Promoção no Lendo nas Entrelinhas


Link-Me



Este final de ano na blogosfera literária está incrível!
Muitos blogs fazendo promoções!
Muitas pessoas estão sendo presenteadas e terão um final de ano mais que especial, ganhando o que nós mais gostamos: Livros

Um desses ótimos blogs é o Lendo nas Entrelinhas da querida Hérida Ruiz, que irá sortear dois livros sensacionais:
Pegando fogo - Meg Cabot
A dama das amêndoas - Marina Fiorato

Se você se interessou em participar, clique na imagem acima ou no banner que está na sidebar na parte das promoções, siga as regras e participe!

As inscrições vão até o dia 18/12.

Boa sorte!
Eu como não poderia deixar de ser, já estou participando. *-*
Bjs
Continue lendo...

Não olhe para as estrelas - Vanessa Grant




Sinopse:


Paixão momentânea ou um amor para sempre?

Claire sabe que seu trabalho como astrônoma não lhe permite sonhar com casamento ou com qualquer tipo de romance.
Mas isso não significa que ela não possa ter uma diversão romântica. A última coisa que espera quando vai para Washington é perder a cabeça por Blake Mckenzie, um antigo colega de escola.

O ex-mau elemento da cidade, Blake, é agora um importante armador, que se dedica a ajudar adolescentes delinqüentes. Quando pediu a Claire que falasse com um dos meninos sobre astronomia, pensava apenas que ela pudesse dar instruções a um garoto problemático. Blake certamente nunca sonhou que se apaixonaria por ela. Agora está determinado a mostrar a Claire que seu futuro é nas estrelas… se ela apenas abrir os olhos e o coração!


Minha Opinião:

Livro lindinho!
Vale a pena cada centavo investido!!!
Para quem não sabe, eu sou fissurada por astronomia, na verdade pelos astros, estrelas e corpos celestiais em si e por sua beleza e não pela parte das equações dificílimas kkkk.
Por amar esta ciência, sempre procuro livros relacionados ao tema e graças a indicação de uma amiga minha a Flavita (que também me vendeu ele), descobri esse livrinho lindo!

Muito fofo!
A estória é da Claire (adoro esse nome!), que é uma astrônoma de sucesso que até descobriu um cometa e o batizou!!! Legal, né?
Seguindo a sugestão de uma amiga,ela tira umas mini-férias de uma semana e resolve voltar a cidadezinha onde estudou e morou durante o segundo grau, para um daqueles encontros de 10 anos de formatura da escola.
Lá ela reencontra várias pessoas incluindo o ex-bad boy do colégio Blake McKenzie, que agora sossegou, amadureceu e já não é aquele menino mau e destruidor de corações que era antigamente.

É aquela clássica história de mocinha que era meio feiosa (ou não era vaidosa) e por isso não era notada na juventude e com o tempo, experiência e amadurecimento virou uma mulher linda e bem sucedida.
Simplesmente adoro isso!!!

O Blake é um protagonista de caratér forte e determinado, um homem que nunca amou, mas quando se apaixona luta até o fim por esse amor.
É muito bonito como a estória deles se desenrola, começando por uma atitude impulsiva (ou não, depende do ponto de vista) da Claire e como isso provoca uma reviravolta na vida dos dois, por se descobrirem amando profundamente.

Além das cenas com telescópio que eu fiquei babando! ^^
O livro é muito leve, romântico, de uma doçura ímpar, leitura simples e apaixonante.
Super recomendo!
Continue lendo...

Trecho - Febre Escura

(...) Adoro os livros, por certo, mais que os filmes. Os filmes lhe dizem o que pensar. Um bom livro te permite escolher alguns pensamentos por você mesmo. Os filmes lhe mostram a casa rosa. Um bom livro te diz que há uma casa rosa e deixa que você lhe dê alguns toques finais, possivelmente que escolha o estilo do teto, que estacione seu próprio carro em frente. Minha imaginação sempre ultrapassou o que qualquer filme pudesse propor. Por exemplo, esses malditos filmes do Harry Potter. Fleur não era a Veela que imaginava que fosse. (...)

MacKayla "Mac" Lane


(Febre Escura - Karen Marie Moning)





Obs.: Concordo em gênero, número e grau com tudo, menos na parte dos filmes de Harry Potter, que eu adoro. kkkkkk :P
Continue lendo...

Promoção Crepúsculo no K Romances




Maaaais uma promo MARA no K Romances! \o/

Se você é apaixonada (como eu) pelo universo de Edward Cullen e cia, vai adorar!
Dessa vez a queridíssima Karina está sorteando um exemplar do livro Crepúsculo da escritora Stephenie Meyer, da série de mesmo nome, que virou febre pelo mundo à fora, com direito a filmes e tudo.
Para participar basta clicar na imagem acima ou no banner que fica na sidebar e se inscrever.

As inscrições vão até o dia 22/12.

É o presente de Natal que o K Romances dará a um(a) sortudo(a) ganhador(a)!
Opa, já estou participando! =D
Bjs
Continue lendo...

Nasci para te amar - Lori Foster




No calor do momento...


O principal objetivo de Nora é o trabalho. O emprego de secretária num consultório médico ajuda-a a ocupar a mente, e o salário é suficiente para manter seu estilo de vida simples. Ela não está preocupada em parecer atraente, nem interessada em se envolver num relacionamento.

Embora tenha apenas vinte e cinco anos, um segundo casamento não faz parte de seus planos para o futuro. Somente um homem muito especial, que a ama como ela merece ser amada, poderá fazê-la mudar de idéia, depois de já ter sido casada e ficado viúva.

Está cada vez mais difícil para o dr. Cary Rupert manter a serenidade e a concentração no atendimento aos seus pacientes. A secretária do consultório ao lado não lhe sai do pensamento, a ponto de ele se atrapalhar até mesmo com o estetoscópio! Porque aquela jovem de feições delicadas faz questão de se esconder atrás de um par de óculos e de um austero uniforme branco que não consegui ocultar as formas graciosas do seu corpo?
Cary não sossegará enquanto não descobrir a resposta, e enquanto não mostrar a Nora que ele pode ser tudo o que ela precisa!



Sobre o enredo:

Como o resumo diz (mais ou menos), este livro conta a estória de um médico que se apaixona pela secretária do consultório ao lado que pertence ao amigo dele de infância que também é médico. Ele é apaixonado por ela a um ano e essa paixão é (aparentemente) platônica pois ele sempre a convidou para sair e ela nunca aceitou. Até que um dia ele ouve uma conversa dela com outra funcionária nova na cliníca que virou amiga dela e descobre que essa atração que ele sente é mútua. Esse acontecimento dá o pontapé inicial no desenrolar da estória.


Minha Opinião:

Sinceramente gosto dos livros da Lori Foster ela escreve estórias de amor muito fofas, doces, leves, com uma pitada de sensualidade (sem ser vulgar) e se especializa em contemporâneos. Mas esse livro em particular eu não gostei, não sou de criticar livros, e não sou uma leitora exigente, você provavelmente não vai me ver muito criticando um livro aqui ou em qualquer outro lugar, pra falar a verdade esta é minha primeira experiência nesse sentido, mas vamos voltar ao que interessa - a estória.

Pelo resumo a gente vê que é interessante, mas na hora de ler são outros quinhentos. A impressão que me passa é que a estória sofreu cortes bruscos e quando terminei a leitura fiquei com aquela sensação de "já? acabou? ué, cadê a estória?", não senti firmeza no casal, nem ânimo para continuar lendo, muito menos curiosidade suficiente para me prender à estória.
Algo que eu senti falta demais e achei totalmente estranho, é a falta de um vilão ou pelo menos uma imitação de vilão, cheguei a pensar que talvez fosse a mãe do mocinho que junto com as irmãs dele ou mesmo sozinha, ia colocar obstáculos para impedir que o casal ficasse junto, mas qual é a minha surpresa? A mãe dele aceita tudo numa boa, as irmãs também, aliás TODOS os personagens dão a maior força para o romance engrenar e eu fiquei com cara de tacho, porque não achei ninguém que pelo menos tivesse algo contra.
Não me entendam mal! Eu sempre estou do lado do amor, mas a questão é que eu acho que um livro tem que ter algum vilão ou vilã pra botar tempero na estória, com seus empecilhos e artimanhas para impedir a realização do amor dos protagonistas, para no final o amor deles acabar sendo mais forte e superando tudo, o que não é o caso neste livro.
Talvez a Lori tenha acreditado quando o escreveu, que os medos da mocinha, sofrimentos e traumas do passado, fossem os vilões, em vez de a presença física de um personagem (ou mais de um) que tivesse o papel de tentar destruir o romance dos protagonistas; que para preencher o enredo bastaria isso, mas na minha opinião não bastou.

O livro É legal, mas sinceramente achei muito sem sal nem açúcar.
Foi uma surpresa ler um livro da Lori assim, acho que é uma exceção na sua vasta carreira de sucesso e estórias bonitas de amor que ela tão talentosamente nos proporciona.


Bjs

Ps: Achei a capa linda, tá? Esqueci de falar isso durante a resenha... :P rs



Continue lendo...

Hóspede do Amor - Ruth Langan

OgAAANhx6-fmUnxgvDIP9JLavQ7RLFzPRe1UUCj8PWLYTX5N9fznU6EpTbukgHzXS3dKwLp1boHsqMowMk1aJmDGk1AAm1T1UECLzPocPaNV9_M9x3dMluAEmuMT




Sinopse:

O amor chegou mais forte do que nunca no coração de Liz, e decidiu ficar!
Lizbeth Sullivan nunca tivera um hóspede no Stafford Cottage tão atraente e sensual. Colin fora capaz de fazer o coração dela disparar a um simples olhar. Chegara como um terremoto abalando suas estruturas, mas logo partiria. Aquele homem apenas a desejava, não a amava e poderia desaparecer para sempre...


Minha Opinião:


Primeira vez que leio algo da Ruth Langan. Esse livro contém duas das três estórias da trilogia da Irmãs Sullivan - Amor nas Montanhas e Hóspede do Amor.


Trilogia Irmãs Sullivan:
Sullivan Sisters
*Awakening Alex (2001) - Amor nas Montanhas (2001)
*Loving Lizbeth (2001) - Hóspede do Amor (2001)
Seducing Celeste (2001) – Não lançado no Brasil




*(Momentos Íntimos Extra 87 - lançado na época da parceria Harlequin e Nova Cultural)



Este é o segundo livro da trilogia – Hóspede do amor, que conta a estória de amor de Lizbeth Sullivan, (a irmã do meio da filhas Sullivan) e Colin St. James. Gostei bastante da estória, mas não tanto quanto de 'Amor nas Montanhas', que achei mais envolvente.
Lizbeth é uma mulher calma que depois de experimentar uma vida movimentada trabalhando nos luxuosos hotéis Sullivan, resolveu buscar a tranqüilidade que tanto sonhava, se afastando desse corre-corre das cidades-grandes e finalmente achando sua paz numa pacata cidadezinha, onde todos se conhecem.
Colin é um arquiteto que se especializou em restauração e trabalha nas obras também, ama tanto o que faz, que fundou uma empresa que trabalha só com restauração de imóveis antigos. Conhece a Lizbeth quando chega a pousada dela para se hospedar, por meio de indicação dos donos do casarão que ele está restaurando, que são muito amigos da Liz.
Juntos os dois vão aprender muito um com o outro, a Lizbeth aprende que – ao contrário do que acha de si mesma – ela é sim uma mulher bonita e desejável e o Colin aprende que uma pessoa não só pode viver de trabalho e que todos têm que um dia achar seu lugar, seu porto seguro neste mundo, pois ele era um homem de natureza errante, até agora.
Nessa estória, como em 'Amor nas Montanhas', a Ruth também escreveu ao longo da trama muitas cenas com comida, onde os personagens estão se alimentando. Como já disse no post anterior, como foi o primeiro livro que li dessa escritora, não sei se é uma característica que está presente em todas as obras dela ou só nessa trilogia. Se vocês já leram algum livro da Ruth Langan e poderem me informar gostaria muito de saber.
Continue lendo...

Promoção O Albatroz Azul no K Romances




Nossa o mundo blogueiro literário está bombando!!! \o/
Quantas promoções, para deixar agente feliz!

O K Romances da Queridíssima Karina Porto está realizando mais uma promoção super-hiper-mega legal!
Agora está sorteando um exemplar do livro do consagradíssimo escritor nacional, João Ubaldo Ribeiro - O Albatroz Azul.
Para participar, clique na imagem acima ou no banner da promo que ficará na sidebar abaixo do outro banner da outra promoção do K Romances. Siga as instruções e boa sorte!

O Resultado será divulgado no dia 11/12.

Mais uma que estou concorrendo e cruzando os dedinhos para ganhar!
Bjs
Continue lendo...

Senhora - José de Alencar




Sinopse:

O dinheiro é capaz de acabar com uma paixão?
Esse é o tema da história de encontros e desencontros entre Aurélia e Fernando.
Romance de costumes que reflete a decadência de valores do Segundo Império, Senhora representa o ponto mais alto da ficção urbana de José de Alencar.



Minha Opinião:

Simplesmente AMO este livro!
É o meu livro preferido, meu amor maior.
É simplesmente maravilhoso!
Aborda toda a questão do casamento por conveniência, que era uma prática muito comum e totalmente aceitável na sociedade da época.

Aurélia Camargo é uma protagonista de caráter muito forte e até transgressora de muitas convenções e tabus deste período na história do Brasil.
Amo o jeito que José de Alencar, criava obras que exploram muito do lado psicológico e emotivo dos personagens, principalmente os livros dele que se passam no cenário urbano, sempre abordando temas delicados de sua época.

Fernando Seixas é um mocinho que não é de maneira nenhuma, um exemplo de virtude, pelo contrário, têm muitos defeitos e pisa feio na bola com a Aurélia na maior parte do livro. A Aurélia também tem sua parcela de culpa no seu drama pessoal, com seu temperamento singular.
Aliás acho que é isso que me faz gostar tanto das obras de J.d.A., ele criou personagens verossímeis, que se espelham com a realidade, que cometem falhas, metem os pés pelas mãos, até acertarem e aprenderem com os erros do passado a não repetí-los mais.

O livro nos mostra como um amor pode no fim superar a sede de vingança, a cobiça, a traição e poder ilusório do dinheiro.
Na minha opinião este é o melhor livro dele!


P.S. Já postei aqui no blog alguns trechos, que em minha opinião, unidos, formam a melhor parte do livro, pois é o ápice da estória, como o trecho é grande, dividi em três partes, se quiser lê-los clique nos links abaixo:

Trechão parte 1

Trechão parte 2

Trechão parte 3

Atualização: Você pode ler outras resenhas minhas sobre outros livros de José de Alencar, clicando aqui.
Continue lendo...

Promoção no Libros di Amore




O blog Libros di Amore está realizado - em conjunto com a Leila Rego - uma ótima promoção para os leitores de plantão.
Se você quer concorrer a "Pobre não tem sorte", um excelente livro que é um dos mais comentados positivamente nos blogs sobre leitura, de uma talentosa escritora brasileira revelação, a Leila Rego, clique na imagem acima e participe!
O livro vem autografado e tudo!
Demais, né?
As inscrições vão até o dia 28/11.
Eu já estou participando e torcendo para ganhar! \o/
Bjs
Continue lendo...

Amor nas Montanhas - Ruth Langan





Sinopse:

Alexandra estava cansada da rotina nas montanhas...

Administrar o Hotel Snug Harbor era uma tarefa monótona para Alexandra, até que Raymmond Malone apareceu procurando abrigo. Embora o perigo cercasse o belo estranho, Alexandra não conseguia afastar-se dele.
Com apenas um beijo, Raymmond a conquistou. Alexandra jurou que não viveria mais sem aquele homem e sua paixão avassaladora. Só não sabia como desvendar todos os mistérios que cercavam Raymond e que o impediam de ser feliz!



Minha Opinião:

Primeira vez que leio algo da Ruth Langan. Esse livro contém duas das três estórias da trilogia da Irmãs Sullivan - Amor nas Montanhas e Hóspede do Amor.


Trilogia Irmãs Sullivan:

Sullivan Sisters
*Awakening Alex (2001) - Amor nas Montanhas (2001)
*Loving Lizbeth (2001) - Hóspede do Amor (2001)
Seducing Celeste (2001) - ?

*(Momentos Íntimos Extra 87 - lançado na época da parceria Harlequin e Nova Cultural)


Vou fazer os posts na ordem do livro que é também minha ordem de leitura.
Começando pelo Amor nas Montanhas que é a estória da Alexandra Sullivan (vulgo Alex) e Raymmond Malone.
Gostei muito do livro.
Uma leitura ótima para desobstruir a cabeça e as emoções depois de um livro muito denso.

O Raymmond é policial em Nova York e depois de um acontecimento trágico em sua vida resolve se afastar da carreira e da cidade e ir para um lugar longe em busca de um pouco de paz para sua alma atormentada. Em Snug Harbor um local nas montanhas e completamente cercado pela natureza, ele descobre não só a paz que tanto queria, quanto aprende a dar valor ao presente e esquecer o passado e descobre como um grande amor pode ajudar a cicatrizar velhas feridas.
A Alex é uma mulher muito forte que mesmo sendo a mais velha da Irmãs Sullivan, sempre se diferenciou de suas duas outras irmãs, por ser decidida, corajosa e não ligar muito para a aparência, sempre usando calças compridas e dando prioridade ao conforto nas roupas acima da beleza ou elegância. Nos braços do Raymmond ela descobre o quão feminina e amada uma mulher pode se sentir, quando está ao lado de quem se ama.

Algo que eu notei lendo as duas estórias, foi que a Ruth sempre cita comidas e têm muitas cenas em que os personagens estão comendo, como já disse, foi o primeiro livro que li dela e por isso não sei se é uma característica que ela usa em todos os seus livros ou se foi só nessa série. Se vocês sabem se é realmente marca das obras dela, por favor me avisem, gostaria muito de saber.

P.S. Estou procurando o nome do terceiro livro em Português, deixei uma pergunta sobre isso lá no tópico de dúvidas da AR, mas só consegui a resposta dos nomes em inglês, o que já ajuda muito, (OBG Fabíola!), mas mesmo assim gostaria muito de saber o nome dele em Português (se é que foi lançado no Brasil), para poder procurar e encerrar a leitura da trilogia. Se souberem por favor me avisem! Ficarei imensamente grata.
Continue lendo...