Pobre não tem sorte 2 - Alguma coisa acontece no meu coração - Leila Rego



Sinopse:

Mariana Louveira precisou cair do salto (parcelado em várias vezes no cartão) para aprender que a vida pode não ser lá tão glamorosa como sempre quis, e que sentimentos valem muito mais do que uns óculos Prada. Tarde demais! Mari é abandonada pelo noivo Edu horas antes do casamento. Sem casório, Mari só encontra uma solução: ir para São Paulo em busca de seus sonhos, ao lado da amiga Clara. Agora, a nossa protagonista, munida de um Bilhete Único, precisa arregaçar as mangas de um de seus terninhos chiques e batalhar por uma oportunidade. Em uma história pra lá de gostosa e divertida, Leila Rego narra todas as aventuras de Mariana em Sampa, desde as entrevistas de emprego, até as baladas mais malucas e cheias de confusão. E, no vir das mudanças, será que ela finalmente vai esquecer Edu e dar a volta por cima? As dificuldades da vida valem mesmo como aprendizado? “Pobre Não Tem Sorte 2” é uma lição de amadurecimento e força de vontade, mas prepare-se para dar muitas, muitas gargalhadas, afinal, estamos falando de Mariana Louveira! (Karina Andrade - Contra Capa 89FM)

Minha Opinião:

Pobre não tem sorte 2 - Alguma coisa acontece no meu coração da autora Leila Rego é a continuação (e final, ao que tudo indica) da trajetória da personagem principal Mariana Louveira (mais conhecida como Mari), na sua busca pelo crescimento/amadurecimento como pessoa e pelo amor, seja na forma de uma reconciliação com seu ex-noivo, seja através de um novo relacionamento; a sua busca é pela felicidade e ela vai aprender a duras penas que nem sempre essa felicidade está onde nós queremos que ela esteja ou ela vem no momento em que nós desejamos, que a vida é imprevisível.

PNTS2 é um tanto quanto mais sério que o primeiro, pelos motivos citados acima e também por causa dos conflitos, dilemas, questões e escolhas da Mari, a personagem está infinitamente mais responsável e madura e vai sofrendo perante nossos olhos uma transformação de caráter e atitude gradativa que nos surpreende muito pois ao chegar ao final das páginas ela não lembra em quase nada aquela menina engraçada mas meio "cabeça de vento" e que só pensava em futilidades do PNTS 1; isso me alegrou muito: saber que a Mari cresceu mas nem por isso deixou de ser engraçada.
Apesar de estar mais "séria", a história continua com grandes momentos de humor, nas aventuras loucas da Mari em São Paulo na procura por emprego e em seus dilemas femininos, hilário.

E mesmo que isso soe de alguma forma antiético, pouco profissional (por eu ser blogueira) ou até mesmo bajulador, não me importa porque eu preciso escrever isso aqui: AMEI a homenagem que a Leila fez a nós blogueiros literários, fiquei toda boba hahaha *-----* (Leila, você é uma fofa!), e também adorei o fato da própria Mari ter virado blogueira, foi tudo retratado de forma muito fiel e respeitosa, (é isso mesmo Leila, essa atividade/profissão/hobby/lazer vicía e muito, eu sou viciada assumida e não quero cura rsrs).

Muito bonito e bacana o trabalho de acabamento, todos os detalhes da capa e contra-capa até a surpresa do finalzinho do livro, (adorei a ideia por sinal, uma ótima sacada), destaque especial para a história de Duda e João Sabiá que eu simplesmente amei e fiquei me roendo de curiosidade para saber o final (a propósito: Leila, você bem que poderia pensar em escrever mais histórias ou contos assim, hein? Quem sabe até criar um blog de histórias você mesma, ia bombar, amo romances - quanto mais impossível melhor rsrs (viajei legal agora =P rsrs).

PNTS 2 está ótimo, momentos românticos com momentos cômicos e momentos de mais reflexão (digamos assim), num equilíbrio perfeito.
Leiam!

Você pode ler a minha resenha de Pobre não tem sorte 1, clicando aqui.
E você também pode ler a Questiovista que eu fiz com a Leila Rego, clicando aqui.
Continue lendo...

Resultado - Promoção Anna e o Beijo Francês



Oie! Finalmente o resultado da promoção que sorteou para um seguidor sortudo um kit do livro Anna e o beijo francês, uma parceria do Canto de Meninas com a editora Novo Conceito.
Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.



O sorteio foi realizado através do site Random.org

Foram 13 participações válidas, as inscrições erradas e repetidas foram desconsideradas.


E o ganhador foi o número:



                           12 - Suelen dos Santos Abdias Mattos (Suelen Mattos).


Parabéns Suelen! \o/

Vou entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito.

obrigada pela participação de todos e continuem participando das promos do CdM.

Participe da Promoção  Um amor para recordar, clicando aqui.
Continue lendo...

Prazer & vingança - Olivia Gates



Sinopse:

Não havia onde Carmen pudesse se esconder do príncipe de Judar. Ele a procuraria em todos os lugares, arrombaria portas e derrubaria muros. Nada impediria Farook Aal Masood de reivindicar a mãe de seu herdeiro. Ela o traíra, e ele a faria pagar. Em sua cama. Como sua esposa, até que se cansasse dela. Ela dissera que o amava, mas ele jamais cairia novamente em suas mentiras!


Minha Opinião:

Trilogia Príncipes de Judar Nº 1

Prazer e vingança é o primeiro volume desta trilogia maravilhosa sobre príncipes/sheiks da autora Olivia Gates e que me conquistou definitivamente.
Neste primeiro livro conhecemos a história de amor de Farook e Carmen, que é cheia de percalços, mal-entendidos e intrigas que fazem ambos sofrerem e amargarem muito antes de se entenderem, mesmo se rendendo à atração física, isso não soluciona os seus problemas, muito pelo contrário, só complicam as coisas mais ainda. E eles terão que perdoar e esquecer muitas mágoas antes que dê tudo certo.

A palavra aqui é: confiança.
Os dois têm que confiar ou voltar a reaprender a confiar um no outro, e é muito emocionante acompanharmos esse processo se desenvolvendo diante dos nossos olhos ao ler esse livro lindo.
Ótimas partes hots e muita emoção.
Os outros dois irmãos do Farook que tem seus livros, aparecem nele também.
Um livro delicioso.
Recomendação nota 10.

Ps.: só não entendi porque o título dele, em Português, é tão diferente dos outros dois livros:

Prazer e vingança (livro 1)
O poder da sedução (livro 2)
O poder da paixão (livro 3)
Continue lendo...

Uma proposta irrecusável - Jill Mansell



Sinopse:

Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo. Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ...

Minha Opinião:

Nunca tinha lido nada da Jill Mansell e foi uma ótima descoberta porque adorei Uma proposta irrecusável.

A história começa quando a protagonista Lola tem de tomar uma decisão difícil que vai mexer com a vida dela e de outras pessoas e causar muito sofrimento: ter que escolher entre salvar sua família ou continuar com seu namorado, o primeiro e único amor de sua vida. Adivinha o que ela escolhe?
Por causa dessa decisão Lola tem que "comer o pão que o Diabo amassou" para tentar fazer com que seu ex a perdoe e a aceite de volta. Será que ela vai conseguir ou é melhor desistir e seguir em frente?

Lola é uma personagem legal, mas tenho que confessar que achei ela meio infantil na maior parte do livro, fui me irritando com ela durante a leitura por causa da sua insistência (que era até meio sem noção), porque o Doug era tão indiferente, e até mesmo grosso com ela e ela ficava correndo atrás, sabe parecia trabalho inútil e um pouquinho de falta de amor próprio, sei lá. A Lola só me faz gostar dela como personagem quando ela começa a amadurecer e a história sofre uma certa reviravolta, vamos chamar assim, não só com ela mas também com a vida de outros personagens, os que eu mais gostei, a Sally e o Gabe.

O livro tem momentos engraçadíssimos e eu me flagrei rindo à toa várias vezes. Jill Mansell é muito talentosa e tem aquele humor Inglês ótimo, é uma leitura super legal para descontrair.
Fica a dica.
Continue lendo...

Amante Consagrado - J.R. Ward


Sinopse:

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas... Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.

Minha Opinião:

Cara, JR é: A Diva.
Em minha opinião ninguém escreve melhor que ela, ninguém. E mais uma vez ela "matou a pau".

Amante Consagrado é o sexto livro da série Irmandade da Adaga Negra, e a autora J.R. Ward continua "afiada como uma faca", com o mesmo talento incrível de sempre.

AC conta a história do Phury, o membro da Irmandade que é celibatário, o mais leal, e que é irmão gêmeo de Zsadist - o membro mais feroz e protagonista do terceiro livro, Amante Desperto.
O Phury é um personagem muito fofo. Companheiro, gentil, prestativo, solidário, corajoso, bem-intencionado, cavalheiro, totalmente Do Bem; mas mesmo sendo tão bom, ele tem seu lado sombrio com muita culpa auto-imposta, muitos sentimentos conflitantes e auto-destrutivos e vários outros problemas a serem resolvidos, como um grande vício em narcóticos a ser superado.

Já a Cormia, companheira do Phury, é uma das poucas mocinhas da JR, em minha opinião, que tem uma estrutura um pouco mais frágil, digamos assim, (considero assim só a Cormia e a Marissa,até agora), mais delicada (mas diferentemente da Marissa, acho Cormia bem forte e determinada), mas ela não fica o tempo todo se lamentando da vida e chorando pelos cantos, ela tem uma força de espírito enorme que vai descobrindo no decorrer do livro que ela não imaginava que tinha e um potencial de talento que ainda irá descobrir e explorar muito mais com o passar do tempo, ela só está começando essa jornada de autoconhecimento.

Amante consagrado é muito bacana (claro, só podia ser ótimo vindo da JR), pois aborda assuntos bem difíceis, tem uma certa polêmica, mas acima de tudo acho que "fala" sobre superação dos seus próprios males, força, fé, determinação e que muitas vezes você não deve esperar que os outros te salvem, você mesmo tem que se salvar dos seus demônios pessoais, você é dono do seu destino e da sua vida.
Só tenho uma pequena ressalva: apesar de eu gostar bastante, acho de todos o mais "fraco" digamos assim, (se é que se pode chamar de fraco algum livro da JR - de 10 que eu dou para os outros, para ele eu dou 9,0, mas só porque a "química", a paixão, entre o Phury e a Cormia não me convenceu muito, só isso, de resto é excelente.
J.R. Ward é sempre sinônimo de maravilhosos livros.

Você pode conferir as resenhas que eu já fiz dos livros da J.R. Ward clicando AQUI.
Continue lendo...

Questiovista com Bruna Longobucco



Dados pessoais básicos:

Nome: Bruna

Idade: 33

Cor preferida: Verde

Hobby: Ler, pintar

Que dia é e que horas são quando está respondendo estas perguntas? Dia 30 de junho, Dezessete horas.

Possui blog(s) e/ou site(s)? Quais? http://feiticoliterario.blogspot.com/

Outros endereços na Internet? http://www.brunalongobucco.com/; http://romancecenturias.blogspot.com/

Livros publicados: O menino que tecia sonhos; Além das Nuvens; Luz do sol; O vale da liberdade; Um outro olhar; Meu caminho de lua; Sem destino e Centúrias.

Quem escreve geralmente lê bastante, então, quais são seus escritores favoritos? Quais deles são referência para você e lhe influenciam de alguma maneira?

Tenho muitos escritores favoritos, entre eles, William Shakespeare, Jane Austen, Antoine de Saint-Exupéry e os nacionais: João Guimarães Rosa, Machado de Assis, José de Alencar, Carlos Drummond de Andrade e muitos outros. Há também os contemporâneos, uma infinidade.
Acho que tudo que lemos e vivemos nos influencia de alguma forma.

Livros favoritos: Orgulho e preconceito; E o vento levou; O pequeno príncipe.

O que está lendo no momento: “Os sonhos não envelhecem: Histórias do Clube da Esquina”, Márcio Borges.

Recomende outros escritores nacionais: Lya Luft, Rubem Alves, nossa, há muitos. Recomendo também os novos nacionais, no meu blog, indico muitos.

Dicas para quem quer escrever um livro:

Se você acredita no que faz ou faz porque adora, simplesmente faça. Não questione, não tema, não se envergonhe. Agora, se além de escrever, pretende publicar, tenha fé, seja persistente, criativo, recorra à publicação virtual. Claro, aconselho cuidado com a redação e uma ótima revisão; preservar seus direitos autorais também. Divulgue entre o público indicado para o seu gênero. Leia o livro dos colegas (eu, por exemplo, adoro quando algum autor troca seu livro pelo meu, é muito bom porque a gente valoriza quem está começando, divide opiniões, experiência). Não adianta esperar que uma editora chegue até você. Se não levar seu trabalho até o leitor, ficará sempre na dúvida. E nem sempre custear uma publicação, resolve o problema. Podemos gastar rios de dinheiro suado e nosso livro ficará escondido nas prateleiras de uma livraria qualquer, já que ninguém o conhece.

Você acha que o mercado editorial está mais receptivo com os autores nacionais? E os próprios leitores, também estão? Por quê?

Acredito que hoje há mais leitores, maior possibilidade para os novos nacionais, no entanto, nosso mercado editorial precisa mudar. Dar oportunidade aos talentos que surgem. O que vejo por aí são falsas propostas editoriais, onde o novo autor paga muito e quase nada recebe em troca. Não há uma possibilidade real de comercialização das obras e as impressões sob demanda ficam caras, o que dificulta a compra dos livros.

Sobre o livro “Centúrias”:

Conte um pouco como surgiu a ideia da história.

Como contei em outras entrevistas, Centúrias” foi um presente da inspiração. Surpresa mesmo. Nunca imaginei que fosse escrever um livro de bruxas. Confesso que foi mágico escrever o romance. Senti uma energia boa, contagiante. Ainda estou escrevendo a continuação.

Você pensou em outros nomes para o livro?  Não.

Em sua opinião qual é o personagem mais cativante e o mais complexo do livro? E por quê?

O personagem mais cativante e complexo, acredito, é Aylá. Ela com todo seu universo peculiar e os diálogos com os animais, principalmente a coruja. Por isso o livro está em primeira e terceira pessoa. Ela é uma adolescente normal e cheia de dúvidas e, ao mesmo tempo, uma bruxa hereditária com poderes mágicos, vivenciando dúvidas, descobertas e inseguranças comuns à vida de qualquer ser humano.

Qual foi a reação da sua família quando você disse que ia escrever um livro, o seu primeiro livro?

Não gostaram, rs... Causava medo em meus pais o fato de a filha ficar horas e horas escrevendo. Tanto que levei anos para tirar meus textos da gaveta.

Sobre música:

Você acredita que livros e músicas possam se relacionar bem, trabalhar em conjunto para um “mergulho mais profundo” do leitor numa história?* Sim, a arte se complementa.

Você escreve ouvindo música? Se SIM o que você ouve?

Não sempre. Mas, às vezes, a música me ajuda a criar cenários. A seguir em frente. Depende do livro, se estou trabalhando num romance, procuro músicas românticas.

Você acha que as músicas que você está ouvindo no momento influenciam de alguma maneira na estória? (*Relacionada com a primeira pergunta sobre música)

Acontece e o ritmo pode conduzir a uma cena com um desfecho surpreendente.

O que toca no seu MP3/4/5?

De tudo um pouco, desde MPB até músicas clássicas. Gosto de qualquer música que tem melodia e me faz divagar.


Sobre o futuro:

Já existem planos para algum outro livro futuramente?

Sim, este ano vou lançar um romance contemporâneo intitulado Duas Luas. Já está no prelo.


Outros projetos literários?

Sim, dois romances sobrenaturais, um deles é a continuação de Centúrias.

Outros projetos futuros na Internet ou fora dela?

Quero editar um novo site para disponibilizar alguns livros em versão digital. Também gostaria de publicar meu livro de poesia infantil.

Qual seu grande sonho para o futuro?

Bom, vou falar do meu sonho literário, que é publicar todos os meus livros com qualidade e um preço acessível para o leitor. Acredito que o sonho de todo autor é ver suas obras ganharem o mundo e, por mundo, entenda-se o leitor.


Vocês podem ler a minha resenha sobre o livro "Sem Destino" da Bruna Longobucco, clicando aqui.

Bruna, muitíssimo obrigada por aceitar participar da Questiovista. Você é extremamente gentil, simpática e talentosa, merece muito sucesso. O CdM está aberto para o que você precisar, viu? ^^ Bjs.
E obrigada a vocês freqüentadores e visitantes deste blog pelos acessos e comentários espero que tenham curtido.
Bjs
Continue lendo...

Tagged!!




Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Vivi Fair do Recanto da Chefa inventou, e a minha amiguinha Mara (Lady D'Arques) passou para mim. Obrigada, querida!

Regras:

1- Você coloca a foto de tagged no post

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Vamos nessa então!



Coisas sobre mim: Sou de Pernambuco. (viva PE! \o/), adoro chocolate, ler a qualquer hora do dia, tenho uma necessidade compulsiva de ouvir música todos os dias, e minha cor preferida é roxo/lilás.


Manias minhas/esquisitices: Dou apelidos aos meus bichos, e os mudo com bastante frequência (não faço ideia de onde os arrumo, não os animais, os apelidos. rsrs).

Coisas que me irritam: Minhas próprias manias, injustiça, ser mal-interpretada, acordar cedo e crueldade. (não nessa ordem)


Coisas que eu adoro: Livros (obviamente), sorvete, meus pais, meus amigos, e bloggar.


Hobbies: Ler, ouvir músicas, escrever, navegar na net, e ver TV.


Coisas que ninguém sabe sobre mim: Top secret! shhhhhhhhhhh! *faz sinal de silêncio com o dedo* kkkkkk

Meu maior sonho: Viajar. Ir para a Irlanda e Escócia.

Meu maior medo: Ficar sem meus pais.


As coisas mais importantes pra mim: Deus, minha mãe, minha família, meus amigos.


Agora, eu indico pra 2 pessoas:

Livros com Coração
Supreme Romance
Continue lendo...

Segredos de um coração - Ruth Langan



Sinopse:

Teria o amor forças para brotar em corações endurecidos pela guerra?

Carolina do Sul, primavera de 1865.

Dulcie Trenton ressurgira das cinzas da guerra determinada a construir uma vida nova. Mas o preço pela sobrevivência era alto e poderia custar-lhe o amor de Cal Jermain, cuja honestidade era tão forte e real quanto sua paixão.

Arrasado e amargurado, Cal precisava de um milagre, e a Providência lhe fornecera um quando Dulcie e um grupo esfarrapado de órfãos invadiram sua ilha, acabando com a tristeza dele. Mas poderia um homem que já tinha estado às portas do inferno algum dia esperar que pudesse ter um anjo em seus braços?

Minha Opinião:

Ruth Langan é uma das grandes autoras clássicas de romances de banca, escrevendo principalmente romances históricos e Segredos de um coração é um deles.

Este livro é muito lindo!
A principal característica dos livros da Ruth é que - além de muita pesquisa histórica - eles são muito emocionantes e têm um forte reflexo de realidade, sejam eles históricos ou contemporâneos, e Segredos de um coração se encaixa completamente nessa categoria. É realmente maravilhoso, romântico ao extremo mas também muito "pé no chão", houve vários momentos em que tive que me segurar pra não chorar.

A forma como o amor do casal principal vai surgindo e se fortalecendo aos poucos com a convivência é muito bonito de se ler e no meio de todos os problemas que eles enfrentam (problemas pesados) tanto no fundo emocional quanto através da interferência de pessoas mal-intencionadas e sem escrúpulos, surgem também dois outros romances muito fofos, tudo isso ainda sob a influência e resquícios da guerra que houve nos Estados Unidos entre os estados do Norte e do Sul.
As crianças do livro são outro fator muito cativante, muito fofas e corajosas.

Um livro muito lindo, romântico, doce, forte, emocionante, que ensina, tem uma excelente moral e que faz refletir sobre a vida de uma forma comovente.
Recomendadaço.
Continue lendo...

Cobiça - J.R. Ward



Sinopse:

Redenção não é uma palavra que Jim Heron conhece muito bem – a especialidade dele, pessoal e profissional, é vingança, e para ele, pecado é bem relativo. Mas tudo muda quando ele se torna um anjo caído e é incumbido de salvar as almas de sete pessoas dos sete pecados capitais. Sua arma: o poder do amor. Seu inimigo: o mais sombrio mal. E falhar não é uma opção. Vincent Di Pietro se entregou ao seu trabalho – até que o destino intervém na forma de um muito convincente, dono de uma Harley, salvador declarado, e uma mulher que o fará questionar seu destino. Com um mau antigo pronto para reclamá-lo, Vin tem que trabalhar com um anjo caído não apenas para salvar sua pele… mas para salvar sua alma.

Minha Opinião:

Sem dúvida nenhuma J.R. Ward é a minha autora preferida e a cada livro que eu leio dela essa minha opinião se reforça mais e mais.

Cobiça é um desses exemplos de livro perfeito da JR. É o primeiro volume da série Fallen Angels (Anjos Caídos), criada pela autora e que contará ao todo com 7 livros - cada um representando um pecado capital - e que tem como enredo o início da batalha final entre o bem e o mal, tendo como seus representantes anjos e demônios.

O personagem principal o ex-humano e agora anjo caído Jim Heron, é a escolha feita pelos dois lados para ajudar ou condenar as almas e o mundo inteiro junto, por ter supostamente as duas metades em igualdade, 50% bom e 50% mau, e isso, é o que acho, que o torna tão interessante: ele é imprevisível.
Outros personagens que também merecem destaque são Os Quatro Rapazes (não os de Liverpool - esses são outros Quatro Rapazes - mas os De Branco rs #piadasemgraça). Além de uns certos motoqueiros e um Cachorro fofo que não são exatamente o que aparentam ser. Todos eles compondo a equipe radical do Jim, que tenho certeza, vão "botar pra quebrar" (figura e literalmente falando).

Esse livro também tem, de certa forma, uma certa ligação com o mundo da Irmandade da Adaga Negra, pela história se passar em Caldwell e participações de alguns personagens da série da IAN, tem até um pequeno spoiler de relance de algo que acontece no sétimo livro da IAN, Amante Vingado, que ainda não foi lançado aqui no Brasil mas será nos próximos meses pela Universo dos Livros. Isso acontece porque Cobiça (em inglês, Covet) foi lançado nos Estados Unidos no mesmo ano de Amante Vingado, 2009. Ou seja, provavelmente foram escritos mais ou menos na mesma época, com pouco tempo de diferença entre AV e Cobiça. Mas não é nada que prejudique a leitura (se você não quiser esperar o lançamento de AV).

Recomendo do começo ao fim, não achei tão bom quanto a Irmandade, mas afinal o que é? rs mas tem seu fascínio próprio e chega bem perto rs, afinal é J.R. Ward.
Cobiça tem romance, erotismo (ou seja, LIVRO ADULTO), aventura, caras gostosões e ação sobrenatural para "dar e vender".
Tudo que só J.R. Ward sabe misturar com maestria.
Nota 1000.

Série Fallen Angels:

Cobiça (Covet) - livro 1
Desejo (Crave) - livro 2
Inveja (Envy) - livro 3
Rapture - livro 4
? - livro 5
? - livro 6
? - livro 7

E você pode conferir as resenhas que eu já fiz dos livros da J.R. Ward clicando AQUI.
Continue lendo...