Lua de Mel - Mary Carter - (Maratona de Banca)


Sinopse:

O amor surge quando menos se espera...

Andy Beck não pensa em se apaixonar novamente depois que sua noiva o traiu às vésperas do casamento. No momento, ele está empenhado em arrumar seu romântico chalé em Martha's Vineyard para a lua de mel do melhor amigo...
Kate Williams não acredita que algum dia irá se interessar por outro homem, depois de perder o namorado que tanto amava. No momento, ela está empenhada em remover todos os indícios de romantismo do chalé onde sua melhor amiga iria passar a lua de mel, depois que esta desiste de se casar na última hora e a encarrega de destruir tudo o que o melhor amigo do noivo preparou...
E então, Andy e Kate deparam um com o outro... e uma atração inesperada explode entre ambos, levando-os a esquecer os preparativos... ou não... para uma lua de mel que, afinal, não irá acontecer. É impossível para Andy e Kate negar a paixão que os une, mas estarão eles dispostos a deixar para trás o passado doloroso para entregar-se ao amor de suas vidas?...

Minha Opinião:

Livro da Maratona de Banca do mês de Agosto com o tema: Romance Contemporâneo.

Lua de Mel é um dos últimos "Sabrina" (edição 1644) publicados pela extinta Editora Nova Cultural antes dela "fechar as portas" e foi o que eu escolhi para a Maratona de Agosto.

Não tenho muita coisa a comentar sobre esse livro porque ele é bem fininho (157 páginas) e se eu fosse falar muito provavelmente iria contar a história quase toda e isso seria péssimo para quem ainda não leu, então, vou comentar como me senti lendo-o.
Pela sinopse eu esperava algo bem-humorado e até engraçado e nessa parte realmente não me equivoquei, o livro tem momentos bem divertidos e os personagens me deixaram até meio perplexa com tanta cara-de-pau junta hahahaha, mas o que me pegou de surpresa foi o fato do livro ser um Chick Lit (!), eu esperava um romance típico de Sabrina e me surpreendeu (entendam, não foi uma surpresa ruim, eu gosto bastante de Chick Lits mas esperava outra coisa) porque eu não conhecia o trabalho da autora e acabou de certa forma, sendo uma leitura nova.

Gostei bastante do livro e o romance do casal principal me convenceu porque foi acontecendo aos poucos de forma natural e os dois juntaram as dores do passado para começarem o processo de cura através desse novo amor, o final deles foi bem bonitinho e até me emocionei um pouquinho rs. A única coisa que eu não gostei no livro foi da melhor amiga da Kate, a Amanda, Meu Deus, que mala sem alça e sem rodinha!!! Isso não é melhor amiga é castigo, que encosto, cruzes!
Eu fiquei rezando pra ela não aparecer muito, mas quebrei a cara, porque ela e o (ex) noivo eram coadjuvantes de destaque e apareciam tanto quanto a Kate e o Andy, Aff! Ela é uma pessíma amiga além de ser egoísta, mimada, invejosa, recalcada, imatura, grossa, e muitos outros "adjetivos" que me vem a mente, o ex-futuro-atual noivo dela é praticamente um santo por aguentar a mala e ainda amá-la (!!!) e a Kate que aguenta ela desde criança deveria ser canonizada, porque com uma amiga dessa ninguém precisa de inimigo!!! #revoltei
Pelo menos no final dá a impressão de que ela vai deixar a pobre da Kate um pouco em paz, mas isso só por causas geográficas! ¬¬
É impressionante como determinado personagem pode quase detonar a leitura de um livro, não é verdade?

O livro é fonte de boas risadas, mas tenha paciência para as loucuras dos personagens rsrs. =P
Se você não levá-los muito a sério vai se dar muito bem lendo rs.
Continue lendo...

Promoção - Viva para contar



PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


Promoção novinha!!!! :D


Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit do livro Viva para contar da autora Lisa Gardner.

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O kit contém:

1 exemplar do livro.
1 marcador do livro.
Um porta-canetas (ou o que você quiser colocar rs) montável.
A caixa personalizada onde irá o livro.

Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.

a Rafflecopter giveaway


O sorteio começa hoje e vai até o dia 23 de Setembro.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do kit.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs
Continue lendo...

O Espírito da Fênix - Alexandra Ivy - (Maratona de Banca)


Sinopse:

O guardião do amor

Abby Barlow teve um dia terrível. No espaço de poucas horas, ela sobreviveu a uma explosão, viu sua patroa morrer, teve um sonho assustador, e agora está num decadente hotel em Chicago, com o charmoso e sexy Dante, um homem que ela deseja e de quem ao mesmo tempo tem medo...

Há mais de trezentos anos, Dante é o guardião da Fênix, uma mulher mortal escolhida para afastar as trevas, e por uma bizarra reviravolta do destino, Abby se tornou essa mulher. Três horas atrás, tudo o que Dante queria era seduzi-la... Agora, é seu dever protegê-la.

Um plano aterrorizante está em execução; um plano que precipitará Dante e Abby numa batalha épica entre o Bem e o Mal... e numa corrida desesperada para salvar sua paixão!

Minha Opinião:

Livro da Maratona de Banca do mês de Julho com o tema: Romance Sobrenatural.

O Espírito da Fênix é o primeiro livro da série Guardians of Eternity (Guardiões da Eternidade) criada por Alexandra Ivy, pseudônimo usado pela escritora Debbie Raleigh.
Os livros da série são:

Série Guardians of Eternity (Guardiões da Eternidade):

When Darkness Comes - (2007) - Livro 1 - (publicado no Brasil pela extinta Nova Cultural na coleção Bianca Místico 891 com o título de O Espírito da Fênix)
Embrace The Darkness - (2007) - Livro 2 - (publicado no Brasil pela extinta Nova Cultural na coleção Bianca Místico 882 com o título de A Maldição de Shay)
Darkness Everlasting - (2008) - Livro 3 - (publicado no Brasil pela extinta Nova Cultural na coleção Bianca Místico 893 com o título de Entre a Luz e a Escuridão)
Darkness Revealed - (2009) - Livro 4 - (ainda não publicado no Brasil)
Darkness Unleashed - (2009) - Livro 5 - (ainda não publicado no Brasil)
Beyond The Darkness - (2010) - Livro 6 - (ainda não publicado no Brasil)
Taken by Darkness - (2010) - Livro 6.5 - Conto publicado na Antologia Yours For Eternity - (ainda não publicado no Brasil)
Devoured by Darkness - (2010) - Livro 7 - (ainda não publicado no Brasil)
Darkness Eternal - (2011) - Livro 7.5 - Conto publicado na Antologia Supernatural - (ainda não publicado no Brasil)
Bound By Darkness - (2011) - Livro 8 - (ainda não publicado no Brasil)
Where Darkness Lives - (2011) - Livro 8.5 - Conto publicado na Antologia The Real Werewives of Vampire County - (ainda não publicado no Brasil)
Fear the Darkness - (2012) - Livro 9 - (ainda não publicado no Brasil)
Levet - (2013) - Livro 9.5 - (ainda não publicado no Brasil)
Darkness Avenged - (2013) - Livro 10 - (ainda não publicado no Brasil)
Hunt the Darkness - (2014) - Livro 11 - (ainda não publicado no Brasil)
A Very Levet Christmas - (2014) - Livro 11.5 - (ainda não publicado no Brasil)

A-do-rei o livro!
Dante é um vampirão TdB que tem que proteger a Abby de Bruxas, Demônios, Magos do Mal, Zumbis, Humanos ruins malucos e outros seres das trevas que querem se apossar e destruir a Fênix que por acaso foi parar no corpo dela.
O casal tem uma química imensa, fazendo a parte do romance ótima mas, além disso, o livro tem muitos momentos engraçados e é escrito em terceira pessoa de uma forma que não fica cansativa, aliás a narrativa é muito ágil e dinâmica, uma leitura super leve e divertida que a gente lê num piscar de olhos.

Gostaria muito que a série fosse relançada toda por alguma outra editora, porque é uma saga que merecíamos ter em livros de livraria com um melhor acabamento e sem suavizações ou cortes, só leio elogios sobre ela por aí, fica aqui o meu apelo!
Para quem lê em inglês e não quer esperar lançar em português um dia, vale a pena.
Nem preciso dizer que quero muito os outros dois que foram lançados em formato de banca (2 e 3) aqui no Brasil, né? *.*
Super recomendo!

Continue lendo...

Resultado - Promoção A Casa das Orquídeas




Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando um kit do livro A casa das orquídeas da escritora Lucinda Riley.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 291 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway


Meus parabéns Suzana Sabino!!!


Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :D
Bjs
Continue lendo...

Viva para contar - Lisa Gardner



Sinopse:

Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa. Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós.

Minha Opinião:

Viva para contar é o 4º livro da série Detetive D.D. Warren criada pela talentosíssima escritora Lisa Gardner.

Série Detetive D.D. Warren:

Alone - Livro 1 - (não publicado no Brasil)
Esconda-se -  (Hide) - Livro 2 - (publicado no Brasil)
The Neighbor - Livro 3 - (não publicado no Brasil)
Viva para Contar - (Live to Tell) - Livro 4 - (publicado no Brasil)
Sangue na Neve - (Love You More) - Livro 5 - (publicado no Brasil)
The 7th Month - (eNovella) - Livro 5.5 - (não publicado no Brasil)
Catch Me - Livro 6 - (não publicado no Brasil)
Fear Nothing - Livro 7 - (não publicado no Brasil)

Este livro é incrivelmente bem escrito, não conhecia o trabalho da Lisa e fiquei completamente encantada, é tensão do início ao fim ilustrada por um texto super inteligente onde aborda um tema difícil: crianças psicóticas.
A autora dá uma verdadeira aula sobre o assunto durante a história, de uma forma muito verdadeira, coerente e aberta mostrando também o outro lado da moeda; como a família de uma pessoa que sofre de algum distúrbio mental e/ou emocional também sofre e tem sua estrutura familiar toda alterada em função dessa pessoa, é uma situação difícil que creio que só quem realmente passa é que tem a verdadeira noção de sua complexidade.

Outra coisa que me cativou foi a estrutura do livro: é composto por três narrativas diferentes (algo que eu nunca tinha lido), duas em primeira pessoa; Danielle a enfermeira que 25 anos depois ainda sofre os traumas de ter sido a única a sobreviver a chacina que seu pai cometeu ao matar toda sua família (menos ela) e se matar; Victoria a mãe de um menino psicótico extremamente agressivo e perigoso; e uma em terceira pessoa; a da Detetive D.D. Warren (que é bem mal-humorada mas é porreta rs) que tenta resolver os assassinatos cometidos por uma figura misteriosa.
Essa parte de suspense prende o leitor de tal forma que eu me vi devorando páginas e mais páginas do livro na velocidade da luz rs. Os momentos finais onde se é revelado quem é o assassino e tudo que gira em torno disso é o clímax do livro, me vi segurando a respiração até tudo acabar.

Para quem curte o gênero de suspense/thriller policial o livro é FAN-TÁS-TI-CO.
Entrou para minha lista de favoritos, amei, amei, amei!!!

Continue lendo...

Promoção - O Clã dos Magos



PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


Promooooooo!!!! :D


Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit do livro O clã dos magos da autora Trudi Canavan.

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O kit contém:

1 exemplar do livro.
1 marcador do livro.
A caixa personalizada onde irá o livro.

Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.


a Rafflecopter giveaway


O sorteio começa hoje e vai até o dia 16 de Setembro.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do kit.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs
Continue lendo...

Resultado - Promoção O sonho de Eva



Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando um kit do livro O sonho de Eva do escritor Chico Anes.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 399 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway


Meus parabéns Jois Duarte!!!


Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :D
Bjs
Continue lendo...

O Clã dos Magos - Trudi Canavan



Sinopse:

Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente. Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.

Minha Opinião:

O Clã dos Magos é o primeiro livro da Trilogia do Mago Negro criada por Trudi Canavan e foi a leitura que me tirou da minha "ressaca literária" rsrs.
Faz algum tempo, que eu vinha tendo uma espécie de bloqueio literário (e por consequência criativo) que não me deixava terminar nenhum livro, eu começava e daqui a algumas páginas perdia a paciência e o interesse pelo livro e o deixava de lado para tentar ler outra coisa, isso aconteceu com vários livros e várias vezes e a cada dia minha frustração crescia por não conseguir concluir nenhuma leitura (por causa disso ainda estou com vários livros por terminar), até que pensei: "Sabe de uma coisa? Acho que é hora de partir para uma leitura mais "agitada", com mais ação e aventura." Aí resolvi pegar o Clã dos Magos para ler e não me arrependi, li o livro rapidinho e acho que consegui sair do bloqueio (!!!!! \o/).

Esse livro é justamente o que eu precisava: tem ação, aventura, uma pitada de humor e magia e fantasia com uma escrita ágil, e muitos acontecimentos durante a trama, além de personagens super carismáticos que me conquistaram e fizeram rir (adorei o Lorde Dannyl rsrs).
A única coisa que eu não gostei foi a "enrolação" para acharem a Sonea, já estava ficando cansada de tanta fuga e ficava pensando: "Aff, quando vão finalmente pegar essa guria?! ¬¬"

Mas fora isso gostei bastante, acho que cada livro tem que ter seu momento certo para ser lido, você tem que estar preparada, disposta e tem que ser o momento propenso tanto mental, quanto emocional, e físico certos para que a leitura flua naturalmente e de forma gostosa e você possa aproveitá-la do jeito correto, senão pode até acontecer de dependendo do seu estado de humor, você ficar até traumatizado com determinado livro, gênero literário ou autor e não querer lê-lo nunca mais.
Foi isso que eu aprendi com esse episódio do bloqueio; livro certo, na hora certa. ;)
E por isso e pela boa narrativa O clã dos magos tem meu carinho especial, muito bom. Agora vou ficar roendo minhas unhas esperando o segundo livro, "A Aprendiz".
Continue lendo...

A cozinha de Francesca - Peter Pezzelli



Sinopse:

Durante anos, Francesca Campanile, diante de uma borbulhante panela de molho de tomate em sua cozinha, dava conselhos tão generosamente quanto adicionava temperos a seus pratos, enquanto criava o filho e as duas filhas. Agora, porém, que eles são adultos e seguiram seu caminho, é hora de Francesca mudar. Será que em algum lugar existe uma família a quem seus conselhos – e suas lasanhas – possam ser úteis?


Minha Opinião:

Esta é a terceira história contida em uma edição da coleção Seleções de Livros, sobre a qual já comentei nas duas resenhas das histórias anteriores, e você pode ler aqui e aqui.

Diferentemente das outras, A Cozinha de Francesca, é a história mais "lenta" de todas as quatro desta edição, porém, ela não tem nada de monótona, muito pelo contrário, acho até que é uma das mais meigas, sensíveis, doces e emocionantes que já li.

Peter Pezzelli usa o ambiente da cozinha - o preparo dos alimentos - e desenvolve a Francesca - uma senhora idosa super ativa (ela é totalmente elétrica, não para rs ^^) que se sente sozinha e deixada de lado, pois seus filhos cresceram e têm suas próprias vidas agora, mas tem uma profunda necessidade de se sentir e ser útil e produtiva - de uma maneira tão doce e bonita e juntando esses ingredientes que são aparentemente tão simples, comuns e presentes nas vidas de tantas pessoas, tornando a história com um belo clima familiar, o autor conseguiu criar uma trama rica de sentimentos, divertida e muito linda.

Apesar de gostar bastante das outras histórias, por incrível que pareça - pois as outras histórias têm muita ação, suspense e aventura e eu gosto muito disso - eu ousaria dizer que essa se não é a minha preferida, é uma das duas que eu mais gosto dessa edição lutando "pau a pau" com "Salva-vidas" pela minha preferência.
Nossa, é muito bonitinha, tem até um romance e um possível futuro romance muito fofo no final, valia até uma continuação. Adorei! ♥

Atualização: resenhas da primeira, segunda e quarta história aqui e aqui e aqui.


Abaixo a capa do livro em Inglês:


Continue lendo...

Salva-Vidas - James Patterson e Andrew Gross



Sinopse:

Quem vai resgatar o salva-vidas quando ele está em perigo? Esta é a pergunta que se faz o salva-vidas Ned Kelly, procurado pela polícia por assassinatos e um roubo de obras de arte que ele não cometeu. A boa notícia é que uma bela agente do FBI acredita que ele pode ser inocente e, de repente, a caça se torna o caçador. Uma aventura arrebatadora!

Minha Opinião:

Salva-Vidas, escrita pelos dois autores, James Patterson com a colaboração de Andrew Gross, é a segunda história presente em uma edição da coleção Seleções de Livros da Reader's Digest, que ao todo contém quatro histórias, sendo que a primeira, Sem tempo para dizer adeus de Linwood Barclay, eu já resenhei aqui.

A trama policial de Salva-vidas é muito bem desenvolvida e muito dinâmica; o protagonista Ned Kelly (nome inspirado no antigo fora da lei australiano famoso mundialmente pelas boas ações que praticava), apesar de ser bom - porém nenhum santo - se vê de repente envolvido em uma sucessão de acusações de crimes que ele não cometeu, coitado, parece até que os problemas o perseguem. Sabe aquela frase que diz: "No lugar errado e na hora errada"? Pois é, as circunstâncias vão todas contra ele e daí que ele tenha alguma chance para tentar provar que ele não é culpado... muita água ainda corre por de baixo dessa ponte.

A história tem muita ação, muitos e muitos acontecimentos, o leitor, junto com Ned, não para pra respirar nem por um segundo, é ação, adrenalina e aventura do começo ao fim, um pouco de suspense e tem até, para quem gosta (como eu), um romance inesperado e muito bonitinho rs. =)
Recomendo demais, a história é ótima, uma das melhores desse livro. Em breve minhas impressões das duas histórias restantes.

Atualização: resenhas da primeira, terceira e quarta história aqui e aqui e aqui.


Abaixo a capa do livro em Inglês:

Continue lendo...

Sem tempo para dizer adeus - Linwood Barclay



Sinopse:

Cynthia Bigge, uma garota de 14 anos, desperta um dia para um pesadelo inimaginável: toda a sua família desapareceu. Sem bilhete, sem aviso, sem adeus. Não lhe restou nada, a não ser uma casa vazia. Agora, 25 anos depois, Cynthia empreende um último esforço para descobrir o que aconteceu, e a verdade finalmente começa a aparecer. Às vezes, porém, é melhor não saber... Uma vibrante história de suspense.

Minha Opinião:

Esta história, faz parte de uma edição da coleção Seleções de Livros da Reader's Digest, junto com mais outras três histórias de outros três autores.

As histórias dessa edição são:

Sem Tempo Para Dizer Adeus de Linwood Barclay
Salva-Vidas de James Patterson e Andrew Gross
A Cozinha de Francesca de Peter Pezzelli
Condenado à Forca de Bernard Cornwell

Em Sem tempo para dizer adeus, Linwood Barclay aborda numa história intensa, um tema, infelizmente, ainda muito comum e que acontece todos os dias com milhares de pessoas pelo mundo afora: o desaparecimento repentino de familiares e/ou pessoas queridas.
Através da personagem principal Cyntia "Bigge" Archer, e em sua busca pela verdade do que aconteceu com a sua família - Pai, Mãe e Irmão que sumiram misteriosamente sem deixar rastros - o leitor vive de forma tão intensa e forte a narrativa, numa mistura tão grande de sentimentos, que não tem como não se emocionar, e não derramar várias lágrimas.

A história é muito bem escrita - o autor tem muita sensibilidade - é bem densa e um pouco pesada, além disso, tem momentos muito tristes, mas também tem muito suspense e várias reviravoltas surpreendentes (principalmente no final, onde o desvendamento do mistério é meio chocante, mas muito bem bolado), a história toda é muito tocante. Gostei demais.

Aos poucos vou postando as resenhas com meus pontos de vista sobre as outras três histórias, aguarde.

Atualização: resenhas da segunda e terceira história aqui e aqui.


Abaixo a capa do livro em Inglês:

Continue lendo...

Boletim Harlequin #8: lançamentos de Agosto

Começo de mês e nada melhor para começar com o pé direito do que dar uma olhada em uma pequena amostra das novidades da Harlequin Brasil para este mês de Agosto.

Vamos a eles! *O*



Paixão Arriscada; À Beira do Altar - (Desejo Dueto 20) - Dinastias: Os Kincaid – 2/3 - Jennifer Lewis, Heidi Betts

Sinopses:

Paixão Arriscada - Jennifer Lewis

Brooke, como uma boa assistente convida seu chefe, RJ Kincaid para tomar um drinque. Não deixe de saber o resultado desse happy hour...

À Beira do Altar - Heidi Betts

Era difícil para Kara Kincaid se deparar com o cancelamento da cerimônia de sua irmã. Pior: o noivo abandonado resolveu demonstrar interesse por Kara. Será que ela vai resistir à sedução?



Uma Dança com o Skeik; Uma união Especial - (Desejo Dueto 21) - Dinastias: Os Kincaid – 3/3 - Tessa Radley, Day Leclaire

Sinopses:

Uma Dança com o Skeik - Tessa Radley

Os momentos de fantasias entre Laurel Kincaid e o Sheik Rakin Whitcomb Abdellah foram tão relaxantes que ela disse sim a um pedido de casamento.

Uma união Especial - Day Leclaire

Um herdeiro ilegítimo, Jack Sinclair tem a seu lado a sexy Nikki Thomas, e ela irá ajudá-lo a conquistar o seu legado, mais sua lealdade está mais do que dividida.



Uma Noite Mágica - (Primeiros Sucessos 27) - Diana Palmer

Sinopse:

Jacob não sabia que Kate era apaixonada por ele desde a infância. Ela tinha certeza que estava colocando seu coração em risco só por estar próxima dele. Porém, acreditava que valia a pena arriscar...




Casey - (Rainhas do Romance 68) - Os Irmãos de Buckhorn 05 - Lori Foster

Sinopse:

Dessa vez, Casey Hudson, filho de Sawyer e tão bonito e envolvente quanto o pai, está em um romance de tirar o fôlego. Quando jovem apaixonou-se por Emma Clark, uma adolescente problemática e com má reputação na cidade. Ela, no entanto, não foi capaz de corresponder aos sentimentos dele e preferiu mudar-se de Buckhorn. Oito anos depois, com o retorno dela à cidade Casey decide que deve lutar por seus sentimentos e conquistar Emma para sempre.







Dama de Ouros - (Historicos Harlequin 106) - As Irmãs Copeland 2/3 - Carole Mortimer

Sinopse:

Em Dama de Ouros, Lady Diana Copeland parte para Londres onde se surpreende quando encontra a sua espera um homem magnífico. Respirando fundo, ela luta para não se deixar seduzir pelo poderoso magnetismo de lorde Faulkner... Elas desafiam os bons costumes e flertam com o perigo...



Véu da Inocência - (Harlequin Históricos 107) - Blythe Gifford

Sinopse:

Em Véu da Inocência, Quando um comerciante misterioso e sedutor chega à casa da nobre Katrine de Gravere, ela reluta em lhe dar abrigo, mas cede. Renard poderia estar seguro de que ela não iria traí-lo?
Continue lendo...

Canto de Meninas 4 anos

Imagem retirada daqui


Olá pessoal!

Hoje o blog está comemorando quatro anos (!!!!) e vim aqui agradecer a todos vocês que seguem, comentam, participam das promoções ou só dão uma passadinha aqui pra ver as atualizações, meu MUITO OBRIGADA!!!
Pode parecer clichê mas a verdade é que sem vocês o blog não seria nada, fico muito grata por essas interações com vocês ou pelos "caladinhos" que simplesmente visitam, vocês me fazem ganhar o dia.
Espero que possa continuar blogando por muito tempo ainda, porque esse meu cantinho só me traz alegria. ^^

Mil bjs a todos e vamos comemorar! Eeeeeeeeeehhhhhh!! (rs) *dancinha da alegria* \o\ o// \o/
Continue lendo...