Primeira sugestão de site

Olá! Minha sugestão de hoje,é a primeira de um site,que adoro e está nos meus favoritos!
É a do Sebo Hadassa,da minha querida amiga Flavita!
Lá você encontra um acervo bem variado de livros de romance e até de outros gêneros literários,com preços muito acessíveis!
Uma interface fácil de usar, para quem não tem muita intimidade com a internet e bem bonita também,você acha resumos dos livros,capas,fotos e todas informações básicas sobre eles.
A Flavita é muito responsável e séria com os pedidos de compra e vai atender você super bem!
E olha que eu não estou ganhando nada pra escrever tudo isso,é pq já ganhei um livro num sorteio que ela fez e chegou aqui em casa certinho,nunca tive oportunidade de comprar desde que conheci ela e o site do sebo,pois estava meio sem grana, mas já estou planejando comprar um livro lá, que tô de olho,pois tenho total confiança no trabalho dela,como muitas outras pessoas também têm!
Então se você gostar de ler e quiser comprar algo pela net,o endereço certo é lá!
O link do site está no lado direito na sessão "Visite!"
Tomara que gostem da dica e visitem o site!
Bjs!



Continue lendo...

Primeira indicação de livro




Oi! Hoje vou postar uma sugestão de livro, (que eu tenho), bem legal, que é o: "Sonhando com o Amor", da autora Jillian Hart, um Clássicos Históricos, Edição de Aniversário, número 262, ano 2003, da editora Nova Cultural.
Gente, na minha humilde opinião, livro muito bom, pra quem gosta de um livro cheio de cenas de natureza, ação, aventura e muito romance é um prato cheio!

Sinopse:

Ela sonhava com o "felizes para sempre", mas para ele o amor só existia nos contos de fadas.

Montana, 1884.

Sarah prometera a si mesma que, se algum dia se apaixonasse novamente, seu amor teria de ser correspondido. Então Gage Gatlin apareceu em sua vida...
Um homem maravilhoso, que poderia oferecer tudo a Sarah... menos seu coração!

Tudo em Sarah atraía Gage: seu jeito simples e prático, seu andar feminino, a maneira carinhosa como tratava a filha dele... Sem Dúvida, era uma mulher que queria ter para sempre. Mas Sarah sonhava demais com o amor, e Gage sabia que esse tipo de amor só existia em romances!

Nossa Mocinha: Sarah Redding
Viúva, mãe de uma menina (Emma Redding), doente e fraca.
Vive na casa de seu Tio Milt e família, em troca da moradia e comida, trabalha como uma escrava, fazendo quase todos os serviços pesados, de cozinha e ainda cuida dos filhos dele e de sua própria filha.

Nosso Mocinho: Gage Gatlin
Viúvo, pai de uma menina (Lucy Gatlin).
Acabou de comprar o Rancho Buchanan, vizinho das terras do Rancho de Milt, que rouba seu gado e usa a água do rio do rancho Buchanan, sem permissão.

(Por aí vocês podem ter uma idéia da confusão que vai dar!)

Livro bem empolgante e emocionante, te deixa presa do começo ao fim, leitura fácil e linda capa!
Recomendo!
Bjs!
Continue lendo...

Pai é Pai

Havia um homem muito rico.Possuía muitos bens,uma grande fazenda,muito gado e vários empregados a seu serviço.Tinha ele um único filho,um único herdeiro que ao contrário do seu pai,não gostava de trabalhar nem de compromissos.O que ele mais gostava era de fazer festas,estar com seus amigos e de ser bajulado por eles.
Seu Pai sempre advertia-o que seus amigos só estavam ao seu lado enquanto ele tivesse o que lhes oferecer,depois o abandonariam.Os insistentes conselhos do pai lhe retinham os ouvidos e logo se ausentava sem dar o mínimo de atenção.Um dia o velho pai,já avançado na idade,disse aos empregados para construírem um pequeno celeiro e dentro dele ele mesmo fez uma forca e ao pé da forca uma placa com os dizeres:"Para você nunca mais desprezar as palavras de seu pai."Mais tarde chamou ao filho o levou até o celeiro e disse:"-Meu filho,eu já estou velho e quando eu partir,você tomará conta de tudo que é meu e sei qual será o seu futuro.Você vai deixar a fazenda nas mãos dos empregados e irá gastar todo o dinheiro com seus amigos,irá vender os animais e os bens para se sustentar e quando você não tiver mais nada,vai se arrepender amargamente de não ter me dado ouvidos .É por isso que eu construi essa forca.
Sim ela é para você,quero que você me prometa que se acontecer o que eu disse,você se enforcará nela."
O jovem riu,achou um absurdo mas para não contrariar seu pai prometeu.O tempo passou,o pai morreu e o seu filho tomou conta de tudo mas assim como se havia previsto,o jovem gastou tudo,
vendeu os bens,perdeu os amigos e a própria dignidade.Desesperado e aflito,começou a refletir sobre a sua vida e viu que havia sido um tolo,lembrou-se do pai e começou a chorar e dizer:
"-Ah,meu pai,se eu tivesse ouvido os teus conselhos, mas agora é tarde, é tarde demais!"Pesaroso,o jovem levantou os olhos e longe avistou o pequeno celeiro.
Era a única coisa que lhe restava,a passos lentos se dirigiu até lá e entrando viu a forca e a placa empoeirada e disse:
"-Eu nunca segui as palavras de meu pai,não pude alegrá-lo quando estava vivo, mas pelo menos desta vez, vou fazer a vontade dele,vou cumprir minha promessa,não me resta mais nada.
Então subiu os degraus e colocou a corda no pescoço e disse:"-Ah,se eu tivesse uma nova chance..."
Então pulou,sentiu por um instante a corda apertar sua garganta, mas o braço da forca era oco e quebrou-se facilmente,o rapaz caiu no chão e sobre ele caíam jóias,esmeraldas e diamantes.A forca estava cheia de pedras preciosas e um bilhete que dizia:"Essa é sua nova chance.Eu te amo muito.Seu Pai."

(autor desconhecido)

Essa estória é minha maneira de homenagear todos os pais,principalmente o meu Pai,pelo seu dia.
Painho, Feliz Dia dos Pais! Te amo! Obrigada por tudo!
Bjs!


Continue lendo...

Aviso

Olá! hoje estou aqui para avisar, que a partir de amanhã,começarei a estudar na Universidade e por isso vou postar menos,mas sempre que possível darei uma passadinha,tá?
Espero que entendam!
Bjs!
Continue lendo...

Autoras que têm e-books no 4shared

Oi! sou eu de novo e hoje resolvi postar algo que já coloquei lá no meu blog no Bolsa de Mulher.
Depois de uma demorada pesquisa anotando nomes de autoras de livros de romance,fui no 4shared procurei,procurei e achei muitas delas, mas algumas não achei nada, então aí vai a lista das que encontrei:
Fern Michaels (só em Inglês)
Debra Webb
Jennifer LaBrecque (só em Espanhol)
Michelle Reid
Loreley McKenzie
Laura Wright (só em Inglês e Alemão)
Cathy Williams
Maggie Shayne
Miranda Jarrett
Paula Marshall
Nancy J. Cohen
Shannon Drake
Janelle Denison
Erin McCarthy (só em Inglês)
Marie Ferrarella
Liz Fielding
Helen Bianchin
kristin Gabriel (só em Espanhol)
Penny Jordan
Nora Roberts
Taylor Smith (só em Inglês)
Ginna Gray
Kate Little
Miranda Lee
Diana Hamilton
Carol Marinelli
Kim Lawrence
Jane Porter
Alexandra Sellers
Sheri Whitefeather
Amy J. Fetzer
Christine Rimmer
Sara Craven
Anne Mather
Kay Thorpe
Emilie Richards
Suzanne Carey
Justine Davis
Jo Goodman
Jeanne Savery
Kasey Michaels
Stella Bagwell
Emma Darcy
Sylvia Andrew ( só em Alemão)
Terri Brisbin (só em Inglês)
Janet Dailey
Diana Palmer
Elizabeth Lowell
Judith Mcnaugth
Danielle Steel
Diana Gabaldon (difícil achar mas tem)
Hannah Howell
Deborah Simmons
Debbie Macomber
Arlene James
Espero q esta lista ajude, quem tanto gosta de romances quanto eu!
Bjs!
E até a próxima!
Continue lendo...

Apresentação do Blog

Olá! resolvi criar esse blog, pois adoro livros de romance e queria um espaço onde pudesse escrever o que penso!
Então,estou juntando o útil ao agradável,espero que este cantinho seja para troca de idéias e dicas sobre este universo maravilhoso da leitura (pois gosto de livros de romance nacionais,internacionais e literatura,sem preconceito!)
Sempre que possível, vou postar aqui dicas de livros,filmes e etc.
Espero que gostem!
Bjs!

Continue lendo...