Glimmerglass: o encontro de dois mundos - Jenna Black



Sinopse:


Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. . Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

Minha Opinião:

Glimmerglass é o primeiro livro da série Faeriewalker da autora Jenna Black e o mais novo lançamento da editora Universo dos Livros, é um romance sobrenatural jovem que tem como temática o universo fantástico da magia e das fadas.

Dana Hathaway é a personagem principal que vai ao encontro de muitos problemas ao fugir de casa para encontrar o pai até então desconhecido.
Gostei muito da personalidade da Dana ela (graças a Deus, que alívio!) não é nem um pouco chorona, é uma menina "de fibra" e vai a luta pelo que acredita. É uma personagem interessante para mim justamente porque ela própria quer construir o seu destino e não fica esperando os outros fazerem algo, os problemas se resolverem magicamente sozinhos (com o perdão do trocadilho), nem as coisas "caírem do céu".
Portanto ela ganhou muitos pontos comigo por isso e foi uma delícia a leitura desse livro.

Um detalhe que eu achei muito curioso e que eu acho que nunca li em um romance sobrenatural sobre fadas é que nesse mundo criado pela autora, todo mundo sabe sobre a existência das fadas (aqui chamados de Feéricos) e por conseguinte da magia, e claro, a própria Dana sabe que vem de origem feérica, algo que como disse, me chamou a atenção porque eu não me lembro de ter visto isso em alguma das (poucas) histórias de fadas que já li, geralmente esses mundos mágicos são secretos e os personagens vêm a descobrir depois.

Glimmerglass tem muita aventura também que é outro elemento que gosto bastante em livros e até um romance que torço para virar triângulo amoroso (pelo menos tem indícios) no próximo livro (iria tornar as coisas mais interessantes se acontecesse), a capa é uma lindeza também rs, enfim, muito bom.
Não conhecia a escritora e a série e foi uma boa surpresa, fiquei curiosa para ler os próximos, me cativou.
Continue lendo...

Promoção - Um amor para recordar

Obrigada à Bruna Britti, minha amiga fofa por ter quebrado meu galho e feito o banner, ficou lindão Bru, Thanks!

Promoção Encerrada!!!

Outra nova promoção no CdM!
Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit lindinho do livro Um amor para recordar do autor Nicholas Sparks. 


Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O kit consiste em:
Uma caixa personalizada em que o livro vai dentro.
Um exemplar do livro Um amor para recordar.
Uma Wish Box (caixa de desejos) Um amor para recordar.
E um mini-bloco de rascunhos para você (se quiser) escrever seus desejos e colocar na caixinha. ^^

Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
2 - Preencher o formulário da promoção que está aqui neste LINK.

E... pronto!!
Já está participando.

O sorteio começa hoje e vai até o dia 30 de Julho.
O ganhador irá ser sorteado através do site random.org e eu logo em seguida entrarei em contato solicitando seus dados para o envio do kit, portanto prestem atenção na hora de preencher o formulário e por favor só preencham uma vez.
É isso.
Espero que curtam a promo e participem!
Bjs

*Promoção válida somente para o território Brasileiro.
Continue lendo...

Vítimas do silêncio - Janethe Fontes


Sinopse:

Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio. Porém, agora, terá que encontrar o criminoso para que ele não faça outras vítimas.

... Uma noite para mudar sua vida ...
... Um caso de abuso sexual ...
... Um criminoso perverso ...
... Um novo crime e ameaças ...
... Um assassinato ...
... Um encontro com o inimigo ...

Uma garota é vítima de um estupro e tenta reconstruir sua vida. Porém, o criminoso está mais perto do que poderia imaginar e continua perseguindo pessoas que ela jamais gostaria de ver envolvidas nesta história. Quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela época tão dificíl, o passado volta para acertar as contas e ela só tem uma alternativa: encontrar o criminoso antes que ele faça outras vítimas.

Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha que prender o fôlego para acompanhar esta aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.

Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual contra as mulheres.


Minha Opinião:

Vítimas do Silêncio de Janethe Fontes é uma obra muito densa, uma leitura difícil pelos assuntos abordados, mas muito comovente.

Eu me emocionei demais, cheguei a chorar tanto de emoção por alguns momentos bonitos quanto de tristeza e pesar.
Também torci muito pela felicidade da Margarida, a protagonista, ele é uma personagem de uma força incrível, de um caráter marcante e de uma personalidade totalmente íntegra - apesar de tudo de ruim pelo que passou desde cedo na sua vida - incorruptível e com um arraigado e inabalável senso de justiça. Ela é realmente admirável, um exemplo de força e superação.

A palavra que eu acho que define esse livro é: superação.
Outro exemplo belíssimo de superação e volta por cima é o do William. Adorei o personagem e fiquei muito feliz com o final que os dois personagens tiveram na trama, acho que os caminhos deles (Guida e Will) estavam destinados a se cruzarem para um ajudar, apoiar e iluminar a vida do outro.

Ótimo livro, bonito, forte, envolvente, mas também um soco no estômago, um alerta, uma ajuda, uma reflexão.
Para pensar e se emocionar.
Excelente.
Continue lendo...

Promoção - Anna e o Beijo Francês

Obrigada à Bruna Britti, minha amiga fofa por ter quebrado meu galho e feito o banner, ficou lindo Bru, Thanks!

  Promoção encerrada!!!

Promoção novinha em folha no CdM! ^^
Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit fofo/lindo do livro Anna e o Beijo Francês da autora Stephanie Perkins. 


Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O kit consiste em:
Uma caixa personalizada em que o livro vai dentro.
Um exemplar do livro Anna e o beijo francês.
E um batom Anna e o beijo francês.

Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
2 - Preencher o formulário da promoção que está aqui neste LINK.

E... pronto!!! ^^
Já está participando.

O sorteio começa hoje e vai até o dia 25 de Julho.
O ganhador irá ser sorteado através do site random.org e eu logo em seguida entrarei em contato solicitando seus dados para o envio do kit, portanto prestem atenção na hora de preencher o formulário e por favor só preencham uma vez.
É isso.
Espero que curtam a promo e participem! \o/
Bjs

*Promoção válida somente para o território Brasileiro.
Continue lendo...

Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins



Sinopse:
Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada. Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Minha Opinião:

Anna e o Beijo Francês é um dos recentes lançamentos da Editora Novo Conceito e é um livro muito fofo, uma leitura leve, despretenciosa e divertida.
Anna Oliphant é a protagonista da história, ela tem sua vida virada "de pernas para o ar", sua rotina, planos e desejos todos alterados ao se vê forçada pelos pais a viajar para Paris para estudar por um ano em um colégio interno. Lá ela se envolve em um dilema romântico com um garoto lindo e maravilhoso que tem tudo a ver com ela e que ela não tem certeza se é seu melhor amigo ou algo mais, faz amizades inesperadas, e se mete em pequenas aventuras em suas tentativas de aprender a falar francês e explorar a Cidade Luz.

Stephanie Perkins soube conduzir a narrativa, em primeira pessoa, de uma forma descontraída, jovem e romântica, que deixa o leitor bem relaxado enquanto lê, sem surpresas ruins.
É um romance jovem com uma carinha de Chick-lit (Teen-lit, talvez?) e final feliz muito bonitinho.
Bem legal.
Continue lendo...

Um amor para recordar - Nicholas Sparks



Sinopse:

Cada mês de Abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.

Minha Opinião:

Como já escrevi aqui na minha resenha sobre o filme Noites de Tormenta, baseado no livro de mesmo nome, Nicholas Sparks é sinônimo de lindas histórias de amor emocionantíssimas, que fazem suspirar, chorar e passam bonitas mensagens.

Um amor para recordar é mais uma prova dessa fórmula de sucesso para livros que rendem milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e conquistam legiões de fãs.
Esse livro é fenômenalmente lindo, em minha opinião. O filme já tinha me emocionado muitíssimo quando o assisti, (tenho até uma histórinha sobre como eu cheguei a assistir, qualquer dia eu conto aqui numa resenha sobre o filme), mas o livro é muito mais emocionalmente intenso.

Em Um amor para recordar, Nicholas Sparks trata, através dos personagens principais Landon Carter e Jamie Sullivan, além de amor, de esperança, superação e fé. Principalmente fé. Não apenas fé religiosa, como também a fé no sentido total da palavra, fé no próximo, no mundo, na vida. Acreditar em milagres, no que é aparentemente impossível, acreditar nos seus sonhos, acreditar na bondade que muitas vezes está escondida dentro das pessoas e acreditar no potencial das pessoas.
Através da Jamie (e porque não dizer do Landon), o autor nos faz refletir em meio a sentimentos muito bonitos.
É um livro maravilhoso, com uma lição de vida muito especial. Como o Landon 'diz' no prólogo ri e chorei, e acrescentaria me encantei com essa história comovente que com toda certeza ficará gravada na minha memória para sempre.

Recomendo o livro e o filme, (como eu fiz o contrário), indico que leiam o livro primeiro e assistam o filme depois, porque pode ser que fiquem com a imagem associada aos personagens do livro, e como acontece em praticamente todos os filmes inspirados em livros, claro, existem diferenças entre os dois. Os dois são bonitos e emocionantes mas (como na maioria dos casos), o livro é bem melhor.
Leitura perfeita.

Você pode ler as outras resenhas que fiz dos livros de Nicholas Sparks clicando aqui.
Continue lendo...

O amor como herança - Catherine Archer


Sinopse:

Vingança era sua promessa...

Inglaterra, 1188

Simon Warleigh jurara vingar o assassino de seu pai adotivo. Porém ao retornar da Terra Santa, o valoroso guerreiro teve de enfrentar acusações falsas de traição e ainda a ameaça de ser despojado de seus domínios. Sua única chance de manter as terras adoradas de Avignon era casar-se com a filha do homem que fora o alvo de sues protestos de justiça!

Mas o amor era seu destino!

Então teve de casar-se às pressas com a formosa Lady Isabelle, gelada e impassível como uma estátua, mas dona de excepcionais olhos cor de violeta. No entanto, Simon não demorou em comprovar as fagulhas que queimavam sob o aspecto exterior de indiferença de Isabelle. E quando as ideias de desforra transformaram-se em amor, Simon decidiu quebrar o escudo de gelo da donzela e transformá-la em uma mulher de verdade... sua mulher!

Minha Opinião:

Este livro é o primeiro de uma trilogia medieval da Catherine Archer chamada de série Brotherhood of the Dragon e conhecida aqui como série Filhos do Dragão ou Cavaleiros do Dragão.

Trilogia Brotherhood of the Dragon:

O amor como herança (Dragon´s Dower) - CHE (Clássicos Históricos Especial) 145 - Simon Warleigh e Isabelle Kelsey (1º livro)

Cavaleiro do amor (Dragon's Knight) - CH (Clássicos Históricos) 241 - Jarrod Maxwell e Lady Luana (2º livro)

Um nobre amor (Dragon´s Daughter) - CH (Clássicos Históricos) 260 - Sir Christian Greatham e Rowena (3º livro)

Eu sou simplesmente apaixonada por romances históricos, foram os que primeiramente me cativaram a voltar a ler assiduamente, digo mais, foram os grandes responsáveis pela minha iniciação no que veio a ser depois um vício de ler.
E O amor como herança me fez recordar tudo de bom que esses primeiros livros me trouxeram, todo o fascínio, a beleza, as lições de História e Geografia da época, e toda a atmosfera que envolve os romances históricos.

Acompanhar a evolução do romance um tanto reticente entre o Simon e a Isabelle, como o sentimento entre eles vai nascendo e crescendo mesmo com a rivalidade pesada que há entre o Simon e o pai da Isabelle - que e péssimo, o vilão declarado do livro quiçá da série - é bonito.
É uma história que vai ganhando mais elementos, a trama central que começa e gira em torno da sede de vingança e justiça do Simon e seus dois amigos, que quando crianças fazem um pacto de honra e justiça por causa da morte de seu mestre, é cheia de aventura, ação e um enredo que vai se complicando conforme a leitura avança, o romance é a cereja do sundae, o toque final para que este livro se torne tão bom.
O vilão promete voltar nos próximos e agora EU QUERO os outros dois livros.

Catherine Archer tem um jeito de escrever muito especial, percebemos que foi feita uma aprofundada pesquisa histórica, é envolvente, gostei demais.
Agora é procurar os próximos para ler/ter porque estou me roendo de curiosidade para saber como continua.
NE-CE-SSI-TO.
Continue lendo...

Eclipse - Stephenie Meyer



Sinopse:

"No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição.

Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa.Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?"

Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob ? uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?


Minha Opinião:

Eclipse é o terceiro volume da série Crepúsculo de Stephenie Meyer e é um dos livros mais decisivos e tensos da saga, nele são feitas escolhas importantíssimas na trama, pela Bella e por outros personagens, que serão refletidas e concretizadas na trama de Amanhecer. Eclipse é uma preparação maior para amanhecer.

Ele é um livro bem interessante porque acontece a volta dos momentos de ação que faltaram em Lua Nova, seu antecessor.
Na verdade, na minha visão, acho que tem mais trechos de ação até do que em Amanhecer, mais momentos de adrenalina alta (o que deveria ser o oposto por Amanhecer ser o último e o mais decisivo, mas deixa pra lá).
É um bom livro, Jacob e os lobos tem mais destaque, sua história cresce mais, mais explicações são dadas, mais segredos são revelados, mais personagens aparecem e por consequência a trama se complica mais, se torna mais rica e envolvente. Stephenie Meyer tem - independente do que muitos possam dizer, porque se virou modinha ou não para mim é irrelevante - um talento nato para criar universos imaginários e outros mundos, e uma escrita envolvente do começo ao fim, que faz você mergulhar na história como se estivesse presenciando tudo.

Para quem ainda não leu e é fã da saga não pode deixar de ler e quem não é fã mas gosta de romances sobrenaturais vampirescos e também não leu, acho que vale a leitura -  independente do que seja - porque é um mundo fascinante criado pela autora.

Super recomendado. Aliás recomendo a série toda.
Eu já indiquei a edição especial de Eclipse aqui no blog, você pode ver isso clicando aqui.
E a resenha que eu fiz de A breve segunda vida de Bree Tanner, você pode ler aqui.
Bjs
Continue lendo...

Uma mulher para amar - Carol Grace - (Maratona de banca)




Sinopse:

Seduzida por um sheik...

Anne Sheridan era a dama de honra no casamento de sua melhor amiga. Mas o perfume das flores a perturbou, e, depois de ter tomado várias doses de antialérgicos, Anne desfaleceu e acabou sendo carregada pelo atraente Rafik Harun. Imagine a surpresa dela ao acordar na cama do famoso sheik! Cavalheiro, Rafik não tirou vantagem da beldade adormecida que estava sob seus cuidados... Apesar de considerá-la a mulher mais desejável que já conhecera. Quando ela acordou, porém, fez-lhe um ousado pedido: que ela fingisse ser sua noiva, até que Rafik convencesse os pais de que preferia continuar solteiro. Ou até que a linda Anne encontrasse um lugar para Rafik em seu coração...

Minha Opinião:

Livro do mês de Abril da Maratona de Banca 2011
Tema: Sheiks

Ultimamente tenho dado sorte e descoberto alguns livros com sheiks bem legais, que tem ajudado a diminuir um pouco minhas ressalvas sobre essa temática e este que escolhi para o mês de Abril da Maratona de banca pode ser incluído como um deles.

Uma mulher para amar é o primeiro livro que leio de Carol Grace e o que primeiro me chamou a atenção foram duas coisas: a capa (que eu achei linda e diferente das capas de livros de sheiks que eu vejo na maioria das vezes por aí) e também a sinopse que  dá a ideia de uma história divertida e eu sempre procuro e gosto de histórias assim.
Rafik e Anne fazem um bom par apesar dela ser meio ingênua demais para a realidade, acho que a autora exagerou um pouquinho na inocência dela, mas ela não chegou a me irritar nem nada, os dois me convenceram como casal. Rafik é ótimo e tem um irmão gêmeo que também é sheik claro e acho que merecia ter sua própria história, com participação do Rafik e Anne ou pelo menos serem citados, ia ser bem legal, eu ia gostar de ler.
É um livro curtinho e no geral eu gostei porque é divertido e leve, nada de sustos, mas em contra partida é sem grandes emoções e acho que infelizmente a história tinha muito mais coisas mas foi tão cortada que chegou a atrapalhar e prejudicar um pouco a leitura, porque ficou sem sentido em alguns pedaços.
Leitura rapidez e boazinha mas nada assim demais, pode se classificar naquela categoria de livros para ler quando não se tem nada para ler ou fazer, é um bom passatempo.
Bjs
Continue lendo...

O prazer de amar - Lucy Monroe -( Maratona de banca)



Sinopse:

Enrico DiRinaldo quer uma esposa e filhos, ainda que um acidente o tenha deixado paralítico. Então, ele propõe casamento a Gianna Lakewood. A paixão que Rico acende nela é explosiva! Mas quando Gianna percebe que em breve Rico estará totalmente recuperado e que a ex-noiva dele está por perto, ela tem certeza de que não é mais desejada. No entanto, Rico ainda pretende manter ao seu lado uma esposa conveniente...

Minha Opinião:

Primeiro livro da Maratona de Banca 2011 - Mês de Março
Tema: Nem tudo é perfeito ou Nem tudo é o que parece (personagens com algum tipo de diferenciação física: com cicatrizes, surdo, manco, etc)

Este livro é bem legalzinho, nada assim estupendo mas dá pro gasto.

Eu já li vários livros da Lucy Monroe e gostei da maioria - principalmente da trilogia Noivas Reais, meus livros preferidos dela, principalmente o último - Vida de Princesa, acho ela uma boa escritora de contemporâneos - e acho que desses que eu li o que menos gostei - que eu me lembre - foi este.
O livro é até bonitinho mas não é daqueles que me façam lembrar dele depois, não sei ao certo o que foi, talvez os personagens não me entusiasmaram tanto quanto eu esperava e tive a forte impressão de que foram cortados alguns trechos, também as justificativas finais do males-entendidos não me convenceram nem um pouco, acho que na verdade foi uma junção de todas essas razões, só consigo achar essa explicação.
No geral tem uns pontos legais e que chegam até a emocionar um pouquinho, como a determinação do Rico em voltar a andar e o amor incondicional da Gianna, e uma vilãzinha (acho que pode chegar a vilãzinha, pelas coisas detestáveis que ela fala quando aparece) insuportável que dá vontade de esganar.
É um daqueles livros para você ler quando está de bobeira sem fazer nada. É até legal, mas esquecível.
Não tenho muito mais o que falar sobre ele.
Por enquanto, é isso.
Continue lendo...

Maratona de Banca 2011 - Minha lista





Estou atrasadérrima mas antes tarde do que nunca, né? rs ^^

Vamos lá:

Março - O prazer de amar - Lucy Monroe - (Jessica 18)

Sinopse:
Enrico DiRinaldo quer uma esposa e filhos, ainda que um acidente o tenha deixado paralítico. Então, ele propõe casamento a Gianna Lakewood. A paixão que Rico acende nela é explosiva! Mas quando Gianna percebe que em breve Rico estará totalmente recuperado e que a ex-noiva dele está por perto, ela tem certeza de que não é mais desejada. No entanto, Rico ainda pretende manter ao seu lado uma esposa conveniente...






Abril - Uma mulher para amar - Carol Grace - (Sabrina 1285)

Sinopse:
Seduzida por um sheik...


Anne Sheridan era a dama de honra no casamento de sua melhor amiga. Mas o perfume das flores a perturbou, e, depois de ter tomado várias doses de antialérgicos, Anne desfaleceu e acabou sendo carregada pelo atraente Rafik Harun. Imagine a surpresa dela ao acordar na cama do famoso sheik! Cavalheiro, Rafik não tirou vantagem da beldade adormecida que estava sob seus cuidados... Apesar de considerá-la a mulher mais desejável que já conhecera. Quando ela acordou, porém, fez-lhe um ousado pedido: que ela fingisse ser sua noiva, até que Rafik convencesse os pais de que preferia continuar solteiro. Ou até que a linda Anne encontrasse um lugar para Rafik em seu coração...


Maio - A ninfa do mar - Ruth Langan - (CH 206)

Sinopse:
UM ENCONTRO AVASSALADOR, UMA PAIXÃO INCONTROLÁVEL!


Inglaterra, século XVII


Um beijo roubado foi suficiente para Bethany Lambert se apaixonar pelo salteador de estrada conhecido como "Lorde da Noite". Tentando esquecer esse amor proibido, ela permitiu que outro homem a cortejasse, pois havia alguma coisa extremamente familiar no conde de Alsmeeth, o que o tornava o substituto ideal para confortar seu coração.
Kane Preston sabia muito bem o que era um escândalo.
O travesso conde tentava livrar-se de sua má reputação cavalgando na escuridão todas as noites. Porém, ao se deparar com a fascinante Bethany Lambert, soube que abriria mão de tudo se ela enxergasse além de seu perigoso charme...


Junho - Sedutor implacável - Rebecca Flanders - (Série Ouro 10)

Sinopse:
Mistério e paixão: dois ingredientes explosivos!


A repórter de tevê Amy Fortenoy sabia que a única maneira de deter o “Lobisomem Assassino” seria usando a si mesma como isca.
Porém,ao tentar concretizar seu plano,o atraente Ken Londen surgiu para salvá-la.
Foi então que ela se viu realamente com problemas, pois lidar com um investigador tão sexy era algo que ia além de suas expectativas.


Ken possuía seus próprios motivos para unir-se ás investigações.Ainda assim, jamais deveria ter envolvido com aquela repórter tão ativa e determinada,pois ela representava uma distração a que ele não poderia dar-se ao luxo.
Se perdesse a concentração,ambos corriam o risco de perder suas vidas!


Julho - Cherokee Baby - Sheri Whitefeather - (Desejo 10)

Sinopse:
Julianne McKenzie viveu uma única noite de paixão com Bob Elk, um garanhão descendente da tribo de índios Cherokee, e agora está grávida. Bob, porém, pensa ter perdido a capacidade de amar e teme não poder dar a Julianne e ao bebê tudo o que eles merecem.


Mas de acordo com a tradição Cherokee, Bob tem de dar um lar para a criança, mesmo que não lhe entregue seu coração.


Homem. Mulher. Criança. Três almas ligadas pelo destino. Que só estará completo quando Bob enfrentar seu maior medo... E Julianne lhe provar o quanto ele merece ser amado.


Agosto - Romance em grande estilo - Emma Darcy - (Julia 744)

Sinopse:
Um amor para arrebatar corações e reacender esperanças!


Os cabelos ruivos de Sophie se agitavam ao vento, fazendo contraste com o mar azul. Ao contemplá-la, Jason sentiu seu coração disparar.


Desejava aquela mulher mais que tudo.


Porém, suas vidas eram completamente diferentes, não daria certo... Além do mais... Sophie era sua assistente, e se tivesse um pingo de juízo não misturaria trabalho e prazer. Mesmo estando os dois sozinhos em uma ilha...


Setembro - Além de um sonho - Toni Blair - (Sabrina 1429)

Sinopse:
Da noite para o dia... Um compromisso para sempre!


Holly Blake não esperava ter de criar sua filhinha sem a presença e o apoio do marido. Mas a vida ensinou àquela jovem viúva que, com coragem e determinação, não há obstáculo que não possa ser vencido... principalmente com a ajuda de Derek Cassidy, seu prestativo e charmoso vizinho...


Embora Holly seja a mulher dos sonhos de qualquer homem, e a pequena Emily seja uma menina linda e graciosa, as montanhas de fraldas, as intermináveis mamadeiras e o choro agudo que irrompe no meio da noite transformam o romance de Derek com a mãe dela numa espécie de pesadelo. Será que o atraente vizinho de Holly está preparado para abrir mão da vida de solteiro e tornar-se marido... e pai?...


Outubro - Acordo sentimental - Betty Jane Sanders - (Julia 959)

Sinopse:
“Nós nos casaremos em nome da felicidade da pequena Cassie.”


Foi isso que Grant Parker e Sharon O’Riley decidiram. Seria um casamento apenas de conveniência. Mas então houve aquele beijo…
que transformou o solitário viúvo em um marido inquieto, cujo coração pulsava forte pela esposa que dormia no quarto ao lado. Compartilhar o café da manhã com a família… era maravilhoso. Mas Sharon desejava um pouco mais daquele casamento: queria Grant! Porém, como convencê-lo a amar de novo? Ele, que já sofrera tantas desilusões?


Novembro - O filho secreto - Jane Porter - (Jessica 04)

Sinopse:
Lúcio Cruz, um rico produtor de vinhos, se surpreende ao saber que sua esposa Anabela Galván sofre de perda parcial de memória. Por isso, ela voltou a ser a mesma menina ardente e carinhosa por quem um dia ele se apaixonou. De repente, Lúcio não consegue resistir aos encantos de Ana... embora saiba que não pode sucumbir a eles. Afinal, em poucas semanas o divórcio será oficializado.
Mas ainda existe a possibilidade de que Ana se lembre de um segredo que mudará a vida de ambos para sempre...





Dezembro - Uma noiva rebelde - Helen Bianchin - (Paixão 30)

Sinopse:
O bilionário Tyler Benedict tinha um casamento perfeito até voltar para casa e encontrar a cama vazia. Lianne, sua mulher, havia partido! Tyler, então, resolve contratá-la para ser sua advogada - uma proposta que ela não pode recusar. Porém, desta vez, Lianne sabe de suas manipulações: ele quer mais do que uma mera relação comercial. Tyler a quer em sua vida novamente!






Janeiro - Promessas de casamento - Laurie Page - (CH 10)

Sinopse:
O último pedido de um jovem prisioneiro.


Dentro de poucos dias, Beauregard St. Clair será executado na forca. Mas antes de morrer, ele quer satisfazer dois desejos: arranjar uma esposa - a quem deixar sua fortuna - e gerar um filho. Quando Roselynne Moreley é trancafiada na sombria prisão de Newgate, em Londres, Beau jura conquistar-lhe o amor.
Esse homem só pode ser louco! É o que Roselynne pensa ao ser pedida em casamento pelo companheiro de cela. Como pode se casar com um estranho, atrás das grades de um cárcere? Mas, por outro lado, como recusar o pedido, se ele promete lutar para conseguir sua liberdade? Poderá Roselynne manter sua parte no acordo com esse desconhecido vindo da colônia americana... e ao mesmo tempo, preservar a dignidade de Lady inglesa?


Fevereiro - Cega paixão - Anne Stuart - (MI 216)

Sinopse:
Um homem e uma mulher lutando contra o desejo e o medo da entrega.


Ansiosa, Elizabeth vê que Sam se aproxima, trazendo no olhar uma intenção inequívoca. Ele a toca nos ombros e suas mãos se insinuam pelo decote ousado. O beijo que se segue é exigente, e Elizabeth se entrega trêmula, cativa. Nada mais há para fazer, não consegue resistir à atração que sente por Sam. O vestido vermelho desliza para o chão. Uma noite de paixão e delírio os espera.


Elizabeth toca os lábios, lágrimas escorrem-lhe pelo rosto. Tudo não passara de uma visão, mais uma de suas visões de paranormal. Mas sabe que cedo ou tarde tudo aquilo acontecerá, da maneira que viu. É fatal que aconteça: mesmo que não tenha um vestido vermelho, mesmo que Sam continue a tratá-la como inimiga!

É isso.
Aguardem as resenhas.
Bjs
Continue lendo...

Amante Eterno - J.R. Ward



Sinopse:

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.

Minha Opinião:

Um dos livros mais lindos e emocionantes que eu já li na minha vida!!!
Acho que quem me acompanha no blog, twitter e skoob já está careca de saber que eu sou fã, fanzona, fanzérrima, fã número zero, das obras, da amada, idolatrada, salve salve, autora J.R. Ward (Jessica Bird) principalmente da série de livros da Irmandade da Adaga Negra.

Em Amante Eterno, que é o segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra (Black Dagger Brotherhood), J.R. Ward traz de volta todo o universo vampiresco fascinante criado por ela com as mesmas características que são sua marca registrada: um toque de humor, sarcasmo, ironia e tiradas inteligentíssimas, misturados a muita ação, adrenalina e erotismo.
Os livros da Irmandade tem essa característica principal: eles nunca são "parados" ou tem momentos em que não acontece nada, SEMPRE tem algo acontecendo e que por mais que não se entenda a importância de determinado fato no momento, com certeza ele irá repercutir na trama mais tarde.
Amante Eterno apresenta também novos personagens, aprofunda amizades já existentes e mostra um lado mais divertido dos Irmãos através do trio de amigos Rhage, V e Butch, que em sua interação juntos são engraçadíssimos, proporcionando os melhores momentos do livro.
Esse livro tem muito humor que ficam principalmente a cargo do Rhage que além de lindo é hilário, mas além disso tem também momentos bem sérios de consternação e muita simpatia pelo John Matthew que teve uma vida muito difícil e que nesse começo é muito fofo e bom dá vontade de adotar ^^, também tem momentos muito tristes por causa da Mary e sua doença e também tem um dos romances mais lindos e emocionantes que eu já li até hoje.
Não tenho nenhuma vergonha em dizer que eu me emocionei muito e chorei lendo essa história linda de amor e esperança, me segurei bastante pra não chorar mas nas partes finais simplesmente não deu, foi impossível, aí liberei toda a emoção acumulada desde o começo.
AE é um dos meus livros preferidos da Irmandade, um dos mais lindos e românticos de todos, aliás não só da Irmandade, mas um dos meus preferidos em geral.

Os livros da J.R. simplesmente me fascinam, é sem dúvida alguma minha autora favorita e a cada novo livro eu confirmo essa opinião. Fantástica. Minha meta de fã é ter todos os livros dela tanto em PtBr quanto em Inglês, tenho fé de uma dia conseguir, torçam por mim rsrs.
Recomendo a todos que gostam de ler (e que tem a mente aberta) que leiam e divulguem os livros da Irmandade, indiquem, façam propaganda, quantos mais leitores e fãs melhor. Mas não esqueçam: os livros da IAN são livros ADULTOS, para o público adulto.
É uma coisa que eu faço questão de frisar sempre, contém violência, trechos eróticos e outros temas mais pesados e adultos. Portanto fica a dica.

Você também pode ler a resenha que eu fiz sobre o primeiro livro da Irmandade "Amante Sombrio" clicando AQUI. e dos outros livros da Irmandade e outros da J.R. clicando AQUI.

J.R divaaaaa!!!!! *-------------* #momentofãalucinada
Bjs
Continue lendo...