Mais do que um anjo - Loreley McKenzie - (Maratona de Banca)



Sinopse:

Brandon Lewis queria morrer. Apesar de seu talento e de todos os sonhos que tinha, ele não via mais motivos para continuar existindo. Até o dia em que uma desconhecida surge para impedir que seus planos de morte se concretizem. Quem seria aquela mulher maravilhosa, tão cheia de mistérios? Ambientada na agitada cidade de São Francisco, a história de Brandon e Jessica acontece em meio à fama, dinheiro, lutas, conflitos e intenções ocultas, amparada por seres de beleza incalculável e forças poderosas. Mas seria o amor deles forte o suficiente para vencer as diferenças e preconceitos? Brandon conseguirá ir além daquilo que pensa ser a verdade? E Jessica? Ela terá forças para dar o passo definitivo em sua vida? Não deixe de ler esta história empolgante, recheada de amor e misticismo.


Minha Opinião:

Livro do mês de Setembro da Maratona de Banca com o tema: autoras nacionais
Sim sim sim, pois é para quem ainda não sabe existem sim autoras nacionais de romances de banca, só que são poucas por isso os livros são meio difíceis de encontrar, pois não tem a divulgação devida e algumas até usam pseudônimos em inglês aí fica meio complicado saber que são brazucas, mas nessa hora pesquisar na internet ajuda bastante.

Mas vamos a resenha do livro que eu escolhi para este mês: Mais que um anjo
Este livro é um dos muitos que a autora Laura Elias (sim, a da série Red Kings ^^) escreveu sob o pseudônimo de Loreley McKenzie.
Ele nos conta uma história de amor muito linda sobre Brandon um escultor e Jessica uma mulher misteriosa que aparece na sua vida numa noite decisiva e a muda para sempre.
Juntos eles tem que enfrentar os próprios problemas, o destino e até o mal, enquanto se descobrem, conhecem e buscam se entender.

É um romance sobrenatural muito fofo com humor e uma mensagem sobre fé e esperança muito bonita.
Gosto muito mesmo de livros com histórias com anjos, me encantam.
E Mais do que um anjo também conseguiu, a minha única ressalva é que achei o livro muito curtinho rs, a minha leitura passou voando, mas adorei, principalmente o final hahaha AMEI aquele final! ^^
O livro todo é uma delícia, uma ótima leitura.
Recomendo!
Bjs
Continue lendo...

O Último Olimpiano - Rick Riordan



Sinopse:

O aguardado desfecho da série que já ultrapassou a marca de 500 mil exemplares vendidos e é destaque nas principais listas de best-sellers do país.

Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo Senhor do Tempo. Enquanto os olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem detê-lo. Nesse quinto livro da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho.


Minha Opinião:

Aaaaaahhh! eu pirei de alegria quando li esse livro. rsrs
Porque eu não sei se já 'disse' aqui que sou completamente apaixonada por mitologia greco/romana. *-----*
E também amo livros de ação e aventura. XD

O último olimpiano é o quinto livro da série Percy Jackson e Os Olimpianos do autor Rick Riordan, onde conta a parte final da luta de Percy e seus amigos contra o Titã Cronos que quer voltar a dominar o mundo e acabar com tudo que há de bom e também a realização da tão perigosa profecia sobre um semideus.
Como tudo acaba? Eu só posso dizer que o desfecho sobre a profecia é surpreendente, totalmente.
E que claro que para chegar nele tem muita muita ação, lutas e momentos bem tensos, que sinceramente não tem como não ficar lendo até o fim.
E que quando eu terminei de ler fiquei com gostinho de quero mais e fiquei meio melancólica rs.

Eu viciei total nessa série e fiquei muito feliz ao saber que o autor pretende continuar a lançar livros com o tema de mitologia com aventura, tanto que será lançado nos EUA em Outubro o primeiro livro de uma série que é relacionada com a série do Percy e a esse universo, mas é uma nova série com novos heróis etc, chamada: The Heroes of Olympus (ou em português: Os Heróis do Olimpo).
Além da série As Crônicas de Kane sobre mitologia egípcia, cujo primeiro livro: "A pirâmide vermelha", já foi lançado lá nos EUA, e aqui no Brasil será agora em Outubro também pela Intrínseca. (tá pertinho! *-*)

Me apaixonei pelo trabalho do Rick Riordan, fantástico.
Excelente forma de fazer mais pessoas (principalmente os jovens) conhecerem e quem sabe gostar de história e das muitas lendas que com o tempo ameaçam se perder, é muito bom ter esses temas compartilhados, pois assim ajuda a talvez não serem esquecidos.
#amohistória
Agora é aguardar os próximos lançamentos. \o/
Bjs

Atualização: você pode ler a resenha que fiz sobre Os Arquivos do Semideus, um livro extra da série, (uma espécie de guia da série), clicando aqui.
Continue lendo...

Tormenta de emoções - Merline Lovelace - (Maratona de Banca) - (Post atrasado)



Sinopse:

Os Deuses estavam se divertindo...

Aurora Durant, capitão da Força Aérea americana, deu um suspiro de alívio. Colhida por forte tempestade, conseguira fazer um pouso forçado com seu avião em pleno deserto, no Oriente Médio.

Uma fantástica visão assombrou o centurião Lucius Antonius. Em meio à tormenta, uma mulher descera do céu. Ela era linda, e Lucius só teve um pensamento: torna-la sua escrava.

Aurora achou que estava delirando, as ser aprisionada por um antigo guerreiro romano em pleno século XX. Mas quando o fascinante Lucius a tomou em seus braços, ela desejou que aquela alucinação durasse para sempre...


Minha Opinião:

Livro do mês de Agosto da Maratona de Banca, mas que só pude postar a resenha agora, por motivos de força maior. =/

Gostei muito desse livrinho. Correspondeu bastante as minhas expectativas e aos comentários que recebeu aqui no blog quando postei a minha lista da maratona.
Histórias com o tema de viagem no tempo são fantásticas e podem render enredos ótimos e emocionantes, e foi o caso de Tormenta de emoções.
Como a sinopse bem diz, Aurora achou que estava delirando, também não é a toa, num dia como outro qualquer ela vai fazer um voo de reconhecimento no jato militar que ela pilota e depois de enfrentar uma tempestade de areia fortíssima, quando acorda, encontra nada mais nada menos do que um homem vestido como um centurião romano junto comandando uma tropa de guerreiros. Uma situação completamente surreal, inacreditável, para dizer o mínimo.

O que eu achei melhor no livro, foram as discussões da Aurora com o Lucius (Luke) por causa do machismo dele e da sociedade a qual ele pertence pela questão da época e tudo mais, o choque com a independência da Aurora, rende discussões enervantes e super divertidas.
O romance impera (sem trocadilhos) nessa história, mas de uma forma dinâmica e ágil. Acho que a trama tem de tudo um pouco, drama, humor, momentos românticos, sérios, hots, etc.
É uma leitura tão legal, que quando você vê já acabou e você nem percebeu.
Muito bom.
Bjs
Continue lendo...

Coração vazio - Melanie Milburne



Sinopse:

Ele terá de seduzir a mulher que deu à luz seu herdeiro...
Jake Marriott sempre fora claro a respeito das regras de seus relacionamentos: nada de casamento; nada de filhos. Por isso, quando Ashleigh Forrester descobriu que estava grávida, ela o deixou. Mas Jake voltou, e está decidido a convencê-la de que seu lugar é na cama dele. Contudo, logo a verdade se revela: o pequeno Lachlan é seu filho... Agora, Jake tem novos planos para Ashleigh...


Minha Opinião:

Quando li esse livro achei ele legal, mas não tanto quanto achei que seria pela sinopse.
O Jake me deu muita raiva por causa da suas atitudes ditatoriais, desde o começo, antes mesmo dele saber que a Ashleigh, outro nome estranho para uma mocinha, tinha tido um filho dele e quando soube ficou pior ainda. Em vários momentos senti meu sangue ferver de raiva e esperava que a Ashleigh fizesse alguma coisa, mas além de um pouquinho de resistência (aquela coisa: diz-que-não-quer-mas-quer), nada mais. Fiquei no vácuo.
Me deu muita vontade (se fosse possível) de agarra ela pelos braços e sacudir para ver se acordava rs. Aff! Mocinha capacho não dá! E mocinha capacho que finge que enfrenta mais não faz nada para mudar a situação e no fundo gosta É PIOR AINDA!
Simplesmente não dá, não consigo engolir.
Achava muito melhor ela assumir que ama o cara e quer ficar com ele mesmo e pronto. Pelo menos era uma atitude mais sincera.

O livro só melhora nesse sentido, quando os fantasmas do passado do Jake são exorcizados e seu orgulho é posto de lado, mas isso é só quase no final (e aí sim ele começa a se redimir), mas até chegar a isso muita coisa acontece.
O final é até legal, mas não achei um livro tão bom quantos os anteriores.
Então, acho que é isso.
Bjs
Continue lendo...

Romance proibido - Melanie Milburne



Sinopse:

Um caso proibido...

Nina foi abandonada com um bebê nos braços, porém a criança não é seu filho! Sua maquiavélica irmã gêmea tentou dar o golpe do baú em um milionário, mas o destino pôs um fim trágico a seus planos diabólicos...

Vingança... e casamento!

Marc Marcello quer a guarda da menina. No entanto, confunde a pacata Nina com sua desonesta cunhada. E ela está decidida a proteger seu amado bebê a qualquer custo... mesmo que tenha de esconder a verdadeira identidade e aceitar um casamento de conveniência!


Minha Opinião:

Esse livro é bem legal.
Aliás como muitos livros que envolvem chantagem como tema, me dá uma raiva do chantageador (principalmente nesse tipo de caso quando o 'mocinho' ameaça tirar a guarda da criança da "mãe"), mas eu gosto rs. Principalmente quando eles sofrem depois, aí é a hora da desforra HAHAHAHA *risada maligna*.

O Marc começa o livro bem chato, mas entendesse os motivos de tanta revolta e ele muda bastante depois.
Mas nessa história quem com certeza me deu mais raiva ou melhor ÓDIO, foi a mãe biológica da criança, a Nadia, irmã gêmea da Nina. Ô mulherzinha, viu? Completamente intragável! ¬¬
Certamente desempenha super bem seu papel de vilã, sendo detestada até o fim.

A história é ótima, mesmo sendo uma fórmula simples: gêmea-sofre-na-mão-do-mocinho-que-pensa-que-ela-é-a-gêmea-má, que inclusive já foi até enredo de novela, (diga-se de passagem A Usurpadora é demais. Paola Bracho é diva! *--* hehehe) mas que em minha opinião sempre pode ser explorada de várias formas novas sem perder a força.
Um exemplo disso é o livro "A gêmea errada" da autora Rebecca Winters, que é lindo de morrer, totalmente emocionante!
Adoro essa temática de livros com gêmeos(as), acho muito cativante. Me prendem muita a atenção.
E Romance proibido não fica atrás.
Gêmeas + Mocinhos Italianos + chantagem + troca de identidade + vingança + perdão = TUDO DE BOM!
Bjs

PS.: É eu sei sou contradição, odeio a Nadia e acho a Paola diva. Vai entender... ^^ (hihihi!)
Continue lendo...

Noite de paixão - Trish Wylie



Sinopse:

Quando Roane Elliott encontra um desconhecido nu em uma praia particular, a segunda coisa que lhe vem à cabeça é ir tirar satisfação. Mas a primeira... faz seu coração bater mais forte! Até ela descobrir que o estranho é Adam Bryant, um homem ardente, ainda que misterioso, e herdeiro de uma verdadeira dinastia. Após uma década longe, ele voltou para reivindicar o que é seu por direito.
E não importam os obstáculos que tiver de superar...
Roane está determinada a resistir, mas a tentação é avassaladora. A porta do quarto de Adam está sempre aberta para ela... e seus passos a levam cada vez para mais perto da entrada...


Minha Opinião:

Livro dessa vez da coleção Modern Sexy (ui! rsrs).
Na verdade uma história de reencontro, já que os protagonistas se conheciam desde crianças. Algo que a sinopse não deixa claro e tem uma grande importância na trama e no relacionamento deles. Pelo contrário, a sinopse faz dá a impressão de que eles são completos estranhos, o que não é o caso, já que a Roane é melhor amiga do irmão do Adam e cresceu na casa deles.

Noite de Paixão tem uma temática de vingança e discórdia em família bem forte, ambas motivadas por erros do passado, alguns mal-entendidos e coisas não ditas. O Adam tem de enfrentar um monte de problemas, (principalmente com o irmão) enquanto começa a viver sua história de amor com a Roane. Nome estranho para uma mocinha. o.O 

O livro é bem legal, acho que tudo foi colocado na dose certa, as partes hots, românticas, engraçadas, o drama, ficou tudo na quantidade certa, tornando a leitura agradável.
Quem gosta de contemporâneos e histórias que se passam em ilhas deve gostar.
O final também é muito lindinho! *suspiro*
Enfim, acho que vale a conferida.
Bjs
Continue lendo...

Lição de sedução - Jamie Denton



Sinopse:

Ela era uma nulidade para seduzir os homens! Ele, o mais envolvente espécime masculino. Juntos, pareciam dinamite pura!

Eden Matthew é uma boa policial com uma péssima reputação... de ser uma nulidade entre os lençóis. O policial estressado Jackson Hunt tem uma excelente reputação... de ser um amante absolutamente lendário. Determinada a mudar completamente sua vida. Eden faz chantagem com Jackson para obrigá-lo a ensinar a ela tudo o que é necessário para ser uma mulher perversa.

Jackson aceita o desafio e começa a dar lições de como ser uma policial temida e uma mulher sedutora. Tudo devia ser apenas uma experiência pedagógica, mas quando as aulas de sedução liberam em Eden uma faceta que nem ela sabia possuir, nenhum dos dois se descobre disposto a fracassar no exame final...


Minha Opinião:

Ai esse livro é ótimo!
Simplesmente adorei!
Tem todos os ingredientes necessários para uma leitura gostosa e que flui numa boa: humor leve e inteligente, romance, partes hots sensuais e escrita que só tem um único intuito: divertir e entreter.

Em Lição de sedução o mote da história é um casal que se conhece a mais de um ano e trabalham juntos (são policiais e parceiros). Além disso eles são amigos e tem uma relação de amizade e companheirismo muito boa, só que a Eden tem digamos... problemas de auto-estima no campo sexual e afetivo (ou pelo menos ela acha que tem), e por isso pede uma "ajudinha" do Jackson nesse quesito já que ele tem uma excelente reputação, só que eles não fazem ideia que as coisas vão começar a se complicar e muito a partir daí. Ou complica ou arruma de vez! xD Nossa esse "acordo" vai dar uma confusão danada! hahaha 

É uma leitura bem agradável e despretensiosa, doce e romântica como também meio picante e com alguns diálogos e 'cenas' bem divertidos.
Esse livro é show!
Um romance muito muito fofo.
Minha únicas reclamações são que não tem epílogo, queria saber o que acontece depois do final, e também que queria que o livro fosse maior rsrs, achei muito fino, para vocês verem o tanto que eu gostei rs, QUERO MAIS!! *-*
Indicadíssimoooo!
Bjs
Continue lendo...

Atração incontrolável - Sharon Kendrick



Sinopse:

De simples secretária...
Ricardo Castellari sempre viu Angie apenas como sua secretária sem-graça... Até ela desfilar diante dele num vestido de seda vermelha que acentua suas curvas a cada passo. A partir deste momento, ele olha para ela não uma, mas duas vezes!
...a escrava da paixão.
Angie não consegue resistir a uma noite de delicioso prazer com Ricardo. Ao regressar ao trabalho, ela se sente constrangida e resolve pedir demissão. Porém, Ricardo tem outros planos: para ser liberada, Angie deverá permanecer mais algum tempo com ele, mas agora como sua amante...


Minha Opinião:

Esse é um dos livros bons que li recentemente.
Mais um da coleção Paixão e com mocinho Italiano. xD

A mocinha nesse livro se chama Angie é a secretária do Ricardo (o mocinho TdB) e se considera (e é considerada pelo Ricardo) um patinho feio.
Mas pelo que o livro me passou ela não é feia, é só que ela não tem muita vaidade, não costuma se "enfeitar", não usa maquiagem, roupas da moda etc. E essa falta de vaidade, fez com que ela e os outros, (principalmente os homens) acreditassem que ela não era bonita e como reflexo disso, sua auto-estima era péssima.
Até que um dia, por causa de um certo vestido vermelho fatal que foi recebido de "presente", a vida da Angie sofre um giro de 180 Graus e o seu mais secreto sonho é realizado.-O querido chefe que nunca prestou a mínima atenção nela como mulher de uma hora para a outra se vê perdidamente fascinado.-Mas a que preço? Será que o sofrimento de amar sem ser amada para ficar junto (mesmo que por pouco tempo) do seu objeto de afeição vale a pena?

Enquanto a Angie descobre as respostas a essas perguntas nós leitores nos divertimos lendo sobre essa história de amor nem um pouco simples. rs
Eu gostei bastante do livro, suspirei em algumas partes e me estressei com o Ricardo em outras. Mas acho que faz parte desse tipo de leitura com mocinhos possessivos e arrogantes e eu ADORO! rsrs
Conflitos e obstáculos = AMO
Indico.
Bjs
Continue lendo...

Seu amante, seu desafio - Jacqueline Baird


Sinopse:

A dívida: um milhão de libras...
Mulher alguma jamais dispensara Zac Delucca. Mas a doce e zelosa Sally Paxton vive em um mundo a parte, cuidando de sua mãe doente, e mal percebe que seu jeito desinteressado o enfurece! Especialmente porque o pai dela é responsável por uma fraude milionária em sua empresa.
O pagamento: sua inocência!
Há uma dívida a ser paga. E Sally recebe um ultimato de Zac. Tornar-se sua amante e ficar a seu dispor...ou arruinar sua família! E ele não tem dúvidas de que ela fará a escolha certa...


Minha Opinião:


Um livrinho com um casal com uma relação beeeeem complicada do jeito que eu gosto rs.

Mocinho italiano, que teve uma vida muito sofrida, perdeu os pais num acidente de carro ficando órfão quando era criança, foi criado num orfanato e ao crescer lutou muito para estudar e conseguir construir uma carreira, se transformando depois num milionário e poderoso magnata.
É bonito ver esse aspecto de perseverança do personagem, o lado ruim dele é que ele é muito arrogante, acha que todos tem que fazer o que ele quer e que todo mundo tem um preço, isso é causa de muitos problemas e mal-entendidos entre o casal.

Já a Sally nossa mocinha é a ajuizada de uma família em que o pai é um mulherengo, egoísta e ambicioso, que só quer passar a perna nos outros e alcançar seus objetivos a todo custo mesmo pisando a própria filha e a esposa, e com uma mãe totalmente submissa que sofre calada e defende o marido errado até o fim.
Isso tornou a Sally uma pessoa responsável (porque alguém tem que ser, né?) e por causa do pai, uma mulher muito desconfiada em relação aos homens, achando que quase nenhum presta, e que o casamento é uma instituição falida.

Quando o Zac e a Sally se encontram em circunstâncias bem desagradáveis, o Zac pensa mal da Sally, mas mesmo assim fica muito interessado nela e ela deduz logo que ele é um Don Juan e mesmo um pouco atraída, tenta se afastar dele de qualquer maneira.
Mas eles acabam se envolvendo tanto que mesmo com as relutâncias da Sally, e com uma boa dose de chantagem da parte do Zac, acabam virando amantes. E a relação deles se complica cada dia mais.

Seu amante, seu desafio é um livro com um romance bem problemático, mal-entendidos, desencontros, chantagem, algumas cenas hots e com um final romantiquinho bem legal.
Gostei bastante, adoro mocinhos italianos. ^^
E também gosto muito dos livros da série Paixão.

Para quem gosta de mocinhos possessivos e uma trama de chantagem (adoro chantagem e vingança em livros rsrs), é uma boa dica.
Bjs
Continue lendo...

Destino: inferno - Lee Child




Sinopse:

Cenário: uma rua movimentada de Chicago na ofuscante luz do meio-dia. Jack Reacher está caminhando sem destino. Holly Johnson, uma jovem atraente e atlética, carregando cabides, atrapalhada com seu par de muletas, está visivelmente precisando de uma mãozinha. Ele prontamente se oferece para ajudar a moça. Mas o que Reacher percebe, no entanto, é uma arma apontada para sua barriga.

Trancado num furgão escuro e sufocante, atravessando os EUA a toda, preso à mulher, Reacher não faz a menor ideia do motivo de estar nessa terrível situação. Os sequestradores não dizem nada. Holly alega ser uma agente do FBI e ele acredita que ela seja durona o bastante para ser verdade.

Os dois parecem totalmente confusos, sem ter a mínima noção da direção que seguem e, o pior, sem ter a mínima noção de por que seguem. No caminho, porém, vão se conhecendo e descobrindo que o destino pode ser muito mais cruel do que um dia imaginaram. Agora, reféns de um grupo de milicianos e de seu líder, um homem violento e sem escrúpulos, precisarão sobreviver ao mais terrível pesadelo de suas vidas.
Será que a vigorosa coragem de ambos dará conta do inferno que está por vir?


Minha Opinião:

Resenha bem atrasada, mas vamos lá:

Minha primeira experiência lendo um livro desse gênero Thriller Policial e não poderia começar melhor do que com uma obra de Lee Child.
Nunca tinha lido um livro dele e fiquei completamente apaixonada pela maneira dele escrever, é muito intensa e de um raciocínio e inteligência incríveis. No decorrer do texto, temos que fazer algumas ligações entre vários acontecimentos, que no momento da leitura deles não parecem ter muita ligação com o resto da obra, mas que depois percebemos que tem sim, achei isso fenomenal.
Apesar de suas partes de violência pesada, Destino: inferno também tem um certo humor negro, e uma pitada de romance.

Jack Reacher é O protagonista.
Grande, super forte, mas com um coração super justo e bondoso. Ele não é só força física, mas também super inteligente, sagaz e um homem honrado, além de ser uma simpatia e bonitão rs.
Ele é extremamente solidário e é isso que acaba fazendo com que ele se meta nessa confusão toda. O clássico: está no lugar errada, na hora errada.
Ser sequestrado porque estava ajudando alguém, essa situação por si só já é absurda. E ainda por cima, ser considerado pelas autoridades (FBI, Exército, Segurança Nacional, etc), o responsável ou um dos responsáveis, pelo sequestro, cárcere etc, da agente (entre outras coisas), Holly Johnson.
Seria cômico se não fosse trágico. É um absurdo completo e absoluto.
E claro que com maestria nosso herói vai através de atos, provar sua inocência e acabar de vez com os planos da milícia, de uma forma excelente que não vai deixar pedra sobre pedra rsrs. Da-lhe Reacher!

Destino: inferno é uma leitura interessantíssima, a começar pela narrativa, por ter uma característica de paradas marcadas por ponto.

Ex:

(...) Estavam em Chicago. No centro da cidade. Numa calçada movimentada. Numa segunda-feira. O último dia de junho. Em plena luz de um dia ensolarado de verão. Toda a situação se materializara em um milésimo de segundo. Tinha acontecido de uma maneira que não poderia ter sido planejada nem em um milhão de anos. (...)

Primeira vez que leio uma narrativa com essa estrutura, com pausas para efeito, e simplesmente adorei. Elas dão um adrenalina e tensão a mais na história, além da ação já existente que deixa o leitor preso ao livro até o final.
Um livro excelente.

Agora quero os outros (sim, porque Destino: inferno faz parte de uma série de 15 livros, onde Jack Reacher é o protagonista ).
Sendo que três deles já foram lançados aqui: Dinheiro Sujo, Destino: Inferno e Um Tiro.
Quero todos!
É uma série eletrizante e que já teve seus direitos vendidos para o cinema. *torcendo para que o filme saia logo*

Super recomendo Destino: inferno, para aqueles que gostam de livros/filmes de ação e policiais.
Uma ótima pedida.
Bjs
Continue lendo...