Juliette Society - Sasha Grey




Sinopse:

Se eu te contasse que existe um clube secreto, cujos membros pertencem à classe mais poderosa da sociedade – banqueiros, milionários, magnatas da mídia, CEO’s, advogados, autoridades, traficantes de armas, militares condecorados, políticos, oficiais do governo e até mesmo o alto clero da Igreja Católica –, você acreditaria? Este clube se reúne sem regularidade, em um local secreto. Às vezes em locais distantes e às vezes escondidos. Mas jamais duas vezes no mesmo lugar. Normalmente, nem mesmo duas vezes no mesmo fuso horário. E esses encontros, essas pessoas... não vamos enrolar, vamos chamá-las do que são, os Mestres do Universo. Ou o Braço Executivo do Sistema Solar. Então, essas pessoas, os Executivos, usam os encontros como uma válvula de escape do cansativo e estressante negócio de estragar ainda mais o mundo e criar novas maneiras sádicas e diabólicas de torturar, escravizar e empobrecer a população. E o que eles fazem em seu tempo livre, quando querem relaxar? Deveria ser óbvio. Eles fazem sexo.


Minha Opinião:

Juliette Society, foi escrito pela Sasha Grey, uma famosa ex-atriz pornô que após se aposentar se dedicou a escrever este livro, sua primeira experiência na literatura e que causou uma grande polêmica no exterior, sendo muito comentado na época de seu lançamento.

Catherine é a protagonista do livro, uma estudante de cinema que mora com o namorado com quem vive uma relação bem morna - apesar deles ainda se amarem - e que tem sonhos e desejos com um professor do curso, nessa aula ela conhece a colega de classe, Anna, que acaba se tornando sua melhor amiga e lhe abrindo portas para um mundo de clubes sexuais, festas e eventos que levam Catherine a mergulhar fundo num mundo que ela não poderia imaginar que existia e que irá libertar todas as suas fantasias mais primitivas. Ou será que todo o controle que ela acha que tem é pura ilusão?

Vou ser bem sincera com vocês, (como sempre sou, aliás), essa foi a primeira vez que não consegui tirar praticamente nada de proveito de uma leitura, e veja bem, não sou uma leitora exigente, um livro não precisa de muito pra me agradar pelo menos um pouquinho, pelo menos em algum aspecto, para comprovar isso basta olhar na minha estante de lidos do Skoob, mas esse livro... nossa, foi muito difícil de terminar. Eu tinha começado a ler faz um tempão atrás, depois parei, passei outro tempão sem vontade nenhuma de retomar a leitura e a bem da verdade só retomei e terminei porque não gosto de deixar leituras inacabadas, me dá aflição e também porque eu recebi o ebook da editora, então compromisso é compromisso.

Então, quando eu retomei resolvi ler tudo de uma vez e acabar logo com isso. Mas devo dizer, o livro é basicamente sexo. Seja Catherine sonhando, pensando, fazendo, ou discorrendo em monólogos pseudo filosóficos sobre o tema. As duas únicas coisas que poderiam tornar o livro minimamente interessante são as inúmeras referências que a personagem faz sobre cinema, filmes e diretores famosos - mas até isso chega a um ponto durante a leitura em que já se torna chato e forçado, parece até que a autora está querendo provar que a personagem tem um Q.I. elevado e que não pensa só em sexo - e o pequeno e rápido suspense e revelação de um pequeno mistério com direito a uma cena de tensão que acontece no final do livro (mas é bem no final MESMO), mas que também não é nada "Wow! Fiquei de queixo caído!". Fora que a sinopse também engana demais.
Não é um romance erótico, um romance erótico pelo menos tem uma trama e uma história de amor que justifique os trechos mais quentes, mas esse livro não tem nada disso, existe uma grande diferença entre erotismo e pornografia e esse livro certamente se enquadra na segunda opção. Realmente detestei, sou romântica e uma leitora que presa por uma boa trama e que seja pelo menos convincente senão bem elaborada, então não recomendo esse livro se você também gosta de uma boa história. Mas se quiser se arriscar vá em frente, os gostos das pessoas são diferentes. E usando aquele velho e sábio ditado popular: "Se todo mundo gostasse do verde, o que seria do amarelo?"

Continue lendo...

Promoção - Postais do Coração




PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


Promoção!! ;)

Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um exemplar do livro Postais do coração da autora Ella Griffin.


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.

a Rafflecopter giveaway


O sorteio começa hoje e vai até o dia 23 de Março.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do livro.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs

Continue lendo...

Resultado - Promoção Cuco




Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando um kit do livro Cuco da escritora Julia Crouch.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 344 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway


Meus parabéns Maria Silvana (Máh Santana)!!!

Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias após o envio do endereço pela ganhadora.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :D
Bjs
Continue lendo...

Inveja - J.R. Ward




Sinopse:

Thomas DelVecchio Jr. é um detetive assombrado pelos fantasmas de seu passado. Filho de um serial killer famoso, ele luta para se libertar da terrível herança deixada pelo pai e de todo o mal que o circunda desde a infância. Mas o detetive não está convicto de que é realmente uma boa pessoa, e descobre-se envolvido em uma cruel tentativa de assassinato, da qual se torna o principal suspeito. É nesse momento que surge em seu caminho Sophia Reilly, a bela oficial do Departamento de Assuntos Internos da polícia, encarregada de supervisioná-lo e investigar o seu envolvimento no caso. Rapidamente, essa relação ultrapassa os limites profissionais e atinge um nível incontrolável de desejo e paixão. Em sua terceira missão, o anjo Jim Heron deverá ajudar DelVecchio e Reilly a encontrarem o caminho da verdade e a expurgarem todo o mal que os têm perturbado. Mas as armas de sua oponente, o demônio Devina, estão cada vez mais cruéis...


Minha Opinião:

Inveja é o terceiro livro, da série - de sete - Fallen Angels da minha autora preferida, a Diva, J.R. Ward, também autora da minha querida série Irmandade da Adaga Negra. Eu já resenhei os outros dois volumes de Fallen Angels lançados aqui no Brasil aqui no blog, você pode ler as resenhas do primeiro aqui e a do segundo aqui.

Neste terceiro volume, a guerra entre o bem e o mal se intensifica e enquanto tem que lidar com as artimanhas e truques sujos do demônio Devina, Jim ainda tem que se empenhar ao máximo em tentar ajudar o detetive DelVecchio a seguir o caminho da luz e ter sua alma salva em vez de sucumbir a tentação das sombras com que sempre teve que lidar mas que são incitadas e alimentadas pelos enganos criados por Devina.

Veck sempre teve que lidar com o estigma de ser filho de um serial killer famoso, com essa reputação sinistra de seu pai e com as inevitáveis comparações equivocadas que as pessoas fazem com ele e seu pai por serem parecidos fisicamente e terem praticamente o mesmo nome. Por isso, quando ele conhece Reilly, e mesmo com conflito de interesses por trabalharem juntos, eles não resistem ao desejo que sentem e se envolvem, ela se torna um bálsamo em sua vida cheia de problemas. Mas como pode um sentimento tão novo e frágil superar todas as mentiras e ilusões criadas pelo mal? Como Jim pode auxiliar Veck se ele mesmo está enfrentando seus próprios conflitos e ele e seus amigos anjos se veem envolvidos em problemas graves e situações catastróficas e devastadoras? E como será que ficará o progresso na guerra em meio a tudo isso?

Eu sou muito suspeita pra falar sobre qualquer livro escrito pela J.R. principalmente as séries IAN e FA porque sou fã dela de carteirinha e surto sempre que sai algum livro novo dela ou até mesmo com os spoilers que ela às vezes solta do futuros lançamentos dela no Facebook. Não sei nem explicar como os livros dela mexem com as minha emoções e também adoro o jeito que ela escreve.
Porém, esse dos que li até agora dessa série, é sem sombra de dúvidas o melhor (aliás, todo livro terceiro livro de série dela até agora é perfeição pura, ela tem tipo "A Benção (ou seria maldição?) do Terceiro Livro", foi assim também com IAN, não sei o que acontece kkkkk), ela acertou especialmente a mão nesse livro, ele está cheio de todos os tipos de acontecimentos que despertam todos os tipos de emoções diferentes, o que para mim o torna perfeito: amor, tensão, suspense, humor, tristeza, e muitos outros.

Ri em momentos, fiquei nervosa em outros, suspirei em outros e chorei em outros. É fato que essa série não é tão boa quanto a IAN mas acho que isso se dá mais ao fato de ela ter vários núcleos a serem abordados normalmente (IAN também tem mas esse número tem aumentado só nos últimos livros) e talvez justamente por isso ela não seja tão bem aprofundada nos personagens e desenvolvida quanto IAN é (as coisas também acontecem mais rápido, acho que também pelo fator dos livros terem um número de páginas menor que a outra série), mas eu gosto muito dessa série, acho que justamente por ter aprendido a encarar como uma série completamente diferente da Irmandade, mesmo sendo sobrenatural e a maioria dos livros também se passando em Caldwell, então geralmente não faço comparações, pelo menos evito ao máximo, e acho que por isso não tenho tantas expectativas e tão altas como acontece com IAN. Leio de maneira relaxada e isso me faz não ser tão crítica e aproveitar mais, e como sempre me surpreendo com a J.R., e como já disse, ela é minha autora predileta, essa acaba sendo a minha segunda série favorita (só perdendo pra Irmandade, claro rs). Quero muito saber como se desenvolverão os próximos livros e como essa guerra terminará e quem será o vencedor.
Para aqueles que amam romances adultos sobrenaturais com anjos, fica a dica.

PS.: uma informação importante a quem interessar possa: a primeira aparição do Veck é em Amante Libertada onde acontece a tal tentativa de assassinato da qual ele é acusado, é uma das tramas paralelas, um pequeno crossover entre as duas séries (FA e IAN). Então seria bom para melhor entendimento ler o livro da Payne antes de ler este.

Continue lendo...

Promoção - Um Ano Inesquecível




PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


Promoção!

Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um exemplar do livro Um ano inesquecível do autor Ronald Anthony.

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.

a Rafflecopter giveaway


O sorteio começa hoje e vai até o dia 16 de Março.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do livro.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs

Continue lendo...

Resultado - Promoção Entre o Amor e a Paixão




Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando um kit do livro Entre o Amor e a Paixão da escritora Lesley Pearse.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 398 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway


Meus parabéns Vanessa Riper (Nessa)!!!

Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias após o envio do endereço pela ganhadora.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :D
Bjs
Continue lendo...

Um escândalo de amor - Lori Foster - (Maratona de Banca)




Sinopse:

Ele queria um bebê, não uma amante.
Tony Austin não desejava ter uma esposa, mas queria muito ter um filho. O que ele precisava era de uma mulher que gerasse e carregasse seu bebê até o nascimento e depois desaparecesse de sua vida para sempre...

Ela queria um amante, não um bebê.
A última coisa que Olivia Anderson desejava na vida era um marido e filhos. Tudo com que ela sonhava era passar uma semana ou duas de paixão nos braços de um homem absolutamente maravilhoso, que despertasse a sensualidade que pulsava em seu corpo e em sua alma.

E teria sido o encontro perfeito...
Escandaloso, mas perfeito. No entanto, Tony e Olivia esqueceram-se de que a paixão podia fugir ao controle racional, fazendo com que o amor chegasse sorrateiro mesmo na vida daqueles que acreditavam ter escolhido o encontro perfeito...


Minha Opinião:

Décimo primeiro livro da Maratona de Banca 2013, e livro do mês de Fevereiro com o tema: Livro da autora Lori Foster.

Bem mais ou menos. Acho que não ando tendo muita sorte com os livros da Maratona nos últimos meses. =/

Um Escândalo de Amor de Lori Foster, tinha tudo para ser uma boa leitura para mim por causa da boa proposta da sinopse mas não consegui gostar ao ponto de achar um ótimo livro. Diria que é sim uma boa leitura, daquelas pra relaxar, descompromissada, tem várias partes em que podemos dar algumas risadinhas (principalmente nos momentos em que a família do Tony aparece, eles são uma comédia rs) e o diferencial dessa história para outras com o tema parecido é como os protagonistas resolvem seus problemas de forma tranquila, sem grandes dramas exagerados e mal-entendidos catastróficos e também o fato da Olivia usar e enganar o Tony (não sem sentir culpa e remorso, claro), porque isso não é muito comum em romances de banca, geralmente é bem o contrário, os homens são os que mentem e usam de subterfúgios para iludir as mocinhas e conseguir alcançar seus objetivos em estórias como essa.

Também achei a espécie de epílogo que tem no final uma fofura, mas ainda assim não consegui me apegar ao livro durante toda a leitura, mesmo com esses diferenciais e qualidades. Não sei o que acontece mas acho que ando muito exigente, nos últimos tempos quase nenhuma leitura anda me agradando muito, acho que uma fase. :(

Torço para que no último livro da Maratona, que será no próximo mês, esse resultado seja diferente.

Obs.: o livro foi relançado em Julho do ano passado pela Harlequin Brasil numa nova edição com capa nova, nova revisão, etc. Abaixo a capa dessa nova edição:


Continue lendo...

Adeus à Inocência - Drusilla Campbell




Sinopse:

Madora tinha 17 anos quando Willis a “resgatou”. Distante da família e dos amigos, eles fugiram juntos e, por cinco anos, viveram sozinhos, em quase total isolamento, no meio do deserto da Califórnia. Até que ele sequestrou e aprisionou uma adolescente, não muito diferente do que Madora mesmo era, há alguns anos... Então, quando todas as crenças e esperanças de Madora pareciam sem sentido — e o pavor de estar vivendo ao lado de um maníaco começava a fazê-la acordar —, Django, um garoto solitário, que não tinha mais nada a perder depois da morte trágica de seus pais, entrou em sua vida para trazê-la de volta à realidade. Quem sabe, juntos, Django, Madora e seu cachorro Foo consigam vislumbrar alguma cor por trás do vasto deserto que ajudou a apagar suas vidas?


Minha Opinião:

Adeus à inocência, de Drusilla Campbell, narra a estória de Madora, uma garota que vivia perdida na vida até que conheceu Willis, e desde então, vive uma vida que gira em torno das vontades dele, aceitando todas as justificativas e falsas verdades que ele dá para ela, até que um dia, depois de conhecer um menino que havia perdido seus pais e foi morar com a tia e que estava por acaso explorando a área, Madora começa a perceber que a vida que ela imaginava sendo boa na verdade não é e que Willis esconde sua verdadeira face, uma face manipuladora e muito mais feia do que ela jamais poderia imaginar.

Django perdeu seus pais num acidente de carro e depois de tantas mudanças repentinas, como ter que ir morar com uma tia que ele nem conhecia, sua vida perdeu todas as cores mas depois que ele conhece Madora e os dois, mesmo sendo tão diferentes, de alguma forma, acabam virando amigos, ajudá-la pode ser, além de certo, uma maneira de ajudar a si mesmo também.

Não achei esse livro tão bom quanto pensei inicialmente que seria. O ritmo de leitura, de acontecimentos significativos e de evolução para as mudanças nas vidas dos personagens só ocorreu de fato do meio do livro em diante, e isso me desanimou um bocado durante a leitura, e talvez por isso eu tenha demorado tanto para engrenar nela e ela se tornou tão lenta. Além disso, tive uma primeira impressão errada por causa da sinopse, pensei que o tema da história seria algo como a Síndrome de Estocolmo mas na verdade não é isso; é sobre ser preso dentro de si mesmo, incerteza, perdão, dependência total de alguém, ter força para ser livre, ser você mesmo e viver a sua vida do jeito que você quiser, é sobre liberdade e o que é realmente o amor.

Essas características tornam tudo interessante depois que se pega a proposta do livro mas mesmo assim não foi o suficiente para me fazer gostar tanto da estória, em minha opinião, a demora no desenvolvimento da narrativa tornou a leitura um tanto quanto cansativa e tirou grande parte do brilho que a trama teria se esse desenrolar tivesse se dado mais cedo. É um bom livro, a autora escolheu um tema diferente e criou personagens intrigantes - principalmente o Willis, sobre quem você não sabe o que pensar a maior parte do tempo, sobre o que o motiva a fazer as coisas que faz - mas não é uma leitura espetacular nem nada do tipo. Porém, eu gostaria de futuramente poder ler algum outro livro da Drusilla para ter outras opiniões sobre outras obras dela, tomara que seja possível.

Continue lendo...

Boletim Harlequin #26: Lançamentos de Fevereiro


Segundo mês do ano no comecinho e a Harlequin Brasil vem trazendo, como sempre, seus excelentes lançamentos, dessa vez para esse mês de Fevereiro.

Confira alguns:



Um Vizinho Perfeito e Um Mundo Novo - Os MacGregors 9/10 - Nora Roberts

Sinopses:

UM VIZINHO PERFEITO

A vida de Preston McQuinn é sombria e solitária. Mas quando a radiante Cybil Campbell chega espanando o pó de sua preciosa melancolia, e Preston, que achava que nunca mais amaria outra vez, logo sente seu coração se abrindo para receber a luz de Cybil.

UM MUNDO NOVO

No século XVIII, o miliciano Ian MacGregor descobre que lutar contra os ingleses não o preparou para a batalha que terá que travar se quiser conquistar o coração da indomável Alanna Flynn…



Rebelde - Os MacGregors 10/10 - Nora Roberts

Sinopse:

O ódio de Serena MacGregor por todos os ingleses começou na infância, quando viu um bando atacar sua mãe. Brigham Langston, amigo de seu irmão, não é exceção, apesar da suposta lealdade dele à causa escocesa… e de seu charme. Ainda que Brigham se prove merecedor do respeito da família MacGregor, Serena reluta em abandonar sua repulsa. Mas ele tem um plano. Brigham se recusa a permitir que a atitude hostil de Serena o impeça de conquistá-la.



Valerie - Orchard Valley 01/04 - (Harlequin Special 85) - Debbie Macomber

Sinopse:

Valerie corre para casa de seu pai, David, em Orchard Valley, Oregon, ao ser informada que ele sofreu um ataque cardíaco. Junto às duas irmãs mais novas, Stephanie e Norah, ela reza para que ele viva… Enquanto isso, David conta para suas filhas que teve uma revelação durante sua experiência de quase-morte. Dentro de um ano, as três estarão casadas e lhe darão netos. Valerie é a primeira da fila...



O Valor do Sonho e Mais que Tudo na Vida - Calor da Atração - (Coleção Noites Quentes de Verão 02/03) - Michelle Reid e Kate Walker

Sinopses:

Coleção Noites Quentes de Verão - Viva o sonho de muitas noites de verão com sensualidade e em cenários internacionais!

O Valor do Sonho, de Michelle Reid - Chantageada e seduzida para gerar um herdeiro!

Mais que Tudo na Vida, de Kate Walker - A vingança de um grego obstinado.



Irresistível - Buchanans 02/04 - (Rainhas do Romance 86) - Susan Mallery

Sinopse:

O bem-sucedido executivo Ryan Bennett concordou em fingir ser seu primo rico para comparecer a um encontro às cegas. Desde o instante em que viu Julie Nelson até o momento que devia ter se despedido, ficou cativado a ponto de não resistir e aceitar o convite para passar a noite na cama dela. Após fazerem amor, Ryan confessa sua verdadeira identidade. Mas Julie não aceita suas explicações. Ele havia se tornado um inimigo. E agora ela está grávida dele…



Alguém como Você - The Pendletons 01/05 - (Coleção Primeiros Sucessos 45) - Leanne Banks

Sinopse:

Carly Pendleton não precisa de mais um homem superprotetor em sua vida… Ela já tem 7 irmãos. Por isso, quando começa a ser cortejada por seu amigo Russ Bradford, prefere resistir. Ele pode ter todas as qualidades da perfeita fantasia feminina, mas sempre fora o anjo da guarda dela. Ainda que Russ insista para que Carly se livre logo de sua inocência, ela não tem o menor motivo para abrir mão de uma independência duramente conquistada… Muito menos se arriscar a ter o coração partido.



Ardente - Jeffries 03/03 - (Flor da Pele 08) - Brenda Jackson

Sinopse:

Os céus haviam finalmente atendido suas preces… Duan Jeffries era a personificação do homem ideal. Encantador, charmoso, atencioso… E um amante de arrasar na cama! Pena que o caso com o Sr. Gostoso teria a duração de somente uma noite... Até Kim precisar de um acompanhante para o (quinto!) casamento de sua mãe. Duan concorda em bancar o papel de noivo de Kimani. Mas faz algumas exigências (ardentes…) em troca. Para Kim não tem problema!





Lições de Sedução - (Harlequin Históricos 141) - Blythe Gifford

Sinopse:

Ansiosa para viver com independência, Jane de Weston se disfarça como um rapaz. Mas ela não esperava sentir uma forte atração por Duncan. Sensações deliciosas percorrem seu corpo feminino. Quando ele descobre acidentalmente a verdadeira identidade dela, sabe que deveria mandá-la embora… mas concorda em guardar seu segredo! Jane possui o dom de iluminar os recônditos sombrios do coração de Duncan, despertando nele o desejo de ensinar à dedicada pupila os refinados prazeres de ser uma mulher…

Continue lendo...

Esconda-se - Lisa Gardner




Sinopse:

Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança — de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios. Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram. Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos. Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente. Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns!


Minha Opinião:

Fe-no-me-nal!!!!!

Esconda-se é o segundo livro da série da Detetive D.D. Warren, criada pela fabulosa Lisa Gardner, e que a cada livro lançado se torna melhor (como é possível?! kkkkk *_*). Você pode ler as minhas resenhas dos outros livros dessa série, clicando aqui.

Nesse segundo volume, D.D., junto com seu amigo e colega Bobby, tem que tentar descobrir quem é que anda perseguindo depois de tantos anos, uma mulher de passado misterioso que acabou tendo seu nome aparecendo numa cena de um crime horrível e além disso, a sargento detetive ao mesmo tempo tem que dispor de todos os seus esforços para tentar desvendar o mistério desse crime e revelar a identidade - e prender - de quem foi o serial killer responsável por esses atos monstruosos.

Numa comparação com os outros dois livros da série que li até agora, achei esse o segundo melhor; gostei quase tanto dele quanto de Viva para Contar, acho que o Viva para contar só ganha por causa do clima sombrio que é bem mais evidente e que envolve a narrativa e as vidas dos personagens, Esconda-se também tem essa atmosfera, um pouco mais que Sangue na Neve, e acho que depois de ler três livros da Lisa e dessa série já é possível afirmar que essa característica é bem presente nas obras dessa série dela, porém com maior intensidade em alguns livros do que em outros, o que, a meu ver, contribui para que todos os livros sejam bons mas alguns um pouco melhores por causa do impacto maior causado por essa intensidade mais elevada.

O que, no fim das contas, não faz, de forma alguma, com que Esconda-se perca seu mérito; D.D. está durona como sempre, Bobby fica mais em evidência nesse livro porque tem que interagir, por causa do caso, com uma pessoa do passado dele, as pequenas pitadas de humor em alguns diálogos ainda estão presentes e o suspense e a ação que são os pontos mais fortes da série estão especialmente arrebatadores aqui. Tudo é tão bem amarrado, todas as pontas soltas solucionadas, e tão bem construído que você se vê prendendo o fôlego em expectativa até o final (e que final!!! não pude nem imaginar que seria daquele jeito! *O*). E essa capa, hein? Sensacional!!! (D.D., sua diva! *_*) Sem sombra de dúvida, um livro de suspense policial maravilhoso!
Ficarei esperando com ansiedade e esperança que o próximo da série (mesmo fora de ordem :( ) seja lançado logo, porque eu amo a D.D., a série, seus personagens e a escrita da autora. ♥

Para encerrar deixo vocês com uma curiosidade: lendo os agradecimentos da autora, descobri que quando a Lisa estava formulando as primeiras ideias da série nelas quem deveria ser o protagonista principal era para ser o Bobby e a D.D. seria só uma coadjuvante, mas na hora de escrever a D.D. foi ganhando tanto espaço, e foi roubando todo o destaque para ela, que as coisas acabaram mudando e ela bateu tanto o pé que acabou virando a protagonista kkkkkk, a personagem é tão cativante e forte que fez os planos da autora e a trajetória da série mudarem! Legal, né? (Dá-lhe D.D.!! rsrs)

Continue lendo...