O barco do amor - Sandra Marton - (Maratona de Banca)




Sinopse:

O doce balanço do mar, embalando momentos de ternura...
Nicole acreditava na fidelidade... mas traiu o próprio noivo!
O Enchantress cortava as águas do mar da Flórida, determinado a vencer a regata. Escondida no convés, Nicole pretendia sabotar o barco de Chase Tarrant. De repente, o céu escureceu e negras nuvens tomaram o lugar do sol. Temerosa, Nicole saiu do esconderijo e procurou Chase, que a acolheu em seus braços.
Por alguns segundos a paixão dominou-os, fazendo Nicole esquecer por que estava ali. Enfeitiçada, passou a disputar com a tempestade a atenção daquele homem...


Minha Opinião:

Quinto livro da Maratona de Banca 2013, e livro do mês de Agosto com o tema: Livro da autora Sandra Marton.

Nicole e Chase se conheceram em uma situação complicada. Ela foi salva por ele quando o barco em que estava afundou e a atração - apesar dele ser um pouco rude e impaciente no momento - entre eles foi instantânea mas ao descobrir que ele era o inimigo do seu chefe e quase-namorado, Aston, o sentimento de desprezo e ódio mútuo prevaleceu pois como eles poderiam ficar juntos se ela acreditava que ele era um ladrão mentiroso e ele achava que ela era uma interesseira manipuladora?

Uma leitura no estilo "sessão da tarde" é o que esse romance é. Daquelas leituras bem rapidinhas e tranquilas sem grandes emoções mas com uma história que consegue ser um bom passatempo e te prender até o fim. E foi justamente o que aconteceu comigo.
Apesar de me segurar para não xingar a mocinha em alguns momentos - e confesso que na hora da raiva não fui muito bem sucedida e a xinguei internamente de burra, rs - achei a história bem boazinha, com alguns - poucos - momentos de tensão (*spoiler* só eu achei que houve naufrágios demais em um livro tão curto? O.o *spoiler*) e mal-entendidos que fizeram a trama ter uma pitadinha de angst muito boa (e que despertou meus instintos violentos, mas faz parte kkkk). Também achei as cenas no mar emocionantes/aflitivas e bem reais, acho que a autora pesquisou sobre o assunto principalmente sobre os termos de navegação (sobre os quais eu não entendo nada, só sei que a frente do barco se chama proa e a parte de trás se chama popa kkkkkk =P). Enfim, é um bom livro, nada muito extraordinário mas dá para se passar umas horinhas legais com ele.

Vamos ver o que o próximo mês da MdB me reserva... ;)

Continue lendo...

Promoção - Charlotte Street




PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


Promo, promo, promo!!!

Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit do livro Charlotte Street do autor Danny Wallace.

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O kit contém:

1 exemplar do livro.
1 marcador do livro.
1 case para máquina fotográfica.
1 caixa personalizada.*


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.

a Rafflecopter giveaway


O sorteio começa hoje e vai até o dia 29 de Setembro.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do kit.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs

*A caixa poderá ir desmontada por causa dos Correios.
Continue lendo...

Resultado - Promoção Bruxos e Bruxas




Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando um kit do livro Bruxos e Bruxas dos escritores James Patterson e Gabrielle Charbonnet.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 284 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway


Meus parabéns Larissa Gaigher!!!

Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias após o envio do endereço pela ganhadora.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :D
Bjs
Continue lendo...

De volta para casa - Karen White




Sinopse:

Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, tinham-na traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. Já em Walton, Cassie percebe que enfrentará uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não consegue deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância. Enquanto se divide entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.


Minha Opinião:

Esse é o primeiro livro que leio da Karen White, ainda não li o outro livro da autora que foi lançado pela Editora Novo Conceito antes desse, o Após a Tempestade, mas após ler De volta para casa já posso declarar: espero que a NC lance outros livros da autora pois amei esse livro!

Cassie Madison é bem sucedida na vida, tem um emprego que adora, mora num apartamento luxuoso e tem um noivo rico e bonito mas tudo isso muda, quando, tarde da noite, ela recebe uma ligação da irmã, com quem nunca mais queria falar, avisando que seu pai estava muito doente e que ele gostaria de vê-la antes que algo pior acontecesse e ela se vê "obrigada" a voltar para o lugar do qual ela fugiu na adolescência e tem péssimas recordações sobre pessoas e uma época em que ela sofreu muito. Mas que outra escolha ela teria senão voltar e enfrentar tudo e todos?
Cassie volta e a partir daí, ela, sua família e até a cidadezinha inteira nunca mais serão as mesmas.

Desde que eu soube que esse livro iria ser lançado, eu fiquei louca pela sinopse porque é um mote que eu adoro; quem acessa o blog já há algum tempo ou me segue pelo me Twitter pessoal sabe que gosto muito de livros e fanfics com angst (angústia) e essa sinopse me passou essa ideia de conflitos familiares e amargura que eu sempre procuro em algumas histórias quando às vezes estou afim de ler algum drama rs. Portanto, foi com muita ansiedade que decidi ler esse livro depois de terminar a minha outra leitura e devo dizer: não me arrependi.
Calma lá! Não é pra ter medo (acho rs). Eu explico.

O livro tem sim, obviamente bastante questões familiares e fala muito sobre perdão e esquecer mágoas do passado, mas apesar desse primeiro enfoque, acontece uma reviravolta na trama que acaba fazendo o livro abordar também outro tema triste nas suas partes finais. Algo que eu não gostei pois acho que esse argumento já foi explorado demais em livros dramáticos, tanto que acho que já está caindo na mesmice, mesmo sendo um tema tão difícil, isso se deve a "enxurrada" de livros sobre o assunto que saíram, principalmente nos últimos tempos. E todo tema que é muito usado acaba perdendo o fator atrativo e se tornando "mais do mesmo", pelo menos para mim. Por isso, que essa parte final até me emocionou, claro, mas não achei que fosse necessário ter no livro.
Mas relevando essa parte e esse gosto pessoal, eu gostei muito do livro todo, é muito lindo e muito emocionante. Além da capa ser belíssima e ter a ver com a trama. Uma excelente leitura para quem gosta de romance com drama. ^^

Ah sim! Esqueci de comentar. Esse livro tem continuação, se chama After The Rain (Depois da Chuva), só que me parece que não é sobre a Cassie é sobre outro personagem ligado a ela e se passa na mesma cidade de Walton. Ele já foi lançado aqui no Brasil há alguns anos pela extinta Editora Nova Cultural como um SupeRomance 03. Eu ainda não li, espero que a Novo Conceito o (re)lance também. *dedos cruzados*

Continue lendo...

Promoção - Romeu Imortal




PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


Promoção novaaaaaaaa!!!

Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit do livro Romeu Imortal da autora Stacey Jay.

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O kit contém:

1 exemplar do livro.
1 marcador do livro.
1 CD-ROM com book trailer, wallpaper e trilha sonora exclusiva para o livro.
1 caixa personalizada.*


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.

a Rafflecopter giveaway


O sorteio começa hoje e vai até o dia 22 de Setembro.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do kit.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs

*A caixa poderá ir desmontada por causa dos Correios.
Continue lendo...

Resultado - Promoção O Reino




Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando um kit do livro O Reino dos escritores Clive Cussler e Grant Blackwood.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 118 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway


Meus parabéns Rosangela Angarten!!!

Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias após o envio do endereço pela ganhadora.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :D
Bjs

Editado: Como a ganhadora do sorteio não entrou em contato, o sorteio foi refeito. Resultado, aqui.

Continue lendo...

A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern




Sinopse:

Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.


Minha Opinião:

Sabe aqueles livros que você lê sem ter a mínima ideia do que esperar? Pois é, foi isso o que aconteceu comigo ao ler A vez da minha Vida, mais um livro da fabulosa escritora Cecelia Ahern.

Lucy Silchester vive uma vida tediosa e rotineira - rotina está que ela própria criou como uma forma de se sentir segura - desde que o seu relacionamento de anos acabou, até que um dia ela começa a receber cartas solicitando um encontro (não encontro amoroso, no sentido de reunião mesmo) só que o remetente é a sua própria vida (!!!) e ela por mais que queira não vai poder fugir dessa "prestação de contas" que vai acabar por se revelar o acontecimento que vai marcar sua vida para sempre.

O grande problema da Lucy e o que me fez em alguns momentos ter que respirar fundo para me controlar e não ficar irritada com ela é um hábito dela chatíssimo: mentir para todos. Ela mente para a família, os amigos, os colegas de trabalho, estranhos e qualquer um, inclusive para nós leitores do livro, já que é ela quem narra a história ou seja, além dela ser muito teimosa ela se fechou "numa concha", escondendo seus verdadeiros sentimentos e não se confidencia com ninguém. Algo que além de tornar irritante e frustrante quando ela parece que vai se abrir e conta alguma história e depois ela confessa que mentiu é algo também muito triste o fato dela achar (sem motivos) que não deve "baixar a guarda" e que não pode se abrir com ninguém sobre nada, vivendo assim de criar mentiras para sustentar outras mentiras, numa verdadeira "bola de neve".
Mas apesar dessas características a personagem tem um grande carisma, não tem como se não gostar da Lucy, ela tem os defeitos dela (normal) mas é tão engraçada, divertida e "do bem" que você acaba rindo e simpatizando com ela, não tem jeito rs. E é muito legal acompanhar a jornada dela junto com sua Vida - que é o melhor personagem de todos do livro, ele e a Lucy fazem uma dupla adorável ♥ - pela busca do sentido de sua vida, do autoconhecimento e auto aceitação e da verdade daquilo que realmente importa na vida.

Eu confesso que ao ler a sinopse desse livro com uma trama tão incomum fiquei meio assim: "Ahn? Como assim encontro com sua própria vida? A vida é uma pessoa?! WTF?! O.o" kkkkk, foi bem assim, mas depois que você começa a ler o livro e se deixa levar a acreditar na trama encarando-a como uma espécie de conto-de-fadas e deixa seu lado cético de lado, a leitura se torna uma delícia e você se percebe conquistado pela Lucy, a(o) Vida e por esse universo fascinante com todos esses personagens cativantes e rindo e até se emocionando com todos eles. Esse é um daqueles livros que dá até pena de acabar de ler, você já começa a sentir saudades da história e dos personagens ao acabar de terminar a última página e fica com um sentimento bom no peito por vários dias após o final. Cecelia Ahern mais uma vez está de parabéns, eu acho incrível a sensibilidade que ela tem; as lindas emoções profundas e as mensagens positivas que ela consegue passar com seus livros.
Definitivamente já virei fã da autora, desejo muito ter, futuramente, a oportunidade de ler muitos outros livros dela (de preferência, tipo todos rsrs ^^).

Continue lendo...

Boletim Harlequin #20 - Parte 02: Lançamentos de Agosto


Segunda parte do boletim da Harlequin Brasil de Agosto!!! \o/ Primeira parte, aqui.

Abaixo vamos a mais alguns dos ótimos lançamentos dessa segunda quinzena desse mês:



O Príncipe Playboy - O Reino de Cordina 3/4 - Nora Roberts

Sinopse:

Quando o assunto é mulheres, o príncipe Bennett adora um desafio. Ao conhecer a bela e discreta Hannah Rothchild, seus olhos brilham. O elegante playboy não tem a menor intenção de descansar enquanto não dominar sua presa, ainda que Hannah seja extremamente cautelosa e reservada. Para Bennett, o amor sempre fora um jogo, mas ao se deparar com uma mulher tão misteriosa, percebe que está arriscando seu coração, e que desta vez pode sair da mesa sem sua aposta…



Doce Armadilha - (Desejo 203) - O Juramento dos Drummond 3/3 - Jennifer Lewis

Sinopse:

Com negócios a resolver em Cingapura e uma relíquia secular de família para buscar na Escócia, James Drummond sabe bem o que é um desafio. Mas seduzir a misteriosa Fiona Lam se tornou sua aposta mais arriscada. Mesmo oferecendo a lua e as estrelas, ela prefere outro presente…



Valente - (Rainhas do Romance 80) - Diana Palmer

Sinopse:

Um sentido na vida de um mercenário...

As florestas tropicais da América do Sul fazem com que o antigo trabalho de Winslow Grange, administrar um rancho, pareça até brincadeira de criança. Ao mesmo tempo, como ex-combatente, ele está preparado para assumir uma nova missão. O coração de uma mulher, no entanto, é um território bem mais inóspito e Perigoso...



Lento - (Flor da Pele 02) - Leslie Kelly

Sinopse:

No leilão, o preço para arrematá-lo é puro prazer...

Chegou o dia de sorte de Maddy Turner. Em um lance ousado, a comportada garota da alta sociedade arrematou Jack Wallace, e o terá inteirinho à sua disposição... Entretanto, ela conhece bem a (má) fama de sua mais nova aquisição, e seu verdadeiro intento é mantê-lo a distância. Isto é, se ela conseguir resistir à tentação que já dominou todos os seus sentidos. Maddy finalmente se entrega a uma noite de sexo selvagem, deixando Jake encantado... e desorientado. Jake precisa desvendar os segredos de Maddy, o que ele fará acariciando lentamente cada centímetro da pele dela…





Corações em Guerra - (Harlequin Históricos 131) - Margaret McPhee

Sinopse:

O capitão Pierre Dammartin é um homem honrado.Ainda que sua prisioneira, Josephine Mallington, seja tentadora, ela é a filha de seu inimigo. Ele teria que odiá-la, no entanto,a inocência de Josie enche de esperança seu debilitado coração.

Continue lendo...

Bruxos e Bruxas - James Patterson e Gabrielle Charbonnet




Sinopse:

No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.


Minha Opinião:

Bruxos e Bruxas, escrito em parceira por James Patterson e Gabrielle Charbonnet é o primeiro livro da série distópica, de quatro volumes e ainda em aberto, Witch e Wizard (Bruxos e Bruxas, no Brasil), que em sua trama conta como os irmãos Whit e Wisty, de uma hora pra outra, são acusados de bruxaria pelo novo governo - o regime totalitário e ditatorial conhecido como Nova Ordem -, são presos e a partir daí suas vidas se tornam um inferno. Uma ação que eles descobrem depois que é algo que não só os atingem mas também muitos outros jovens e é um plano muito maior do que eles poderiam sequer supor e vai mudar - já está mudando - a história do mundo para sempre e que será devastador e irreversível se eles não fizerem nada para impedir.

Esse é o segundo livro que leio do James Patterson, na verdade, o primeiro que li não era propriamente um livro, era mais um conto chamado Salva-Vidas, que eu já resenhei aqui no blog, uma história que aqui no Brasil foi lançada junto com outras três numa edição da Seleções de Livros da Reader's Digest e que também foi escrita pelo James em uma parceria com outro autor, o Andrew Gross. Quanto a Gabrielle Charbonnet, nunca tinha lido nenhuma obra dela.

Ao ler Bruxos e Bruxas, apesar de serem estilos completamente diferentes, um é um livro adulto de suspense com ação e o outro é uma distopia YA com sobrenatural, senti uma característica em comum com Salva-Vidas; a presença marcante de muita ação durante todo o livro, a adrenalina domina a trama por causa de tantos acontecimentos seguidos o que, além de os capítulos serem curtos, contribuiu para tornar a minha leitura muito ágil e me fazendo ler o livro bem rápido.

Whit e Wisty são protagonistas bem interessantes; apesar de serem irmãos são bem diferentes: Whit (que se tornou meu favorito), é mais calmo e mais racional do que a Wisty que apesar de também ser carismática como o irmão, é muito esquentadinha (*spoiler* sem trocadilhos rs *spoiler*) e muito precipitada o que a fez tomar algumas decisões erradas que me irritaram um pouco, mas ninguém é perfeito rsrsrs. =P

No geral, eu achei o livro bem legal, não é uma leitura perfeita, nem nada "OMG!", mas gostei bastante, achei bem agradável e me diverti pra valer (ri muito, principalmente com as "paródias"; os nomes "trocados/modificados" de livros, bandas, artistas, etc. Muito bom! kkkkk). Além da formatação/diagramação reservar algumas pequenas surpresas. ^^
Uma leitura de magia e fantasia bem despretensiosa, gostei.
Confesso que fiquei curiosa para ver como os problemas e dilemas do final desse primeiro livro irão se desenvolver e se resolver; é esperar o lançamento do próximo da série pra ver.

Continue lendo...

Ladrão de Almas - Alma Katsu




Sinopse:

No turno da noite de um hospital no estado do Maine, o Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas, no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos. Lanny não é como as outras pessoas que Luke conheceu. E Luke fica, inexplicavelmente, atraído por ela... Mesmo sendo suspeita de assassinato; e conforme Lanny conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassam tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relato apaixonado começa na virada do século 19 na mesma cidadezinha de St. Andrew, quando ainda era um templo puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny fará qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela tem de pagar é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma narrativa sobrenatural, Ladrão de Almas é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional, não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir. E revela como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.


Minha Opinião:

Uma narrativa super diferente!

Ladrão de Almas é o primeiro livro da Trilogia Taker criada por Alma Katsu e um livro que - apesar da sinopse e também por causa dela - eu não sabia o que esperar, além do fato de ser um romance com temática sobrenatural e um pouco histórica. Por eu achar - sei lá o motivo - que se tratava de uma trama com vampiros ou outros seres sobrenaturais conhecidos, protelei um tempão em lê-lo, passando outros livros na frente porque eu já - apesar de adorar livros com esse tema - já estava/estou meio enjoada desse mote de tanto que eu já li, a não ser que seja algo bem inovador ou os livros da J.R. Ward, Lara Adrian ou Richelle Mead, que são as minhas preferidas do gênero e tratam os personagens sobrenaturais com uma abordagem diferente (muitas vezes nem parecem que são seres sobrenaturais kkkkk ^^').

Por isso e também por não ter buscado saber muitas informações sobre o livro, eu li Ladrão de Almas sem saber o que esperar e não me arrependo de ter feito isso - aliás pretendo fazer mais vezes, pois o elemento surpresa muitas vezes torna a leitura deliciosa rs - porque eu JAMAIS esperaria algo tão diferente do que eu imaginava. Sim, Ladrão de Almas é uma trama totalmente inesperada do gênero sobrenatural, não posso comentar muito para não estragar a surpresa de quem ainda não leu, mas posso dizer uma coisa para quem quer mais informações: definitivamente não é um livro sobre vampiros, lobisomens ou algo parecido. Alma Katsu criou algo que foge desse "padrão" apesar de ter o elemento sobrenatural, misturado com as partes históricas que são, em minha visão, os trechos mais interessantes do livro, que reveza entre capítulos contemporâneos com o Luke e a Lanny, em terceira pessoa, e os históricos sendo narrados em primeira pessoa, com a Lanny contando sua história. Eu ficava ansiosa para que os contemporâneos acabassem para que eu pudesse chegar aos históricos rsrs.

Alma Katsu, surpreende ao já estrear na literatura criando uma trama tão bem elaborada, bem ambientada e com uma criatividade incrívelmente inovadora; um sopro de ar fresco para os fãs do gênero sobrenatural. Estou super curiosa para ler o segundo da Trilogia, Refém da Obsessão, depois de ler esse primeiro tenho certeza de que é garantia de uma leitura surpreendente.

Continue lendo...

Boletim Harlequin #20 - Parte 01: Lançamentos de Agosto


Mais um começo de mês e com ele vem as novidades deliciosas do boletim da Harlequin Brasil!!! ;D

Seguem abaixo alguns dos lançamentos imperdíveis da primeira quinzena de Agosto:



Mercadora de Ilusões - O Reino de Cordina 2/4 - Nora Roberts

Sinopse:

Anos atrás, Eve Hamilton acalentava uma paixão de adolescente pelo poderoso, reservado e atraente príncipe Alexander. Entretanto, ele desaprovava essa conduta. Quando finalmente se reencontram, Alex fica fascinado ao conhecer a mulher bela e independente na qual Eve se transformou. Agora, tudo o que Alexander mais deseja é mostrar que ele é o homem certo para ela…



Pai por um Tempo - (Desejo 202) - Robyn Grady

Sinopse:

Zack Harrison se vê sem saber o que fazer quando encontra um bebê abandonado no banco de trás de um táxi. Por sorte, Trinity Matthews vem em seu socorro. Mas uma tempestade de neve acaba deixando-os presos no chalé de Zack. E não demora para que eles passem a dividir a mesma cama…



Meu Anjo - (Coleção Primeiros Sucessos 39) - Sherryl Woods

Sinopse:

Inesperadamente ele começou a acreditar em anjos… Heather Reed achou que fizera a coisa certa quando decidiu criar sozinha sua filha Angel. Três anos depois, percebeu que precisava de ajuda. Sua carreira como atriz havia estagnado… Cuidar de Angel era muito trabalho para uma mulher sozinha! Hora de procurar o pai da criança…O único problema é que ele nem sonhava que tinha uma filha! Todd Winston fica surpreso ao encontrar Heather, sua ex-namorada, em Whispering Wind, mas a perplexidade aumenta quando vê um par de olhinhos angelicais de uma menina que é claramente sua filha. Ainda que ele se recuse a deixar Angel entrar em sua vida, Heather está determinada a não ir embora sem descobrir o motivo. E a pergunta que fica no ar é: será muito tarde para formarem uma família?



Mestre do Prazer e O Dinheiro não Compra - Força do Destino - (Coleção Penny Jordan 01/03) - Penny Jordan

Sinopses:

Duas histórias de PENNY JORDAN!

MESTRE DO PRAZER

Sasha abandonou Gabriel Calbrini para se casar com outro, e ele nunca a perdoou por isso. Agora, viúva, ela fica chocada ao descobrir que o belo milionário herdou os bens de seu falecido marido e foi nomeado tutor de seus filhos!

O DINHEIRO NÃO COMPRA

O aristocrata italiano Lorenzo, duque di Montesavro, precisa se casar, e a turista inglesa Jodie Oliver parece ser a candidata perfeita para essa união de fachada.





Amor Proibido - (Harlequin Históricos 130) - O Clã MacLerie 5/7.5 - Terri Brisbin

Sinopse:

Ciara Robertson sempre amou Tavis MacLerie. Com o coração partido, foi obrigada a presenciar o matrimônio dele. Agora que alcançou a idade para se casar, ela se joga aos pés de Tavis, mas ele não se considera digno de seu amor. Assim, Ciara não tem opção senão aceitar o casamento com outro. Será ele capaz de entregar a mulher que o ama?

Continue lendo...

Canto de Meninas 5 anos


Imagem retirada daqui


Hoje é um dia muito especial para mim e para o blog; meu querido CdM está fazendo cinco anos!!!! *muito feliz*

E eu, como todo ano, vim através desse post comemorar com vocês e agradecer por sempre acessarem o blog, lerem minhas resenhas, participarem das promoções e aos que comentam. Estou tão emocionada e feliz que as palavras até me "fugiram." Meu muito muito muito obrigada, de coração! =')

Mil bjs!

\o/


gif retirado daqui.

Continue lendo...