Promoção - Cobiça

Obrigada a minha querida amiga Bruna Britti pelo Banner, valeu Bru!


PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

Promoção nova em folha no CdM! ^^
Em parceria com a Editora Universo dos Livros, o Canto de Meninas vai sortear um exemplar do livro Cobiça, primeiro livro da série Fallen Angels, da autora J.R. Ward. 


Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O ganhador receberá:

Um exemplar do livro Cobiça
Um marcador da Universo dos Livros.

Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
2 - Preencher o formulário da promoção que está aqui neste link AQUI.

E... pronto!!! ^^
Já está participando.

O sorteio começa hoje e vai até o dia  02 de Outubro.
O ganhador irá ser sorteado através do site random.org e eu logo em seguida entrarei em contato solicitando seus dados para o envio do livro, portanto prestem atenção na hora de preencher o formulário.

Números Extras:
Essa promoção será um pouco diferente e dará direito a dois números extras ou seja o participante terá mais duas chances de ganhar.

Como se dará isso?

1 - Se você "Curtir" da Fanpage do CdM no Facebook, preencha o formulário mais uma vez e no espaço onde tem:  "Nome usado para "Curtir" a Fanpage do CdM no Facebook:" Você coloca o nome pelo qual você é conhecido no Facebook.
 2 - Se você colocar o banner da promoção no seu blog, preencha o formulário pela terceira vez e no espaço onde tem: "Endereço do blog onde você colocou o banner:" Você coloca o endereço (URL) do seu blog.  Ex: http://blogdoparticipante.blogspot.com

E é isso, terá mais chances de vencer.

Espero que curtam a promo e participem! \o/
Bjs

*Promoção válida somente para o território Brasileiro.
Continue lendo...

Promoção - Uma proposta irrecusável

Obrigada a querida Bruna Britti pelo banner lindo, valeu Bru!

PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

Nova promoção no CdM!
Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um exemplar do livro Uma proposta irrecusável da autora Jill Mansell. 


Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O vencedor receberá:

Um livro Uma proposta irrecusável
Um marcador do livro.

Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
2 - Preencher o formulário da promoção que está aqui neste link AQUI.

Pronto!!! (simples, né?) ^^
Já está participando.

O sorteio começa hoje e vai até o dia 26 de Setembro.
O ganhador irá ser sorteado através do site random.org e eu logo em seguida entrarei em contato solicitando seus dados para o envio do livro, portanto prestem atenção na hora de preencher o formulário e por favor só preencham uma vez.


É isso.
Espero que curtam a promo e participem!
Bjs

*Promoção válida somente para o território Brasileiro.
Continue lendo...

Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler


Sinopse:

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Minha Opinião:

Beijada por um anjo é o primeiro livro do que a princípio era uma trilogia e depois virou uma série maior, também com o nome de Beijada por um anjo, escrita por Elizabeth Chandler, pseudônimo usado pela autora Mary Claire Helldorfer.

Li esse livro até que bem rápido quase "numa tacada só" mas não porque seja tão bom, e sim pela pouca duração dos capítulos, são capítulos pequenos, curtos.
Não sei dizer se eu não entendi o estilo da narrativa ou talvez seja um tipo diferente de estruturação de texto, mas o certo é que eu achei tudo muito confuso - os diálogos se misturam com a narrativa em várias partes do livro como também as passagens de tempo e mudanças de cenas são muito repentinas e não são anunciadas ou explicadas e quase não existe separação (espaços separando) entre eles isso embaralhou muito as coisas e prejudicou muito a leitura no começo do livro. A narrativa só fluiu mais naturalmente do meio para o final da história, aí consegui entender melhor e acompanhar numa boa e usufruir da leitura.

Para mim a história melhorou muito quando houve essa mudança/organização na estrutura da narrativa (mas pode ser também porque me acostumei com o estilo dela), o suspense aumentou, os personagens ficaram mais "consistentes" e mais interessantes, o entendimento ficou melhor, o desenrolar dos acontecimentos ficou mais ágil e natural: me deu até vontade de saber o que acontece no próximo livro, A força do amor.
Vou dar mais uma chance pra série, afinal de contas, tenho como regra geral que cada livro é diferente do outro (por isso procuro não generalizar e não coloco todos, por mais parecidos que possam parecer, "num pacote só") mesmo que pertençam a alguma série cada livro tem seu encanto, mistério e fascínio próprios, e tudo pode mudar de um livro para o outro.
Depois que eu ler os outros livros da série pode deixar que dou minha opinião sincera aqui a vocês. ^^

Atualização: você pode ler as resenhas dos outros livros da série Beijada por um Anjo e os demais livros da autora Elizabeth Chandler clicando aqui.
Continue lendo...

Noite Eterna - Claudia Gray


Sinopse:

Claudia Gray, autora que vem conquistando jovens do mundo inteiro, apresenta personagens convincentes em uma narrativa de tirar o fôlego em Noite eterna. Bianca acaba de deixar a sua cidade natal e é a aluna nova em um misterioso colégio, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade. Ela se sente como um peixe fora d´água até conhecer Lucas, outro solitário. A química entre os dois é irresistível e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para ficar com ele.

Mas alguns segredos obscuros vão ficar no caminho do casal e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou. Este é o primeiro de quatro volumes da série Noite Eterna que a Editora Planeta traz ao Brasil.

Minha Opinião:

Noite Eterna é o primeiro volume da série de mesmo nome da autora Claudia Gray, que é formada por quatro livros:

1 - Noite Eterna (Evernight)
2 - Caçadora de Estrelas (Stargazer)
3 - Névoa do Tempo (Hourglass)
4 - Além da vida (Afterlife)

Em Noite eterna tudo que começa bastante nebuloso, o lado romântico é bem aflorado e bonito, e a narrativa tem um suspense que é mantido durante grande parte do livro e que guia a história até a parte sobrenatural. Ele é o tipo de livro que contém o elemento surpresa ao ser lido pela primeira vez.

O amor de Lucas e Bianca é uma coisa linda de se ler, como eles enfrentam as adversidades, mentiras e intrigas juntos, é muito bonito, tem um "quê" de Romeu e Julieta. Acho que Claudia Gray se inspirou um pouco na obra de Shakespeare, que é a maior e mais conhecida história de amor de todos os tempos e também fonte de inspiração para muitos outros escritores.

Ao ler Noite Eterna fiquei encantada. O romance, a ação, o mistério, tudo.
Apesar de ser uma série mais voltada para o público leitor de YA Books, acho que quem gosta de histórias com amor, sobrenaturais e de vampiros, não importa a idade pode gostar.
É uma leitura muito legal nesse estilo.
Indico muito.
Agora quero ler/ter os próximos que me faltam: 2, 3 e 4.
Quero continuar acompanhando esta ótima história de amor.
Continue lendo...

Anaíd e o Deserto de Gelo - Maite Carranza



Sinopse:

A profecia enfim se concretizou. Agora os clãs das bruxas Omar esperam que Anaíd, a eleita e dona do cetro do poder, acabe de uma vez com as sanguinárias bruxas Odish. Mas Anaíd tem só quinze anos, está apaixonada e nunca pareceu tão frágil frente aos perigos que a rodeiam, tanto que se vê obrigada a fugir em companhia de Selene, sua mãe. Ao longo dessa viagem desesperada e perigosa, Anaíd conhecerá a lenda que se criou em torno de Selene durante sua juventude louca e rebelde e finalmente lhe será revelado o segredo da sua origem e de seu nascimento. Anaíd nasceu numa dura terra de gelos, sendo filha da neve e irmã da ursa. Mas essa verdade não poderia se mais assustadora.

Minha Opinião:

Anaíd e o deserto de gelo é o segundo volume da trilogia Guerra das Bruxas e eu já resenhei o primeiro livro da série, Anaíd e o Clã da Loba aqui.

O deserto de gelo tem uma narrativa um pouco mais madura do que seu antecessor, talvez por ser o livro do meio e os personagens estarem um pouco mais acostumados com a revelação da profecia e encarando de uma forma mais séria principalmente a Anaíd, mesmo ela ainda cometendo algumas bobagens e tomando algumas decisões erradas pelo caminho (o que é normal considerando-se a idade dela e suas responsabilidades repentinas e gigantescas), acho aliás que essa é a beleza da personagem: cometer erros sem intenção em sua busca pelo acerto, isso a humaniza e faz com que o leitor se identifique de certa forma - esses defeitos e escolhas erradas mostram que a personagem não é perfeita - como ninguém é, que todos os seres humanos são passíveis de erros e defeitos.

O que também torna a narrativa mais séria é o foco da história neste livro estar mais voltado para a Selene a mãe da Anaíd, sua história de vida e o relato completo nu e cru da concepção, nascimento da Anaíd e como se deu essas sucessão de acontecimentos que até então era nebulosa e desconhecida pela Anaíd, finalmente ela descobre esse segredo tão bem guardado e as revelações implicadas.

É um livro bom, tem muita cultura sobre os cantos mais remotos do planeta e dá vontade de ler tudo de uma vez, tem ótimos ganchos nos finais de capítulos que seguram a atenção e atiçam a curiosidade, mais é bem mais "parado" em matéria de aventura do que O clã da Loba, mas a narrativa torna tudo interessante, intenso e até um pouco sombrio, eu gostei.
Agora é aguardar ansiosamente o terceiro e último volume da série. :)
Continue lendo...

Segredos passionais - Abby Green



Sinopse:

Angel Kassianides pode ser apenas uma garçonete, mas tem segredos a guardar. Descobrir que o másculo e deslumbrante desconhecido que lhe tirou o fôlego é Leo Parnassus, o herdeiro dos arqui-inimigos de sua família é um choque, mas saber que não consegue resistir a ele é ainda pior...

Minha Opinião:

Esta é segunda história dessa edição Harlequin Dueto batizada de Destino Tentador, para ler minha opinião sobre a outra história que está presente neste livro, Prazer Especial, é só clicar aqui.

Segredos Passionais de Abby Green é um romance ótimo que me empolgou a ler rápido e não consegui parar até chegar ao final.
Leonidas Parnassus e Angel Kassianides pertencem a famílias inimigas (isso por si só já dá um excelente argumento para uma história) e juntos eles têm que enfrentar além da rixa das famílias com seus ódios, ressentimentos e preconceitos - seus próprios prejuízos, mágoas, amarguras e animosidade mútua que lhes foi ensinada desde que nasceram.
Pode um relação dar certo assim, com toda essa bagagem emocional? hum...não sei não, hein! rsrs.

Realmente gostei muito da história, nunca tinha lido nada da Abby Green e foi uma boa 'descoberta'.
Super recomendo para quem gosta de: contemporâneos, Gregos, tramas com vingança e etc.
Muito muito bom.
Continue lendo...

Prazer especial - Cathy Williams



Sinopse:

Ao ver as deliciosas curvas de Bethany Maguire em um vestido sedutor, Cristiano De Angelis se surpreende. Além disso, as socialites de Roma não costumam tratá-lo como uma pessoa comum, mas como um marido esperando para ser conquistado. Diante dele estava uma mulher inigualável, e conquistá-la seria delicioso...

Minha Opinião:

Outra edição da coleção Harlequin Dueto que li. Só que nesta minhas impressões foram completamente diferentes da outra edição (resenha 1) (resenha 2), mil vezes mais positivas.

Prazer especial é a primeira das duas histórias contidas nesta edição intitulada de Destino Tentador, (a outra é Segredos Passionais que resenhei aqui.)
Nela, conhecemos a história de amor de Cristiano De Angelis e Bethany Maguire que se passa na Itália, Inglaterra e um pedaço na Irlanda.

Esta história me agradou bastante principalmente pelas circunstâncias que os levaram a se conhecer, pelos enganos, equívocos e reviravoltas e pelos diálogos entre eles.
Os personagens tem uma grande "química" entre si não só física como emocional, eles se completam.

Apesar da Bethany em determinados momentos ser meio complicada demais e teimosa, me irritando um pouquinho, deu pra gostar da personagem porque eu acabei a entendendo. Mas o melhor com toda certeza é o mocinho, que além de ser bonitão, é muito carismático e um personagem interessantíssimo.
A forma dele se "vingar"... nossa!

Adorei a história e acho que sou meio suspeita para falar pois eu sou fãzona da Cathy Williams. xD
Correspondeu as minhas expectativas, muito bom.
Recomendo.
Continue lendo...

Mulheres solteiras não são de Marte! - Letícia Vidica


Sinopse:

Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas. Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções. Baseado no blog Papo de Calcinha, este livro reúne uma coletânea das melhores histórias postadas no site, e algumas outras inéditas para você!

Minha Opinião:

Mulheres solteiras não são de Marte! é um divertido livro sobre mulheres, para mulheres (e homens também) e escrito por uma mulher a escritora e blogueira, dona do blog Papo de Calcinha, Letícia Vidica.

Nesse livro, que pode ser considerado um livro de auto ajuda feminino narrado em forma de ficção, contém histórias engraçadissimas em forma de crônicas, que contam várias situações vividas por muitas mulheres; acho que pelo menos com uma situação você vai se identificar (eu pelo menos me identifiquei com umas três rsrs) e com certeza vai rir pacas.

Diana é a personagem principal e contadora dos 'causos' que acontecem na sua vida e nas de suas amigas Lili e Betina, em sua procura pela realização profissional, financeira e principalmente sentimental; tudo narrado de um jeito leve, despretensioso, fiel, inteligente e super bem humorado.

Gostei e para falar a verdade me surpreendi com o quanto me divertiu e agradou a leitura, pois não sou muito fã de auto ajuda, mas esse é um livro que vou guardar com carinho e reler outras vezes, muito legal. ^^
Continue lendo...

Anaíd e o Clã da Loba - Maite Carranza



Sinopse:

Desde tempos remotos, os clãs das bruxas Omar viveram escondendo-se das sanguinárias bruxas Odish e esperando a chegada da eleita pela profecia. Agora os astros confirmam que o tempo está próximo. Anaíd viveu durante seus catorze anos alheia aos segredos que afetam a sua família, até que o misterioso desaparecimento de sua mãe, Selene, a ruiva, a põe frente a frente com uma verdade tão apavorante como incrível e a obriga a percorrer um longo caminho coalhado de perigos e descobrimentos.

Minha Opinião:

Anaíd e o clã da Loba é o primeiro volume da trilogia A Guerra das Bruxas onde Maite Carranza conta o início da saga da protagonista da série Anaíd Tsinoulis - uma menina de catorze anos que vive e convive com a magia - na descoberta de seus poderes, revelações de segredos do passado que envolvem sua vida e de sua mãe, e seu envolvimento na luta entre as bruxas Omar (as boas) e as bruxas Odish (as más).

Anaíd só quer ter uma vida normal e quer as coisas que as adolescentes normalmente querem, mas infelizmente para ela isso é impossível; seu destino, sua vida, sua natureza, sua realidade, seus conhecimentos e responsabilidades não permitem, por isso Anaíd se sente muito perdida principalmente depois do desaparecimento misterioso e repentino da sua mãe, Selene - e ter que lidar com tudo isso além das inseguranças e conflitos próprios da adolescência, é muito difícil e muitas vezes um fardo pesado para a pobre Anaíd carregar, mas ela é uma menina muito forte e esperta que na "hora H" sabe tomar as decisões certas.

O livro tem muita aventura, muita magia e alguns momentos divertidos, é uma leitura sobrenatural infantojuvenil cheia de "faz de conta" e fantasia com uma mitologia intrincadamente interessante criada pela autora.
Taí gostei, adoro livros de aventura e magia e fantasia. =D
Em breve posto aqui a resenha do 2º volume da trilogia, Anaíd e o Deserto de Gelo, também da editora Mundo Editorial.
Aguarde.

Atualização: você pode conferir a resenha que fiz sobre o segundo livro da série, Anaíd e o Deserto de Gelo, clicando aqui.
Continue lendo...

Resultado - Promoção Um amor para recordar



Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando para um felizardo um kit do livro Um amor para recordar do autor Nicholas Sparks.

O sorteio foi realizado através do site Random.org
Foram 15 inscrições válidas sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o ganhador foi o número:



                                           2 - Mariana Pires de Pinho (♥Mari♥)


Parabéns ♥Mari♥!  ^^

Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito.

Muito obrigada a todos que participaram e fiquem ligados que este mês o blog ainda terá outros sorteios bem legais para vocês! ;)
Bjs
Continue lendo...

Canto de Meninas 3 anos

Imagem retirada daqui


Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!!

Hoje dia 01 de Agosto o meu querido blog Canto de Meninas está fazendo 3 anos! (o bebê está crescendo e já está andando! *-----*)

Quero agradecer a todos que acessam, visitam, seguem, comentam, deixam recadinhos e frequentam o CdM desde sua criação até hoje, MUITO OBRIGADA!
Cada mensagem ou seguidor novo aqui e nas outras redes sociais me estimulam muito a continuar postando (não tanto quanto eu gostaria, é verdade, mas a gente faz o que pode rs ^^).

Eu não poderia deixar esta data "passar em branco" como não deixei nos anos anteriores, por isso mais uma vez obrigada pelo carinho, força, atenção, por me linkar, seguir, dar uma passadinha rápida, pelos elogios e também pelas críticas construtivas, saibam que por menor que seja a demonstração de que vocês estão aqui ou passam por aqui e até aqueles que ficam "caladinhos" e são tímidos (agradeço por suas visitas), isso é uma grande alegria e estímulo para eu manter o blog funcionando a todo vapor por muito mais tempo, podem ter certeza.
Mil beijos e continuem visitando, linkando, comentando e seguindo.
#HappyBirthdayCdM  \o/


Continue lendo...