Resultado - Promoção Por Toda a Eternidade




Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito, sorteando um exemplar do livro Por Toda a Eternidade da escritora Kristin Hannah.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 554 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway


Meus parabéns Nathalia Muller Ventura!!!

Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias após o envio do endereço pela ganhadora.

Muito obrigada a todos que participaram. ;D
Bjs

Continue lendo...

As Gêmeas - Saskia Sarginson




Sinopse:

As gêmeas Isolte e Viola eram inseparáveis na infância, mas se tornaram mulheres muito diferentes: Isolte tem um emprego glamouroso em uma revista de moda de Londres, namora um fotógrafo e vive em um bairro descolado. Viola, desesperadamente infeliz, luta contra um transtorno alimentar e não faz questão de se ajustar a nenhum grupo. O que pode ter acontecido para levar as gêmeas a seguirem trajetórias tão desencontradas? À medida que as duas jovens começam a reviver os eventos do último verão em família, terríveis segredos do passado vêm à tona – e ameaçam invadir suas vidas adultas.


Minha Opinião:

As Gêmeas é o romance de estreia da escritora Saskia Sarginson e conta, aos poucos e permeado de mistérios do passado, como a relação entre Isolte e Viola se desgastou ao ponto de elas, que eram tão unidas e encaravam a vida de forma tão igual, mudarem tanto seus jeitos de pensar que se tornaram completas estranhas uma para a outra. Será que erros do passado podem ser esquecidos e perdoados ou são marcas tão profundas que não tem como superar e seguir em frente? E será que a relação delas ainda tem salvação?

É realmente impressionante como a autora consegue destacar as mudanças nelas ilustrando como elas se tornaram diferentes ao ponto de não se entenderem mais; Isolte se tornou independente, segura (mais do que já era), feminina, cosmopolita, moderna e urbana, e tenta enterrar as tristezas do passado no subconsciente a qualquer custo. Já a Viola permaneceu "presa" a esse passado e essas lembranças que ela não enxerga como tristes (pelo menos a maioria, não), muito pelo contrário, ela se sente reconfortada e consolada por elas e sonha constantemente, acordada ou dormindo, com essas memórias da infância delas e anseia por voltar àqueles tempos em que viviam tão inocentes, despreocupada e livremente. Enquanto Isolte vive, apesar dos problemas, a vida que quer, Viola se autodestrói e renega viver uma vida igual a da irmã se afundando cada dia mais na depressão e no transtorno alimentar que possui usando-o como uma maneira de se autoafirmar e de se punir pelo que ela acredita ser culpa sua. Essas diferenças gritantes entre elas geram problemas graves na relação das duas que ao não se entenderem criam problemas de diálogo; elas basicamente se calam para evitar brigas e a situação acaba pior.

Eu li esse livro esperando outra coisa, não sei, talvez um drama de chorar rios com o conflito familiar e um segredo indignante e chocantemente obscuro envolvendo a própria família, o que na realidade não deixa de acontecer no livro mas, sei lá, criou-se muita expectativa para a revelação de tal segredo e no final das contas eu não achei tãããão chocante assim, já li coisas piores (nossa que comentário mais cínico! Mas é verdade). Mas não cheguei a me frustrar com isso porque o livro compensa em outros aspectos; a história é muito bem ambientada, a narração se divide entre terceira pessoa (a parte do ponto de vista da Isolte) e em primeira (a parte do ponto de vista da Viola) e as protagonistas e suas dicotomias são interessantes, principalmente a Viola que eu considero mais interessante do que a Isolte justamente por ser escrita de forma tão lírica, tendo um jeito tão peculiar de enxergar as coisas da vida, além de ser o eixo central do drama; Viola pode ser doente mas não vive em negação como a irmã, ela é a mais verdadeira das duas, não usa máscaras sociais e nem se esconde atrás de uma fachada civilizada buscando se adequar e agradar os outros como a Isolte faz. Viola é bem mais complexa do que a sua gêmea, e essa sua complexidade é o que move a trama e instiga o leitor a querer continuar a tentar entender essa personagem e desvendar os seus mistérios e motivações.

As gêmeas é um bom livro, desses que te fazem pensar sobre as várias facetas das relações humanas e querer saber como será o final. Saskia criou uma história realmente intrigante.

Continue lendo...

Resultado - Promoção Adeus à Inocência




Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito, sorteando um exemplar do livro Adeus à Inocência da escritora Drusilla Campbell.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 418 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway


Meus parabéns Marcos de Souza (Desbravadores de Livros)!!!

Agora irei entrar em contato com o ganhador por e-mail para pedir seus dados, e ele tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias após o envio do endereço pelo ganhador.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :D
Bjs

Continue lendo...

Delírio - Maya Banks




Sinopse:

Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa. Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres. Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle. Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.


Minha Opinião:

Delírio é o segundo livro da trilogia Breathless escrita pela autora Maya Banks, ela conta, em cada livro da série, a história de amor de um dos amigos Jace, Ash e Gabe quando cada um deles finalmente conhece a mulher da sua vida. Você pode ler a resenha de Obsessão, o primeiro volume da trilogia, aqui.

Esse segundo volume narra a história de como Jace conhece e se apaixona profundamente por Bethany, uma moça que tem uma vida sofrida e cheia de dificuldades e que já está completamente sem esperanças de uma vida melhor, só tentando sobreviver, até que Jace chega e muda sua vida de repente no que pode vir a ser para sempre.

Sem dúvida esse livro tem mais drama do que o Gabe; a história de vida da Bethany é muito triste e ela passou por muitas barras pesadas antes de se envolver com o Jace e por conta disso ela não tem autoestima nenhuma, é desconfiada e frágil. O Jace precisa ter uma paciência infinita para aguentar as inseguranças dela e muita compreensão para tentar entender todos os sentimentos e aflições que assolam seu amor, claro que ele não é perfeito e também tem horas que erra mas é realmente muito bonito ele tentando ajudá-la a acreditar mais em si mesma e tentar fazê-la ver que a vida pode ser boa apesar dos pesares principalmente se você tem amor e sonhos no coração.

Essa história pode ser mais profunda, dramática e abordar assuntos mais pesados que a do Gabe - e também ter Ménage que no primeiro não teve e uma mocinha um pouco mais sensível que a de Obsessão mas que acaba se fortalecendo um pouco com o decorrer do livro, diferentemente da Mia que já era forte - mas a Maya essencialmente continua seguindo a fórmula do primeiro; muito erotismo, um mocinho possessivo e dominador, BDSM e muitos problemas até que o casal se resolva num final feliz que se torna inesperadamente doce e romântico (e nesse caso até um pouco engraçadinho). Então, basicamente, eu tive a mesma impressão do primeiro livro a única diferença foi que tive que tirar paciência não sei de onde para atuar os melindres da Bethany - não que eu ache injustificados, pelo menos a maioria não, pelo contrário, mas mesmo assim -, coisa que não passei no outro, pelo menos não tanto, já que quem era relutante na relação era o Gabe. Novamente achei os capítulos finais o ponto alto do livro.
Agora só falta o último da série que é a história do Ash que promete, ele até agora tem se mostrado meu personagem preferido, então é esperar a leitura para saber.

Continue lendo...

Resultado - Promoção Especial Jackets de Estilhaça-me e Liberta-me




Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito, sorteando duas jackets, uma do livro Estilhaça-me e a outra do livro Liberta-me, ambos da escritora Tahereh Mafi.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 155 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway


Meus parabéns Cissa Martins!!!

Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias após o envio do endereço pela ganhadora.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :D
Bjs

Continue lendo...

Boletim Harlequin #33: Lançamentos de Setembro


Os lançamentos de Setembro da Harlequin Brasilvem mais uma vez para animar nosso novo mês! ;-)

Confiram os que eu destaquei para vocês:


Coração Rebelde - Corações Irlandeses 03/03 - Nora Roberts

Sinopse:

Ela era uma verdadeira princesa, filha de uma família de posses e herdeira de uma das mais importantes dinastias de criadores de cavalos. Mas ele não passava de um treinador. Apesar da distância social que os separava, Brian agora estava na América, e por isso era livre para desejar tudo, inclusive possuir a estonteante Keeley. A riqueza e a posição dela não eram suficientes para intimidar Brian… Mas a inocência de Keeley poderia amansar a rebeldia de um coração irlandês…



Quase um Estranho e Ímpeto - Nora Roberts

Sinopses:

QUASE UM ESTRANHO

Convencido e pretensioso, David não só invadiu a vida de Megan, como também despertou nela sentimentos há muito esquecidos. Não era o desejo de Megan se envolver com ele, especialmente após descobrir o interesse dele nos negócios de seu avô.

ÍMPETO

Pela 1ª vez na vida, Rebecca seguiu seu impulso. Pediu demissão, vendeu tudo e partiu para a Grécia em busca de aventuras. Mas se apaixonar não fazia parte de seus planos...



Destinos Entrelaçados e Lua de Fel - (Noivas da Grécia 02) - Jacqueline Baird e Tessa Radley

Sinopses:

DESTINOS ENTRELAÇADOS - JACQUELINE BAIRD

O multimilionário Luke fará de tudo para ter Jemma mais uma vez em sua cama. Ao descobrir que o pai dela está precisando de um empréstimo, não perde tempo. Ele pode oferecer ajuda, mas com 1 condição: Ela deverá ser sua esposa.

LUA DE FEL - TESSA RADLEY

O bilionário grego Zac estava decidido que se casaria com uma mulher pura de corpo e alma. Sua busca pela esposa ideal havia sido em vão… até encontrar Pandora, cuja beleza e inocência preenchiam todos os seus requisitos.



Brincando com Fogo - (Coleção Primeiros Sucessos 52) - Leanne Banks

Sinopse:

Brick ficou atordoado quando Lisa fez amor como se fosse uma selvagem… e depois o abandonou. Ele se importava com ela mais do que com qualquer outra mulher, mas não conseguia manter suas promessas. Lisa tentou esquecê-lo e ignorá-lo, mas ele havia mexido com ela. O poderoso especialista em demolições sabia bem como destruir as coisas, mas reconstruir a confiança de Lisa significava lutar contra seu passado – e confessar seus medos. Poderia ele andar sobre fogo para ganhar o coração dela?



Revelação - Anetakis Tycoons 03/03 - (Rainhas do Romance 93) - Maya Banks

Sinopse:

Após uma noite inesquecível, Jewel descobriu que o exótico desconhecido com quem dividiu a cama era seu novo chefe, Piers. Antes que pudesse explicar, ela estava desempregada… e grávida! Depois de cinco meses, Piers consegue localizar a mulher que fora sua amante naquela noite. Determinado a reparar os erros cometidos, ele é confrontado com uma verdade incontestável: Jewel está esperando seu herdeiro! Sua honra grega exige o casamento, mas haveria algo além de luxúria entre eles?



Possuída - It's Trading Men! 02/05 - (Flor da Pele 15) - Jo Leigh

Sinopse:

Parte socialite, parte poderosa executiva, Rebecca não está à procura do homem certo para toda a vida. O que ela realmente quer é o parceiro certo para um momento casual e intenso. Ao ver o perfil do ex-policial Jake, ela sabe que encontrou quem queria. Ele é gostoso, tem charme, e o mais importante: não está à procura de nada sério. Mas quando o encontro se torna quente de verdade, Rebecca questiona se apenas uma pequena prova dessa tentação será suficiente...





O Campeão de Lady Isobel - The Knights of Champagne 01/03 - (Harlequin Históricos 148) - Carol Townend

Sinopse:

Durante os longos anos no convento esperando por seu prometido, Isobel transformou o Conde D‘ Aveyron em uma fantasia – o homem que iria resgatá-la e protegê-la. Mas quando finalmente retorna para buscar sua noiva, ela percebe que ele esconde seus desejos mais obscuros. Assustada por ter vivido tantos anos reclusa, mas desesperada para usufruir de sua liberdade, Isobel deve descobrir se é somente o dever que o prende a este casamento, ou se ele é realmente o marido de seus sonhos.

Continue lendo...