Te odeio, te amo - Anne Mather - (Maratona de Banca)



Sinopse:

Um homem e uma mulher enfrentando uma relação de amor, ódio, prazer e mágoa.

Rafe Fleming: olhos azuis, ar felino, perigoso. Seus beijos têm sabor de paixão, suas carícias queimam como fogo.

Helen Michaels: morena, sensual, independente. Odeia Rafe desde menina, desaja-o desde a adolescência.

Uma herança vai jogá-los na disputa pela posse do Castelo Howarth, a propriedade da família, envolvendo-os numa teia de emoções irresistíveis!

Minha Opinião:

Mais um ano de Maratona se iniciando!
E vamos começar a Maratona de Banca de 2012 com o primeiro tema: Herói ou Vilão, eis a questão. (mocinhos que maltratam tantos as mocinhas que mais bem poderiam ser os vilões dos seus livros)

O livro que eu escolhi para o tema desse mês de Março é Te odeio, te amo da Anne Mather, um livro que a princípio me fez pensar que eu odiaria o mocinho Rafe, tanto pela sinopse, pelos comentários que li de algumas pessoas que ficaram com raiva dele e também porque a Anne Mather às vezes cria uns mocinhos com uma veia meio sádica, pois adoram fazer as mocinhas "comerem o pão que o diabo amassou". Portanto, foi com certa surpresa que ao lê-lo me vi detestando A mocinhA rs.

Minha nossa, a Helen é MUITO irritante, tem tudo tem que eu mais detesto em algumas mocinhas: insegurança, não sabe o que quer, tem um orgulho que não leva a nada, fica magoada por nada, é medrosa e ainda interpreta tudo errado. Aff! Tive ganas de entrar no livro e dar umas bolachas nela pra ver se ela acordava! ¬¬

Confesso que o Rafe me incomodou um pouquinho com sua arrogância e também por não abrir o jogo logo com a Helen sobre os seus sentimentos, mas não chegou nem de perto da minha irritação profunda com a Helen.

Te odeio, te amo é um livro bem controverso, ou você ama ou você detesta. Eu, apesar de ficar com raiva da Helen, adorei o livro, é um ótimo clássico dos romances de banca.
Não sei já comentei isso aqui no blog, mas sou fã de carteirinha dos livros da Anne Mather, já li vários, eu adoro odiar alguns personagens dela, tenho uma relação bem visceral com seus livros, quase sempre me emociono muito com eles, me despertam muitos sentimentos diferentes ao mesmo tempo, é por isso que gosto tanto. São sempre um ótimo entretenimento, recomendo!

E que venha o próximo tema!
Continue lendo...

Admirador secreto - Lisa Noeli



Sinopse:

Inglaterra, século XIX

O destino entra em cena...

Filha de um respeitado clérigo, Josephine não ousa apresentar-se em público. Mas quando seu irmão decide produzir um musical para o teatro, o destino prepara algumas surpresas. Assim que A Pastora entra em cartaz, a principal estrela do espetáculo perde a voz, e somente Josephine pode substituir a soprano. Ela aceita cantar, com a condição de não aparecer no palco...
Amante da ópera, Daniel York fica encantado com a musicalidade e o sentimento da protagonista da peça, e curioso para conhecer a dona de tão linda voz... Até a noite em que uma ovelha desgarrada no palco derruba o biombo atrás do qual Josephine se ocultava, revelando a cantora e causando enorme rebuliço no teatro... e na vida de Daniel!


Minha Opinião:

Esse livro também é um dos mais antigos que eu tenho na minha humilde coleção de livros, é um histórico regencial da escritora Lisa Noeli.

O livro é curtinho, e eu não tenho maiores lembranças dele justamente porque não me marcou, nem despertou minha atenção em nada, só num "pequeno" detalhe: o título "Admirador Secreto" não tem absolutamente nada a ver com a história, porque não existe admirador secreto nenhum (pela própria sinopse você pode perceber isso). O casal principal se conhece desde que eles eram crianças e acabam se reencontrando e se apaixonando, é tudo muito claro e aberto, não tem mistério, não tem nada desse lance de "admirar secretamente" ou paixão platônica como o título e a capa indicam - a capa é bonita mas não tem ligação nenhuma, pois se você for analisar, ela sugere que o personagem está lendo ou escrevendo uma carta feita por ele, se passando por um admirador, e também não mostra seu rosto, dando a ideia de identidade secreta, ou seja, a falecida Nova Cultural pisou na bola legal na época da escolha da capa e do título desse livro, parece até que quem criou ambos não leu a história.

Enfim, resumindo: história bonitinha, mas beeem fraquinha.
Continue lendo...

Um amor grego - Chantelle Shaw



Sinopse:

Uma paixão sempre dá lucro…

O magnata Loukas Christakis aprendeu da maneira mais difícil nunca confiar em uma mulher. Somente sua irmã é importante para ele, e ela está prestes a se casar. E é por isso que Loukas permitiu relutantemente que Belle Andersen criasse o vestido de noiva em sua ilha particular, onde ele poderia vigiá-la. Sozinhos enquanto ela trabalhava, Loukas começou a ver Belle com outros olhos… Mas o que deveria ter sido um romance breve produziu sérias consequências. E, como Belle está prestes a descobrir, Loukas fará o que for preciso para assegurar todos os seus direitos!


Minha Opinião:

Que livrinho ótimo! ^^

Um Amor Grego é a edição 270 da coleção Paixão da Harlequin Brasil e pertence ao selo Magnatas Gregos.

Loukas Christakis é um milionário grego que teve uma infância pobre e uma adolescência sofrida em que teve que assumir grandes responsabilidades muito cedo depois da morte de seus pais, amadurecendo antes do tempo, e teve que lutar muito para vencer na vida, se tornando um homem determinado, protetor e em várias situações um pouco dominador. Por isso, quando ele conhece e finalmente aceita que Belle Andersen faça o vestido de noiva de sua irmã, ele fica muito desconfiado (em grande parte essa desconfiança se deve a má experiência que sua irmã teve com a primeira designer que ia fazer seu vestido) e apesar da atração que sente por ela, fica determinado a que tudo corra perfeitamente bem na cerimônia, custe o que custar, só que ele não contava que essa atração mútua se transformasse em algo tão intenso e com consequências definitivas.

Loukas é maravilhoso, diferentemente de outros personagens gregos ou italianos de outros romances, ele não é arrogante, possessivo, machista ou controlador, só faz aquilo que ele acredita que é para proteger aqueles que ama; ele tem boas intenções, e essa característica protetora a meu ver é totalmente justificada pelo seu passado; ele não age movido por orgulho, egoísmo ou sede de vingança, mas por amor.
O passado de Belle também foi difícil mas por causa dos abusos que ela sofreu nas mãos do padrasto, que além de a desprezar, humilhar e colocar sua autoestima lá embaixo, e ser um ditador, ainda batia nela ocasionalmente, fazendo com que ela depois de adulta, detestasse receber qualquer tipo de ordem ou controle de alguém, por isso suas ações também são completamente justificáveis quando ela se sente pressionada por Loukas de qualquer forma - em sua mente ela acha que ele está tentando controlá-la como o padrasto fazia.

Belle não é cheia de "mimimis", frescuras ou dramas como outras mocinhas que já vi por aí, nem se deixa ser pisada, talvez seja um pouquinho teimosa, mas é compreensível, apreciei muito a personalidade forte dela, tinha que ser forte mesmo para ficar com o também forte Loukas.

O livro é muito lindo, ri, suspirei e me emocionei. Muito romântico. É a primeira vez que leio um livro da Chantelle Shaw e gostei muito da maneira que ela escreve, depois deste vou "caçar" outros livros dela para ler com certeza. Amei! *___*

Ps.: Quero um Loukas para mim, pode ser? rsrs
Continue lendo...

Promoção - Beijada por um anjo 5: Revelações



PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


Mais uma promoção novinha no CdM! *-*

Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit do livro Beijada por um anjo 5: Revelações da autora Elizabeth Chandler.

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O kit consiste em:

Um exemplar do livro.
Um marcador do livro.
Uma almofada dos anjos inflável.
A embalagem personalizada em que o kit vai dentro.

Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário da promoção que está aqui neste LINK.

Pronto, já está participando!

Números Extras:
Essa promoção será um pouco diferente e dará direito a mais números extras ou seja o participante terá mais chances de ganhar.

1 - Se você "Curtir" a Fanpage do CdM no Facebook, preencha o formulário mais uma vez e no espaço onde tem:  "Nome usado para "Curtir" a Fanpage do CdM no Facebook:" Você coloca o nome pelo qual você é conhecido no Facebook.

2 - Se você Seguir o Twitter @cantodemeninas e "Tuitar" a frase abaixo e colocar o link de divulgação no twitter,  você tem o direito de preencher o formulário toda vez que divulgar (só divulgue uma vez por dia), no espaço "Link de divulgação no Twitter": Você coloca o link do seu tweet. Ex: http://twitter.com/cantodemeninas/statuses/182550546429919233
Frase a ser Tuitada: O @cantodemeninas está sorteando um kit do livro Revelações da @Novo_Conceito participe e concorra! #BPUA5 http://bit.ly/GH7nkg


E é isso, se você escolher seguir os passos acima terá mais chances de vencer.

O sorteio começa hoje e vai até o dia 22 de Abril.
O ganhador irá ser sorteado através do site random.org e eu logo em seguida entrarei em contato solicitando seus dados para o envio do kit, portanto prestem atenção na hora de preencher o formulário.
É isso.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs
Continue lendo...

Beijada por um anjo 5: Revelações - Elizabeth Chandler


Sinopse:

Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Minha Opinião:

Essa série está cada dia melhor!

Beijada por um anjo 5: revelações, é, como o título já diz, o quinto livro da popular série, composta por seis livros, Beijada por um anjo da escritora Elizabeth Chandler cujos outros quatro livros eu já resenhei aqui.

Revelações é, em minha opinião, um dos melhores livros da série até agora. Elizabeth Chandler vem refinando sua escrita a cada livro e este claramente mostra isso.
Neste livro, Ivy e Tristan estão envolvidos em muito mais perigos tanto físicos - por causa da ameaça constante de Luke (Tristan) ser preso pela polícia e ser perseguido por um assassino desconhecido - quanto pelo perigo sobrenatural representado pela influência maléfica do espírito do Gregory que quer se vingar a todo custo.

O livro é tensão da primeira até a última linha, e está se encaminhando para um aguardado e (creio eu) surpreendente desfecho. O romance continua bem presente de uma forma super bonita; o amor de Tristan e Ivy está a cada dia mais forte, além de que a autora dá uma indicação de um novo casal (que eu esperava a muito tempo que ficassem juntos) que está surgindo e que me deixou muito feliz, porque os dois merecem, espero que se concretize. As surpresas e viradas também estão bem intensas. Livro perfeito, só senti falta de uma maior participação da Lacey, minha personagem favorita, ainda acho que ela deveria ter um livro ou série só dela. ;)

Agora vou ficar esperando enlouquecidamente o último livro da série, espero que não demore muito para ser lançado rsrs.
Continue lendo...

Selinho mágico

Novo selinho lindo que recebi da minha querida amiga Lady D'Arques. Obrigada Marinha, adorei! *-*




Regrinhas a serem seguidas:

1-Linkar o blog que criou o selinho:
Biblioteca da Luh

2-Quem lhe enviou o selinho:
Lady D'Arques

3-E responda as perguntinhas abaixo:

Nos diga um dos livros que te tira da realidade?
Os livros da J.R. Ward.

Nos indique um livro e/ou um autor que pode nos mandar para um mundo mágico:
Todos da J.R. Ward, também da Nora Roberts, Paula Marshall, e vários outros.

E como seria o seu mundo mágico? Pode descrevê-lo para nós?
Poderia haver dificuldades... mas sempre teria um Final Feliz.²

4-Repasse esse selinho para 5 blogs Mágicos

Repasso para todos aqueles que queiram participar "pegando" o selinho! :D
Continue lendo...

Promoção - Um homem de sorte



PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


Promoção nova!!!!

Numa parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit do livro Um Homem de Sorte do autor Nicholas Sparks. 

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O ganhador receberá um kit com:

Um exemplar do livro Um homem de sorte.
Um porta-retrato imantado.
Um marcador do livro.
Uma caixa personalizada no tema do livro onde o kit irá dentro.


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
2 - Preencher o formulário da promoção que está aqui neste link AQUI.

E... pronto!!
Já está participando.

O sorteio começa hoje e vai até o dia  15 de Abril.
O ganhador irá ser sorteado através do site random.org e eu logo em seguida entrarei em contato solicitando seus dados para o envio do livro, portanto prestem atenção na hora de preencher o formulário e só o preencha uma vez.

Participem!!!! \o/
Continue lendo...

Resultado - Promoção Questões do coração



Hoje venho trazer o resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando para um ganhador um kit do livro Questões do Coração de Emily Giffin.

O sorteio foi realizado através do site Random.org

Foram 132 inscrições válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.


E o número sorteado foi:


17 - Ana Leonilia


Eis o print para confirmação: (clique na imagem para vê-la maior)




Meus parabéns Ana!!!


Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias.

Muito obrigada a todos que participaram.
Nos próximos dias teremos mais promos, fiquem ligados e participem! ^~
Continue lendo...

Um homem de sorte - Nicholas Sparks



Sinopse:


“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.”
“Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar."


Minha Opinião:

Um Homem de Sorte de Nicholas Sparks, é um romance delicado com uma temática forte sobre o poder do destino na vida das pessoas e sobre ciclos que se completam.

Em um plano geral eu gostei do livro, principalmente do Thibault. Achei uma linda história de amor, um amor real, sem maiores dramas ou enrolação para se realizar, com sentimentos que nasceram e cresceram de uma forma natural, de maneira leve e suave, com a convivência, apesar da história começar de um jeito inusitado e ter tido uma ajudinha (ajudona) do destino, que digamos, que deu o "pontapé inicial" em tudo.

(Atenção possível spoiler no parágrafo abaixo, peço que aqueles que forem ler evitem tirar conclusões precipitadas! ^~ )



A única coisa que eu não gostei foi da morte de um personagem no final, que em minha opinião, fez o grande objetivo da reunião dos personagens, indicado pelo autor, perder o sentido, fiquei totalmente frustrada, sem entender ou mais bem concordar, com a lição de moral final passada na trama, apesar de ter gostado do resto do final e do livro, essa parte foi super anticlímax, e acho que poderia (e deveria) ter terminado de uma forma melhor.


Mas acima de tudo, achei Um homem de sorte um livro romântico e doce, não é um dos melhores livros do autor mas é uma obra bonita e tocante.

Você pode ler as outras resenhas que fiz dos livros de Nicholas Sparks clicando aqui.
Continue lendo...

Selo novo

Recebi esse selinho lindo da minha querida amiga Lady D'Arques. Obrigada Marinha, adorei!




Regras:

Falar 7 coisas sobre você:

Amo ler (... novidade!!!)²
Sou prática.
Amo Comédia Romântica.²
Adoro gatos.
Sou bem família.²
Gosto de rir.
Sou bem eclética, tanto com livros quanto com música.

Repassar para 7 blogs:

Repasso para aqueles que queiram responder as questões e pegar o selinho. :)
Continue lendo...

Lucíola - José de Alencar


Sinopse:

Publicado em 1862, Lucíola, de José de Alencar (1829-1877), é um romance urbano, cujo tema central não poderia deixar de ser o amor; só que um amor sublimado, idealizado, capaz de grandes renúncias e sacrifício.

Minha Opinião:

Lucíola é, creio eu, o romance com tema mais polêmico de José de Alencar. Ele é o primeiro livro da conhecida 'trilogia' criada pelo escritor e nomeada por ele como "perfis de mulheres", os livros desta tríade são: Lucíola, Diva e Senhora (nessa ordem).

A protagonista deste livro é Lúcia, uma famosa, linda e considerada excêntrica, cortesã, (cortesãs era o termo como eram conhecidas as prostitutas de luxo da corte da época), que vive um amor proibido, condenado pela sociedade e cheio de sofrimentos com o recém formado advogado pernambucano que acaba de chegar ao Rio de Janeiro, Paulo, que é quem narra a história através de cartas escritas à uma senhora amiga sua.

A história de amor dos dois é repleta de momentos difíceis e complicados emocionalmente, apesar disso ou talvez por causa disso, Lúcia seja uma personagem tão fascinante com tantos opostos e contradições, apesar do final triste, (a maior parte do livro eu detestei o Paulo, muito incompreensivo) e que eu logicamente não gostei, ( não gosto de finais tristes ou aqueles que deixam alguma coisa no ar para ser subentendida ou interpretada pelo leitor - pelo menos 99% das vezes), é um livro muito bonito, (além de ser de José de Alencar \o/) e acho que vale muito a leitura.

Você pode ler outras resenhas minhas sobre outros livros de José de Alencar, clicando aqui.
Continue lendo...

Resultado - Promoção O preço de uma lição


Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando para um ganhador um kit do livro O preço de uma lição dos escritores Federico Devito e Gutti Mendonça.

O sorteio foi realizado através do site Random.org

Foram 35 inscrições válidas sendo excluídas as repetidas e incompletas.


E o número sorteado foi:


06 - Suzana Rodrigues


Eis o print para confirmação: (clique na imagem para vê-la maior)




Meus parabéns Suzana!!!

Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias.

Muito obrigada a todos vocês que participaram. \o/
E por favor continuem participando das outras promoções do CdM!
Continue lendo...

Príncipe Sombrio - Christine Feehan



Sinopse:

Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano construir um futuro juntos?

Minha Opinião:

Depois de anos de espera e inúmeros pedidos e sugestões de fãs (incluindo eu), a espera finalmente acabou e essa série começou a ser publicada aqui no Brasil. #comemora \o/

Príncipe Sombrio é o primeiro livro da Dark Series (tradução livre: Série Sombria) e que aqui no Brasil é conhecida como Série Os Cárpatos, criada pela autora Christine Feehan e que contém até agora 22 livros lançados nos Estados Unidos.

Bem, eu estou estou ciente de toda a polêmica acerca dessa edição nacional - que aliás não é a edição original e sim a tradução de uma edição especial chamada Dark Prince: Author's Cut Special Edition, e que contém mais 100 páginas, mais informações no Romances in Pink - porém não vou entrar nesse mérito, acho que faltou sim um trabalho mais apurado de revisão para corrigir os vários erros encontrados no livro, mas para mim não atrapalhou o desenvolvimento da leitura - frisando: estou falando da minha experiência, ok? - acho que o talento de Christine Feehan transcende isso e a história em si é muito boa.

Mikhail e Raven formam um casal perfeito, ele possessivo, letal e antiquado tem vários de seus conceitos e visões da vida revistos e modificados pela convivência com a natureza alegre, caridosa e independente de Raven, que tem que "suar a camisa" (literal e figurativamente falando) para tentar fazer esse Cárpato ser mais moderno rs. Creio que os dois se completam, são a sombra e a luz, a noite e o dia, o moderno e o tradicional.

Com muitos trechos super hots e um clima obscuro, a série dos Cárpatos tem um lugarzinho garantido no meu coração, já li vários livros dela, tenho um carinho especial por ela e vou ficar agora no aguardo do lançamento do segundo livro, - espero que a Universo dos Livros tenha um cuidado maior com ele, pois os fãs e novos leitores merecem - Desejo Sombrio, o livro do Jacques. :)
Continue lendo...

Meme + selo

Mais um selinho com meme que recebi da minha querida amiga Lady D'Arques. Obrigada Marinha, adorei!




O meme tem algumas perguntinhas.
Vamos a elas.


* Sobre Você:


- Nome: Rafaela
- Apelido: Rafa, Rafinha, Fa, Faela.
- Signo: Escorpião
- Você está apaixonada/apaixonado? Pela minha Família!²
- Você ja fugiu de casa? Não.
- Você ri de coisas bobas? Com certeza! rsrs
- Já beijou na chuva? Não.
- Você ja teve o coração partido? Acho que posso dizer que em vários sentidos.
- Você já partiu o coração de alguém? Hummm... pergunta dificil, acho que não.
- Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim.
- Você já pensou em se matar? Sinceridade? Não.
- Seu cabelo te odeia? Na verdade ele apenas me ignora...rs. Simplesmente é temperamental demais pra me obedecer.²
- Tem medo de escuro? Não.
- Você tem tatuagem? Não.


* Música:


- Gosta de ouvir musica muito alta? Não.
- Gosta de rock? Sim.
- Voce lembra dele/dela quando escuta uma determinada musica? Não.
- Banda Favorita: Evanescence.
- Foi ao show da sua banda favorita? Não.
- Música Favorita: Bring me to life.


* Cinema e TV


- Ama filmes de romance? Muito.
- Filmes de comédia ou terror? Comédia Romântica.
- Filme Preferido: Cidade dos anjos.
- Série Preferida: Cold case.


* Literatura:


- Gosta de Ler? Muiiiiiiiito.
- Um livro que marcou sua vida: "Príncipe rebelde" de Barbara Cartland (considero como meu 1º livro).
- Um livro que você Odiou: Acho que odiar é uma palavra muito forte, um que eu detestei foi "A vida sexual da minha tia" de Mavis Cheek.


* Agora que Respondeu:


Linkar o Blog que te Enviou; Lady D'Arques
Repassar para 5 Blogueiros que você queira conhecer melhor e avise-os.


Repasso para aqueles que quiserem responder as perguntas e participar da brincadeira! =)
Continue lendo...

Supostamente culpada - Tess Gerritsen



Sinopse:

Quando Miranda Wood chega em seu chalé frio e sombrio, encontra um homem na cama morto a facadas. Ela se torna a principal suspeita, e parece ainda mais culpada quando sua fiança é paga por um doador anônimo. Enquanto luta para limpar o nome, Miranda desencava uma história de chantagem, corrupção e escândalo. E, ao se aproximar da verdade, fica óbvio que alguém tem a intenção de matá-la. Uma pessoa com fortes razões para tirá-la de seu caminho…


Minha Opinião:

Supostamente Culpada é o primeiro livro que leio de Tess Gerritsen e é um thriller de suspense com romance eletrizante que me fez em vários momentos segurar o fôlego durante a leitura.

A protagonista Miranda Wood acaba se envolvendo numa trama sinistra de ciúmes, traição e assassinato ao encontrar o corpo de seu ex-amante, morto a facadas, em sua cama, sendo a partir daí acusada de uma crime que não cometeu, e tendo que lutar para tentar provar sua inocência ao mesmo tempo que tenta salvar sua vida.

Com um enredo marcante, cheio de tensão até o final, junto com um romance inesperado e delicado e um final supreendente, Supostamente culpada é leitura obrigatória para quem gosta desses elementos juntos em uma trama arrebatadora. Fiquei fã da autora, quero ler mais livros dela. Empolgante e imperdível.
Continue lendo...

Boletim Harlequin #3: lançamentos de Março

Gente do céu, para o mundo que eu quero descer!

A Harlequin Brasil este mês de março está arrasando nos lançamentos, não vai sobrar pedra sobre pedra moeda sobre moeda, confira alguns:


Como domar um Sheik - Olivia Gates - Desejo 169

Sinopse:

Ele a teria para si!

Bastou ao sheik Shaheen Aal Shalaan a avistar em uma sala lotada para, no mesmo instante, perceber que desejava aquela mulher. Sem muito esforço, logo a levou para sua cama, onde ela despertou nele paixões há muito tempo adormecidas. Após o enlace, o sheik descobriu a verdadeira identidade de sua amante: era Johara, sua amiga de infância, que agora florescia na visão de Shaheen de tal modo que se tornara impossível para ele viver sem ela. Porém, sua linhagem exigia uma esposa já escolhida para o trono, e desposar outra poderia trazer resultados catastróficos. No
entanto, como ele seria capaz de dar as costas à mulher que estava grávida de seu filho?



Steven - Linda Lael Miller - Rainhas do Romance 63

Sinopse:

Quando o advogado solteiro Steven Creed se torna o tutor de um menino órfão de 5 anos, ele troca seu escritório de advocacia na cidade grande por uma fazenda próxima a seus parentes, os McKettrick, na harmoniosa comunidade de Stone Creek, Arizona. Tomar conta do pequeno Matt e consertar a casa já gasta da fazenda, junto como velho celeiro, obriga-o resolver alguns problemas aos quais ainda estava preso. Ao assumir a defesa de um adolescente local, Steven conhece sua companheira, a linda e certinha Melissa O’Ballivan, promotora pública do condado. No entanto, ele ainda levaria um tempo até descobrir que um menino atormentado, um cão fofo e uma mulher que nunca esperou ganhar o coração de um homem poderiam fazer de Stone Creek seu verdadeiro lar.



Dama de Copas - Carole Mortimer - Harlequin Históricos 96

Sinopse:

“Cavalheiros, cantando para o deleite de todos esta noite, a srta. Caro Morton!”
Com o coração batendo forte sob as luzes brilhantes do cassino mais elegante de Londres, lady Caroline Copeland surge de trás das cortinas... Passando os olhos pelo público, ela é atraída por um homem de aparência diabólica encarando-a do fundo do salão. A intensidade do olhar incendiava o corpo de Caro, fazendo sua garganta secar e seu rosto corar. Ela havia arriscado a reputação para estar ali, e não podia deixar que ninguém se aproximasse o suficiente para revelar seu segredo… Ainda que seu corpo implorasse o contrário!



A Lei do Coração - Margaret Moore - Harlequin Históricos 97

Sinopse:

Violando a lei!

A herdeira Moira MacMurdaugh mal havia suspirado aliviada por ter evitado um casamento desastroso com um mulherengo envolvido com jogos de azar para logo em seguida receber uma ação judicial. Dividido entre o dever e a desconcertante beleza da dama, o advogado Gordon McHeath não tem outra escolha senão ir contra a mulher cujo beijo jamais esquecera. Até que forças sinistras ameaçam lady Moira, obrigando Gordon a pôr de lado as leis para salvá-la!



A última chance - Diana Palmer - Coleção Primeiros Sucessos 22

Desta vez há mais riscos em jogo do que somente seus sentimentos…Quando o patrulheiro Marc Brannon volta à ativa, um notório e misterioso assassinato o coloca novamente ao lado da investigadora Josette Langley. Cheia de vida, ainda que vulnerável, ela jamais escondeu a paixão que nutria por Marc. Rude e solitário, ele também se sentiu atraído por ela, apesar de sua inocência e juventude. Ainda assim, Marc e Josette se separaram bruscamente quando ela fez uma chocante acusação que abalou suas vidas. E agora que estão juntos outra vez, há mais riscos em jogo do que seus sentimentos. Josette está sendo alvo de um político corrupto que deseja encerrar qualquer investigação que possa revelar uma verdade. Marc e Josette seriam capazes de colocar de lado sua turbulenta discordância a fim de fazerem justiça? Ou seriam pegos em fogo cruzado?



Sob o sol da Espanha - Diana Hamilton - Tesouros Harlequin 02

Sinopse:

“Eu nunca aposto em certezas.”

Javier Campuzano, atraente líder de uma rica família espanhola, não tinha dúvidas sobre o verdadeiro caráter de Cathy. Ela era egoísta, imoral, péssima mãe e deveria estar feliz por entregar o pequeno Johnny aos parentes espanhóis dele e se livrar da responsabilidade de educar a criança. Mas Javier ignorava que Cathy não era a mãe do menino, apesar de ela assim se declarar…


E muitos outros, visite o site da Harlequin para conhecê-los, clicando aqui.
Continue lendo...