Promoção - A Filha da Minha Mãe e Eu




PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


Promoção nova!


Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit do livro A Filha da Minha Mãe e Eu da autora Maria Fernanda Guerreiro.

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O kit contém:

1 exemplar do livro.
1 marcador do livro.
1 esmalte cintilante branco.
1 caixa personalizada.*


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.

a Rafflecopter giveaway


O sorteio começa hoje e vai até o dia 25 de Novembro.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do kit.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs

*A caixa irá desmontada por causa dos Correios.
Continue lendo...

Resultado - Promoção Garotas de Vidro




Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando um kit do livro Garotas de Vidro da escritora Laurie Halse Anderson.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 184 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway


Meus parabéns Gabriella Suzart!!!


Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :D
Bjs
Continue lendo...

Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy




Sinopse:

A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...


Minha Opinião:

Nossa esse livro me surpreendeu! =O

Tudo o que ela sempre quis é um romance com suspense onde você tem que tentar descobrir a verdade do que realmente aconteceu com a Emily, se a morte dela foi um acidente mesmo ou se ela foi assassinada, se foi, quem a matou, e também tentar descobrir junto com os outros personagens, quem foi que escreveu o bendito livro que causou todo esse rebuliço na vida deles novamente e desenterrou uma história que tinha, aparentemente, já sido esclarecida e sepultada junto com a Emily há muitos anos atrás.

Quando eu digo que esse livro me surpreendeu foi porque eu realmente tinha achado a sinopse muito interessante mas quando comecei a lê-lo a primeira parte dele não me prendeu muito; achei meio "paradinha", sem grandes eventos ou emoções e já estava com medo de que o livro todo fosse assim, mas aí as coisas começaram a esquentar; a trama "pegou o pique" com fatos sucessivos, a parte do mistério me instigou a curiosidade e quando dei por mim já estava fisgada e presa até o fim, foi ótimo! kkkk ^^'

O livro tem uma mistura ótima de suspense com romance que me agradou demais, adorei ver os desencontros dos casais (principalmente do Cole com a Nathalie) enquanto eles se uniam para investigar o autor do livro e a morte da Emily. Fiquei também quebrando a cabeça tentando desvendar esses dois mistérios e confesso que suspeitei de muita gente, fiquei desconfiada o livro todo, mas no final desconfiei das pessoas erradas porque não era ninguém que eu achei que fosse rsrs.
Muito legal!
Para quem gosta de um suspense levinho mas que não deixa de ter muitas emoções, esse livro é a pedida certa.

Continue lendo...

Promoção - Branca de Neve e o Caçador




PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


Promoção!


Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit do livro Branca de Neve e o Caçador da autora Lily Blake.

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O kit contém:

1 exemplar do livro.
1 marcador do livro.
1 lâmina teaser.
1 bloquinho de anotações em formato de maçã.
1 caixa personalizada.*


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.

a Rafflecopter giveaway


O sorteio começa hoje e vai até o dia 18 de Novembro.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do kit.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs

*a caixa irá desmontada por causa dos Correios.
Continue lendo...

Amor Antigo - Kathy Love - (Maratona de Banca)




Sinopse:

O destino está contra mim?...

Nate perdeu o ar arrogante da adolescência, tornou-se um homem respeitável e tem se comportado como um cavalheiro durante a permanência de Marty na cidade. Nada disso, porém; a ajuda a esquecer que um dia ele despedaçou seu coração, beijando-a apenas para ganhar uma aposta: com os amigos e expondo-a ao ridículo. Acontece que a feia e desengonçada Marty de anos atrás se transformou numa linda mulher e está apenas esperando a neve abrandar para voltar aos seus compromissos de modelo fotográfico em Nova York. Marty gostaria de dizer a Nate que aquele sorriso sensual que ele tem agora a irrita tanto quanto o sorrisinho cínico que ele ostentava quando eram adolescentes. O que Marty se recusa a admitir para si mesma é que Nate foi o único homem que ela amou, e o único a quem ela se entregaria sem reservas... se ao menos sua secreta paixão fosse correspondida!


Minha Opinião:

Livro da Maratona de Banca do mês de Outubro com o tema: Reencontro.

Esse livro pertence a série Irmãs Stepp, é o terceiro e último.

Trilogia Irmãs Stepp:

Getting What You Want - Livro 1 - Casal: Abby Stepp e Chase Jordan - Não publicado no Brasil

Noites Ardentes - (Wanting what you get) - Livro 2 - Casal: Ellie Stepp e Mason Sweet - Publicado no Brasil na coleção Mirella edição 10

Amor Antigo - (Wanting Something More) - Livro 3 - Casal: Marta "Marty" Stepp e Nathaniel "Nate" Peck - Publicado no Brasil na coleção Sabrina Sensual edição 12


Só li esse terceiro e adorei o livrinho! Nossa eu achava que ia gostar mas não tanto! Foi uma linda surpresa!
Mesmo sendo de série e sendo o último dá pra ler separadamente dos outros numa boa.
Ele é super curtinho (provavelmente foi bem cortado) mas é muito bom! Às vezes eu pego uns livros pra ler que são curtos mas são tão enfadonhos que dão a impressão de que têm umas 1000 páginas, aff! Mas esse não, eu li rapidinho e quando acabou fiquei com gostinho de quero mais. =/

Acho que o mais interessante do livro é o fato do mocinho ter sido malvado mesmo quando eles se conheceram, não é que ele fingia ser cruel pra impressionar os amigos também cruéis ou porque tinha sido maltratado ou tinha algum trauma de infância que o fez pisar as outras pessoas que ele achava fracas, não, ele era ruim sem motivos e se juntava com gente tão ruim, egoísta e ambiciosa quanto ele, que simplesmente humilhava os outros por prazer; resumindo ele era um cretino.

Uma dessas crueldades que ele fez foi com a nossa mocinha Marty (achei o nome dela estranho, parece nome de homem O.O, depois foi que descobri que era apelido kkkk ^^'), ao fazê-la acreditar que a amava, fazendo ela se apaixonar e depois humilhá-la em público num baile do colégio, tudo por uma aposta (não disse? o cara era um babaca ¬¬). Marty vai embora da cidade, os anos passam e pra ter um pouco de paz depois do rompimento de um relacionamento ruim ela volta a cidade natal, só que agora as coisas são bem diferentes: ela não é mais o "patinho feio", ela virou uma supermodelo famosa e o Nate mudou muito devido a uma EQM (experiência de quase-morte) - algo que também me fascinou na história porque não me lembro de ter lido nenhum romance de banca que abordasse esse tema, achei super diferente.

A maneira como os dois se envolvem aos poucos, devagar e vão se descobrindo é lindinha; o livro fala muito sobre perdão, como o perdão faz bem tanto para quem o dá quanto para quem recebe. É um livro muito meigo mas também realista em vários sentidos, muito doce. Gostaria muito de um dia ler os das outras duas irmãs, dizem que o "Noites ardentes" da Ellie é lindo também, já entrou para a lista (enorme) de desejados, é só uma pena que o primeiro não tenha sido lançado aqui, eu quero também!
Continue lendo...

Resultado - Promoção A arte da imperfeição




Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando um kit do livro A Arte da Imperfeição da escritora Brené Brown.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 89 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway


Meus parabéns Amanda Holanda!!!


Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :D
Bjs
Continue lendo...

Belle - Lesley Pearse




Sinopse:

Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?
Autora #1 Best-Seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.


Minha Opinião:

Belle é o segundo livro de Lesley Pearse que leio, o primeiro foi Roubada, e o primeiro histórico que leio dela, já que Roubada é um Contemporâneo, aliás o primeiro da autora; ela escreve em sua grande maioria Históricos.

Apesar da mudança de cenário e época, os dois livros têm muitos elementos em comum; percebe-se que foram escritos pela mesma autora pois têm as mesmas caraterísticas, apesar dos temas diferentes; protagonistas que sofrem uma série de acontecimentos traumáticos com violência física, sexual e emocional envolvidas, degradação, humilhação entre outros dramas fortes, mas mesmo assim são mulheres fortes e no final conseguem se libertar e serem felizes.

Belle apesar de jovem, demostra inteligência e capacidade de adaptação e superação de traumas impressionantes, apesar de em vários momentos eu achá-la bem ingênua ao acreditar e confiar em pessoas erradas, mas acho que isso se deve - apesar dela ter amadurecido muito - a inocência característica da idade (quando a gente vai envelhecendo vai ficando mais desconfiada rs) e ao fato de ela ser uma boa pessoa e achar que existem muitas outras boas pessoas no mundo também.
A pesquisa histórica feita pela Lesley é visível no livro inteiro; todo enredo é muito bem desenvolvido e cercado por cenários que realmente existiram ou locais que ainda existem mas, claro, que mudaram muito com o passar de tantos anos, e informações reais de como funcionava mais ou menos o tráfico de moças e meninas naquela época e locais.

Eu achei o livro ótimo, torci muito pro Jimmy (aquele fofo! *-*), os personagens do núcleo de Londres, Mog, Garth, Jimmy, Annie e Noah foram as partes mais legais e que equilibraram com leveza o lado pesado que era todo o drama sofrido pela Belle, principalmente o Noah que para mim foi o mais carismático. Apesar de sofrer junto com a Belle, adorei, comprovei mais uma vez que a Lesley é uma das minhas escritoras favoritas da atualidade, não importa se o Romance Dramático é Contemporâneo ou Histórico.

Pesquisando sobre as outras obras da autora no site dela (http://www.lesleypearse.com/), descobri que esse ano foi lançada pela editora britânica dela, a continuação de Belle, que se chama "The Promise" (tradução livre: "A Promessa"), daí procurei saber com a Novo Conceito se será lançada aqui no Brasil e eles me informaram pelo Twitter que sim, que a previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2013 (\o/), confesso que lendo a sinopse fiquei muito curiosa, parece que a trama promete, agora é só aguardar! ;D
Continue lendo...

Um amor eterno - Maggie Shayne




Sinopse:

Família Fortune, cujo legado é muito maior do que os bilhões que possui. Porque onde há uma boa intenção... há sempre um casamento!

Zach chega até Jane Fortune vindo sem saber de onde nem quem era. Mas Cody, o filho pequeno de Jane, logo resolve a situação: o escolhe para ser o pai que sempre desejou! Até mesmo Jane não podia negar que Zach era estranhamente familiar, além de ser o marido com quem sempre sonhou.
Só que Jane descobre que somente uma grande mudança poderia manter aquela família unida para sempre…


Minha Opinião:

Este é um dos muitos livros que compõe a série da Família Fortune (o sétimo, pelo que me parece), de uma lista extensa (de 36, se eu não me engano) , que contém várias participações de autoras consagradas atualmente, sendo que algumas destas iniciaram suas carreiras escrevendo livros para essa série.

Um Amor Eterno é um livro relativamente curto, com uma temática que sempre me intrigou e fascinou em romances: as viagens no tempo.
Esse foi o primeiro livro que li com essa temática e me lembro que na época fiquei bem curiosa para saber qual, ou melhor, como seria o final, claro que esperava um final feliz, mas queria saber qual seria a solução encontrada pela autora para o "pequeno probleminha" do Zach não pertencer à essa época, sendo que esse tipo de alteração no destino das pessoas e na história sempre tem péssimas consequências.

Achei o livro muito bom, nada que me surpreendesse, mas uma história muito bonitinha e emocionante com um enredo bem elaborado e romântico; uma leitura muito agradável.
Continue lendo...

Volúpia - Jill Shalvis - (Maratona de Banca)




Sinopse:

A combinação mais fatal é um corpo maravilhoso e um toque de amante...

E se a única maneira de manter essa arredia especialista em comunicações em segurança é algemá-la e levá-la com ele, é o que ele fará. Com prazer, até. Mas, com esse contato íntimo, não vai demorar muito tempo até Hawk pensar em outro tipo de prazer...
Quando sua mais recente missão se transforma num banho de sangue, JT Hawk, agente federal, percebe que caiu numa armadilha de um agente duplo. Ferido e em fuga, ele não tem outra escolha a não ser fazer de refém a bela Abby Wells. Afinal de contas, ela também está em perigo.


Minha Opinião:

Livro da Maratona de Banca do mês de Setembro com o tema: Romance Hot.

Atrasada de novo, eu sei! *chora*

Antes de tudo preciso dizer que essa sinopse está errada, o nome do personagem é Connor Hawk, JT é o amigo e parceiro de ATF do Hawk, JT Logan, aff, trocaram tudo kkkkkk. #Fail

Hawk e Abby trabalham no ATF um departamento da Polícia americana (creio que seja do FBI ou CIA) que trabalha na investigação e captura de criminosos que lidam com tráfico de armas, entre outros, e controla o comércio e a produção de bebidas alcoólicas, cigarro e armas de fogo.

Só que apesar de trabalharem na mesma equipe, existe uma certa animosidade da Abby para com o Hawk, mesmo sem ele saber o motivo, animosidade esta que esconde uma atração profunda que é recíproca, e que quando o Hawk for acusado injustamente por um superior corrupto será posta à prova, junto com a confiança entre eles.

No geral achei o livro bacaninha mas não sei se foi por causa da edição (cortes, que são muitos), revisão ou se isso já vem da edição original, mas ele é cheio de furos na trama e coisas mal explicadas (ou explicações superficiais, mal formuladas), e tem algumas tentativas de piadas que são fraquinhas e alguns acontecimentos ao longo da trama que são tão bobos, óbvios, clichês ou fora da realidade que em alguns momentos eu achei foi engraçado *risos* ou então fiquei assim: "Hã?!" O.O   kkkk

É divertido, mas me enganei achando que era Hot e não é; os momentos hots são no máximo mornos e tem mais ação do que tudo, a meu ver faltou um certo equilíbrio dos elementos pela parte da autora; as coisas demoram a esquentar e quando esquentam são duas cenas seguidas de dois casais diferentes (uma delas bem surreal), quando até nas primeiras 90 páginas não acontece nada, mal dosado, sabe?
Esse inúmeros erros quase estragaram o livro, mas acabei relevando e encarando quase como uma comédia (estou num momento boazinha rsrs), por isso, mesmo ficando meio frustrada, no final acabei gostando um pouquinho.
Tomara que no próximo livro da Maratona eu tenha mais sorte rs.

Continue lendo...

Humano Obsoleto Humano - L. B. Carriconde




Sinopse:

Num determinado período, entidades discutem sobre o destino da humanidade. Devir Indefinido representa um mundo dominado pela técnica, acreditando que, em uma nova Era, seremos a personificação de uma espécie de Deus-máquina, dotados de sentidos ciberneticamente calculados. Por outro lado, o Ser-Mito-humano, gênio de uma antiga forma de vida, defende uma época repleta de valores ideológicos e dogmáticos. Este constante diálogo meta-ficcional nos leva a acompanhar o surgimento do primeiro experimento de um transumano: Devir 1, uma criatura matematicamente perfeita, capaz de ler mentes, controlar indivíduos e se adaptar com facilidade. Humano, obsoleto humano propõe um cenário perturbante, dando voz a personagens visionários e, por isso, enigmáticos. Dualidades como homem e máquina ou matéria e espírito se fazem presentes, num discurso científico filosófico e muitas vezes poético. Será que nos tornaremos verdadeiros homens-máquinas?


Minha Opinião:

Resenha complicada de fazer porque não é bem o estilo de livro que eu gosto de ler, mas vamos tentar o desafio rs.
Só explicando: eu recebi este livro da Novo Século no mês passado, devido ao sorteio que ganhei no Clube dos Blogueiros NS. Foi um dos lançamentos da Novo Século de Setembro.

Eu não o conhecia e foi uma surpresa descobrir que se tratava de um livro de Antropologia, misturado com Filosofia e Ficção Científica e confesso que fiquei enrolando um pouco para ler porque nunca fui muito chegada nos três temas mesmo tendo estudado de forma geral tanto Filosofia quanto Antropologia quando fiz Faculdade de Pedagogia, bem antes de ter que abandonar o curso por motivos de saúde.
Então, não eram assuntos totalmente desconhecidos para mim e ler o livro me fez lembrar de várias assuntos das matérias rsrs, mas fora isso, tenho que ser sincera e dizer que não me agradou a leitura, eu tive que ler em "pitadas" porque além de não gostar das já ditas matérias, achar o assunto muito maçante (vulgo chato), ainda não concordo com a visão futurista do autor sobre a Humanidade; acredito sim que o ser humano pode vir a evoluir, mas como sou uma pessoa que apesar de estar ciente dos males do mundo ainda acredita no conceito de Bem, acho que essa mudança se dará mais internamente, mentalmente, emocionalmente do que de qualquer outra forma, não concordo ou aprecio essa visão meio "Exterminador do Futuro" (quem viu os filmes, principalmente o 3º, Rebelião das Máquinas, sabe do que estou falando) de ser; aliás, geralmente não gosto de livros, filmes, peças etc que mostrem qualquer visão pessimista de futuro do planeta (como o mundo acabando ou o ser humano sendo extinto) me deixa extremamente deprimida, apesar de saber que é ficção.

Enfim, voltando ao livro, para quem gosta desse trio de temas ou quem é estudioso dos assuntos em questão, acho que apesar de ser bastante fantasioso, pode se interessar por ler, a mistura no final de ciência e fé/poder espiritual é intrigante e bem desenvolvida, mas por não ser da minha preferência, não é algo que eu leria uma segunda vez, mas como já disse é uma questão de gosto/opinião e cada um tem a sua. ;)
Continue lendo...

A Dama e o Condenado - Paula Marshall



Sinopse:

A herdeira milionária Sarah Langley deixa a Inglaterra para se recuperar de um noivado desfeito. No entanto, ao chegar à Austrália, ela não esperava se misturar com criminosos exilados, como o trapaceiro Tom Dilhorne e o irritante doutor Alan Kerr.

Injustamente condenado, Alan Kerr gastava toda sua energia ajudando aos pobres de Sydney e ignora mulheres fúteis da sociedade, como Sarah. Mas seus sentimentos mudam, quando percebe que Sarah, além de ser uma jovem bela, também se preocupa com os pobres e miseráveis. E uma paixão proibida começa a nascer, de uma sólida amizade.


Minha Opinião:

A Dama e o Condenado é o primeiro livro da Dinastia Dilhorne, série com cinco romances históricos criada pela escritora Paula Marshall.
Os livros que compõe a Dinastia são (pela ordem):

A Dama e o Condenado - Livro 1
O Casamento de Hester - Livro 2
Tramas do Destino - Livro 3
Farsa Inocente - Livro 4
Feitos um para o Outro - Livro 5

Em a Dama e o Condenado conhecemos a história de Sarah Langley e Alan Kerr um médico exilado e melhor amigo de Tom Dilhorne, que é o "astro" da série, digamos assim, o "fundador" da Dinastia. Esse livro é o começo da criação do que viria a ser o grande legado de Tom e sua futura família que será formada e cujo seus descendentes protagonizarão os próximos livros, é a base, uma espécie de Prólogo, a introdução da série e da personalidade marcante de Tom Dilhorne, este personagem tão brilhante, inesquecível e querido para mim.

O romance de Alan e Sarah tem lá suas dificuldades, mas é mais uma questão de preconceito da pequena alta sociedade local e dos grilos do próprio Alan do que qualquer outra coisa; o amor deles é bonitinho e eles descobrem que têm muito em comum em matéria de pensamentos e opiniões - mas também não é lá essas coisas em intensidade, não me convenceu e cativou tanto quantos os outros livros da série, acho que na verdade esse é o mais fraco da Dinastia, emocionalmente falando, talvez porque não tenha tanto do meu querido Tom, não sei, esse livro não me tocou como os outros que são muito mais emocionantes. Bem, acho que é uma questão de opinião, ou melhor, de emoção. =)

Os pontos mais legais do livro são na verdade os momentos de interação e conversas entre o Alan e o Tom, que se compreendem e se dão muito bem, a amizade deles é mais forte que se fosse fraternal e é muito muito divertido e interessante ler essas partes, são as melhores rs.
O livro é bom, não é ótimo como os seguintes, mas para ser o começo, como introdução da série, apresentação dos personagens e do ambiente histórico tá valendo. Acho que para quem também quer entender e conhecer mais a fundo as origens do Tom vale ler também.
Continue lendo...

A Noiva de Vermelho - Lucy Gordon



Sinopse:

Olivia Daley planejara viajar a um local totalmente excêntrico, pois acreditava que a cura para um coração partido era uma mudança radical de cenário. Exótica, vibrante e bem longe do cinzento clima britânico, a China oferecia tudo de que ela precisava! Em meio ao alvoroço de Pequim, Olivia começa uma aventura inteiramente nova e vive uma das mais antigas histórias de amor: a lenda da noiva de vermelho...


Minha Opinião:

Ai que livrinho fofo, fofo, fofoooooooo!!!! *ataque de mulherzinha* kkkk ^^

A noiva de vermelho é um livro bem diferente do que estava acostumada a ler nos últimos tempos, e isso foi o que eu mais gostei nele, o fato da história de passar na China (o mocinho também é meio chinês/meio inglês) e ser romântico, divertido e doce do começo ao fim.

Apesar de se passar tudo meio rápido - coisa que nem daria pra ser diferente num livro tão fininho - achei que todo o romance se desenvolveu de maneira bem tranquila; a Lucy Gordon conseguiu me convencer de que eles foram se conhecendo e que o amor e a confiança foram crescendo devagar e suavemente.

O cenário chinês foi mágico de ler e deu pra perceber que a autora fez realmente uma grande pesquisa sobre os costumes, lugares e cultura chineses; muitos detalhes preciosos assim permeiam o romance.
A cena do noivado e do casamento foram lindas e delicadas e o finalzinho foi emocionante, adorei, já entrou para minha lista de queridinhos! ♥♥♥♥
Continue lendo...

Conselho de amiga - Siobhan Vivian



Sinopse:

Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.


Minha Opinião:

Escrito pela autora Siobhan Vivian, Conselho de Amiga é um livro intrigante.

Apesar de aparentar ser só mais um livro Teen, ele trata de uma maneira bem profunda os dilemas da protagonista Ruby e sobre amizade e família de um jeito forte e real que me surpreendeu depois de ter lido ano passado Não sou este tipo de garota, outro livro da autora que era mais leve.

Achei que todo o tema da amizade - quem são seus amigos verdadeiros, falsidade, amigos que tentam mudar você etc - foi explorado de uma forma muito verdadeira e coerente e as nossas perguntas e as da Ruby foram respondidas todas no final.

Só é lamentável o fato, tanto na ficção quanto na realidade, de que uma vez que "o vaso quebra", mesmo que você tente colar novamente, não ficará igual a como era antes. O livro foi muito feliz ao retratar isso de forma tão verdadeira.
Quer se surpreender, emocionar e até quem sabe se identificar? Leia Conselho de Amiga, um livro que é muito mais do que parece.
Continue lendo...

Boletim Harlequin #10: lançamentos de Outubro


Mês de Outubro começando e junto com ele vêm os lançamentos da Harlequin Brasil!

Vamos dar uma olhadinha nos destaques?



Seduzindo o inimigo - (Desejo 183) - Miami Nights 2/3 - Katherine Garbera

Sinopse:

Justin gosta de fazer tudo ao seu modo. Por isso, se apaixonar por uma rival nada mais é do que um pequeno desvio em sua vida.



Papai por encomenda - (Harlequin Special 69) - Shirley Jump

Sinopse:

O escritor Dalton Scott precisa de paz e solidão para poder produzir seus textos, e não de uma bebê desconhecida na porta de casa! Mas ele não podia simplesmente ignorá-la na soleira...



Amando Evangeline - (Rainhas do Romance 70) - Série Duncan Cannon 02 - Linda Howard

Sinopse:

Não havia dúvidas de que Evie Shaw estava por trás da conspiração que ameaçava a empresa de informática de Robert Cannon. Por esse motivo, ele pretendia investigá-la. Pessoalmente.





Dama de Espadas - (Harlequin Históricos 110) - As Irmãs Copeland 3/3 - Carole Mortimer

Sinopse:

Um segredo escandaloso! Após fugir de casa para evitar um noivado indesejado, Elizabeth Copeland precisa encontrar meios para sustentar seu disfarce como acompanhante de uma senhora idosa, incluindo aceitar ser enfermeira do sobrinho dela. Mas, ao contrário do que imaginava, Lorde Nathaniel Thorne, conde de Osbourne, é o homem mais incrível que já conheceu...



Senhora do Dominador - (Harlequin Históricos 111) - Os Cavaleiros da Bretanha 1/3 - Terri Brisbin

Sinopse:

Ela é sua prisioneira… e também noiva! Forte, atroz e nobre, Giles Fitzhenry é um guerreiro que, embora bravo, jamais fora capaz de superar sua origem ilegítima. Após ter se apropriado de riquezas, Giles agora terá uma grande batalha a enfrentar: conquistar sua amada, e se permitir ser dominado por ela!


Quero todos! #comofaz?  *_*
Continue lendo...