Resultado - Promoção Um Porto Seguro




Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando um kit do livro Um Porto Seguro do escritor Nicholas Sparks.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 326 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway


Meus parabéns Gabriella Suzart!!!

Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :D
Bjs
Continue lendo...

Promoção - Por um momento apenas




PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

Promo!!!!

Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit do livro Por um momento apenas da autora Bella Andre.

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O kit contém:

1 exemplar do livro.
1 marcador do livro.
1 tag para porta.
1 caixa personalizada.*


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.

a Rafflecopter giveaway



O sorteio começa hoje e vai até o dia 26 de Maio.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do kit.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs

*A caixa poderá ir desmontada por causa dos Correios.
Continue lendo...

Novidade: Lançamento de A Colcha de Despedida


A Harlequin Brasil traz mais uma ótima notícia para quem é fã de romances e também um maravilhoso presente para as mamães fãs do gênero, o lançamento nas bancas e também em ebook, no dia 29/04, do livro A Colcha de Despedida da escritora Susan Wiggs.

Capa e sinopse abaixo:



Sinopse:

A loja de tecidos preferida de Linda Davis é o lugar em que as mu­lheres se encontram para compartilhar suas criações: colchas de ca­samento, colchas para bebês, colchas de comemoração. Cada qual costurada com muitos sonhos, esperanças e suspiros. Agora, a úni­ca filha de Linda se prepara para entrar na faculdade, deixando-a confusa com tantas emoções. De um lado, a felicidade por Molly ter crescido. De outro, uma pontada de angústia por vê-la partir. Qual será o papel de Linda quando ela não for mais necessária como mãe? Ao viajarem juntas para fazer a mudança de Molly, Linda prepara uma colcha com os retalhos de roupas que ela guar­dou de sua menina. A barra do vestido de batizado, um enfeite de fantasia. Ao unir cada pedacinho, ela descobre que lembranças podem ser costuradas de modo a manter ambas, mãe e filha, com o coração aquecido por muito tempo…


Você também pode comprar clicando no banner abaixo:


Continue lendo...

Coração de Bilionário - Ruth Cardello




Sinopse:

Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.

Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.

Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?


Minha Opinião:

Que livro divertido!!!

Coração de Bilionário é o primeiro livro da série Legacy - série que conta com quatro livros até agora - e narra a história de Dominic Corisi, um mega empresário multimilionário e Abby Dartley uma professora do ensino médio que conhece Dominic por acaso no dia em que vai substituir a irmã que está doente no seu emprego de empregada doméstica na casa do pai de Dominic, que havia morrido há pouco tempo e por isso a casa estava fechada e Dominic voltou depois de todos esses anos para a leitura do testamento.

O primeiro encontro dos dois é bem divertido e segue o tom de todo o livro; me peguei rindo muito em 95% do livro hahahaha!
A Ruth Cardello soube conduzir a história de maneira descontraída e isso tornou a leitura rápida e gostosa, os personagens não são totalmente bonzinhos e perfeitos ou totalmente maus e detestáveis - exatamente como na vida real -, o que faz com que o leitor se identifique e a história fique mais plausível. Esse e outros fatores fizeram com que eu lesse esse livro bem rápido, a história não ficou chata nem "parada" em nenhum momento, muito pelo contrário, e os personagens me divertiram demais com suas loucuras e personalidades excêntricas (principalmente a Abby, ri aos montes com ela kkkkkk).

Aliás, por falar na Abby, adorei ela, não só suas excentricidades mas a personalidade dela é ótima, que mocinha porreta!
Um bálsamo para a minha alma de leitora de romances, nada de chororô sem motivo, nada de se fazer de vítima e nada de se deixar pisar e humilhar sem fazer nada. Mocinha independente, trabalhadora, forte, "guerreira" e decidida, que sabe o que quer e corre atrás, mas também é sensata e não rasteja atrás de ninguém. Adorei!
O Dominic é daqueles ogros adoráveis, (sim eles existem, são raridades mas existem, pelo menos em romances); no início é todo arrogante e até mesmo chega a ser rude mas depois vai se transformando e deixa aflorar o ursinho de pelúcia que existe dentro dele rs. Owwwwnnnnn, adorável! ^^

Amei o livro e espero que os próximos livros saiam logo porque fiquei muito curiosa pelos indícios dos próximos casais. Tomara que sejam ótimos como esse!

Continue lendo...

Promoção - Tudo o que ela sempre quis




PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

Promoção!!

Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit do livro Tudo o que Ela Sempre Quis da autora Barbara Freethy.

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O kit contém:

1 exemplar do livro.
1 marcador do livro.
1 pasta transparente e exclusiva onde irá o livro.


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.

a Rafflecopter giveaway


O sorteio começa hoje e vai até o dia 19 de Maio.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do kit.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs

Continue lendo...

Por um momento apenas - Bella Andre




Sinopse:

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


Minha Opinião:

Por um momento apenas é o segundo livro da série Os Sullivans da escritora Bella Andre e conta a história de Marcus, o irmão mais velho dos irmãos Sullivans, com a estrela pop Nick - Nicole Harding -, uma cantora pop em plena ascensão. Os dois se encontram pela primeira vez em uma boate - detalhe: o Marcus não sabe que ela é famosa -, onde estão indo basicamente pelo mesmo motivo: encontrar um(a) desconhecido(a) para uma noite de sexo selvagem sem compromisso. Só que essa primeira noite - que não termina do jeito que eles esperavam - não é suficiente e eles se tornarão conscientes de que, mesmo contra todas as circunstâncias e contra sua vontade, o que os une não é só a mera paixão fisíca mas também um sentimento mais profundo que irá mudar seus corações e suas vidas.

Marcus sempre foi o irmão responsável, por ser o mais velho, após a morte de seu pai, ele se protificou a ajudar a mãe a cuidar dos irmãos e isso fez com que ele amadurecesse muito cedo e tivesse que abrir mão de viver plenamente sua juventude em detrimento do bem-estar da sua família, não que ele se arrependa (pelo contrário), mas ele sabe o valor do sacrifício. Nicole, por outro lado, apesar de jovem já sofreu muito por causa da fama; foi traída por um ex-namorado interesseiro, vive prisioneira por ser famosa e ainda por cima, tem que lidar com uma imagem totalmente equivocada de promíscua para ser fina e não dizer vadia kkkk, devido a escolhas infelizes de amigos e decisões de agentes e produtores.

Quando os dois se encontram e vivem esse interlúdio relâmpago, que vai mexer com eles e tudo o que acreditam sobre o amor, juntos, eles descobrirão que as diferenças podem somar e que em face do amor verdadeiro, todas essas coisas se tornam insignificantes e tudo pode ser superado.

Eu gostei muito desse livro, acho que até gostei mais dele do que do anterior, Um olhar de amor, pois além de a meu ver ter uma trama um pouco mais elaborada, das emoções serem mais bem exploradas, senti que a escrita da Bella Andre cresceu em comparação ao primeiro; os fatos estão mais uniformes, a quantidade de cenas hots está mais espaçada, estão mais separadas umas entre as outras, e mais criativas também hihihi *vermelha*, e eu gostei dos outros irmãos terem aparecido mais nesse livro - o trecho do almoço em que estão todos reunidos é bem divertido hahahaha - e o final já prepara para o livro do Gabe, o terceiro da série.
Muito show!
Um livro hot, divertido, romântico e leve, sem pretensão, perfeito para ler depois de uma leitura mais pesada. :)

Continue lendo...

Resultado - Promoção Dizem por aí...




Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando um kit do livro Dizem pro aí... da escritora Jill Mansell.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 188 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway


Meus parabéns Adriana Medeiros!!!

Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :D
Bjs
Continue lendo...

Novidade: Lançamento de Tentação


Neste mês de Abril a Editora Leya está lançando Tentação, terceiro e último livro da trilogia Lúxuria/Edge, da escritora Eve Berlin, a continuação de No Limiar do Desejo, sobre o qual já comentei aqui e fiz a resenha aqui -, saindo pelo selo Quinta Essência.

Abaixo confira a capa, sinopse e demais informações sobre a autora e o livro:




Sinopse:

O que acontece quando nos permitimos passar do limite, e caímos na tentação?
Mischa Kennon não é o tipo de mulher que se deixa dominar, não até conhecer Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes, com um ar de autoridade difícil de resistir. Enquanto cumpre com suas obrigações como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se envolve em um relacionamento casual com Connor. Ela está fascinada pela excitação de sua dominação, e anseia por mais disputas com ele antes de se render.

Só encontra diversão no Clube BDSM Dominação e Prazer, até que Mischa percebe que Connor pode dominar seu coração. Se ceder ao desejo, será demais para ela, ou é a oportunidade de viver um amor que nunca pensou ser possível?

Tentação é o terceiro livro da trilogia iniciada com o livro Luxúria e de que No Limiar do Desejo é o segundo volume. No entanto são três histórias independentes e podem ser lidas em separado.

Sobre a autora:

Eve Berlin vive em Hollywood onde escreve romances eróticos repletos de volúpia e sensualidade, mas com um ligeiro toque de perversidade. Quando não está escrevendo ou lendo vorazmente ela dá aulas de Pilates, o que a tira de casa e a ajuda a inspirar-se ainda mais para escrever seus romances.
Ela ainda tem algumas outras obsessões: sapatos, pinturas, reality shows, gatos e, é claro, livros. Eve Berlin é autora de Luxúria e No Limiar do Desejo, os dois primeiros livros desta trilogia erótica de sucesso mundial.

Dados do livro:

Editora: Quinta Essência
N.º Páginas: 304
Preço de capa: 34,90
Preço de ebook: 23,99
ISBN: 978-85-8044-663-0
1ª Edição: Abril de 2013


Continue lendo...

Um Porto Seguro - Nicholas Sparks





Sinopse:

Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a dois relacionamentos relutantes: um com Alex, o viúvo com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, o outro com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.


Minha Opinião:

Uma leitura super inusitada de Nicholas Sparks!

Um Porto Seguro de Nicholas Sparks foi uma grata surpresa, uma leitura, de certa forma, bem inesperada, porque foi bastante diferente de tudo do Nicholas Sparks que eu já li até hoje; neste livro, Sparks mudou o jeito de abordar o amor; nada de grandes dramas envolvendo doença ou a morte de um dos protagonistas, eles não são separados abrupta e precocemente por algo assim tão irreversível e devo confessar que, para mim, isso foi um alívio porque antes de lê-lo eu já estava com medo de ser um daqueles dramalhões dele que me fizessem chorar litros e ficar desidratada rsrs.

Katie chega a Southport fugindo de um passado que ainda a assombra; um ex-marido violento, dominador e obcecado que fazia da sua vida um inferno, e ao chegar a essa cidadezinha que, para ela, é o verdadeiro paraíso, cheio de paz, ela ganha uma amiga e conhece o viúvo Alex, um homem que é o completo oposto do seu ex-marido e que fará Katie finalmente descobrir o que é o amor de verdade, mas como na vida nem tudo são flores, ela vai descobrir da maneira mais difícil, que o passado muitas vezes se recusa a ficar no passado e pode se tornar seu pior inimigo.

Como me agrada muito personagens determinadas e corajosas, gostei muito da força de caráter da Katie, dela ser tão forte e mesmo sofrendo não se deixar aprisionar pelo medo, dela conseguir, mesmo com tanto esforço, se livrar das amarras de um relacionamento abusivo e conseguir recomeçar do zero em um novo lugar. A postura de coragem da personagem é um ótimo exemplo e muito admirável.
O Alex é um personagem maravilhoso, um homem digno, um pai exemplar e um homem apaixonado que vai apoiar e fazer tudo o que puder para ajudar a mulher que ama. Amei o Alex, a personalidade dele é apaixonante! ♥

Eu acho que esse foi o livro do Nicholas Sparks que eu li mais rápido, apesar dele ser relativamente grande (414 páginas) e com certeza foi o que mais me "prendeu" a atenção até o fim, fiquei eletrizada até a última página. Adorei o suspensezinho, acho que posso chamar assim, e a forma que o Nicholas abordou a loucura - porque o que esse homem sentia era algo doentio - do Kevin, o ex-marido. A escrita do autor nesse livro está muito madura e eu gostei muito do tom sombrio que ele deu à trama, e da maneira responsável, séria e pertinente que ele tratou o tema. Muito bom mesmo! Todas as emoções e sentimentos na dosagem certa durante toda a história, grande livro.

Ah sim, antes que eu me esqueça! O livro virou filme (como outros livros do Sparks também já viraram).
Por isso, a Editora Novo Conceito lançou há um tempinho uma nova edição com a capa do poster do filme, eis a capa movie tie-in abaixo:





Continue lendo...

O Homem Perfeito - Anne Gracie




Sinopse:

Londres, 1818

Ele queria uma noiva... e encontrou o amor!

Os salões de baile londrinos não são o ambiente adequado para um pária da sociedade como Sebastian Reyne. Mas suas irmãs mais novas precisam urgentemente de alguém que cuide delas, e por isso Sebastian está à procura de uma moça ajuizada e responsável com quem possa se casar. Certamente, não alguém como Hope Merridew, uma jovem linda, mas impetuosa e atrevida! Hope nota o evidente interesse de Sebastian, e se sente atraída por seu charme sedutor. Para ela, Sebastian Reyne parece um príncipe encantado, o homem que tem tudo para realizar seu sonho de dançar a valsa perfeita! Mas quem poderia imaginar que uma simples dança acenderia a chama de uma paixão tão intensa, que os envolveria numa emocionante intriga de sensualidade e desejo?


Minha Opinião:

O homem perfeito é o segundo livro da série das Irmãs Merridew, que contém quatro livros, da escritora Anne Gracie, e eu já falei sobre o primeiro livro aqui, o terceiro aqui e o quarto aqui.

Neste livro, Anne Gracie conta o romance de Hope Merridew, uma das duas gêmeas que são duas das cinco irmãs Merridew, com Sebastian Reyne, um homem que conseguiu ficar rico à base de muito trabalho, mas que também tem um passado sofrido e misterioso. Os dois tem personalidades um tanto quanto opostas e pontos de vista bem diferentes, o que vem a gerar certos atritos que viram fagulhas (ui rs); o que torna a história interessante, pois eles tem que aprender juntos a ceder, a compreender o outro e a usar o amor que sentem como uma ferramenta para ajudar a superar os próprios traumas do passado.

Esse livro é bem legal e também tem o humor característico das obras de Anne Gracie, mas não é tão bom e tão engraçado quanto o primeiro - Inadequado, mas Irresistível! - que é simplesmente perfeito; não é assim tão bom mas vale demais ler (principalmente por causa do Sebastian *__*). Indico muito.

Assim que possível tem a resenha do terceiro livro da série, Um Estranho em Minha Vida, fique ligado(a).

Você pode ler as resenhas dos outros livros da série nos links no início da postagem ou clicando aqui.
Continue lendo...

Scarpetta - Patricia Cornwell




Sinopse:

Uma anã chamada Terri Bridges é estrangulada em seu apartamento em Manhattan e a polícia, após descobrir duas outras vítimas que morreram em circunstâncias parecidas, acredita estar lidando com um assassino em série. Oscar Bane, o namorado de Terri é o principal suspeito, mas para cooperar ele faz uma exigência: ser examinado pela famosa médica-legista Kay Scarpetta.

Após decidir se envolver no caso, Scarpetta descobre que terá que trabalhar lado a lado com seu ex-colaborador Pete Marino, de quem não tem notícias desde que ele quase a estuprou. Para piorar as coisas, tudo o que aconteceu entre Scarpetta e Marino vai parar na internet, graças a um site de fofocas escrito por um colunista perverso e misterioso.

Scarpetta e sua velha equipe vão ter que deixar as mágoas para trás e decifrar dois enigmas: quem é o assassino de Terri Bridges e como um colunista virtual pode saber tanto sobre suas vidas.


Minha Opinião:

Scarpetta é o décimo sexto livro da série Kay Scarpetta, série protagonizada, como o próprio nome diz, pela médica-legista Kay Scarpetta que com a ajuda de sua antiga equipe e amigos, tenta desvendar primeiro uma morte que depois eles vêm a descobrir, não é a única; um assassino sádico vem fazendo vítimas ao longo de anos e os casos nunca foram resolvidos. Só que Kay e sua equipe irá descobrir que nada é tão simples e que eles estão mais envolvidos, (principalmente ela), do que eles pensam.

Achei o livro legal, principalmente a parte de perícia feita pela Kay, me lembrou mesmo o CSI (essa série de livros veio muito antes do programa de televisão) - que por sinal eu adoro - e todo o suspense da verdadeira identidade do assassino e também de quem era a pessoa cruel por trás do site de fofocas maldosas e também achei as partes finais do livro bem eletrizantes; fiquei com os olhos grudados na sequência da descoberta do assassino e quando ele se revela, mas foi basicamente isso que gostei.

A bem da verdade, eu esperava mais desse livro, sei lá, me senti um pouco decepcionada ao término da leitura, senti que faltou algo. Eu acho que eu esperava mais "adrenalina", por assim dizer, um tom mais sombrio na narrativa, como foi no caso de Viva para Contar, que foi um thriller simplesmente maravilhoso e me deixou de cabelos em pé até o final rs, acho que também vem daí minha decepção; achei Scarpetta um livro bom mas no conceito geral meio sem graça, eu queria mais ação, mais suspense, mais reviravoltas (coisa que nesse livro praticamente não teve), achei tudo muito previsível e queria me surpreender, sabe?

Além de que achei o final e as respostas dadas (que não foram todas ao meu ver, a não ser que eu tenha perdido alguma coisa rs) pela autora para os mistérios da trama, meio corrido, a impressão que eu tive é que TUDO foi muito corrido e isso também contribuiu para que eu não gostasse tanto assim do livro, além de me sentir "pegando o bonde andando" - usando uma expressão antiga mas conhecida - me senti perdida no meio de uma história por causa de todas as referências feitas durante o livro inteiro sobre acontecimentos de outros livros anteriores da série, em grande parte do livro fiquei "com a pulga atrás da orelha" tentando entender o que tal referência significava e sem muitos sucessos, porque eu não li nada da série antes! Foi bem complicado. =/

Mas isso não me tirou a vontade de ler outros livros da série e outros da Patricia Cornwell, porque segundo comentários de fãs da série que eu li por aí, esse não é o melhor livro da série, tem outros muito melhores, e também seria muita precipitação minha julgar uma série inteira por causa de um livro só. Por isso, quero ler outros livros da série sim, no futuro, para ter uma opinião mais ampla e mais justa.

Continue lendo...

Maratona de Banca 2013 - Minha Lista




Novamente estou participando da Maratona de Banca (dessa vez vou fazer tudo certinho!!!), esse projeto que eu adoro que incentiva a leitura de romances de banca, o gênero literário que inicia muita gente no mundo da leitura e, infelizmente, ainda sofre muito preconceito; uma das intenções do projeto é tentar fazer com que esse preconceito acabe ou pelo menos diminua, por esse e por outros motivos, gosto tanto da MdB e sempre me esforço para conseguir participar. o/
Esse ano os temas foram reestruturados e agora são só livros com autoras consagradas do gênero, vamos à minha lista:

Abril - Tema: Candace Camp: O Dote Espanhol


Sinopse:

ERA IMPOSSÍVEL RECUAR DIANTE DA SITUAÇÃO... ERA PRECISO RECUAR DIANTE DAQUELE HOMEM!

Inglaterra, século 19.

Segundo a lenda, trata-se de uma fortuna em moedas de ouro, jóias e peças antigas. E, até mesmo, um leopardo feito de ouro, com olhos de esmeraldas e uma coleira de rubis.

O dote espanhol... perdido. Por causa de uma mulher. No final do século dezessete, “Black Maggie” Verrere ficou noiva de sir Edric Neville, em um esforço para unir as duas famílias. Porém, ela fugiu para a América com outro homem! E o dote desapareceu. As duas famílias, Verrere e Neville, odeiam-se desde então.

Agora, cento e cinqüenta anos depois, uma outra mulher da família Verrere está interessada no dote. Encontrá-lo é a única esperança de Cassandra Verrere em proporcionar um futuro para seus irmãos mais novos. E para si mesma. Infelizmente, ela precisa da ajuda de um Neville. Mas, confiar em um Neville? Impensável!

Reserva: Tema: Sara Craven: Erro de Amor

 Sinopse:

0 magnata grego e sua esposa inglesa!
Kate mal cabe em si de surpresa quando Michalis Theodakis insiste que ela o acompanhe ao casamento da irmã dele. Porque, para Kate, Michalis pertence ao passado. Certa de que seu casamento com ele foi apenas uma fachada para Michalis continuar se relacionando com a amante, ela não tem a menor intenção de representar o papel de esposa prestimosa!
Como Kate não aceita voltar para a Grécia por bem, Michalis recorre à chantagem: se ela for ao casamento, ele lhe concede a liberdade. Algo que Kate logo, descobre que não quer. Afinal, se eles continuam ligados um ao outro pelo desejo e pela paixão, como o casamento deles pode ter sido um erro?

Maio - Tema: Michelle Reid: Uma Questão Amorosa

Sinopse:

Não era à toa que todos diziam: não é boa idéia misturar paixão e trabalho. Pior ainda é ter um caso com o chefe. Maximiliam Maddon era o empresário frio e calculista, mas totalmente passional quando os dois estavam a sós. Só que chegou um momento em que isso não era mais suficiente para Clea, queria ser mais que uma amante escondida do grande empresário. Grávida, não o forçaria a um casamento por dever. Era capaz de criar seu filho sozinha. O que ela não contava era que Max não estava disposto a deixá-la partir livremente...


Reserva: Tema: Caroline Mortimer: O Estranho da Casa ao Lado


Sinopse:

Aos 18 anos, Rose vivia feliz com a família na pequena cidade do interior da Inglaterra. Ingênua, ela nunca tinha conhecido ninguém como seu novo vizinho, Rick Howarth, e por isso, após o primeiro encontro, apaixonou-se perdidamente pelo sedutor quarentão. Rick, consciente da diferença de idade, tentava resistir aos encantos de Rose. Para ela, isso não era obstáculo. Mas, infelizmente, entre os tantos mistérios que cercavam aquele homem, havia também uma esposa. Uma mulher de beleza sem igual, que Rose conheceu ao reencontrar Rick, em Londres, meses depois dele ter desaparecido, sem avisar. Desiludida, ela tenta esquecê-lo. Mas, como resistir, se ele insistia em dizer que a amava?

Junho - Tema: Lucy Monroe: Um Homem Perigoso


Sinopse:

TAL PAI, TAL FILHA!

Essa é a opinião do empresário Alex sobre Isabel. Se a famosa caça talentos pensa que vai conseguir roubar seu melhor funcionário, da mesma forma que o pai dela roubou as idéias de seu pai, ela está enganada. O desejo de Alex é vingar-se de John Harrison através da filha. mas nem o plano mais astucioso do mundo se manteria de pé mediante o impacto da química poderosa que afeta o equilíbrio e o bom senso de Alex sempre que Isabel se encontra por perto... Depois de algumas desilusões amorosas, Isabel decidiu não levar em conta o sentimento e a emoção em sua busca pelo homem ideal. De agora em diante ela vai adotar o mesmo critério que usa para encontrar os melhores candidatos às vagas de emprego. E de acordo com sua lista de qualificações, Alex sem dúvida tem potencial: ele é carismático, cativante... mas também é arrogante, atrevido ... e atraente demais. Além de tudo, Isabel gostaria muito de saber o que, Alex tem em mente...!

Reserva: Tema: Anne Gracie: Pedido de Natal


Sinopse:

O mundo de Ellie se resume à filha que tem. Viúva, pobre e vivendo em um chalé isolado, ela sabe que o futuro não pode ser muito diferente do que o presente. Porém quando o inverno chega, traz consigo um desconhecido que sofreu um grave acidente e perdeu a memória.
Ellie o recolhe em sua casa, e a cada dia que passa começa a achar a presença dele mais e mais reconfortante. E não é só: aquele estranho sem nome começa a entrar devagar em seu coração, fazendo-a ver que a lenha que queima na lareira pode aquecer bem menos do que um coração apaixonado!"

Julho - Tema: Sandra Brown: Pecar ou Morrer


Sinopse:

*OBSERVAÇÃO: Pecar ou Morrer
( Tomorrow's Promise ) Momentos Íntimos 12 ... também foi lançado como PROMESSAS DO AMANHA - Sandra Brown - Bestseller 36



Keely tem um segredo, não pode desejar homem nenhum!

Impossível ser fiel depois de conhecer um homem como Dax!

"Vamos nos encontrar hoje à noite?" "Não posso, Dax", murmurou Keely, aflita. "Por quê? Vamos!", insiste, inconformado. "Porque sou casada."
A boca de Dax ávida, quente, explora a boca de Keely com volúpia. Suas carícias a arrastam para além das fronteiras da razão, do arrependimento. Mas, Keely não pensa em retroceder. Quer mais... Muito mais!
"Eu quero você, Dax. Agora!" ouve-a implorar, excitada demais para não pecar...

Reserva: Tema: Olivia Gates: Atraída pelo Príncipe (conto)


Sinopse:

Ela o traiu! E ele vai se vingar...









Agosto - Tema: Sandra Marton: O Barco do Amor


Sinopse:

O doce balanço do mar, embalando momentos de ternura...
Nicole acreditava na fidelidade... mas traiu o próprio noivo!
O Enchantress cortava as águas do mar da Flórida, determinado a vencer a regata. Escondida no convés, Nicole pretendia sabotar o barco de Chase Tarrant. De repente, o céu escureceu e negras nuvens tomaram o lugar do sol. Temerosa, Nicole saiu do esconderijo e procurou Chase, que a acolheu em seus braços.
Por alguns segundos a paixão dominou-os, fazendo Nicole esquecer por que estava ali. Enfeitiçada, passou a disputar com a tempestade a atenção daquele homem...

Reserva: Tema: Sarah Morgan: A Um Passo da Felicidade


Sinopse:

Apenas uma mulher pode ajudar o arrogante

Rico Crisanti sua ex-mulher, Anastasia. E para isso Rico exige que ela finja ser a esposa perfeita leal e fiel. Entretanto, Rico não tinha imaginado que dessa vez se apaixonaria loucamente por Stasia... Mas agora, ela está preparada para não passar pelos mesmos sofrimentos de antes.



Setembro - Tema: Linda Howard: O Preço de uma Dívida



Sinopse:

Michelle está perturbada. Rafferty, de maneira ostensiva, mede-a dos pés à cabeça, e em seguida detém o olhar nas curvas dos seios bem-feitos. Ela sente que enrubesce; jamais um homem a olhara de tal forma, como se a desnudasse. O medo e a revolta crescem dentro de Michelle. A proposta que acabara de ouvir dos lábios daquele homem é indecorosa, abjeta. “Chega!”, ela grita. “Você não pode me tratar assim! Jamais me tornarei sua amante para pagar as dívidas deixadas por meu pai!”


Reserva: Tema: Suzanne Enoch: Flertando com o Perigo



Sinopse:

Quem brinca com fogo...

A missão em Palm Beach teria sido muito fácil para alguém com a experiência de Samantha Jellicoe... se uma inesperada explosão não a tivesse arremessado diretamente para os braços do atraente e sensual Rick! Sam deveria surrupiar uma peça antiga e de valor inestimável, da residência de Rick Adison. O problema é que um outro invasor escolheu o mesmo dia e hora para invadir a mansão do milionário. Quando uma bomba explodiu, ameaçando levar tudo pelos ares, Sam salvou a vida de Rick, e depois prontificou-se a ajudá-lo a desvendar o mistério e capturar o malfeitor. Porém, a convivência com aquele homem cativante e sensual a levava a pensar seriamente em mudar de vida, a ansiar por uma chance de limpar o seu nome... e de se entregar de corpo, alma e coração para o atraente e sedutor Rick!

Outubro - Tema: Nora Roberts: Amor, Maior que Tudo


Sinopse:

Corpos febris, gemidos abafados. É o amor!

Que lábios sensuais e tentadores! Devem ser macios, Laurel imagina ao deter o olhar sobre eles. Macios e ao mesmo tempo violentos, apaixonados, másculos. Bastaria a ela chegar mais perto, erguer o rosto e...

Sexo com ela deve ser uma experiência e tanto! Matt tem desejos de agarrá-la e roubar aquele beijo que Laurel quase lhe deu espontaneamente.
O ontem e o amanhã estão bloqueados pelo presente. Laurel e Matt: loucos, loucos.

Reserva: Tema: Jacqueline Baird: O Mesmo Homem



Sinopse:

Ter Abby outra vez sob seu domínio era uma questão de honra para Nick.
Durante um ano Abby viveu a mais intensa felicidade. Tinha Nick a seu lado, que a tratava como a uma rainha. De repente, sem nenhuma razão, ele passara a desprezá-la, e Abby conheceu a dor e a humilhação do abandono. Agora Nick aparecia novamente e a queria de volta, como se nada tivesse acontecido. Abby sabia que não poderia resistir muito tempo ao desejo que ele lhe despertava; o prazer de estar em seus braços era algo que ela jamais esqueceria. Mas Nick nunca seria homem de uma só mulher, e isso para Abby era impossível de aceitar.

Novembro - Tema: Diana Palmer: Poder e Sedução


Sinopse:

Assim que a boca de Corand envolve os lábios úmidos e sensuais de Mary, o fogo da paixão se incendeia Dela . Deseja desesperadamente esse homem e prefere esquecer, por um momento,que ele esta interessado apenas na sua imensa fortuna. Se uma noite de amor e prazer é tudo o que pode ter ao Lado de Corand, então irá torná-lo maravilhoso, inesquecível...




Reserva: Tema: Chantelle Shaw: Fruto da Paixão



Sinopse:

Ela já foi sua amante...

Enquanto era a favorita do sexy bilionário Zac Deverell, Freya usufruía de todos os luxos que o dinheiro pode com¬prar. Porém, o mais importante era estar ao lado do homem de sua vida... Mas ao anunciar sua gravidez, o cenário muda completamente. Zac a acusa de ser uma impostora... e a man¬da embora de sua vida... ou assim ele pensava... ... mas agora é mãe de seu filho!

Ao se encontrarem novamente, dois anos após o rompi¬mento, a paixão entre Freya e Zac continua forte. Ele decide levá-la consigo para Mônaco, para sua mansão, para sua cama! Lá, pretende esclarecer os fatos de uma vez por todas. Afinal, caso o filho de Freya seja seu herdeiro, não haverá outra alternativa ela será sua esposa!

Dezembro - Tema: Lynne Graham: Lembranças de uma Paixão


Sinopse:

Catherine conheceu o amor e a desilusão do abandono
De repente ela não possuía mais um passado, só o amor por Luc
Os reflexos do sol na água da piscina começaram a dançar diante dos olhos de Catherine, trazendo de volta a sua mente imagens que a amnésia havia apagado. Estava na Itália porque fora seqüestrada por Luc, o homem que amara de todo o coração cinco anos atrás.
Nessa época, ele a mantinha como uma prisioneira, pensando apenas no próprio prazer. Então, apavorada, Catherine percebeu que, se não escapasse logo dali, corria o risco de mais uma vez se tornar escrava do poderoso Luc Santini.

Reserva: Tema: Susan Mallery: Noites de Sedução



Sinopse:

Noites de Sedução

Brincando de Cinderela ...
O salão de baile de repente fica escuro ... Uma mulher é envenenada ... Um solteiro convicto se torna "pai" ...
No espaço de 36 horas, a vida do milionário Jonathan Steele é virada de pernas para o ar. Então, Cintia Morgan, grata por estar viva, oferece-se para ir morar na casa dele e ajudá-lo a cuidar do sobrinho recém-nascido. Um serio desafio ao estilo de vida independente de Jonathan e uma ameaça a sua condição de solteiro ...

Janeiro/2014 - Tema: Maureen Child: Romance no Escritório


Sinopse:

O que pode acontecer quando amor e negócios se misturam?

Rick Hawkins é um grande tormento na vida de Eileen Ryan. Mas ela começa a considerar seu charme irresistível quando passa a trabalhar como sua secretária. Embora tenha jurado manter o profissionalismo, Eileen percebe que Rick a deseja. Vê a paixão no olhar, escuta a respiração pesada em cada palavra. E antes que se dê conta, um beijo conduz a uma noite de paixão e... a uma gravidez inesperada.
Infelizmente, Rick é um homem que teme compromissos devido a experiências passadas. Porém, não irá fugir de suas responsabilidades com a criança.
Rick casa-se com Eileen, oferece-lhe seu sobrenome, sua casa, tudo... menos seu coração.
Será que Eileen conseguirá acabar com a falta de sensibilidade de Rick para sempre?

Reserva: Tema: Heidi Rice: Charme Fatal


Sinopse:

Uma proposta indecente... e irrecusável! O magnata Connor Brody acaba de flagrar uma intrusa em sua propriedade... usando lingerie de cetim! O encontro inesperado e ardente com Dayse Dean, sua vizinha, o deixa ansioso por mais. Além disso, Dayse parece ser perfeita para seu plano. Por que não unir o útil ao agradável? Incapaz de resistir a seu charme fatal, Daisy se vê embarcando para duas semanas inesquecíveis em Nova York... se fazendo passar por sua noiva!


Fevereiro/2014 - Tema: Lori Foster: Um Escândalo de Amor


Sinopse:

Ele queria um bebê, não uma amante.
Tony Austin não desejava ter uma esposa, mas queria muito ter um filho. O que ele precisava era de uma mulher que gerasse e carregasse seu bebê até o nascimento e depois desaparecesse de sua vida para sempre...

Ela queria um amante, não um bebê.
A última coisa que Olivia Anderson desejava na vida era um marido e filhos. Tudo com que ela sonhava era passar uma semana ou duas de paixão nos braços de um homem absolutamente maravilhoso, que despertasse a sensualidade que pulsava em seu corpo e em sua alma.

E teria sido o encontro perfeito...
Escandaloso, mas perfeito. No entanto, Tony e Olivia esqueceram-se de que a paixão podia fugir ao controle racional, fazendo com que o amor chegasse sorrateiro mesmo na vida daqueles que acreditavam ter escolhido encontro perfeito...

Reserva: Tema: Kat Martin: O Calor da Paixão



Sinopse:

Perseguida pelo medo... e pelo desejo!

Para Patience Sinclair, sair do arborizado campus da Universidade de Boston e ir para os espaços abertos do Texas significa a chance de não precisar ficar olhando para trás por sobre o ombro a cada passo. Viajar incógnita com uma companhia de rodeio não só lhe possibilitará concluir sua tese de doutorado, como será a oportunidade perfeita para fugir do assédio do ex-namorado. Haveria, porém, uma pessoa de quem Patience não poderia fugir...

Desde o início, Dallas Kingman deixa claro que está interessado em Patience. Acontece que nada em Dallas combina com o mundo controlado e seguro de Patience, desde as botas de caubói até o irresistível charme texano... E se há uma coisa que Patience conhece, são as conseqüências de se apaixonar pelo homem errado. Mas à medida que a companhia de rodeio avança pelo coração do Oeste, uma série de estranhos acidentes transforma a turnê num pesadelo de medo e suspeita... e Patience percebe que, em vez de fugir, está cada vez mais perto do perigo... e do amor.

Março/2014 - Tema: Deborah Simmons: A Dama de Companhia


Sinopse:

Inglaterra, 1815

Salvo por um anjo apaixonado!

Seriamente ferido no campo de batalha, Kit Armstrong, conde de Hawthorne, voltou para casa para receber cuidados médicos.
Mas como fazê-lo voltar à vida, se tudo que ele desejava era ter perecido no campo de batalha como tantos outros?

Chloe era apenas uma dama de companhia. Mas sua alegria quase juvenil, seu sorriso radiante mesmo diante das maiores adversidades e seu jeito amoroso fez com que os olhos de Kit Armstrong readquirissem o brilho então inexistente. Seria o amor o responsável por trazê-lo de volta à vida?

Reserva: Tema: Sharon Kendrick: Acertando as Contas



Sinopse:

A vingança é doce... quando conduz ao amor!

Roberta Salisbury tinha tudo o que Dominic desprezava numa mulher. Durante anos, pensou em vingar-se dela e humilhá-la. Mas ao reencontrar Roberta, irresistivelmente bonita, soube que chegara a hora de acertar as contas com o passado.... e com ela. Nada nem ninguém o faria desistir daquela vez!

Continue lendo...

O Lobo Domado - Deborah Simmons




Sinopse:

Ao procurar refúgio em um convento,Lady Marion Warenne deseja com todas as forças se livrar das garras de seu cruel tio, Harold Peasely. Mas, por infortúnio, sua comitiva é atacada por salteadores. Encontrada sem sentido por dois cavaleiros, eles a levam pra Campion, o castelo dos De Burgh.
Apesar de ter perdido a memória, Marion logo é acolhida pelos irmãos De Burgh, e em pouco tempo passa a ser a castelã de Campion. Até que seu tio descobre o paradeiro da sobrinha, exigindo que ela retorne para a sua guarda. E a missão de escoltá-la sã e salva cabe a Dunstan, o mais velho dos irmãos De Burgh, conhecido como o Lobo de Wessex.
Decidida a não cair de novo nas garras de Peasely, Marion tenta fugir diversas vezes durante a viagem. E Dunstan está determinado a devolver Marion para o tio, mesmo que tenha de caçá-la a todo momento. Entre uma fuga e outra, Dunstan começa a se sentir cada vez mais atraído por Marion. E agora, o Lobo de Wessex talvez não esteja mais tão interessado em cumprir essa missão...
O Lobo Domado é o primeiro livro do Clã dos De Burgh, grande sucesso de Deborah Simmons, consagrada autora de romances históricos da Harlequin Books. Não perca!


Minha Opinião:

Esse livro é simplesmente FAN-TÁS-TI-CO!
Aliás, a série toda é maravilhosamente fantástica! #megaempolgadamodeon \o/

O Lobo Domado é o primeiro livro de uma das séries de livros mais amadas pelas leitoras de romances de banca, a série O Clã dos De Burgh, criada pela escritora Deborah Simmons.

Essa série contém os seguintes livros:

O Clã dos De Burgh:

O Lobo Domado - Livro 1
O Anel de Noivado - Livro 2
Coração de Guerreira - Livro 3
Uma Visita Inesperada - *Essa história pode ser considerada um livro 3.5, por ser curto, ou o livro 4
Um Lorde para Amar - Livro 5
A Noviça De Burgh - Livro 6
Reynold De Burgh: O Cavaleiro Negro - Livro 7
O Último De Burgh - Livro 8

Em O Lobo Domado conhecemos a família De Burgh composta por sete TdB's filhos homens guerreiros avessos a palavra casamento e pelo TdB mais maduro Conde de Campion e nos encantamos pela história de amor (em alguns trechos deveras engraçada) de Dunstan De Burgh, o Lobo de Wessex, e Lady Marion Warenne.

Este livro é muito divertido, Deborah Simmons tem uma veia cômica bem aflorada que desponta várias vezes durante a história (isso fica bem evidenciado principalmente nos trechos em que os irmãos aparecem todos juntos, é uma farra rsrs) e podemos sentir o clima familiar do Clã como se estivéssemos presenciando ou até como se fizéssemos parte dessa família (e eu confesso que gostaria muito de fazer parte dela, se isso fosse possível, como nora/cunhada e "fisgar" um "peixão" desses hehehe).

Eu não sei se é possível explicar completamente o motivo dessa série ser tão querida pelas leitoras, todo o carisma e popularidade que ela tem; acho que algumas coisas só se entende conhecendo, mas mesmo assim vou tentar, dando (os meus) dez bons motivos para se apaixonar pelo Lobo Domado e consequentemente pelo resto da família:

1º - Deborah Simmons é talentosamente criativa.
2º - A história é muito envolvente.
3º - Tem trechos para dar boas risadas.
4º - Os personagens são muito fortes, marcantes, inesquecíveis.
5º - A trama é MUITO bem ambientada historicamente.
6º - Tem "ação", lutas, muita aventura. (Vários acontecimentos enchem a trama durante todo o livro, não tem momentos chatos ou "parados")
7º - A mocinha é uma "guerreira", é determinada.
8º - Tem muito romance. (Nesse caso estilo "gato e rato")
9º - Tem TdB's maravilhosos. (Ôh lá em casa...rs)
10º - Tem trechos hots óóóótimos que não são gratuitos e se encaixam no romance de forma plausível, complementando a história de amor.

Bem, acho que isso resume basicamente tudo. (Não, eu poderia citar mais coisas, mas aí viraria uma resenha de cinco páginas (enorme para os meus padrões) e ficaria cansativa para mim e para vocês e no fim poderia se tornar enfadonha.)
Então, só tenho mais uma coisa a acrescentar: leiam, conheçam e se apaixonem também. (ih, foram três! rsrs)

Continue lendo...

Boletim Harlequin #16: Lançamentos de Abril


O mês de Abril está começando e a Harlequin Brasil vem comemorando seu mês de aniversário com lançamentos incríveis e ainda tem surpresa dentro dos lançamentos para quem comprar os que tem o selo dos oito anos da Harlequin. Demais, né? \o/

Que tal dar uma olhadinha em alguns dos livros?



Intenções Honradas - (Desejo 194) - Catherine Mann

Sinopse:

O major Hank Renshaw sabe praticamente tudo sobre Gabrielle Ballard. Exceto qual é a sensação de tocá-la, pois ela é a noiva de seu melhor amigo. Ou pelo menos era, até ele morrer em combate...



Tudo Por Um Beijo - (Desejo 195) - Cupidos S.A. 2/3 - Katherine Garbera

Sinopse:

Bilionário e solteiro, Conner Macafee sabe seu valor, e está pronto para fazer um acordo. A abelhuda repórter Nichole Reynolds quer que ele, o dono da melhor agência de encontros de Nova York, abra o jogo para uma matéria? Ele contará tudo, assim que ela estiver em sua cama. Nichole precisa desse furo, mas Conner é tão arrogante, tão convencido, tão...sexy! Ela poderia suportar um mês nos braços de um playboy bonitão na suíte de uma cobertura... por sua carreira, claro!



Sorte de Primeira - (Modern Sexy 69) - Natalie Anderson

Sinopse:

Obrigada a amadurecer cedo demais, Roxie pulou várias “primeiras vezes”. Agora, munida de uma lista de seis itens, ela está pronta para concertar isso, começando com a tarefa mais importante: perder sua virgindade!



Montanha do Céu Aberto - (Rainhas do Romance 76) - Big Sky 2/4 - Linda Lael Miller

Sinopse:

Com uma beleza viril e filho de uma família rica e respeitável, o Indomável Hutch Carmody ainda é o “menino de ouro” de Parable, Montana. Mas ele amadureceu, fez as pazes com seu meio-irmão e dividiu com ele uma herança que deveria ter sido apenas sua. Hutch aprendeu que certas coisas o dinheiro não compra…Como o coração de Kendra Shepherd,uma mulher meiga, delicada e divorciada.



Estrela Secreta - Estrelas de Mithra 3/3 - Nora Roberts

Sinopse:

Seth Buchanan mal podia acreditar que uma mulher tão bela estava morta... e com uma pistola na mão... Mas seu caso de homicídio toma outros rumos quando Grace Fontaine se mostra bastante viva, e revela ter consigo um enorme diamante azul, uma das três Estrelas de Mithra. Policial frio e racional, ele não permite que os sentimentos interfiram em seu trabalho. No entanto, os encantos femininos de Grace o fazem desejar desvendar primeiro seus segredos e deixar os diamantes para depois....





Os Desafios de uma Dama - (Harlequin Históricos 122) - Lordes Irreverentes 1/3 - Bronwyn Scott

Sinopse:

A vida escandalosa de Merrick acaba de passar por um revés. Pego em uma situação um tanto quanto comprometedora com lady Alixe Burke, ele é intimado pelo pai da moça a encontrar um pretendente para ela. Caso contrário deverá desposá-la!



Um Homem Perigoso - (Harlequin Históricos 123) - Sarah Mallory

Sinopse:

O perigoso lorde Darrington não é um homem para ser recebido na casa de moças indefesas! Apesar de ser um conde, Beth Forrester já ouviu histórias de arrepiar sobre sua incorrigível devassidão... Hospedar, inesperadamente, uma celebridade com um vasto histórico de escândalos é apenas um de seus problemas.


Continue lendo...