Um ano inesquecível - Ronald Anthony





Sinopse:

Você acredita que o amor pode durar para sempre? Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo. Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção.

É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda.

Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda.

Há mais de cinquenta anos, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém... E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar.

Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho... e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.


Minha Opinião:

Esse é o primeiro livro que leio do Ronald Anthony (pseudônimo usado pelo autor Lou Aronica), e tive uma impressão muito boa dessa leitura.

Um ano inesquecível conta a história do relacionamento distante entre o pai Mickey Sienna e o filho Jesse Sienna, sobre a falta de proximidade e entendimento que existe entre os dois durante a vida toda, talvez em grande parte causada pelo fato do Jesse ser um filho temporão (ou seja, um filho que nasceu "tarde", digamos assim) quando os pais não tinham mais vontade de ter outro filho e já tinham "fechado a fábrica", e todos os seus irmãos já eram adultos, além do fato dos dois (Jesse e Mickey - principalmente o Mickey) serem um pouco fechados em relação a demonstração dos sentimentos e a pouca vontade de ter um diálogo mais aberto.

Tudo isso começa a mudar quando o Mickey, depois da morte da sua esposa, fica morando sozinho e num dia acontece um incidente em que ele quase coloca fogo na casa por um descuido, e os filhos resolvem que ele não pode mais morar sozinho, sendo assim, o Jesse faz a oferta para o Mickey ir morar na casa dele e um fazer companhia ao outro, para assim, quem sabe, eles finalmente terem uma chance de estreitarem os laços afetivos. E a partir dessa decisão, mesmo com todos os problemas de relacionamento, falta de entrosamento e brigas, esse com certeza vai ser um ano inesquecível para ambos.

Eu achei esse livro muito lindo!
O autor soube tratar todo o tema da relação entre pai e filho de uma forma emocionante e super verdadeira; a história e seus conflitos poderiam acontecer com qualquer um de nós ou com qualquer pessoa que nós conhecemos. Tudo é tratado de forma muito real mas com extrema delicadeza e sensibilidade e o final é bem real.
Apesar de ter vários flashbacks durante o livro - coisa que eu não gosto, pois geralmente me entedia - estes não atrapalharam a minha leitura, pelo contrário, me ajudaram, a junto com o Jesse, entender melhor a cabeça, as emoções e motivações do Mickey e contribuiu para eu me emocionar mais com a história de amor eterno linda do Mickey.
Tive receio de ler esse livro por um tempo, por medo de ser um drama daqueles bem pesados e depressivos, por isso foi uma ótima surpresa descobrir que a história tem um certo drama, (é considerada na categoria de drama com romance) mas é algo leve, mais para emocionante e romântico do que um dramalhão em si.
Terminei com lágrimas nos olhos mas com o coração cheio de emoções boas.
Adorei!

Continue lendo...

Promoção - Um Porto Seguro




PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

Mais uma promo nova para vocês! =)

Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit do livro Um Porto Seguro do autor Nicholas Sparks.

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O kit contém:

1 exemplar do livro.
1 marcador do livro.
1 Gym Sack (sacola para academia/passeios) personalizada.


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.

a Rafflecopter giveaway



O sorteio começa hoje e vai até o dia 28 de Abril.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do kit.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs

Continue lendo...

Mistérios Noturnos - J.R. Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love





Sinopse:

"Mistérios Noturnos" reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas. Em um só livro, Sherrilyn Kenyon, J. R. Ward, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página. Uma coletânea irresistível!

“Ele segurou os punhos de Claire com uma mão, afastou os cabelos dela para trás e colocou novamente a boca sobre sua garganta. Com a língua, acariciou-lhe a pele. E voltou a acariciá-la outra vez. E outra vez.” (J.R.Ward)


Minha Opinião:

Coletânea de Divas!!!! *_*

Mistérios Noturnos (com o título original em inglês de Dead After Dark (Morto Depois do Anoitecer, numa tradução livre)) é uma antologia que reune quatro contos de quatro autoras consagradas de romances eróticos sobrenaturais, J. R. Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love.

Como são quatro histórias e para não ter que fazer quatro posts ou para que as resenhas não fiquem enoooormes e cansativas para vocês e para mim, farei quatro mini-resenhas sobre cada conto.
Vamos lá:


História Familiar - J.R. Ward

História Familiar (ou The Story of Son - "A História de Filho", que é o título que eu prefiro), é o primeiro conto do livro (na edição nacional) e nele J.R. Ward conta a história de Michael ou "Filho" um vampiro que viveu preso durante sua vida toda trancado num quarto no subsolo da casa da mãe e que é vê sua vida mudar completamente quando lhe é trazida para se alimentar do sangue de uma bela mulher, a advogada da família, a corajosa e independente, Claire Stroughton.
A partir desse encontro, primeiramente cercado de medo, e que com o passar dos dias vai se transformando em uma paixão avassaladora, seu amor será testado ao enfrentar inimigos perigosos e suas vidas mudarão para sempre.
Este conto é muito hot, e, em minha opinião, o melhor do livro, além de ser o mais longo em matéria de páginas, (sim, eu contei rsrs), e acho que só por ele vale a leitura do livro inteiro, a trama é muito boa, só como a J.R. Ward sabe escrever, mas vocês sabem que eu sou suspeita para falar sobre qualquer livro/conto/guia/etc que ela escreva. kkkkkk

Reza a lenda entre os fãs da J.R. Ward que esse conto foi uma espécie de rascunho para o que viria a ser os vampiros da série Irmandade da Adaga Negra e até pouco tempo atrás eu também pensava que era, mas conversando com uma amiga minha, a Lidy, ela - que sempre foi minha fonte fidedigna sobre IAN - me explicou que na verdade não foi assim; a J.R. foi convidada junto com as outras autoras, especialmente para escrever esse conto que foi publicado em 2008, nos EUA. E realmente os contos são de 2008, eu olhei na página da ficha técnica para confirmar, então, como o primeiro livro da Irmandade, Amante Sombrio (Dark Lover) é de 2005 (nos EUA), as datas não batem e por isso essa teoria "cai por terra", o que é uma pena, eu acho, pois eu gostava de pensar que era assim até por causa das similaridades entre a história do Michael e também por causa de elementos que aparecem na história e são sempre presentes em IAN, como a maior parte da história se passar em Caldwell, a essência de vinculação que o Michael libera, ter um Doggen na casa da mãe dele (mesmo sendo "do mau" ele ainda é um Doggen), entre outras semelhanças, mas quem sabe um dia o Michael e a família dele não aparecem na IAN, não é mesmo? A J.R. quando perguntada sobre isso, sempre diz que pode ser que um dia isso aconteça, e como ela gosta de "reaproveitar" personagens antigos em outros livros ou até outras séries - como o próprio Mick Rhodes, amigo e colega de trabalho da Claire, do conto História Familiar, que faz uma ponta em Cobiça, primeiro livro da série Fallen Angels, como advogado do Vin Di Pietro - então, tudo é possível...


A Sombra da Lua - Sherrilyn Kenyon

A Sombra da Lua (Shadow of the Moon) é o segundo conto da antologia e é um conto intermediário da série Dark Hunters escrita pela Sherrilyn Kenyon, na ordem da série esse é o Nº 15.6.

O conto tem como protagonistas Fury (quem se lembrou da IAN agora levanta a mão o/ kkkkk), um Licantropo (ser sobrenatural que assume outra forma, nesse caso a de um lobo) e Angelia, uma Arcadiana (raça de humanos que usam magia e podem assumir outras formas, como a de animais e odeiam os Licantropos e outros seres sobrenaturais que sejam animais e assumam a forma humana) que é Caçadora de Mutantes.
Fury e Angelia se conhecem desde crianças mas depois que o Fury descobre que é de uma raça inimiga da de Angelia e ela trai sua confiança tentando matá-lo, o ódio surgiu entre os dois e após muitos séculos sem se ver, as coisas entre os dois não poderiam ser piores, porém ódio e amor vivem de mãos dadas e velhas chamas nunca morrem, e enquanto lutam contra essa atração, o Fury terá que aprender o significado do perdão e a Angelia terá que aprender a aceitar que suas maiores crenças estavam completamente erradas.

Não tenho muita coisa para falar sobre esse conto, a não ser que fiquei muito confusa lendo-o rsrs. Como da série Dark Hunters eu só li os primeiros livros e não conhecia os personagens de outros livros, fiquei bastante perdida nas referências a alguns acontecimentos dos livros passados e nesse universo enorme e um tanto quanto louco (no bom sentido) criado pela Sherrilyn, me senti caindo de paraquedas no meio de uma trama com elementos que eu não conhecia e daí a minha confusão, mas consegui passar por cima disso e cheguei até a me divertir e gostar da leitura. A SK é muito talentosa e é fácil ficar fascinado por esse universo, pela criatividade dela e pelo tom dramático mas ao mesmo tempo divertido (além de hot) dos personagens e do texto dela.
E foi justamente o que aconteceu comigo. É um bom conto mas creio que fica melhor ainda se for lido na ordem certa da série depois dos livros anteriores.


Além da Noite - Susan Squires

Além da Noite (Beyond the Night) é o terceiro conto dessa antologia e é o único histórico, "de época" dos quatro.

Esse conto, como o da Sherrilyn, também pertence a uma série, a série Companion criada pela Susan Squires - é o nº 6.5 da série -, aqui no Brasil foram lançados quatro livros na coleção Bianca Místico (o 1º, o 2º, o 3º e o 4º) e ao todo essa série é composta por sete livros e quatro contos extras (incluindo o conto que inicia a série, o nº 00), ou dependendo do ponto de vista, se você conta todos como livros, até os extras, então são onze livros no geral.

Essa história foi a que eu menos gostei; apesar de ter muitas cenas hots (talvez esse seja o conto que tenha mais trechos eróticos e sensuais), a trama em si é muito fraca e "parada", sem grandes acontecimentos, só no finalzinho mesmo é que tem uma curta sequência de fatos interessantes, mas fiquei muito frustrada pelo questão da vingança do Drew, que era o grande catalisador da trama do conto, não ter sido melhor explorada, nem ter tido um final melhor - apesar do romance entre o Drew a Freya ter evoluído para algo mais profundo, além de hot e ser interessante a explicação diferente criada pela autora para o vampirismo da Freya -, foi bem decepcionante a resolução que autora escolheu para a vingança, em minha opinião, deixou muito a desejar.

Porém, diferentemente do conto da SK, mesmo sendo parte de uma série, essa história - apesar de algumas pequenas referências, que creio eu, sejam feitas a livros anteriores, que são bem sutis - dá para ler essa história numa boa sem se sentir perdida.


Beijo de Adeus à Meia-Noite - Dianna Love

E por último na antologia temos o conto Beijo de Adeus à Meia-Noite (Midnight Kiss Goodbye), que faz parte da série Belador, escrita por Dianna Love em parceria com a Sherrilyn Kenyon. Essa série possui quatro livros e dois contos extras (incluindo Beijo de Adeus à Meia-Noite), mas se você contar tudo como livro, sem distinção, são seis no total rs.

Achei esse o segundo melhor conto (depois do da J.R., claro rs); ele é cheio de ação e tem clima sombrio bem interessante que me fez ficar vidrada na leitura até o final e "devorar" as páginas.
Apesar de ser de série, aconteceu o mesmo que aconteceu com o conto da Susan Squires: consegui ler tranquilamente sem ficar confusa e acompanhar o desenvolvimento da história sem me perder nas referências (que ou são poucas, ou são sutis/leves demais e eu (quase) não percebi rsrs).

Mesmo quase não tendo partes hots (se eu não me engano é só uma cena mais quente), toda a parte sobrenatural - que é bem criativa -, o tom divertido de vários trechos e as passagens de ação e lutas compensam a leitura.



Numa avaliação geral, eu acho que a leitura da antologia Mistérios Noturnos vale a pena, principalmente para quem gosta de histórias curtas e romances sobrenaturais/paranormais adultos mais quentes e é fã (de pelo menos uma) dessas autoras maravilhosas.

Continue lendo...

Resultado - Promoção No Limiar do Desejo




Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Leya , sorteando um exemplar do livro No Limiar do Desejo da escritora Eve Berlin.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 207 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway



Meus parabéns Maria P. Trindade!!!

Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :D
Bjs

Continue lendo...

Circuito NC - Quinto e Último Dia: Apegados



Fonte da Imagem: aqui



Você acredita em cara metade? E já achou a sua? Quantas vezes você já ouviu isso?

E aquele outro ditado que diz: "Ele é a tampa da minha panela" ou ainda "Nós somos carne e unha" e por ai vai... Já ouvi até "O chinelo do meu pé cansado"!

Mas será que existe mesmo esta tal metade da laranja? E como é que a gente acha? Como saber quem é realmente a outra metade?

É exatamente sobre isso que falam Levine e Heller, autores do livro Apegados. Nossos estilos de fixação individuais estão cravados em nossos cérebros. E são de três principais tipos: o estilo "seguro", o "ansioso" e, ainda, o estilo "evitante". Os autores explicam o que está por trás das nossas necessidades de relacionamento e, mais do que isso, ensinam aos leitores como identificar os seus próprios estilos e o estilo dos possíveis amados.

Repleto de dicas e -- o que é melhor -- com um questionário para você identificar seu estilo e o do seu parceiro (ou parceira), você ficará definitivamente apegado a este livro.

Para se apaixonar, baixe o capítulo abaixo:



Continue lendo...

Circuito NC - Quarto Dia: Em Busca de um Final Feliz



Fonte da Imagem: aqui



Em busca de um final feliz é um livro sobre gente comum.

Personagens que nos deixam tristes, às vezes, por todas as situações complicadas pelas quais eles passam, mas que também nos fazem rir quando seus sonhos (alguns bem ingênuos), começam a se tornar reais.

Uma história encantadora! A vida como ela é, mas com cara de romance -- e cheia de sonhos.

E os sonhos, todo mundo sabe, são a matéria de que somos feitos.






Continue lendo...

Promoção - Dizem por aí...




PROMOÇÃO ENCERRADA!!!!

Promoção nova no ar!

Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit do livro Dizem por aí... da autora Jill Mansell.

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O kit contém:

1 exemplar do livro.
1 marcador do livro.
1 termômetro de humor.
1 caixa personalizada.*


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.

a Rafflecopter giveaway


O sorteio começa hoje e vai até o dia 21 de Abril.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do kit.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs

*A caixa poderá ir desmontada por causa dos Correios.
Continue lendo...

Circuito NC - Terceiro Dia: As Violetas de Março


Fonte da Imagem: aqui



O amor surge quando você menos espera!

Quantas e quantas vezes você procurou um amor? Viver um grande romance é o seu sonho? E você já percebeu que quanto mais você procura, menos acha uma pessoa bacana?!

Pois é, você pode se surpreender, pois o amor surge de onde você menos espera. Mas a grande questão é: Você diz que o ama logo de cara?

A mulher tem a reputação de dizer "eu te amo" logo no início de um relacionamento, mas na verdade são eles que dizem antes. Aliás, eles admitem pensar sobre confessar o amor em média seis semanas antes que suas parceiras, segundo um artigo publicado no periódico norte-americano Journal of Personality and Social Psychology.

Por mais estranho que pareça, a resposta para essa atitude dos homens faz todo sentido à luz da psicologia evolucionista. Os homens podem ser mais impulsivos na maneira de expressar o amor, mas para eles este tem significado muito diferente do que para as mulheres.

Veja só, os pesquisadores descobriram que uma confissão de amor por parte dos homens pode resultar em sexo o mais rápido possível, que é o objetivo evolutivo final do gênero, e por isso dizem "eu te amo" o mais rapidamente possível. E, ao contrário, as mulheres só dizem "eu te amo" depois do sexo, porque elas têm mais a perder com a gravidez. A confissão para elas é um sinal do compromisso de longo prazo, bem diferente dos homens, que não querem compromisso. No jargão, eles querem "comprar na baixa" e elas, "vender na alta".

Na pesquisa feita no MIT, os homens mais felizes em obter a confissão de amor da mulher eram aqueles interessados em aventuras de curta duração, e mulheres que procuram relacionamento de longo prazo eram mais felizes em ouvir o "eu te amo" depois do ato consumado.

Pois é, padrões primitivos persistem no comportamento humano. São as bases biológicas que podem nos ajudar a entender as motivações ocultas das pessoas. Isso inclui também o comportamento de consumo, pois o homem dará muitos presentes antes de ter a mulher, Âncora e ela vai esperar uma ocasião mais tardia, que demonstre compromisso de longo prazo.


Continue lendo...

Resultado - Promoção Bem mais perto




Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando um kit do livro Bem mais perto da escritora Susane Colasanti.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 136 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway


Meus parabéns Luciane Rodrigues Eleoteria!!!

Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :D
Bjs

Continue lendo...

Circuito NC - Segundo Dia: Sonhe Mais


Fonte da Imagem: aqui



Você saberia lidar com a partida da pessoa amada?

Esta pergunta é o tema central do livro de Jai Pausch, Sonhe mais. Muito bom, diga-se de passagem.

Sabe quem é ela? A viúva de Randy Pausch, o sujeito que tinha câncer no fígado, fez um discurso e escreveu um livro: A lição final. Sonhe mais é a versão dela, da esposa, sobre uma vida de paixão, amor e família. Mais incrível que o primeiro!

É tão provocante, mexe tanto com a gente que eu não consegui desgrudar do livro. Logo que comecei a ler tive raiva de Randy Pausch(!), o marido, fechei o exemplar e comecei a refletir. Mas aquele livro ao meu lado parece que me chamava, então iniciei a leitura novamente, de onde parei.

Três capítulos depois e eu estava com dó -- pena mesmo -- do Randy Pausch, afinal ele estava morrendo! Pensei: "acho que ele está certo, só pensando no melhor para a esposa e filhos", e continuei a ler.

Conforme Jai Pausch, a autora de Sonhe mais, escrevia e descrevia suas experiências -- que senti todas -- comecei a pensar que ela é quem estava errada, achei a mulher fria em certos momentos.

Pois fiz uma pausa e pensei novamente! Que loucura!

Mas o livro continuava a me provocar e lá fui eu, novamente, ler. Finalmente, percebi que Jai estava vulnerável, ela ia perder o marido de quem tanto gostava, mas tinha que continuar a vida, tinha que cuidar do doente e dos filhos ao mesmo tempo ( nada como uma mulher para fazer isso), e pensar no que aconteceria depois que Randy falecesse!

Como ela foi forte, como sofreu e como amou!

Na verdade, eles viveram um grande amor! E eu vivi um turbilhão de sentimentos!

Veja, já li livros intrigantes, emocionantes, mas que me provocasse sentimentos de compaixão, raiva, compreensão, amor, dó... tudo ao mesmo tempo, este foi o primeiro.


Continue lendo...

A Redenção do Sheik - Olivia Gates




Sinopse:

Ele exigiria o trono. E a reivindicaria como sua mulher! Para o príncipe Haidar Aal Shalaan, controlar a rédeas curtas o caos em seu reino é uma questão de honra, mesmo que seu maior rival não pudesse ser derrubado tão facilmente. Além de todos os problemas políticos, ele também precisava dominar os desejos do próprio coração: Roxanne Gleeson, a mulher mais inesquecível de sua vida, a amante que o rejeitou e que fingia desprezar friamente a paixão que um dia fora (e ainda era) desesperada e abrasadora. Mas Haidar se recusava a abrir mão de ser oficializado o soberano e também de trazer Roxanne de volta para sua cama. Pois o primeiro era um direito de nascença, e o segundo, um apelo da alma. Mas ambos simbolizavam… sua redenção!


Minha Opinião:

Que livro maravilhosoooooooo!!!!!!!!!

A Redenção do Sheik é o primeiro livro da Trilogia Cavaleiros do Deserto (Desert Nights Series), série está que tem uma forte ligação com a trilogia Orgulho de Zohayd - dois dos protagonistas da trilogia Cavaleiros do Deserto, que são irmãos gêmeos, Haidar e Jalal, são parentes (meios-irmãos) dos protagonistas da trilogia Orgulho de Zohayd, como a própria Olivia Gates esclarece para quem não leu a outra trilogia antes de ler essa, e também dá para perceber as inúmeras referências a acontecimentos nos livros da outra série durante a leitura deste, mas dá para ler essa trilogia sem ter lido a outra, como eu fiz (mas não foi por falta de vontade, simplesmente aconteceu rs), apesar das referências (principalmente ao passado do Haidar e sobre a megera da mãe dele), a história e os personagens têm seu próprio caminho.


Trilogia Cavaleiros do Deserto (Desert Nights Series):

A Redenção do Sheik - (The Sheikh's Redemption) - Livro 01
O Desejo de um Sheik - (The Sheikh's Claim) - Livro 02
O Destino de um Sheik - (The Sheikh's Destiny) - Livro 03


Eu sou suspeita para falar pois AMO os livros da Olivia Gates, acho que ela é uma das melhores escritoras de romances de banca que existem na atualidade e com certeza para mim ela é a melhor autora de livros com sheiks como temática, é uma das poucas (se não fora a única) que me fazem amar seus personagens complexos e suas histórias bem amarradas, e isso é um grande mérito porque eu acho que já comentei aqui que eu não gosto muito dessa temática, até leio, mas pouco, pois detesto o machismo dos mocinhos e a fraqueza de caráter das mocinhas que geralmente existem nesses livros, essas características dos personagens me dão nos nervos, (meu lado feminista fica revoltado rs) e é por isso que eu gosto tanto dos livros da Olivia, porque por mais que os personagens possam alguma vez começar determinado livro com alguma dessas características, durante o desenvolvimento da trama eles vão crescendo, se modificando e admitindo seus erros e isso acaba os humanizando, afinal de contas, ninguém é perfeito.

Adorei o livro e sem dúvida entrou para a lista de livros preferidos, mas só tenho um adendo a fazer: coitado do Haidar! Todo mundo fica "crucificando" ele o livro inteiro!!!! Tudo bem que ele pode no passado ter dado motivos para isso, mas achei muito injusto, como ele mesmo diz numa parte do livro, que todo mundo que se dizia amar ele fica tirando conclusões precipitadas e o julgando sem nem dar chance dele se defender! Caramba, as pessoas mudam! É aquela velha história: julgar e condenar os outros é fácil, mas olhar e assumir os próprios erros e defeitos ninguém quer, né? #revoltei
Por isso que quando o Haidar se nega a ser pisado e sofrer por causa do julgamento alheio, eu vibrei. É isso aí, Haidar! o/ kkkk #Aloucaqueconversacompersonagens

Livro incrível, cheio de muito romance quente, intrigas e questões políticas por causa da disputa pelo trono.
SEN-SA-CIO-NAL. *_*
E agora é claro que eu quero os outros... leitora viciada sofre. =/

Continue lendo...

Circuito NC - Primeiro Dia: A Pousada Rose Harbor


Fonte da Imagem: aqui



Alguém viu os valores que estavam aqui? Família, lar amizade....

Você também está procurando algumas coisas que se perderam pelo caminho? Nostalgia! Talvez. Pode ser, mas na verdade sinto falta de valores simples que foram ficando de lado no "fast dia" do workaholic e sua família instantânea. Tudo tão rápido, sem consistência, sem sabor e ainda por cima, mal passado! Até os índices econômicos são com base em fast-food "Índice McDonald´s". Para o mundo que eu quero descer!

Socorro! Cadê a minha avó!? A vó Antonieta que fazia a Páscoa ficar mágica e que reunia as amigas e noras para a novena, fazia o Natal ser um grande jantar para reunir toda a família e ganhar presentes simples e até feitos à mão, e que abria as portas da sua casa para receber a festa de Santo Reis, quando se desmontava a árvore de Natal e os violeiros de roupas coloridas, máscaras e pandeiros com fitas se apresentavam em troca de uma xícara de café. Onde foi parar tudo isso?

Onde está aquela vida simples, corrida também, com muito trabalho para colocar dinheiro em casa, filhos para criar e educar? Porém simples! E cheia de valores, coisas pequenas que faziam o dia, o mês, o ano e a vida valerem à pena. Cadê o almoço em família com todos à mesa e o jantar para contarmos como foi o dia? Tenho a leve impressão que curtíamos mais a chuva na janela, que agradecíamos mais, que sonhávamos mais.

Você tem sonhado? Tem feito piquenique com seus filhos? Ou sua vida tem sido drive-thru em que você passa, pega e vai embora.

Tem uma autora americana que me faz voltar ao passado com seus livros e lembrar de todas essas coisas boas de uma vida simples. É a Debbie Macomber!

E sabe o que mais? Acho que tem um monte de pessoas saudosas como eu, porque Debbie já vendeu 170 milhões de livros no mundo! Isso significa que não só eu que tenho saudades da vida como ela era.

Como estamos tão ocupados correndo pela vida é fácil perder os momentos de prazer. Uma boa leitura pode trazê-lo de volta! A Pousada Rose Harbor é a minha dica!




Continue lendo...

O Reino - Clive Cussler e Grant Blackwood




Sinopse:

Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas. A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante. Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, os Fargos concordam em começar a procura. O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior...


Minha Opinião:

O Reino é o terceiro livro da série "As Aventuras dos Fargo" (em inglês Fargo Adventure) e o primeiro lançado aqui no Brasil (sim, a Editora Novo Conceito começou a série lançando-a fora de ordem, igual ao que fez com  a série do Isaac Bell, outra série do Clive Cussler em parceria com outro autor).


Série As Aventuras dos Fargo (Fargo Adventure):

Spartan Gold - Livro 01 - Ano: 2008 - (Ainda não publicado no Brasil).
Lost Empire - Livro 02 - Ano: 2010 - (Ainda não publicado no Brasil).
The Kingdom - Livro 03 - Ano: 2011 - (Publicado no Brasil em 2012 como "O Reino").
The Tombs - Livro 04 - Ano: 2012 - (Ainda não publicado no Brasil).


"Conhecer" os Fargo foi uma experiência encantadora. Sam e Remi são um casal de caçadores de tesouros que adoram aventuras e se metem em muitos perigos em suas jornadas em busca de tesouros e artefatos históricos e despertam a ira de colecionadores e homens poderosos inescrupulosos em sua caçada pelo Theurang, uma relíquia histórica misteriosa e à procura de respostas para suas perguntas.

O livro é muito bem escrito, rico em detalhes sem ser chato, e me encantou por ser o tipo de livro de aventura que eu gosto; cheio de ação, inimigos ocultos (além dos declarados), perigos mortais, revelações, bom humor para descontrair os momentos mais tensos e reviravoltas surpreendentes.

Por incrível que pareça, (porque eu sou uma pessoa que gosta bastante de livros de espionagem, agentes secretos e policiais), eu gostei mais deste livro do que d'O Espião (série Isaac Bell) - apesar de ter gostado dele também, mas sei lá, acho que foi menos -, não sei direito o motivo, talvez por eu ter achado o ritmo do texto mais dinâmico e também por O Reino não ter aquelas descrições detalhadas de torpedos e couraçados que me deixaram confusa e me entediaram no outro livro da outra série. Apesar de todas as situações super perigosas pelas quais os Fargo passam, eu achei esse livro com um clima bem mais leve que a outra obra do Clive que li até agora.
Gostaria muito de ler outros livros da série, achei muito legal! =)
Espero que a NC lance os outros em breve.

Continue lendo...

Inadequado, mas Irresistível! - Anne Gracie




Sinopse:

Inglaterra, 1816

Nos braços de um libertino!
Cansada da tirania do avô, Prudence Merridew foge com suas irmãs para Londres. Uma delas precisa se casar, e para viajar como acompanhante das irmãs, Prudence simula um noivado secreto com um duque recluso. Mas quando o duque inesperadamente chega em Londres, ela é obrigada a contar com a ajuda dele para evitar uma situação desastrosa...
Aristocrático, bonito e charmoso, Gideon entra de bom grado no jogo de Prudence, já que a encenação lhe possibilitará roubar alguns beijos da adorável dama. Habituada a conviver apenas com as irmãs e com pessoas idosas, Prudence fica fascinada com aquele homem charmoso e sedutor. E então seu plano começa a ir drástica e deliciosamente por água abaixo...


Minha Opinião:

Esse é um dos livros mais legais que eu já li!

Inadequado, mas irresistível! é o primeiro livro da antologia da Irmãs Merridew, série de livros históricos criada pela autora Anne Gracie, cada livro contando a história de amor de uma das irmãs Merridew, à exceção deste primeiro que na verdade conta a história de Prudence, a irmã mais velha, e também de mostra um pouco - um resumo - da de Charity, a segunda mais velha.

Série Irmãs Merridew:

Inadequado, mas Irresistível! - 1º livro
O Homem Perfeito - 2º livro
Um Estranho em Minha Vida - 3º livro
Amante Cigano - 4º e último livro

Com certeza, esse livro (Inadequado, mas irresistível!), é um dos romances mais engraçados que eu já li e em minha opinião é o melhor da série, apesar dos outros também serem bons, mas este fica em primeiro lugar na minha ordem de preferidos da série e em segundo lugar para mim fica o quarto e último livro da série, Amante Cigano, que irei resenhar mais pra frente.

Eu ri demais lendo esse livro! O "romance" de Prudence com o Lorde Gideon Carradice, começa da maneira mais por acaso e estapafúrdia possível; o próprio Lorde Carradice é um dos personagens mais engraçados que eu já "conheci" em um livro, ele tem tiradas hilárias e os diálogos do livro estão cheios de conversas em que um personagem pensa que está falando sobre uma coisa, quando o outro com quem ele está conversando está falando sobre outra, e também está repleto de muitos trocadilhos e piadinhas espirituosas e inteligentes, é simplesmente ótimo. rsrs

Em suma, o livro é muito divertido, leve (tirando a parte do avô malvado) e romântico.
Se você gosta de romances do gênero, leia que você vai adorar, Anne Gracie é mestra em misturar muito bem humor e amor.
Para ter uma ideia inicial de como é o livro, você pode ler um trecho (que eu acho um dos mais engraçados, senão O mais engraçado, do livro) que eu postei certa vez aqui no blog, clicando aqui.
E o que eu também postei, numa outra vez, sobre a série, clicando aqui.

Você pode ler as resenhas dos outros livros da série nos links no início da postagem ou clicando aqui.

Continue lendo...

Esmera - A.P. Ribeiro





Sinopse:

"Esmera é nosso mundo irmão. No início dos tempos, quando os homens e a magia eram um,e o tempo não tinha forma ou exatidão, a ambição pelo poder tomou os corações mortais, e obrigou os deuses a separar os homens com o Véu. Até que humanos, e elementais soubessem conviver em harmonia, o castigo seria o isolamento dos mundos. Dias se tornaram anos. Séculos transformaram-se em Eras. E corações perturbados pelo mal de suas almas, afastaram os deuses, inventaram o tempo, e reforçaram a maldição do Manto de Estrelas, concedendo apenas aos mais sábios estudiosos das artes ancestrais, os segredos do mundo mortal. O Primeiro romance da Serie Esmera, começa sua jornada com Kira, a princesa imperatriz da Água ao mundo dos Harrens (humanos), em uma fuga tardia e mau sucedida do seu lar. Carregando nos braços, a última sobrevivente de sua linhagem real, a suprema sacerdotisa trava uma batalha contra os Sete demônios Marcados, invocados da prisão de Mil séculos pelo amado irmão de seu pai, Baltazar, que ansiava pelo trono a ponto de comprometer sua alma, para expurgar a família imperial da existência, e com o poder de seu exército, assumir o controle de Esmera. Quinze anos separam Anika, a última herdeira do Império da água,de sua origem e seu propósito; Quando os Rebeldes, um grupo de revolucionários procurados, encontra o poder e o conhecimento necessário para ultrapassar o Véu, resgatar Anika, e igualar a Grande Guerra, que poderá destruir os dois mundos, ou libertar ambos da maldição."


Minha Opinião:

Esmera é o livro de estreia da escritora brasileira Ana Paula Ribeiro, que escreve usando a abreviação de seu nome, A. P. Ribeiro.

Esse é o primeiro livro dela que leio.

Comecei a ler esse livro sem ter muita ideia do que a história se tratava, só sabia que era fantasia, e foi uma ótima surpresa descobrir toda a mitologia criada pela autora, principalmente por ser um livro de estreia, o universo foi muito bem construído e me senti lendo uma coisa completamente nova; os personagens passam por aventuras bem inusitadas e situações muito difíceis em busca da liberdade de seu povo e da paz, e tudo tem um clima tão mágico e que remete as lendas medievais de dragões, feiticeiros e reis, que me fascinou e me fez devorar o livro bem rápido.

Anika (ou Annia), a protagonista, é uma órfã que vivia num orfanato no "mundo humano" e um dia com a ajuda dos revolucionários é salva de um ataque e descobre que a magia existe e que na verdade ela é filha de um rei e a única que pode salvar Esmera e seu povo da ganancia destrutiva do seu tio, o maléfico Baltazar, que quer a todo custo oprimir o povo e dominar toda Esmera com punho de ferro, para evitar isso, Anika, com a ajuda de seus amigos revolucionários, tem que absorver todo o conhecimento necessário possível sobre seu novo (velho) mundo e, mesmo se se sentir preparada, entrar de cabeça na guerra, doa a quem doer.

Achei a Anika bem imatura em algumas partes, em alguns comportamentos dela, mesmo ela só tendo quinze anos, as atitudes dela em boa parte do livro foram de alguém com muito menos idade, a impressão que eu tive é que ela foi muito protegida dos males do mundo pelo padre que foi o responsável por cuidar dela, mesmo vivendo num orfanato administrado por freiras, me pareceu que ela nunca teve um grande acesso as coisas ruins do mundo, como a violência e as guerras e também nunca teve grandes responsabilidades, por isso, ela sofre tanto com a sua nova realidade, que pelo contrário do que ela estava acostumada, é cheia de tudo isso e muito mais. Mas é bem legal perceber o grande amadurecimento dela, principalmente nas partes finais do livro.

O livro é bem curtinho, 168 páginas, que passam "voando" de tanto que a leitura é gostosa, para quem gosta do gênero Magia e Fantasia é diversão garantida. Só achei meio chato alguns erros de revisão que achei durante a leitura mas isso não afeta a beleza da história. Pelo final, eu fiquei morrendo de curiosidade para saber se teria uma continuação, aí fui pesquisar e descobri que segundo a autora, o livro terá sim uma continuação, com o título de Primorius, e que será lançada esse ano. Tomara que dê tudo certo, pois quero muito ler! o/


Continue lendo...

A luz através da janela - Lucinda Riley




Sinopse:

A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.


Minha Opinião:

A Luz Através da Janela de Lucinda Riley é uma história que trata sobre amor, amizade, destino e segredos do passado que podem mudar vidas para sempre.

O livro se divide entre presente e passado - característica que tem em comum com A Casa das Orquídeas, o outro livro que li da Lucinda até agora, uma fórmula usada pela autora em suas obras - até agora - e que acho muito interessante; além de nos emocionarmos com o romance ainda aprendemos muito e revisitamos conhecimentos com as partes históricas. Apesar de eu normalmente não gostar de flashbacks em livros, filmes, séries e etc, os flashbacks dos livros da Lucinda sempre me fascinam e prendem minha atenção até o fim; sempre preciso descobrir o que acontece nas próximas páginas, aliás, em minha opinião, são as melhores partes dos livros, eu sempre fico intrigada e curiosa. rs

Emilie é a protagonista da história, que depois da morte de sua mãe, se vê perdida com tantas responsabilidades e decisões importantes a tomar sobre o patrimônio da família e todas as dívidas feitas por sua mãe, até que ela conhece Sebastian que oferece para ela ajuda e um ombro amigo em que se apoiar, mas como Emilie virá a descobrir, nem tudo que parece é e conhecer o passado de suas origens, de sua família, é a peça-chave para ajudar na busca do autoconhecimento e da auto aceitação e para ter um presente e um futuro de paz e harmonia na vida.

Eu até que achei boas as partes do presente, com a Emilie, pela teia de intrigas em que ela se envolveu junto com o Sebastian e o irmão dele, Alex, e as partes finais dela no livro nas quais ela muda de comportamento (não posso falar mais que isso para não dar spoilers), mas na maior parte do tempo me revoltei com as atitudes dela, nossa que vontade de entrar no livro e chacoalhar ela! Como ela não podia enxergar algo que estava tão óbvio?! Arghhhh! ¬¬
Tive que juntar muita paciência, viu? Porque eu detesto mocinhas tontas. kkkk
Mas fora esses erros de julgamento da Emilie, eu adorei o livro, sério. As partes com a Constance, a guerra, todo o passado, são fascinantes e eu me vi querendo pular as páginas para chegar à elas (mas por mais que a tentação tenha sido grande, não fiz isso rs), durante a leitura ficava sempre ansiosa para saber o que iria acontecer na próxima parte histórica e foi fabuloso saciar essa curiosidade e essa expectativa. Valeu a pena demais, chorei, torci, me surpreendi, foi fantástico.
A opção que me resta agora é esperar que algum próximo livro da Lucinda saia logo por aqui.


Continue lendo...

Jornada sob o véu - Shirley Palmer




Sinopse:

"Nas areias do deserto, ela descobriu a beleza, a coragem e os incríveis segredos daquelas mulheres que não podiam mostrar o rosto!"

Liz Ryan sempre soube que era filha adotiva, mas isso nunca fora um problema para ela. Tinha tudo o que precisava e queria: pais amorosos, uma vida confortável em Los Angeles e a perspectiva de uma carreira promissora na medicina. Foi então que descobriu a verdade sobre seu nascimento...
Ao saber que sua mãe biológica era uma concubina na Arábia Saudita, Liz partiu em uma viagem extraordinária. Aceitou um emprego em Jeddah e iniciou a busca pela mulher que abrira mão da filha recém-nascida para salvar-lhe a vida.
Não demorou muito para que Liz se visse envolvida no drama de um povo às vésperas da guerra... e para que fosse arrastada para o âmago do mundo hostil das mulheres que viviam por detrás do véu!


Minha Opinião:

Esse é um dos meus livros favoritos e mais antigos, (já comentei um pouquinho sobre ele aqui), já o reli várias vezes e quando sinto saudades pego de novo para ler, Shirley Palmer simplesmente arrasou ao escrevê-lo.

Jornada sob o véu aborda de maneira forte porém verdadeira os choques devido às diferenças culturais que existem entre os povos ocidentais, orientais e árabes; é uma história que levanta assuntos bem polêmicos e difíceis que levam à reflexão mas ilustrados de maneira maestral numa escrita inteligente que mistura romance, ficção, realidade, alerta e um pouco de cultura, história e geografia de um povo.

Aviso aos futuros leitores que este livro tem trechos bem pesados e um tanto quanto violentos que podem ser fortes como um "soco no estômago" e bem dramáticos, vividos e presenciados ou contados à protagonista da história a Dra. Liz Ryan, portanto, cautela àqueles leitores que são mais sensíveis.

Com uma trama rica em mistério, drama e adrenalina onde o lado romântico é mais um complemento, um acessório e é secundário; um ingrediente usado mais como tempero, e se fosse em outro caso isso não me agradaria, mas estranhamente nesse livro me agrada e muito - Jornada sob o véu é um turbilhão de emoções, uma leitura contraditória, com um quê de realismo impressionante e um livro brilhante. Perfeito!

Continue lendo...

Não leia este artigo. Deixe de ser curioso!


Fonte da imagem: aqui


Não aguentou? Eu sabia! Imaginar o que vem pela frente é algo que está cravado em sua mente. E quem disser que não é curioso está mentindo. Seu organismo, e mais especificamente, o seu cérebro se ativa quando há uma possibilidade, mesmo que remota, de você saber como será o seu futuro. Não é à toa que procuramos cartomantes, numerólogos, tarólogos e uma pá de profissionais para nos dizer o que vai acontecer daqui pra frente.

Você imagina o motivo disso? Não? É que seu cérebro é primitivo, isto é, ele trabalha da mesma maneira como fazia há cem mil anos, quando éramos caçadores e coletores. Nesta época, saber o que ia acontecer, quando acharia caça, quando comeria ou mesmo identificar onde estaria escondido o predador ou o inimigo, era fundamental para a sobrevivência. Quanto mais curioso, mais adaptado e mais sortudo... Portanto, a curiosidade é uma característica da evolução.

Pois esta curiosidade em antecipar os acontecimentos nos acompanha até hoje. Em nome desta faceta cerebral você faz coisas bem malucas como: pedir para alguém olhar as estrelas e prever o resto da sua vida; implorar a uma desconhecida para ver nas cartas se você conquistará seu amor; jogar umas conchinhas na peneira pra descobrir se seu objeto do desejo vai largar daquela pessoa nada a ver e correr atrás de você... Você é assim porque isto é natural, instintivo. Não é maluquice, não!

Até os empresários fazem isso. Eles usam profissionais que são tipo uns futurólogos para prever como o mercado vai evoluir; se o consumo vai aumentar ou não; se vão surgir outras empresas no mesmo ramo e tudo o que puder e estiver ao seu alcance para ver longe e prever o sucesso.

Olhe só, os profetas também fazem isto! Tentando definir o futuro lançam profecias que mudam a vida das pessoas - daquelas que acreditam, pelo menos.

Agora que você já entendeu do que estamos falando, aqui vai a minha pergunta: o que você faria se soubesse o que vai acontecer amanhã? Já imaginou? Eu achei um livro bem bacana que fala disso, e ainda separei um capítulo para você ler gratuitamente. Faça o download através deste link, AQUI.

Não sabe como ler um e-book? Clique e descubra como: http://www.blognovoconceito.com.br/o-que-e-um-ebook

Continue lendo...

Novo Resultado - Promoção Conselho de Amiga




Como a primeira ganhadora do sorteio não apareceu dentro do prazo estipulado, refiz o sorteio.


E a nova ganhadora do Kit Conselho de amiga é:




Meus parabéns Maria Trindade!!!


Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! ;D
Bjs
Continue lendo...

Boletim Harlequin #15: Lançamentos de Março


Mês das mulheres começando e a Harlequin Brasil vem com tudo mais uma vez trazendo lançamentos de dar água na boca na nação romântica! (Mais lançamentos no site da Harlequin). =^.^=

Vamos ver alguns deles?



Amarras do Passado - (Desejo 192) - Emilie Rose

Sinopse:

Pierce fora pego de surpresa ao saber que uma de suas amantes dera à luz um filho dele. Anna é a mulher perfeita para ajudá-lo a cuidar de seu bebê, mas ela já tem o filho dela. Ao juntar o seu mundo ao dela, ele descobre a felicidade. Porém não por muito tempo.



Prontos para o Show - (Desejo 193) - Cupidos S.A. 1/3 - Katherine Garbera

Sinopse:

Russel aceitara participar de um reality show de relacionamentos. E quando ele e Gail Little estão na frente das câmeras, é impossível negar a química entre eles. Mas ela não deixará que o eterno playboy a transforme em mais um de seus brinquedinhos...



Desafio do Coração - (Harlequin Special 74) - Barbara McMahon

Sinopse:

Neste romance, você conhecerá a história de Savannah Williams, uma babá que ama seu trabalho. E ela acabou sendo contratada por Declan Murdock para cuidar de sua filha adolescente. Só que isso não seria tão complicado se ele não fosse seu ex! Agora ela terá de se mostrar totalmente profissional e provar para si mesma que, depois de sete anos, não há mais nenhum resquício daquela paixão. Ou será que suas feridas ainda estão abertas?



Correndo Risco - (Rainhas do Romance 75) -Love Undercover 1/4 - Lori Foster

Sinopse:

Quando o detetive Logan Riske se disfarça para encontrar Pepper Yates,ele jura fazer o que for necessário a fim de conseguir sua cooperação.Aparentemente, ela é uma provável conexão com o assassinato não solucionado de seu melhor amigo. Porém, Pepper é tão desconfiada quanto bela, e ainda mais perigosa do que ele imagina. A última coisa de que Logan precisa é se interessar por esta mulher...

Confira o book trailer de Correndo Risco: http://www.youtube.com/watch?v=43KOy5B6QVw




Estrela Cativa - Estrelas de Mithra 2/3 - Nora Roberts

Sinopse:

O serviço parecia fácil.Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para ter baleado o namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder.Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a MJ O'Leary se resolvia facilmente. Em apuros, eles precisavam fugir,pois estavam na mira de alguém misterioso. O único meio de sobreviverem seria despistando a dupla de assassinos.





Cortejo com Escândalo & Cortejo com Rebeldia - (Harlequin Históricos 120) - Duquesas Casadas 2/2 - Carole Mortimer

Sinopse:

Em Cortejo com Escândalo, Sophia Rowlands, viúva do duque de Clyborne, que fica totalmente sem ação ao ser cortejada por Dante Carfax, o conde Sherbourne! Ele sempre foi apaixonado por ela e agora está disposto a conquistá-la. Já em Cortejo com rebeldia, temos a bela viúva Genevieve Forster, duquesa de Woollerton. Ela havia sido infeliz no casamento, mas seu coração pulsava por fortes emoções e desejos ardentes!



O Último De Burgh - (Harlequin Históricos 121) - O Clã dos De Burgh 8/8 - Deborah Simmons

Sinopse:

A heroína dessa história, Emery Montbard, decidiu que seu destino não era ir para um convento e resolveu usar um disfarce inusitado para escapar... Ela pede ajuda ao nobre cavaleiro, Nicholas de Burgh, mas, aos poucos, acaba se revelando. No entanto, ela mal desconfia de que por trás da imagem honrada do nobre ele mantém um segredo!

Continue lendo...