Romeu Imortal - Stacey Jay




Sinopse:

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


Minha Opinião:

Romeu Imortal é o segundo livro da duologia criada por Stacey Jay que se iniciou em Julieta Imortal que eu já resenhei aqui, inspirada na maior história de amor de todos os tempos: Romeu e Julieta.

Aqui nesse livro, Romeu é um personagem super ambíguo, algo que me agrada muito pois eu acho muito mais crível e me convence muito mais um personagem que demonstre que tem defeitos e qualidades, do que um personagem "perfeitinho" que não demonstre nenhum tipo de defeito ou não cometa nenhum erro de julgamento, afinal pessoas assim só existem na ficção e nos contos de fadas e eu jamais poderia encontrar alguém assim por aí, coisa que eu gosto de pensar, personagens assim geralmente não me fazem acreditar na história.
Ariel também é outra personagem de múltiplas facetas mas não gostei dela tanto quanto do Romeu, ele é muito mais maduro e decidido do que ela (também pudera!) e essas inseguranças e medos dela me incomodaram o livro inteiro, por mais que eu tentasse justificar o comportamento e sentimentos dela, que eram mesmo compreensíveis, mas ainda assim não gostei da postura dela, não me agrada esse jeito indeciso em mocinhas de livros, perco logo a paciência e me dá uma vontade enorme de revirar os olhos e bufar de descontentamento. rsrs

Na minha opinião, esse livro é melhor que o Julieta Imortal e mesmo quando eu estava lendo o da Julieta tinha essa sensação de que ele seria melhor porque desde aquele momento eu senti que o Romeu era um personagem bem mais complexo e por isso para mim, fascinante, do que a Julieta que tem seus defeitos mas é toda certinha e por isso muito previsível. rs

Mesmo não gostando completamente de algumas características da mocinha, gostei muito do livro, o Romeu é tudo de bom, tem muita ação, personagens conflituosos, mostra que a linha entre o bem e o mal é mesmo realmente muito fina, uma premissa que me intriga, e o amor entre os protagonistas e a redenção do Romeu me convenceram. Achei que a trama geral Romeu + Julieta + Mercenários + Embaixadores foi bem resolvida pela autora e não ficaram "ganchos" no ar ou assuntos inacabados. Fiquei com a impressão de que a escrita da autora amadureceu de um livro para o outro.
Um romance sobrenatural YA bem legal.

Continue lendo...

Promoção - Estou com sorte




PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

Promoção!!

Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit do livro Estou com Sorte do autor Douglas Edwards.


O kit contém:

1 exemplar do livro.
1 marcador do livro.
1 mousepad exclusivo.
1 caixa personalizada.*


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.

a Rafflecopter giveaway



O sorteio começa hoje e vai até o dia 23 de Junho.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do kit.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs

*A caixa poderá ir desmontada por causa dos Correios.
Continue lendo...

Resultado - Promoção Por um momento apenas




Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando um kit do livro Por um momento apenas da escritora Bella Andre.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 217 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway


Meus parabéns Luciane Rodrigues Eleoteria!!!

Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias após o envio do endereço pela ganhadora.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :D
Bjs
Continue lendo...

Tentação - Eve Berlin




Sinopse:

Mischa Kennon não é de se deixar dominar, pelo menos não até conhecer o sexy Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes com um ar de autoridade que acha difícil resistir. Durante a realização de tarefas como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se entrega a uma relação casual com Connor. Ela se surpreende com a emoção de seu domínio, e a paixão pelas brigas antes da rendição. É tudo diversão e jogos no clube de BDSM, até que Mischa percebe que Connor poderia dominar seu coração. Se ela se rende ao desejo, vai ser muito para aguentar, ou vai mostrar um tipo de amor que nunca imaginou possível?


Minha Opinião:

Tentação é o terceiro e último livro da trilogia Luxúria (Edge, no original) - eu já resenhei o segundo, No limiar do desejo, aqui - que conta a história de Mischa Kennon, amiga da Dylan, de Luxúria, o primeiro livro da série, com Connor Galloway, amigo do Alec, par romântico da Dylan. Mischa e Connor serão padrinhos do casamento dos amigos e se conhecem num jantar oferecido pelos noivos para comemorar o noivado, nesse encontro surge uma forte atração mútua que a partir desse instante, mudará a vida dos dois muito mais do que imaginam.

Vamos as minhas impressões: na verdade, não tenho muito o que comentar sobre esse livro, por isso a resenha vai ser curta.
De forma geral gostei do casal, os sentimentos deles e seus conflitos internos me convenceram, aliás, acho que eles se completam, são "a tampa e a panela" um do outro nessa singular relação, mas minha simpatia foi até aí.
Acho que pelo livro ser maior, e por isso ter um aumento na quantidade de cenas sexuais (bem mais que em No limiar do desejo, que já tem muitas), achei tudo muito cansativo, além do fato de eu não gostar do tema do BDSM, que foi abordado de uma forma bem mais real e forte nesse livro; nada de "só palmadas" em Tentação as técnicas ficam bem mais variadas e um pouco pesadas - por isso, eu acabei demorando muitos dias lendo esse livro, um pouquinho à cada dia, pois senão já ficava cansada. rs
Nesse aspecto, apesar de não gostar e  não concordar com nenhum tipo de submissão - mas respeito quem pratica, cada um na sua -, achei o segundo livro melhor, que apesar do excesso de sexo, tem a parte de BDSM bem mais leve.

Eu acho que se você gosta do gênero, é uma boa pedida, mas a mim propriamente não agradou e sinceramente fiquei aliviada quando acabou, agora pretendo dar um tempo de leituras do gênero e ler outros estilos de livros para variar nas leituras. Mas deixo o aviso: só leia esse livro se você realmente gosta da temática e se gostou muito dos anteriores, porque senão pode ser que acabe se tornando uma leitura muito arrastada, como aconteceu comigo. =/
Continue lendo...

Um Estranho em Minha Vida - Anne Gracie




Sinopse:

França, 1818

Eu juro te amar, respeitar e ser fiel... e depois te conhecer!

Com sua natureza livre e espírito aventureiro, Faith Merridew abriu mão da estabilidade e da segurança pelo homem que acreditava ser o grande amor de sua vida. Mas tudo o que ele fez foi destruir sua reputação e seus sonhos... Até seu caminho cruzar com o de Nicholas Blacklock, que se ofereceu para salvar o bom nome de Faith com um casamento de conveniência. Veterano da batalha de Waterloo, Nick guarda um terrível segredo. Embora seja capaz de comandar uma legião de soldados com a simples autoridade de sua voz, suas ordens são sumariamente ignoradas pela doce e meiga esposa. E à medida que se conhecem melhor, Faith pouco a pouco consegue despertar em Nick sentimentos que ele julgava soterrados para sempre em seu coração: carinho, alegria... e amor!


Minha Opinião:

Um estranho em minha vida é o terceiro livro da série de 4 livros das Irmãs Merridew criada pela autora Anne Gracie. Já resenhei o primeiro, o segundo e o quarto respectivamente aqui e aqui e aqui.

Este terceiro livro conta como se desenrola a história de amor entre Faith Merridew, gêmea de Hope que teve seu romance contado no livro anterior, e Nicholas "Nick" Blacklock, um ex-soldado com um passado obscuro.

Eu achei esse livro melhor que o da Hope, pois tem uma atmosfera sombria e meio nebulosa que o torna muito interessante e envolvente, mas mesmo assim não o achei tão bom quanto o primeiro livro, que, como já comentei na resenha dele e na do segundo, é maravilhoso e o melhor da série, (fica meio difícil os outros tentarem competir com ele, pois pra mim ele é hors concours).
Não é tão bom comparado com o primeiro ou com o quarto livro da série, entretanto, é um livro muito bom, pois como acho que já devo ter comentado em outra resenha de livro da série aqui, toda a série é ótima e todos os livros merecem ser lidos; este tem um pouco menos de humor, o considero mais sério, é o mais sóbrio dos quatro, mas ainda existe uma pitadinha desse humor, ele ainda está lá, levemente presente, pois não poderia deixar de ter, pelo menos um pouquinho, porque é uma das marcas registradas da Anne Gracie que é uma autora muito espirituosa.
Então incentivo a leitura. Anne Gracie é MARA! :)

Fique esperto(a) que em breve tem a resenha do quarto e último livro da série, Amante Cigano, aqui no blog.

Você pode ler as resenhas dos outros livros da série nos links no início da postagem ou clicando aqui.
Continue lendo...

Promoção - Um Lugar para Ficar




PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

Promoção!!

Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit do livro Um Lugar para Ficar da autora Deb Caletti.

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O kit contém:

1 exemplar do livro.
1 marcador do livro.
1 pingente para celular.
1 caixa personalizada.*


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.

a Rafflecopter giveaway



O sorteio começa hoje e vai até o dia 16 de Junho.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do kit.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs

*A caixa poderá ir desmontada por causa dos Correios.

Continue lendo...

Resultado - Promoção Tudo o que ela sempre quis




Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando um kit do livro Tudo o que ela sempre quis da escritora Barbara Freethy.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 172 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway


Meus parabéns Camila Oliveira!!!

Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias após o envio do endereço pela ganhadora.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :D
Bjs
Continue lendo...

Boletim Harlequin #17 - Parte 02: Lançamentos de Maio


Vocês se lembram que eu prometi no começo do mês, nesse post aqui, que eu voltaria com os outros lançamentos da Harlequin Brasil para esse mês?

Então, vamos a alguns deles:



Batalhas do Amor - (Modern Sexy 70) - Aimee Carson

Sinopse:

Cutter Thompson e Jessica Wilson irão participar de uma competição de encontros com celebridades. Porém, essa guerra dos sexos se complica com a intensa e eletrizante atração que sentem um pelo outro! Eles formarão uma boa dupla no jogo do amor?



Cartas Marcadas - (Desejo 197) - Katherine Garbera

Sinopse:

A produtora Willow Stead produzirá um reality show ao lado de Jack, o homem que partiu seu coração na época do colégio. E ele ainda a chama para um encontro! A paixão explode e rivaliza com o drama do programa de TV. Mas e se Willow tiver um truque na manga?



Beijos Tentadores e Doces Carícias - (Desejo Dueto 35) - Vida e Paixão 2/2 - Maya Banks

Sinopses:

BEIJOS TENTADORES

Quando Ashley descobriu que seu casamento foi um acordo de negócios de seu pai, seus sonhos viraram pó.Então, Devon precisa achar um jeito de devolver o brilho aos seus olhos especialmente agora que ela está grávida.

DOCES CARÍCIAS

Quando uma impensada noite de paixão com Cameron Hollingsworth resulta em uma gravidez inesperada, Pippa Laingley se vê diante de uma encruzilhada.Cameron se permitirá amar de novo, depois de ter perdido sua família em um trágico acidente?



Corações em Fúria - (Rainhas do Romance 77) - Diana Palmer

Sinopse:

Cane Kirk perdeu mais do que o braço na guerra. Ele também arruinou a própria alma em intermináveis batalhas contra demônios internos que o instigavam a desafiar qualquer caubói que cruzasse seu caminho. Não parecia existir uma pessoa capaz de arrebatar sua fúria, a não ser a linda BodieMays.





Coração Leal - (Harlequin Históricos 125) - Ann Lethbridge

Sinopse:

Mantenha os amigos por perto... E os inimigos mais ainda.

Ian Gilvry Laird de Dunross, é rude e selvagem como os espinheiros das Terras Altas. Mas o retorno de Selina e sua família reivindicando suas posses despertam nele ódio e paixão em iguais medidas. Lady Selina está dividida entre a lealdade a sua linhagem e o desejo luxuriante que nutre por Ian. Levada a se casar, ela descobre o quanto a virilidade dele satisfaz sua volúpia. Mas para Ian o dever vem em primeiro lugar. Como Selina terá certeza de que o coração daquele Laird pertence não somente a seu clã...mas a ela também?


Continue lendo...

O Beijo Escarlate - Lara Adrian




Sinopse:

Ligados por sangue e segredos sombrios, eles entram um lugar de perigo e prazer infinito…

Ele vem a ela mais morto do que vivo, um alto estranho vestido de preto crivado de balas e perdendo sangue rapidamente. Enquanto ela luta para salvá-lo, a veterinária Tess Culver não sabe que o homem que se chama Dante não é um homem, mas um da Raça, guerreiros vampiros envolvidos em uma batalha desesperada. Em um único momento carregado de erotismo Tess é lançada em seu mundo – um deslocável e sombrio local onde bandos de vampiros Rogue espreitam a noite, deixando um rastro de terror. Assombrado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é uma complicação que ele não precisa – mas agora, com os seus irmãos sob ataque, ele deve proteger Tess de uma ameaça crescente, que inclui o próprio Dante. Pois, com um imprudente, beijo irresistível, ela se tornou uma parte inseparável de seu reino subterrâneo. . . e o seu toque a desperta a presentes escondidos, desejos e anseios que ela nunca soube que possuía. Ligados por sangue, Dante e Tess devem trabalhar juntos para impedir inimigos mortais, mesmo quando eles descobrem uma paixão que transcende os limites da própria vida…


Minha Opinião:

Uma série boa demais!

O Beijo Escarlate é o segundo livro da série Midnight Breed escrita por Lara Adrian e que conta a história de como Dante, um dos guerreiros mais ferozes da Raça, conhece e - contra todas as possibilidades - se envolve com a veterinária Tess, uma mulher com um passado cheio de segredos dolorosos e que, mesmo que ela não saiba, é uma Companheira de Raça, agora depois de um encontro inesperado, eles estarão, mesmo contra as suas vontades, ligados por um vínculo que irá mudar suas vidas e seus orações, só que enquanto eles lutam com seus medos e contra seus sentimentos, eles terão que enfrentar também inimigos conhecidos e outros desconhecidos.

Neste segundo volume a Ordem terá que começar a lidar com uma ameaça nova: uma droga, chamada Carmesim, que faz os vampiros inofensivos se transformarem em Renegados, vampiros como conhecemos nas lendas; sedentos de sangue, criaturas irracionais, letais, selvagens e descontroladas que só pensam em saciar esse "apetite" incontrolável e insaciável e para isso, matam indiscriminadamente. Agora, com o Carmesim solto por aí, os Renegados estão se espalhando como uma epidemia e muitos jovens vampiros inocentes estão sumindo por causa disso. Será que Dante junto com a Ordem conseguirá lidar com mais esse perigo mortal?

Dante e Tess tem um envolvimento super quente e explosivo mas que é cercado por muitos mistérios e segredos de ambos os lados; Tess tem um segredo que faz parte da sua natureza de Companheira de Raça que ela acha que é uma maldição e um segredo do passado que marcou sua vida e até hoje a atormenta, Dante sofre com os fantasmas do seu passado também mas além disso ele tem que viver constantemente com uma habilidade herdada da mãe que o assombra todos os dias. O casal tem que aprender ao longo de um percurso muitos problemas a enfrentar seus medos e o verdadeiro valor da coragem, e ou sua relação inesperada irá se fortalecer ou então irá acabar antes mesmo de começar.

Eu achei o livro bem legal, particularmente, gosto de todos da série que li até agora, uns mais e outros menos, mas tenho carinho por todos, costumo dizer que essa série é a minha terceira favorita - primeiro vem IAN e em segundo FA (Fallen Angels) ambas da diva J.R. Ward - mas eu gostei menos de O Beijo Escarlate do que de O Beijo da Meia-Noite, o primeiro da série, que é ótimo, adoro aquele livro, principalmente o começo rs.
Não sei dizer direito a causa disso, mas eu acho que, a meu ver, a trama desse segundo livro perdeu um pouco a força; a história do Carmesim é até interessante mas meio sem graça se comparada à toda a guerra enfrentada no primeiro livro, as partes das lutas foram menores e menos intensas, aliás, acho que a palavra que falta nesse livro é intensidade, a Tess me irritou um pouco, gostei bem mais da Gabrielle n'O Beijo da Meia-Noite como mocinha, acho que foi basicamente isso rsrs. Enfim, achei que faltou ALGO nesse livro, mais emoção.
O que eu mais gosto nesse livro, para falar a verdade, é da introdução do Chase/"Harvard" na trama da série, adoro esse personagem e os conflitos dele e também a entrada da Elise que mesmo diferente do perfil de personagem que eu gosto (muito "sou-uma-donzela-que-precisa-ser-salva" pro meu gosto), ela promete ter uma participação importante (e mais importante ainda, com reviravolta! \o/) no próximo livro.

Mas apesar de tudo a série vale muito a leitura e sempre a indico por aí.
O próximo na lista é o livro do meu querido Tegan! *__*
Futuramente resenha aqui, claro. ^^

Atualização: Você pode ler as resenhas dos outros livros da série, clicando aqui.

Continue lendo...

Uma questão amorosa - Michelle Reid - (Maratona de Banca)




Sinopse:

Não era à toa que todos diziam: não é boa idéia misturar paixão e trabalho. Pior ainda é ter um caso com o chefe. Maximiliam Maddon era o empresário frio e calculista, mas totalmente passional quando os dois estavam a sós. Só que chegou um momento em que isso não era mais suficiente para Clea, queria ser mais que uma amante escondida do grande empresário. Grávida, não o forçaria a um casamento por dever. Era capaz de criar seu filho sozinha. O que ela não contava era que Max não estava disposto a deixá-la partir livremente...


Minha Opinião:

Segundo livro da Maratona de Banca 2013, e livro do mês de Maio com o tema: Livro da autora Michelle Reid.

Uma questão amorosa é um livro bem curtinho que dá para se ler "numa sentada" no sofá, em um momento em que você queira relaxar e ler algo despretensioso com o único objetivo de se divertir depois de uma leitura mais pesada, mais densa.

Esse livro é, originalmente, de 1988 e por isso, eu relevei algumas características da personalidade da mocinha, a Clea, e isso fez com que eu não me irritasse tanto. hahahaha
Uma das coisas que me irritaram nela foi a bipolaridade; cada vez que ela mudava de opinião sobre se queria ficar com o Max ou não, me fazia respirar fundo para tentar me acalmar e outra coisa foi a futilidade e a imaturidade da personagem que me desagradaram profundamente; em alguns momentos ela era madura em outros tinha atitudes infantis, personagem rasa e incoerente. Fiquei toda hora me lembrando do contexto histórico em que esse livro foi escrito, da época, final dos anos oitenta, e dá pra ver como as características sociais da época influenciaram a escrita da autora.

Para ser sincera, eu achei esse livro, apesar da mocinha indecisa, melhor que o anterior da Maratona, por isso, a leitura foi bem mais fácil de fazer e - apesar de o livro ser pequeno -, foi muito mais rápida e não foi aquele tormento todo que foi no livro da Candace. \o/ kkkkkk
Vamos ver agora o que o livro do mês que vem me reserva. =P

Continue lendo...

Trilogia Irmãos Angelis - Lady Graciosa




Sinopse:

Os Trigêmeos Angelis foram baseados numa livre interpretação da exclamação ao final da tríade: Fé, Esperança e Caridade. Conheça Gabriel (Gabe), o Anjo da Sorte; Micael (Mica), o Anjo da Esperança e Natanael (Nate), o Anjo da Tentação. Tenho certeza que você vai se apaixonar pelos trigêmeos dessa trilogia.


Minha Opinião:

Resenha 3 em 1; da edição especial com as três histórias em um livro só.

Uma trilogia para sonhar e suspirar!

A Trilogia dos Irmãos Angelis, escrita por Lady Graciosa, pseudônimo usado pela blogueira Flávia Cunha do blog Mulheres Românticas, conta as histórias de amor dos três irmãos Angelis com suas amadas em meio à paixão e suspense.

Anjo da Sorte é a primeira história, a do Gabriel (Gabe), o irmão arquiteto que ao assumir o cargo na empresa de arquitetura da família (seu pais tem um patrimônio diverso e também ele junto com seus irmãos possuem sociedade em vários negócios em diferentes áreas), esbarra (literalmente) na atrapalhada Carolina, cuja propensão a sofrer acidentes à coloca em situações lastimosas porém engraçadas. rsrs
Enquanto a paixão entre os dois começa a aflorar mesmo contra a vontade dos dois, o Gabe tem que tentar, junto com uma ajudinha dos seus irmãos gêmeos, descobrir a misteriosa identidade de quem está prejudicando a empresa.

Anjo da Esperança, a segunda história, é a de Micael (Mica), o irmão médico que conhece a Mariana (Mari) ao ser indicado para ser o médico cirurgião que irá operar o seu irmão (irmão da Mari) que está numa cadeira de rodas, e a partir daí a atração entre os dois cresce de tal forma, que mesmo com todo o medo da Mariana de voltar a se envolver com alguém depois de uma sucessão de tragédias iniciada pelo acidente de carro que a deixou com o rosto marcado por uma cicatriz, matou seu noivo (que ela descobriu depois que não era "flor que se cheire") e deixou seu pequeno irmão Marcos na sua atual condição, mesmo com toda a reticência da Mari, o sentimento entre os dois se fortalecerá e enfrentará muitos percalços e dramas antes que - mesmo com a determinação do Mica em lutar por esse amor e a ajudinha básica dos seus irmãos Gabe e Nate numa situação violenta - eles possam finalmente ficar juntos.

Anjo da Tentação que é a terceira e última história, é de Natanael (Nate), o irmão advogado, das três histórias essa é a única diferente em como se dá o romance entre o casal principal pois Nate e Madalena (Lena) se conhecem desde crianças, foram criados juntos como irmãos, já que a mãe da Lena era uma amiga da mãe do Nate e antes de morrer deixou a filha aos cuidados da amiga, então a história deles é antiga, eles sempre lutaram contra os sentimentos e tentaram disfarçar ao máximo o que sentiam para os outros membros da família (mas não adiantou muito porque todo mundo sabe rs) devido à uma série de mal-entendidos e coisas não ditas e quando verdades do passado forem reveladas o amor que eles não querem admitir que sentem será testado ao máximo antes que tudo seja resolvido e finalmente todos os trigêmeos Angelis tenham seus finais felizes.

Gostei muito das três histórias, é interessante perceber que cada uma tem uma abordagem diferente; a história do Gabe é voltada mais pro humor, tem momentos muito divertidos e um toque de suspense ao longo da trama e uma pitada de policial nas partes finais, mesmo com essa sequência final, das três, eu achei a mais leve.
Já a história do Mica é voltada pro drama, tem problemas mais pesados e a mocinha Mari tem grandes traumas e o lado emocional bem complicado devido a tanto sofrimento (algo que é totalmente compreensível), das três histórias eu achei essa a mais emocionante.
E por último, a história do Nate, que é também voltada para o drama e algo que eu achei meio difícil de acontecer, mas para mim, chegou até a ser mais dramática e sóbria que a do Mica, para mim é difícil conseguir explicar ao certo o motivo disso, mas sei lá, achei a terceira mais dramática no sentido de conflitos familiares e acho que os problemas envolvem uma gama maior de personagens e pelas graves revelações do passado as coisas se tornam mais sérias, na falta de uma palavra melhor, das três eu achei a mais passional, e por isso foi a minha preferida.

Apreciei bastante a leitura e indico para quem, como eu, adora um bom  e velho romance de banca, fora que é sempre bom prestigiar os nossos autores nacionais também, né? Recomendo.

Abaixo as capas das três histórias em seus respectivos livros:




Fonte das capas: *Clube de Autores

*Os livros da Lady Graciosa podem ser adquiridos por lá.


Continue lendo...

Estrela Cativa - Nora Roberts




Sinopse:

O serviço parecia fácil. Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para atirar no namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder. Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a M. J. O’Leary se resolve facilmente.
Agora, ambos estão em apuros, em fuga, na mira de alguém misterioso e tentando despistar uma dupla de assassinos de aluguel. M. J. se recusa a dizer tudo o que sabe, mesmo quando Jack encontra um gigantesco diamante azul em sua bolsa. A intuição de Jack diz que nada relacionado àquela raposinha deve ser digno de confiança... Mas não seu coração, que já se tornou cativo dela.


Minha Opinião:

Estrela Cativa é o segundo livro da Trilogia As Estrelas de Mithra da escritora Nora Roberts, que é formada pelos seguintes livros:


Trilogia Estrelas de Mithra:

Estrela Oculta - Livro I
Estrela Cativa - Livro II
Estrela Secreta - Livro III


Em Estrela Cativa, Nora Roberts continua a contar a história que envolve as lendárias Estrelas de Mithra, três diamantes azuis enormes que os mitos dizem serem mágicos e representarem cada, o amor, o conhecimento e a generosidade - e sua ligação com as três amigas, Bailey, M.J. e Grace.

Neste segundo livro, o enfoque é em M.J. e seu romance fulminante com o caçador de recompensas, Jack Dakota, que por engano, acaso ou simplesmente coisa do destino, acaba se envolvendo de modo poderoso e definitivo com M.J. e as pedras. E, além disso, desse relacionamento confuso e perigoso, eles ainda têm que tentar se livrar da morte, tentar encontrar a Bailey (pois eles não sabem onde ela está) e tentar descobrir quem quer tanto as pedras ao ponto de querer matar eles e todos que ficarem no seu caminho.

O livro é ótimo e a série também - (é uma das minhas preferidas da Nora, só lamento - e quero muito mudar isso - eu não ter o primeiro livro, Estrela Oculta, para completar a coleção da série) - tem muita ação, adrenalina, perseguição, clima policial, um pouco de sobrenatural e suspense, momentos engraçadinhos, mocinha durona e mocinho TdB (tudo do jeitinho que eu gosto) e muito amor e paixão ardente. Nota dez.
Logo posto aqui no blog a resenha do terceiro livro da série.



A Harlequin Brasil republicou a série com novas capas, segue abaixo a capa da nova edição de Estrela Cativa:




Continue lendo...

O dote espanhol - Candace Camp - (Maratona de Banca)




Sinopse:

ERA IMPOSSÍVEL RECUAR DIANTE DA SITUAÇÃO... ERA PRECISO RECUAR DIANTE DAQUELE HOMEM!

Inglaterra, século 19.

Segundo a lenda, trata-se de uma fortuna em moedas de ouro, jóias e peças antigas. E, até mesmo, um leopardo feito de ouro, com olhos de esmeraldas e uma coleira de rubis.

O dote espanhol... perdido. Por causa de uma mulher. No final do século dezessete, “Black Maggie” Verrere ficou noiva de sir Edric Neville, em um esforço para unir as duas famílias. Porém, ela fugiu para a América com outro homem! E o dote desapareceu. As duas famílias, Verrere e Neville, odeiam-se desde então.

Agora, cento e cinqüenta anos depois, uma outra mulher da família Verrere está interessada no dote. Encontrá-lo é a única esperança de Cassandra Verrere em proporcionar um futuro para seus irmãos mais novos. E para si mesma. Infelizmente, ela precisa da ajuda de um Neville. Mas, confiar em um Neville? Impensável!


Minha Opinião:

Primeiro livro da Maratona de Banca 2013 e do mês de Abril com o tema: Livro da autora Candace Camp.

Geralmente adoro os livros da Candace mas deixa eu dizer uma coisa: Eita livrinho difícil de terminar! D:

Eu explico: escolhi esse livro porque na hora em que estava fazendo minha listinha da Maratona optei por colocar livros das autoras consagradas da lista da Maratona que ainda não havia lido e queria que fossem antigos (de preferência), então da Candace acabei escolhendo esse O dote espanhol pois achei a premissa interessante e preenchia os meus requisitos. Mas na hora da leitura... nossa como foi difícil ler esse livro!
Pensei que toda a parte do ódio entre as famílias seria mais interessante, mais forte, mas que nada! Tudo bem, existia o ódio (que estava mais pra uma implicância e rivalidade sem cabimento) e tal, mas não achei que foi isso tudo, na verdade, essas indisposições entre as famílias já haviam acontecido há tanto tempo, tantos séculos, que no final nem fazia mais tanta diferença entre as partes, todos os motivos foram se perdendo com o tempo e só restou uma implicânciazinha insignificante, que nem tinha mais graça. Cadê todo o confronto? Todo o conflito que a sinopse e o começo do livro dão a entender? Aff, foi frustrante perceber isso durante a leitura e a partir daí tudo foi perdendo a graça pra mim. =/

Outra coisa que eu não gostei no livro foi a chatice da mocinha, a Cassandra. Aff, que mulher chataaaaaa!
Tive sérias vontades de entrar no livro e dá uns tapas nela pra ver se ela enxergava o óbvio! ¬¬
O pior é que a autora frisava tanto durante o livro todo o quanto ela era inteligente e perspicaz tanto através dela quanto dos outros personagens ficarem enfatizando isso e não via o que estava embaixo do nariz dela; os sentimentos do Philip, e ainda acreditava nas mentiras da tia megera que ela sabia muito bem que tinha interesses próprios em os ver separados!!!! Ai, Senhor dai-me paciência para aguentar tanta tapadice! #revoltei
Mas o pior sem dúvidas e o que mais me irritou, foram as desconfianças dela com o Philip o tempo todo. Tudo bem, eles eram de famílias inimigas e tal mas o homem provou por meio de ações sucessivamente que ele não era uma má pessoa e a infeliz ainda assim duvidou do homem o livro inteiro!!!! Parecia que quanto mais ele fazia coisas boas, mais ela arrumava motivos para duvidar dele!!!! Até essa hora eu já estava no limite da minha compreensão e paciência!

Por isso foi tão difícil ler e (principalmente) terminar a leitura desse livro. Não sei se foi um mau momento ou o quê mas tirando a parte do finalzinho do suspense do tesouro e revelação da identidade do ladrão e do atacante, que foi legal, e algumas outras cenas engraçadinhas que foram o que salvou o livro, achei ele bem esquecível. É péssimo quando a gente não gosta de um ou de ambos os protagonistas, né? Tira muitos pontos do livro.
Mas isso, é claro, é subjetivo, e vai de cada um. Eu não gostei, mas pode ser que você goste ou ame o livro, Candace é uma escritora talentosíssima e tem muitos romances, vale a pena dar uma oportunidade para esse e outros livros da autora.

Continue lendo...

Boletim Harlequin #17 - Parte 01: Lançamentos de Maio


Neste mês de Maio que começa a Harlequin Brasil vem com tudo, comemorando a edição 200 da coleção Jessica, relançando uma das séries mais queridas da Nora Roberts, O Legado dos Donovan, tem lançamento especial comemorando o dia das Mães com a Susan Wiggs, Maya Banks em formato de banca com uma nova série, e muito mais! São 20 novos livros ao todo, para a alegria de nós, românticas de plantão! E como são tantos títulos, o Boletim Harlequin desse mês será, excepcionalmente, dividido em duas partes. Em breve mais lançamentos aqui no blog. ;)
Atualização: segunda parte dos lançamentos aqui.

Abaixo alguns dos primeiros lançamentos:



A Colcha de Despedida - Susan Wiggs

Sinopse:

A loja de tecidos preferida de Linda Davis é o lugar em que as mu­lheres se encontram para compartilhar suas criações: colchas de ca­samento, colchas para bebês, colchas de comemoração. Cada qual costurada com muitos sonhos, esperanças e suspiros. Agora, a úni­ca filha de Linda se prepara para entrar na faculdade, deixando-a confusa com tantas emoções. De um lado, a felicidade por Molly ter crescido. De outro, uma pontada de angústia por vê-la partir. Qual será o papel de Linda quando ela não for mais necessária como mãe? Ao viajarem juntas para fazer a mudança de Molly, Linda prepara uma colcha com os retalhos de roupas que ela guar­dou de sua menina. A barra do vestido de batizado, um enfeite de fantasia. Ao unir cada pedacinho, ela descobre que lembranças podem ser costuradas de modo a manter ambas, mãe e filha, com o coração aquecido por muito tempo…



Prova de Amor - (Desejo 196) - Merline Lovelace

Sinopse:

Alex Dalton já saiu com muitas mulheres. Mas agora ele precisa de apenas uma: Julie Barlett. Um bebê fora deixado em sua porta, mas o exame de paternidade se prova inconclusivo. Agora Alex precisa do DNA de Julie para saber se a filha é dele ou de seu irmão gêmeo.



Marcados pelo Desejo e O Valor da Paixão - (Desejo Dueto 34) - Vida e Paixão 1/2 - Maya Banks

Sinopses:

MARCADOS PELO DESEJO

Bryony Morgan se apaixonou por Rafael de Luca... e então ele desapareceu. Mas então ela descobre que uma amnésia seletiva deixa Rafael confuso.

O VALOR DA PAIXÃO

Apesar da ultrajante traição, o construtor Ryan Beardsley entregou um polpudo cheque para sua noiva quando a mandou embora. Quando descobre que Kelly está grávida e trabalhando como garçonete, ele fica chocado e exige que ela volte para Nova York com ele.



O Poder e o Amor - (Jessica 200) - Susan Stephens e Kimberly Lang

Sinopses:

PAIXÃO DOMINADORA

Protegida atrás da lente de sua câmera, Romy Winner está satisfeita em ficar nos bastidores registrando a felicidade alheia. Até que o campeão de polo e ex-soldado das Forças Especiais, Kruz Acosta, a desafia a sair das sombras...

BRILHO DO AMOR

Os tablóides não se cansavam do célebre casal sensação formado pelo produtor Finn Marshall e pela inconsequente atriz Caitlin Reese. Após deixar para trás os holofotes de Hollywood.



Desejo sem Fim - (Primeiros Sucessos 36) - Linda Lael Miller

Sinopse:

Ele era o único…

Desde a morte de sua irmã, Kate se tornara a única. A única a manter a família unida. A única a viver de acordo com as expectativas do pai. A única a tentar tornar realidade o ideal de perfeição da mãe. Mas ao sofrer uma enorme decepção com aqueles a quem tanto se devotara, Kate decidiu que havia chegado a hora de saber o que queria e como fazer para conseguir.



Cativado - O Legado dos Donovan 1/4 - Nora Roberts

Sinopse:

Seu interesse por ela era puramente profissional. Pelo menos ele tentava se convencer disso. Nash Kirkland procurou Morgana Donovan, que se autodenominava bruxa,para ajudá-lo na pesquisa de seu novo filme. Como um cético convicto, ele não acreditava que ela realmente tivesse poderes mágicos. Porém, de algum modo começou a se sentir enfeitiçado por Morgana. Nash era do tipo de homem que não confiava nos próprios sentimentos. Como poderia ter certeza de que sua paixão era genuína.





Questão de Inocência - (Harlequin Históricos 124) - As Irmãs Shelley 3/3 - Louise Allen

Sinopse:

A tímida Celina Shelley pensava que sua vida estaria resolvida se abandonasse o lar de seu rigoroso pai e buscasse refúgio na casa de uma tia distante. Para sua surpresa, ela descobriu que sua salvadora era dona de um bordel de elite.


Continue lendo...