Promoção - Até eu te encontrar




PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


Promoção!!!

Em parceria com a Editora Novo Conceito, o Canto de Meninas vai sortear um exemplar do livro Até eu te encontrar da autora Graciela Mayrink.


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.

a Rafflecopter giveaway


O sorteio começa hoje e vai até o dia 24 de Agosto.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do livro.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs

Continue lendo...

Resultado - Promoção Especial Um Porto Seguro




Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito, sorteando dois kits do livro Um Porto Seguro do escritor Nicholas Sparks.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 567 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E os vencedores foram:

a Rafflecopter giveaway


Meus parabéns para Jordana Broering e Leticia Ramos de Mello Oliveira!!!

Agora irei entrar em contato com as ganhadoras por e-mail para pedir seus dados, e elas têm até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. Os prêmios serão enviados num prazo de até 30 dias após os envios dos endereços pelas ganhadoras.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :D
Bjs
Continue lendo...

O Livro da Loucura e das Curas - Regina O’Melveny




Sinopse:

Meu pai se fora, meu marido morrera e meu coração silenciara. Gabriella Mondini é uma médica com estranhos poderes de cura, poderes que vão além de seus conhecimentos científicos. No fim do século 16, uma mulher médica — e tão sensível quanto ela — é praticamente uma heresia. Assim, se quiser continuar praticando a medicina, deverá ter o aconselhamento de um homem.

Seu pai, também médico, seria o conselheiro ideal, mas ele a abandonou há dez anos: saiu em busca de curas inimagináveis por uma Europa cheia de crendices e magias. E, agora, por meio de suas poucas cartas, é possível perceber que sua sanidade mental está desaparecendo.

Disposta a reencontrar o pai e, quem sabe, salvá-lo a tempo de continuar praticando a medicina, ela atravessa os Alpes da Suíça e os campos da Alemanha, encontra-se com os maiores médicos da Europa e caminha por cidades e vilarejos estranhos até chegar ao Marrocos.

A jovem médica enfrentará caminhos que lhe ensinarão o que é viver no mundo dos clínicos e herboristas daquela época; um mundo onde as praças públicas exalam cheiro de corpos queimados, onde ervas exóticas destroem todos os desejos e onde doenças como a Inveja (“um verme invisível”) saem do corpo dos mortos para destruir os vivos...

Até o fim de sua aventura, ela tentará conquistar a sabedoria tão desejada, mas também terá que lidar com o conhecimento dos segredos de sua família, que são, afinal, os seus próprios segredos.


Minha Opinião:

O Livro da Loucura e das Curas de Regina O’Melveny não foi uma leitura fácil, com seus pontos interessantes mas mesmo assim não foi fácil... vou comentar sobre isso mais abaixo, vem comigo.

A premissa, como a sinopse já esclarece um pouco, gira em torno da Gabriella, a protagonista, que sai em uma jornada em busca de seu pai que sumiu a dez anos e de quem ela, além de sentir uma imensa saudade, precisa de ajuda para conseguir - através de seu aconselhamento - a autorização com o Conselho de médicos da cidade para continuar a exercer a profissão de médica, pois sendo mulher ela só poderia exercer se tivesse esse tipo de apoio, como se fosse um tipo de tutoria. Então, a Gabriella viaja atrás do pai seguindo seu rastro através dos locais dos quais ele enviou as cartas para ela ao longo dos anos e das pistas contidas nessas cartas. Porém, a viagem se mostra mais difícil do que ela imaginaria e os perigos e desafios mais duros e inesperados do que Gabriella e seus dois fiéis criados poderiam supor e a procura que a princípio parecia ser uma aventura inofensiva pode ter um final muito mais grave do que a inteligente e talentosa doutora poderia esperar.

Minha dificuldade maior ao ler esse livro foi sem dúvida o ritmo da narrativa; as partes sobre as doenças curiosas e excêntricas, que eu não sei se foram inventadas ou não pela autora ou se foram modificadas e adaptadas de lendas reais para caber na trama, me intrigaram, impressionaram e algumas até me divertiram, alguns pontos da viagem também foram interessantes e chegaram a segurar minha atenção mas foi basicamente só isso. A bem da verdade o resto da história me pareceu muito arrastada e a Gabriella não me agradou como personagem principal; ela é muito inteligente, com um pensamento pioneiro para a época e muito talentosa e lutando contra todo um sistema machista tentando mostrar que ela tem seu valor como profissional independente do sexo, é claro que não tiro o mérito da personagem e consequentemente da autora por ter abordado esse assunto dessa maneira durante a história e criado uma personagem forte, independente e de certa forma moderna, mas mesmo com tudo isso eu não consegui gostar do livro.

Foi uma leitura muuuuuuito lenta porque não me atraiu nem um pouquinho durante seu transcorrer, exceto pelos pontos que eu já citei.
Lamentavelmente, achei bem sem graça, e me irritei profundamente com várias decisões erradas que a Gabriella tomou durante a trama, essa é a verdade. Talvez o meu humor não estava para um livro desse tipo, vai saber. Espero sinceramente que se você resolver ler sua impressão seja melhor que a minha.

Continue lendo...

Promoção - Os Adoráveis




PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


Promoção! ;)

Em parceria com a Editora Novo Conceito, o Canto de Meninas vai sortear um exemplar do livro Os Adoráveis da autora Sarra Manning.

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.

a Rafflecopter giveaway


O sorteio começa hoje e vai até o dia 17 de Agosto.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do livro.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs

Continue lendo...

Primeiro Amor - James Patterson e Emily Raymond




Sinopse:

Axi Moore é uma garota certinha, estudiosa, bem comportada e boa filha. Mas o que ela mais quer é fugir de tudo isso e deixar para trás as lembranças tristes de um lar despedaçado. A única pessoa em quem ela pode confiar é seu melhor amigo, Robinson. Ele é também o grande amor de sua vida, só que ainda não sabe disso. Quando Axi convida Robinson para fazer uma viagem pelo país, está quebrando as regras pela primeira vez. Uma jornada que parecia prometer apenas diversão e cumplicidade aos poucos transforma a vida dos dois jovens para sempre. De aventureiros, eles se tornam fugitivos. De amigos, se tornam namorados. Cada um deles, em silêncio, sabe que sua primeira viagem pode ser também a última, e Axi precisa aceitar que de certas coisas, como do destino, não há como fugir. Comovente e baseado na própria vida do autor, este livro mostra que, por mais puro e inocente que seja, o primeiro amor pode mudar o resto de nossas vidas.


Minha Opinião:

Primeiro Amor, escrito por James Patterson em parceria com Emily Raymond, é um daqueles livros sobre os quais as aparências enganam; você acha que a jornada de leitura será uma coisa e acaba sendo outra diferente e inesperada...

É uma gracinha de livro sobre o frescor e emoção do primeiro amor mas não apenas isso, muitos outros sentimentos e mensagens nos esperam ao passar de cada página. James e Emily foram muito felizes ao escrever esse livro, porque ele consegue mexer com as emoções do leitor de qualquer idade mesmo sendo mais voltado para o público adolescente/jovem adulto, mesmo que seja só para criticar algumas das decisões questionáveis que os protagonistas tomam durante a trama rs, para rir de algumas situações que eles passam durante sua aventura e/ou para se emocionar nos momentos finais da história.

Mas sem dúvida o mais legal deste romance é o fator surpresa. Sendo honesta, eu não esperava muita coisa dele mesmo um dos autores sendo o James Patterson, que é um autor de renome, a sinopse não me chamou muito atenção e mesmo quando comecei a lê-lo ainda não achava que teria uma grande história, claro que não esperava nada ruim (a gente ao iniciar uma leitura nunca espera que seja ruim) ainda mais sendo do Patterson, mas também não achava que seria uma leitura que se destacasse, tivesse grandes reviravoltas, que deixasse uma grande impressão ou algo assim. Então, fui lendo sem grandes expectativas, e não é que eu gostei?! rsrs

Axi e Robinson viajam pelo Estados Unidos e se metem em muitas aventuras, se divertem, cometem várias burradas e mesmo que a princípio o livro comece meio devagar, a partir do momento em que a viagem deles começa as coisas começam a se agitar e ficarem dinâmicas, além disso, como os capítulos são curtinhos essa sensação de "agilidade" se torna muito maior e faz com que a leitura seja bem rápida de se fazer.

Porém, o melhor ou pior, depende do ponto de vista, sem dúvida é o final; os acontecimentos vão ficando mais sérios e de repente revelações do passado dos dois personagens surgem e te pegam totalmente desprevenida, daí em diante o livro me cativou e eu tinha que saber como ia terminar, e ao fechar o livro depois de acabar a leitura fiquei com um sentimento agridoce no coração. Primeiro Amor, é uma narrativa muito sensível em seu apogeu e muito bonita. Quem ama histórias de amor e amizade, independente da idade, acho que no mínimo vai se surpreender com esse livro.

Continue lendo...

Boletim Harlequin #31: Lançamentos de Julho


Os lançamentos tudo de bom de Julho da Harlequin Brasil chegaram na área para ajudar a esquentar seu coração de leitora nesse inverno! :)

Confira alguns:


Alma em Chamas - Corações Irlandeses 01/03 - Nora Roberts

Sinopse:

Na fazenda Campos Reais, Travis Grant reinava absoluto, senhor das terras e dos animais. Quando aceitou trabalhar para ele, Adélia Devlin pela primeira vez se sentiu mulher, e conheceu a emoção do amor. Não tardou a se apaixonar por aquele homem másculo e poderoso, que ora a tratava com crueldade, ora a beijava com paixão. Adélia sabia que não podia alimentar esse amor em seu coração, pois não passava de uma empregada ingênua e bonita, que só lhe despertara o desejo!



Uma Nova Chance e Desafio do Desejo - (Passado Secreto 03) - Anne Mather e Lynne Graham

Sinopses:

UMA NOVA CHANCE – ANNE MATHER

Eve Robertson leva uma vida tranquila em um vilarejo e quer deixar seu passado para trás. Mas a estabilidade recém-conquistada é ameaçada pela chegada de Jake Romero…

DESAFIO DO DESEJO – LYNNE GRAHAM

Desde o momento em que viu Abbey, o magnata Nikolai Arlov deseja seu corpo curvilíneo e sedoso. Com os negócios da família passando por problemas, Abbey sabe que o dinheiro de Nikolai é sua única esperança e sucumbe à sedução letal e à chantagem dele...



Corações Roubados - (Desejo 220) - Andrea Laurence e Kat Cantrell

Sinopses:

ALÉM DO ESPERADO – ANDREA LAURENCE

Alex Staton nunca gostou de compromissos. Mas depois de um caso ardente com Gwen Wright, ele não consegue tirá-la da cabeça. Quando a reencontra, descobre que ela está grávida...

COMPROMISSO CASUAL – KAT CANTRELL

Evangeline havia conseguido o impossível: retirar o empresário texano Matthew Wheeler de um autoexílio. Mas tudo não deveria passar de um encontro casual e de uma noite de paixão. Mas tudo muda com a inesperada gravidez de Evengeline.



Rebeldia - Anetakis Tycoons 02/03 - (Rainhas do Romance 91) - Maya Banks

Sinopse:

O magnata Theron Anetakis tinha apenas um problema… que acabara de entrar pela porta. Com a aquisição de sua empresa concluída, ele planejava negociar um casamento para garantir seu futuro.Contudo…a pequena Isabella Caplan tornara-se uma gata voluptuosa com os próprios planos. Ela desejava Theron há tempo demais. Era hora de seduzir o ardente empresário e deixá-lo de joelhos.



Revanche - Secret Lives Of Daytime Divas 01/03 - (Flor da Pele 13) - Sarah Mayberry

Sinopse:

Sadie demorou um tempo para superar uma paixonite adolescente por Dylan, mas seguiu em frente com a vida. Até reencontrá-lo na mesma empresa! De repente, era como se não tivesse passado nem um minuto longe do seu pior trauma na escola, e também sua maior paixão. Apesar de decidida, uma forte carga elétrica é liberada todas as vezes em que estão juntos. A cama se torna um lugar inevitável… Estrategicamente, ela promete a si mesma que o deixará sedento por mais prazer…





Joia Proibida da Índia - The Herriard Family 01/02 - (Harlequin Históricos 146) - Louise Allen

Sinopse:

Anusha Laurens é um perigo. A filha de uma princesa indiana e de um nobre inglês é a pretendente perfeita na opulenta corte do Rajastão. O arrogante major Nicholas Herriard é incumbido de levar a atraente princesa em segurança para sua nova vida em Calcutá. A missão dele é proteger e servir… mas sob o escaldante sol indiano nasce uma tentação proibida.


Continue lendo...