Curtinho mas um romance bem escrito e com personagens bem reais e todas as pontas bem amarradinhas. Esse é o primeiro livro que leio da Lisa Kleypas e já tinha lido vários elogios sobre sua carreira - ela é bem conhecida por seus romances históricos - e tenho que concordar com vários deles, apesar de nunca ter lido nada histórico dela; você percebe os sentimentos fortes que unem os personagens, o romance é palpável, os protagonistas têm dilemas legítimos e os trechos entre Mark e Holly e Sam são lindos, principalmente os dela com o Mark que é o mocinho e por isso tem mais destaque. Um livro que tem drama, humor, família, amor e amizade em doses certas e traz a magia de alguns dos feriados mais encantadores, fechando com chave de ouro com a mágica do Natal. Uma gracinha de livro, perfeito para ser lido nessa época natalina!

Continue lendo...

Feliz Natal!


Fonte da imagem: aqui


Olá!

Vim por meio deste post desejar a todos um ótimo Natal! Que ele seja de luz, paz, harmonia, alegria e amor para todos! E que passem esses dias de festa e descanso muito bem!

São os meus mais sinceros votos! ;D

Bjs!


Continue lendo...

O Retrato - Charlie Lovett




Sinopse:

Um livro para aqueles que amam os livros. 1995. A morte precoce de Amanda Byerly foi um golpe duro, que encheu de tristeza o coração de seu marido, Peter. Mais introspectivo do que nunca, ele decide deixar os Estados Unidos e se instalar na Inglaterra, onde passa a se dedicar à recuperação e à negociação de livros raros. Em um de seus dias de pesquisa solitária, Peter se depara com o retrato de uma jovem muito parecida com sua amada esposa, guardado dentro de um livro. A semelhança impressiona, mas a aquarela foi pintada há muito, muito tempo. Trilhando um sinuoso caminho entre a era vitoriana e o final do século XX, Peter passa a investigar a origem do misterioso retrato. As pistas acabam por levá-lo a se envolver em um mistério histórico: uma obra perdida do dramaturgo William Shakespeare. "O Retrato" é uma fascinante mistura de suspense e paixão que nos convida a viajar no tempo, no rastro de histórias sobre livros.


Minha Opinião:

O Retrato, escrito por Charlie Lovett narra através de Peter, um vendedor de livros, sua tristeza por ter perdido sua esposa e como essa dor do luto se mostra inesperadamente interrompida quando ele descobre, dentro de um livro em uma livraria de livros antigos, um retrato pintado de uma mulher que se parece assustadoramente com sua falecida esposa e essa descoberta o leva a iniciar uma busca através da verdade e da resolução do mistério de um livro muito antigo e raro que pode mudar a história da literatura e tudo que o mundo sabia até agora sobre a identidade de William Shakespeare irremediavelmente para sempre.

Peter é um aficionado por livros e ama tanto que resolveu fazer disso sua profissão e isso faz com que o leitor que também ama os livros e o ambiente de livrarias, sebos, bibliotecas e etc se identifique totalmente com o personagem e os ambientes em que vários das passagens do livro acontecem. Os ambientes com cheiros de livros velhos, novos, papel, pilhas de volumes, prateleiras, paz, solidão, silêncio, sombras e estantes e mais estantes; cenários em que todo aquele que se diz livrólogo se sente em casa. ♥
Por isso foi uma delícia para mim acompanhar essa narrativa do começo ao fim e ainda aprendi vários termos que eu não conhecia do universo de fabricação, conservação e restauração de livros antigos. Além de seguir a trajetória de Peter em toda a sua investigação com pesquisas e buscas pela verdade com todos os riscos que isso impõem até para a sua vida, vemos ao mesmo tempo o passado do livro valioso em questão e pelas mãos de quais donos ele passou no decorrer dos anos e séculos até chegar as mãos de Peter, mas tanto quanto isso vai respondendo vários questionamentos, também vai levantando várias outras dúvidas e a maneira em que o autor cria e desenvolve esse intrincado quebra-cabeças e encaixando ao poucos as peças de forma que restem dúvidas que só serão respondidas no finalzinho mesmo e como tudo está conectado é brilhante.

É realmente como diz a sinopse, é um livro para os que amam os livros. E os valorizam e sabem sua profunda importância. Um grande livro, foi um prazer lê-lo. Meu lado bookaholic agradece. :)


Continue lendo...

Deslumbrante - Madeline Hunter




Sinopse:

Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente - e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o convencido Lord Sebastian Summerhays. Entre os dois está um homem - o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para ela, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade vai levá-la demasiado longe numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Ao ver-se mergulhada num escândalo que pode ser fatal, Audrianna tem apenas uma inconcebível opção.


Minha Opinião:

Deslumbrante é o primeiro livro da série de quatro criada por Madeline Hunter conhecida aqui no Brasil como As Flores Mais Raras, esse primeiro volume conta a história de amor de Audrianna e Sebastian.

Audrianna sofre e teve que aturar o rechaço da sociedade desde que seu pai morreu em desgraça por ter supostamente sido o culpado de autorizar o envio de barris de pólvora defeituosa para tropas usarem no campo de batalha em meio à guerra e com isso ter causado a morte de muitos soldados. Audrianna não acredita que seu pai é responsável por isso e resolve fazer uma investigação. Ao marcar um encontro com um homem que poderia ter as respostas que ela queria para tentar inocentar o pai, ela conhece Lorde Sebastian - que também tinha ido ao encontro para tentar falar com o homem misterioso e conseguir mais dados para investigação oficial do governo da qual ele era responsável - e ambos acabam se encontrando em uma situação que além de perigosa no momento acaba também por virar escandalosa e que se não for remediada com um compromisso perante a sociedade poderá destruir definitivamente a reputação e a vida de Audrianna e sua família.

Eu honestamente esperava mais desse livro. Não vou dizer que não gostei porque eu gostei, mas acho que talvez tenha tido expectativas mais altas e que não encaixaram com a realidade. É um bom livro, bem escrito e com grande pesquisa sobre a sociedade inglesa da época e seus costumes e bons personagens, principalmente o Sebastian que se mostrou ser bem complexo tanto quanto intrigante. Mas a sensação que eu tive ao lê-lo foi que faltou um certo aprofundamento ou detalhamento no desenvolvimento das cenas; muitas delas, diria até a maioria, me passaram essa sensação de serem vagas e que poderiam ter sido mais bem exploradas durante todo o livro e isso não me fez aproveitar a leitura tanto quanto eu gostaria. Também me pareceu que faltou paixão, faíscas, intensidade entre Sebastian e Audrianna e acho que pode se dever a essa falta de detalhismo. É um livro agradável mas para mim faltou sentimento e isso para mim é tudo numa leitura, tem que me emocionar, intrigar, cativar de alguma forma e infelizmente esse não foi o caso. E, sendo brutalmente sincera, não me deu vontade de ler os outros da série, mas quem sabe um dia eu mudo de ideia... ;)


Continue lendo...

Boletim Harlequin #36: Lançamentos de Dezembro


Dezembro chegou e com ele as festas de fim de ano e os lançamentos da Harlequin Brasil que já estão em clima de verão e férias e estão arrasando! *O*

Confira alguns dos destaques deliciosos para este mês:


Névoa Noturna - Série Noturna 04/06 - Nora Roberts

Sinopse:

Criado nas ruas, não se podia dizer que Ryan combinava com uma aristocrática executiva como Natalie. Aprendera a confiar em seus instintos, e eles lhe diziam que o incêndio não tinha sido acidental. Mas se não tomasse cuidado, poderia acabar se queimando no fogo ateado a cada vez que se deixava hipnotizar pelos olhos de Natalie. E tudo o que restaria dele seria apenas uma Névoa noturna.



Paixão Obscura - Série Noturna 05/06 - Nora Roberts

Sinopse:

Jonah Blackhawk sabia quando um fruto era proibido assim que o provava, e Ally Fletcher se encaixava perfeitamente nessa definição. A loura esguia não era apenas uma tira infiltrada em sua boate para rastrear uma quadrilha especializada em furtar mansões. Ela também era filha do comissário de polícia. Não importava a intensidade do desejo de Blackhawk, ele precisava manter a distância...



Quero que Você me Revele - Segredos da Quinta Avenida 03/03 - Kate Hewitt

Sinopse:

Dono de uma determinação ferrenha, Alex superou sua origem pobre ao criar um império da comunicação. Mas ele ainda tem um objetivo a atingir: vingar a morte de sua amiga. A apresentadora Chelsea tem uma entrevista marcada com Jason Treffen em seu talk-show ao vivo. Essa é a chance que Alex precisava para desmascará-lo publicamente – e seduzir Chelsea ao mesmo tempo. Entretanto, Alex percebe que para aniquilar Treffen também terá que destruir a vida que Chelsea havia construído…



Temporada de Escândalos - Katherine Garbera, Yvonne Lindsay, Brenda Jackson, Catherine Mann, Olivia Gates e Emily Mckay

Sinopse:

Durante os três meses do verão, o gramado próximo à Hayground Road servirá de palco para a alta sociedade dos Hamptons. E a principal atração serão os charmosos e atléticos jogadores de polo! Apresentando uma tentadora combinação de cavalos de raça e a nata das celebridades, o Bridge hampton Polo Club presenciará muitas cenas de luxúria, romance e escândalos!



À Beira da Eternidade - (Coleção Primeiros Sucessos 55) - Sherryl Woods

Sinopse:

River Glen era o lugar perfeito para Dana recomeçar a vida após ter enfrentado anos turbulentos. Pequena e pacata, a cidade era como um pedaço do paraíso. Entretanto, seus novos vizinhos tinham outros planos para Dana. Afinal, ela parecia ser a mulher ideal para Nicholas, o solteiro mais cobiçado do local! Até mesmo Nick e seu filho de dez anos concordavam com essa opinião… Intrigado pelo ar misterioso de Dana, ele não desistiria até encontrar um caminho para o coração dela…



Encontro de Almas - The Westerling Series 01/03 (Rainhas do Romance 96) - Sarah Morgan

Sinopse:

Jago Rodriguez mal podia acredita, havia reencontrado Katy! 11 anos após o fim do relacionamento, ela ainda assombrava seus sonhos. Jago estava convencido de que Katy não mudara nada. Continuava sendo a mesma interesseira de sempre… Por isso, a fúria se apodera dele quando descobre que seriam obrigados a trabalhar juntos! Mas nem mesmo a falta de confiança entre os 2 é suficiente para reprimir um desejo mais poderoso do que seus ressentimentos...



Tórrido - The Mighty Quinns 11/27 - (Flor da Pele 18) - Kate Hoffmann

Sinopse:

O especialista em segurança Declan Quinn sabe lidar com as mulheres. Quando aceitou o caso de Rachel Merrill, a sexóloga mais famosa do rádio, achou que apenas com o seu charme seria capaz de convencê-la a cooperar. Apesar de saber tudo sobre sexo, os conhecimentos de Rachel restringiam-se ao trabalho. Mas agora que estava na mira de um fã perigoso, precisava desesperadamente de proteção... e de sexo selvagem. Declan é o homem perfeito para suprir suas necessidades...





Noiva Desafiadora - Victorious Vikings 01/04 - (Harlequin Históricos 151) - Joanna Fulford

Sinopse:

Bela e corajosa, lady Elgiva é um prêmio tão precioso quanto as terras que o poderoso viking Earl Wulfrum acabara de conquistar. Ele levará Elgiva para casa e a tomará como esposa, mesmo que contra a vontade dela. Wulfrum é um guerreiro lendário, mas dominar o coração de sua mulher será a maior batalha de sua vida. Entretanto, a forma como Elgiva reage aos seus toques indica que ela talvez esteja escondendo algo que apenas poderá ser descoberto na noite de núpcias…

Continue lendo...