Beijada por um anjo 2 - A força do amor - Elizabeth Chandler


Sinopse:

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Minha Opinião:

Agora sim, gostei!

Beijada por um anjo 2 - a força do amor é a continuação, muito bem sucedida, do primeiro livro da série Beijada por um anjo, de mesmo nome, da escritora Elizabeth Chandler, primeiro livro este que já resenhei aqui.

Em A força do amor, a história de amor interrompida de Ivy e Tristan continua a ser contada, só que de uma forma muito mais ágil e dinâmica; finalmente consegui acompanhar bem a história, pois me parece que os problemas de estruturação/separação de texto e "pulos" inesperados na narrativa que me fizeram ficar confusa no livro anterior, finalmente sumiram, foram solucionados, (ou fui eu que me acostumei com o jeito de escrever da autora, não sei) e finalmente a trama começou a fluir normalmente para mim, tão bem que eu peguei o embalo e li rapidinho e com gosto, foi uma beleza! =D

Esse sim é muito bom, muito melhor que o primeiro, (algo que é raro acontecer), me parece que além do entendimento do texto estar muito melhor, ele está mais maduro, mais bem desenvolvido e o suspense está mais evidente.
Etá totalmente envolvente. A-do-rei!

Agora vou desesperadamente ler o próximo. Aguarde resenha.

Atualização: você pode ler as resenhas dos outros livros da série Beijada por um Anjo e os demais livros da autora Elizabeth Chandler clicando aqui.
Continue lendo...

Boletim Harlequin: lançamento de Regressos de Nora Roberts

Hoje começo uma nova sessão aqui no blog (demorou mais saiu!) chamada Boletim, onde sempre que possível irei divulgar os lançamentos mais maravilhosos da Harlequin Books para vocês queridas leitoras e leitores amantes dos livros! ^^
Começando com Regressos da Diva (com "D" maiúsculo) Nora Roberts que esta sendo lançado este mês.

Capa do livro:



Este livro contém duas histórias inéditas da Norinha: O Protetor e Canções do Oeste.
Ambas com dois TdB's de parar o trânsito e suas respectivas mocinhas destemidas e cabeças-duras (no bom sentido rs).

Eis as sinopses:

O Protetor
Gwen Lacrosse não era mais a garota ingênua que deixara a cidade natal com um brilho no olhar. Viver em Nova York a tornara uma mulher sofisticada e experiente. Agora, ela retornava para a casa de sua mãe com uma grande resposabilidade: livrá-la de Luke Powers, um homem conhecido pelo seu sucesso com os livros e as mulheres, e também um aproveitador de viúvas indefesas.

Canção do Oeste
As montanhas gigantescas do Oeste e suas planícies exerciam uma forte atração sobre Samantha Evans. Mas aquele não era o lugar onde pretendia ficar para sempre. Até Jake Tanner entrar em sua vida e, com a força de um tornado, revolver suas emoções. Entretanto, até que ponto ela desistiria de seus sonhos por causa de um homem orgulhoso que fazia seu sangue ferver?

Para ler o primeiro capítulo clique aqui.


Ôe ôe ôe!!! *olhinhos brilhando*

E você pode adquirir este livro por um preçinho camarada na promoção MARA da Saraiva, clicando aqui.
Dica glamourosa, né? ;)

Vou imediatamente acrescentar este livro a minha lista de pedidos para o Natal. *--*
Até o próximo boletim! o/

*corre para pegar papel e caneta*
Continue lendo...

Promoção especial 1000 seguidores



PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


Promoção extraordinária do CdM!

Numa parceria especial com a Lua de Papel, selo da Editora Leya, o Canto de Meninas vai sortear um kitzão misto com vários livros e marcadores!

O superkit diferenciado consiste em:

1 exemplar ilustrado de O Guarani ¹
1 exemplar de Iracema ²
1 exemplar de Tramas do Destino de Paula Marshall ³ (Grandes Romances Históricos Nº11)
1 exemplar de Lua de Mel de Mary Carter 4 (Sabrina 1644)
15 livretos da Lua de Papel
17 marcadores da Lua de Papel

1 Didático.
2 Didático.
3 Situação: usado, mas em bom estado de conservação.
4 Situação: novo, não foi lido.

Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
2 - Preencher o formulário da promoção que está aqui neste LINK.
E, já está participando. \o/

Números Extras:
Essa promoção será diferente e dará direito a mais três números extras ou seja o participante terá mais três chances de ganhar!

Como será isso?
1 - Se você Seguir o Twitter @cantodemeninas e/ou o @LadyRafaela e "Tuitar" a frase abaixo e colocar o link de divulgação no twitter,  você tem o direito de preencher o formulário uma segunda vez, no espaço "Link de divulgação no Twitter": Você coloca o link do seu tweet. Ex: http://twitter.com/cantodemeninas/status/140163934626922496
Frase a ser Tuitada: Siga o blog @cantodemeninas da @LadyRafaela e concorra a um megakit misto de livros e marcadores! http://bit.ly/vplVsr #cdmrumoaos1000
2 - Se você "Curtir" da Fanpage do CdM no Facebook, preencha o formulário uma terceira vez e no espaço onde tem:  "Nome usado para "Curtir" a Fanpage do CdM no Facebook:" Você coloca o nome pelo qual você é conhecido no Facebook.
3 - Se você divulgar esta promoção colocando o banner no seu blog e/ou fazendo um post você pode preencher o formulário uma quarta vez, e no espaço onde tem:" Link do seu blog e/ou post de divulgação:" Você coloca o endereço do seu blog se você colocou o banner ou do post se você o fez.

E é isso, terá muito mais chances de ganhar.

O sorteio começa hoje e como é uma promoção especial não tem data de vencimento: termina quando o blog alcançar os 1000 seguidores, aí farei o sorteio.
O ganhador irá ser sorteado através do site random.org e eu logo em seguida entrarei em contato solicitando seus dados para o envio do kit, portanto prestem atenção na hora de preencher o formulário.

Você pode ler minha resenha de O Guarani aqui.
Você pode ler minha resenha de Iracema aqui.
Você pode ler minha resenha de Tramas do Destino aqui.
Você pode ler minha resenha de Lua de Mel aqui.



É isso aí.
Espero que curtam a promo, participem e divulguem! :)
Bjs

*Promoção válida somente para o território Brasileiro.
Continue lendo...

Passando dos limites - Donna Kauffman


Sinopse:

A autora de best-sellers Bree Sullivan foi para a Escócia na esperança de fugir dos paparazzi e isolar-se do mundo. Quando um inesperado temporal a fez perder a direção do carro e cair num riacho, ela foi resgatada por um pastor de ovelhas, e nada mais nada menos que o homem mais lindo e sexy que ela já viu. E, de repente, ficar sozinha passou a ser a última coisa que Bree desejava...

Minha Opinião:

(...) Tristan tomou-a nos braços.
- Para quem você escreveu aquele primeiro livro? Não foi para eles, porque ainda não faziam parte do seu mundo. Você escreveu para si mesma. É a única pessoa para quem deve escrever. Você mesma. Sempre. (...)

Passando dos limites da autora Donna Kauffman é a segunda história presente numa edição de Sabrina que excepcionalmente contém duas histórias e é intitulada Delírios de uma Paixão, a outra história é Romance por acaso da autora Fern Michaels que eu já resenhei aqui.

Esta foi a primeira vez que li algo de Donna Kauffman, e achei bem legal, romântica, sensual, doce e fofinha. O único incoveniente é o mesmo da história anterior: os enormes cortes no texto por causa da quantidade de páginas que o livro deve ter para a editora, o que acaba dando a impressão de um texto corrido ou até de um conto, mesmo esta história tendo mais páginas do que a outra ainda sim a sensação persevera.

Quando li eu tive a forte impressão de que a história pertencia a uma série, fiquei com "a pulga atrás da orelha" e fui pesquisar. E descobri que sim, pertence a uma série chamada: The Chisholm Brothers.
Os livros da série The Chisholm Brothers são:

Bad Boys In Kilts (1º livro da série) - este contém três histórias no original em inglês, de três dos irmãos Chisholm, que aqui no Brasil foram lançadas separadamente em três edições de Sabrina:

*Confissões de Amor (BOTTOMS UP) - história de Rascal Brodie Chisholm e Kat Henderson que na tradução foram chamados de Richard Chisholm e Barbara Henderson (sabe Deus por qual motivo).
*À Primeira Vista (ON TAP) - história de Reese Chisholm e Daisy MacDonnell que na tradução foi chamada de Margaret MacDonnel (sabe Deus por qual motivo).
*Passando dos Limites (NIGHT WATCH) - história de Tristan Chisholm e Bree Sullivan.

Amor de Ocasião (The Great Scot) (2º livro da série) - É a história do irmão mais velho Dylan Chisholm e Erin McGregor. Foi lançado aqui no Brasil como um Chick-Lit.

Adorei a linda história de amor de Tristan com a escritora Bree Sullivan. Afora a questão dos cortes, que é uma lástima, é muito legal, bem romântiquinha, virei fãzona da Donna Kauffman e agora preciso dos outros livros dessa série ótima de Escoceses lindões. *--*

Você pode ler minhas resenhas sobre os livros da Donna Kauffman clicando aqui.
Continue lendo...

Romance por acaso - Fern Michaels


Sinopse:

Tudo o que o esquiador olímpico Max Jorgenson desejava era ficar sozinho em sua cabana nas montanhas. Contudo, ao abrigar ali a assistente social Grace Landry, durante uma tempestade de neve, Max não imaginava como aquela jovem encantadora iria mudar sua vida, seu coração e seus sonhos para o futuro...

Minha Opinião:

Romance por Acaso é uma história da autora Fern Michaels que está incluída em uma edição da coleção Sabrina chamada Delírios de uma paixão, que contém duas histórias, sendo a outra delas uma da autora Donna Kauffman chamada Passando dos limites sobre a qual falarei em outra resenha. São duas histórias curtinhas sendo Romance por acaso a menor delas, ambas lemos num piscar de olhos.

Em Romance por acaso Fern Michaels continua com sua marca de histórias doces, românticas e apaixonantes, que é tão conhecida.
Max Jorgenson é um ex-esquiador olímpico amargurado por lembranças tristes e um sentimento de culpa infundado pela morte da mulher, que se intensificam na época do ano em que a história se passa: o Natal.

Ele encontra Grace Landry por puro acaso, na verdade, ela é que vem de encontro a ele, batendo na porta de sua casa numa noite de nevasca com duas meninas a tiracolo e a partir desse encontro sua vida começa a mudar para sempre, é um caso de atração (e amor, ainda que não identificado) à primeira vista, mas esses sentimentos são sumariamente ignorados pelos dois, principalmente pelo Max que acha que já sofreu demais no passado e tem medo de se envolver, mas a paixão acaba falando mais alto.

Essa é uma história muito bonitinha de amor, superação de traumas e autoperdão que acontece em clima natalino. AMO livros que se passam no Natal e esta época do ano maravilhosa. ^^
É uma história muito fofa realmente, pena que é tão curta - parece até um conto - acho que pela questão da quantidade de páginas que deve ter sido cortada demais e tudo acabou acontecendo rápido demais, demais mesmo. É o único ponto negativo para mim e que me deixou um pouquinho decepcionada, a mutilação, porque eu acho que a história tem muito mais acontecimentos do que os que aparecem. Uma pena realmente.
Mas fora isso gostei muito, o talento de Fern Michaels ultrapassa isso, os personagens são bem carismáticos e o final bem engraçadinho e meigo.

Logo mais confira a resenha de Passando dos Limites. ;)

Editado: você pode conferir a resenha de Passando dos Limites, clicando aqui.

Continue lendo...

Julieta Imortal - Stacey Jay


Sinopse:

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Minha Opinião:

Este é um dos livros mais intrigantes, criativos e diferentes que li este ano.

Em Julieta Imortal, Stacey Jay criou um mundo que aparentemente é parecido com o nosso, mas em que na verdade acontecem coisas fantásticas e é habitado por seres sobrenaturais com origem misteriosamente indefinida. A trama é muito ágil e cheia de reviravoltas, tantas, que cheguei a ficar até meio tonta, até entender tudo rs; mas isso só me deixou mais atenta ainda na história, determinada e curiosa para chegar ao fim do livro e descobrir o que era verdade ou não na história.

Romeu é um personagem muito ambíguo e de certa forma surpreendente; não se sabe o que ele fará da próxima vez. E Julieta é boa, porém cheia de conflitos (também pudera, qualquer um na situação dela se sentiria dividido) e com uma missão importante que ela sente que talvez não possa conseguir cumprir dessa vez.

O livro é fascinante e com uma temática sobrenatural muito diferente, pensando bem, do que eu me lembre de ter lido não só esse ano, mas acho que em algum tempo. Também tem muito drama, suspense, romance conflituoso, um clima meio sinistro e um final que, sinceramente falando, foi meio chocante e muito surpreendente. Só achei a história meio curta, por mim teria mais rs =(.
E cá entre nós, acho que deveria ter continuação contando a história só de Romeu - porque ficou muita coisa no ar - algo como: "Romeu Imortal".
Quem sabe, né? rsrs =P

Atualização em 31/05/2013: Wow!!! Agora que eu vi que eu meio que fiz uma previsão que aconteceu! Acertei até o nome do livro, nem me lembrava disso, que coisa louca! O.o kkkkkk
Você pode ler a minha resenha sobre o livro Romeu Imortal clicando aqui.

Continue lendo...

A Escrava Isaura - Bernardo Guimarães



Sinopse:
(Essa não é a sinopse do meu livro, mas tá valendo. rsrs)

Romance que procura retratar a sociedade brasileira do século XIX tendo como pano de fundo a escravidão. O autor cria um romance nacional em que o amor é instrumento de denúncia da hipocrisia de seu tempo.

Minha Opinião:

Este livro é um dos clássicos literários nacionais que eu venho pretendendo ler faz um tempo, mas entre uma coisa e outra, entre uma leitura e outra, acabou, inconscientemente, ficando para depois.

A escrava Isaura é um daqueles livros obrigatórios para quem pretende prestar vestibular e também para aqueles que desejam conhecer mais a fundo a literatura brasileira clássica. É uma obra com uma grande base histórica, que tem como tema os horrores da escravidão, a desigualdade social (que sempre existiu) e o preconceito.

É um excelente livro; a gente sofre e torce pra caramba pela Isaura; odiamos o Leôncio; mas acima de tudo, refletimos sobre essa indignidade abominável e desprezível que foi o regime escravocrata.
Vale a pena ler e conhecer.
Continue lendo...

Resultado - Promoção Não sou este tipo de garota



Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando para um ganhador um kit/fofo do livro Não sou este tipo de Garota da escritora Siobhan Vivian.

O sorteio foi realizado através do site Random.org

Foram 56 inscrições válidas sendo excluídas as repetidas e incompletas.


E o ganhador foi o número:



                                                     08 - Polyana Vieira (Poly Vi)


Abaixo o print para confirmação (clique nele para vê-lo em tamanho grande):



Parabéns Poly!!! \o/

Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promoções do CdM.

Até mais. =)
Bjs
Continue lendo...

Promoção - Qual seu número?


PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

Outra promoção novinha no CdM!

Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit do livro Qual seu número? da autora Karyn Bosnak.

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O kit consiste em:

Um exemplar do livro.
Quatro marcadores do livro.
E um balde de pipoca exclusivo!!!!!

Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
2 - Preencher o formulário da promoção que está aqui neste LINK.

E, já está participando.

Números Extras:
Essa promoção será um pouco diferente e dará direito a mais dois números extras ou seja o participante terá mais duas chances de ganhar.

Como se dará isso?

1 - Se você "Curtir" da Fanpage do CdM no Facebook, preencha o formulário mais uma vez e no espaço onde tem:  "Nome usado para "Curtir" a Fanpage do CdM no Facebook:" Você coloca o nome pelo qual você é conhecido no Facebook.
2 - Se você participar do grupo do CdM no Skoob, terá direito a mais uma chance para se inscrever novamente. Preencha o formulário uma terceira vez e no espaço onde tem: "Nome usado para ser membro do grupo do Skoob:" Você coloca o nome pelo qual você é conhecido no Skoob, o do seu perfil, aquele que você usou para entrar no grupo.

E é isso, terá mais chances de vencer.

O sorteio começa hoje e vai até o dia 11 de Dezembro.
O ganhador irá ser sorteado através do site random.org e eu logo em seguida entrarei em contato solicitando seus dados para o envio do kit, portanto prestem atenção na hora de preencher o formulário.
É isso.
Espero que curtam a promo e participem! :)
Bjs

*Promoção válida somente para o território Brasileiro.
Continue lendo...

Qual seu número? - Karyn Bosnak


Sinopse:

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Minha Opinião:

Um livro divertidíssimo.

Qual seu número? de Karyn Bosnak é um dos livros mais divertidos que li esse ano.
A autora critica de uma maneira bem-humorada como as relacões humanas podem ser complicadas, como a sociedade impõe certos padrões e normas de comportamento absurdas através de rótulos, rótulos estes que podem vir a arrasar com as vidas de várias pessoas.

Na sua luta por tentar se enquadrar em uma média (absurda, porque diversas coisas variam de pessoa para pessoa) ditada por uma pesquisa publicada em um jornal, Delilah Darling dificulta em muito sua vida e faz dela uma enorme confusão (desnecessária) ao tentar encontrar seus ex-namorados, sem se dar conta de que a felicidade pode estar bem debaixo do seu nariz, e, nessa busca sem sentido, pode acabar descobrindo mais sobre si mesma e sobre o que verdadeiramente importa na vida.

Ri pacas com a louquinha da Delilah e seus mega enganos e também adorei o bonitão do Colin que a ajuda, de certa forma, nessa busca dela pelos exs.

O livro é muito muito bom, com uma história que segura o leitor através das risadas e que faz pensar sobre várias questões.
Show de bola.

Agora fiquei totalmente curiosa para ver o filme, de mesmo nome, inspirado no livro, cujo pôster também é esta capa brasileira do livro.
Se eu assistir, ou melhor, quando eu assistir, pode deixar que eu posto a minha opinião aqui. ;)
Continue lendo...

Resultado - Promoção Beijada por um anjo

Obrigada a querida Bruna Britti pelo banner lindo, valeu Bru!

Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando para um ganhador um kit do livro Beijada por um anjo da escritora Elizabeth Chandler.

O sorteio foi realizado através do site Random.org

Foram 30 inscrições válidas sendo excluídas as repetidas e incompletas.

Infelizmente dessa vez não consegui tirar o print, nesse pc que estou não funciona isso. =/

E o ganhador foi o número:


                                             22 - Marcia Nascimento (Bobby Dupea's Girl)


Parabéns Marcia!!! \o/\o/

Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será feito novamente.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promoções.

Até a próxima. =)
Bjs
Continue lendo...

Promoção - Roubada

Muito obrigada a Mara por ter feito este banner, valeu amiga, quebrou um galhão! ^^

PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

Nova promo!

Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit do livro Roubada da autora Lesley Pearse. 

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O ganhador receberá um kit com:

Um livro Roubada.
Um Marcador do livro.
A embalagem do kit que é personalizada.

Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
2 - Preencher o formulário da promoção que está aqui neste link AQUI.

E... pronto!!
Já está participando.

O sorteio começa hoje e vai até o dia  04 de Dezembro.
O ganhador irá ser sorteado através do site random.org e eu logo em seguida entrarei em contato solicitando seus dados para o envio do livro, portanto prestem atenção na hora de preencher o formulário.


É isso, terá mais chances de vencer.

Espero que curtam a promo e participem! \o/
Bjs

*Promoção válida somente para o território Brasileiro.
Continue lendo...

Selo fofo!

Recebi este selinho cute cute da queridíssima Marinha (vulgo Lady D'Arques. Muito obrigada amiga, amei! *--*


Regras:

1- Linkar o blog que criou o selinho : My Favorite Ebooks
2- Divulgar o blog que te repassou o selinho : Lady d'Arques
3- Passe para 9 blogueiras que você considera uma amiga virtual ou uma parceira de blog ( Não precisa as destinguir ):

Srta. Camilla
Barbara
Bruna Britti
Cintia
Carla Blackhawk
Viviane
Thayna e Thays
Deborah
Vick
Continue lendo...